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    Tesla

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    Tesla

    “Edifício defensivo. Sempre que não estiver atingindo o inimigo, o poder da Eletrickery é melhor mantido aterrado. ”

    O cartão Tesla é desbloqueado no Electro Valley (Arena 11). É uma construção defensiva de alvo único e alcance médio, com pontos de vida e danos moderados. Tesla se retrai quando nenhum alvo está dentro do alcance e ganha imunidade a todos os efeitos negativos, exceto para o Terremoto. Um cartão Tesla custa 4 Elixir para implantar.



    Estratégia

    • O Tesla pode eliminar um pouco da saĂşde de tropas de pontos de vida moderados a uma taxa decente. Ele tambĂ©m causa dano moderado a tropas com pontos de vida mais altos, como o DragĂŁo BebĂŞ, e tambĂ©m pode destruir completamente um Lava Hound e seus filhotes sem qualquer assistĂŞncia.
    • O Tesla pode derrotar qualquer unidade com a mesma ou menos saĂşde que os Minions em um tiro se eles forem do mesmo nĂ­vel, tornando-o muito eficaz contra pequenas hordas de tropas.
    • Quando se retira para o subsolo, o Tesla Ă© invulnerável a qualquer feitiço causador de dano, exceto Terremoto, e nĂŁo pode ser alvo de nenhuma tropa. No entanto, a retirada nĂŁo Ă© instantânea, permitindo que tropas rápidas como Spear Goblins acertem antes de ir para o subterrâneo. A retirada tambĂ©m pode ser interrompida com um feitiço Congelar, permitindo ao jogador atacar o Tesla quando quiser. O Tesla tambĂ©m pode ser congelado por um feitiço Congelar enquanto está no subsolo, entĂŁo ele nĂŁo aparecerá quando os inimigos estiverem ao alcance enquanto o Congelamento estiver ativo nele. Isso permite que tropas como o Hog Rider contornem um Tesla e sigam direto para a Crown Tower, já que ela nĂŁo pode ser mirada enquanto estiver escondida no subsolo.
    • Embora o Tesla tenha o mesmo alcance de um CanhĂŁo, ele ainda pode mirar em tropas que normalmente o ultrapassariam devido Ă  sua capacidade de se tornar invulnerável quando nĂŁo estiver atacando, forçando-os a entrar em seu alcance de mira antes que possam mirar nele. Assim, ao usar unidades de longo alcance, o jogador deve primeiro provocar o Tesla com outra tropa, como esqueletos, para evitar que a (s) tropa (s) de longo alcance vagueiem atĂ© seu alcance e sejam destruĂ­dos.
    • O Tesla Ă© muito eficaz para distrair as tropas de alvos de edifĂ­cios inimigas, como o Giant e o Hog Rider. Colocando-o no meio da parte do jogador da Arena (3 peças da ponte), as tropas irĂŁo atacá-lo em vez das Torres se nĂŁo estiver congelado. Este posicionamento tambĂ©m atrairá tropas regulares para lá.
      • Se o jogador quiser apenas que o Tesla puxe as tropas de alvos de edifĂ­cios, ele deve colocá-lo a mais 1 ladrilho de distância do rio. O Tesla ainda irá atacar quaisquer tropas que se aproximem o suficiente das Princess Towers, mas nĂŁo irá tankar nenhum ataque para eles.
      • Um Hog Rider ou Ram Rider colocado nas bordas da arena irá contornar um Tesla que está escondido, esteja ele colocado a 3 ou 4 tiles do rio. Um Tesla colocado 2 ladrilhos do rio puxará todos os Cavaleiros para ele, mas este posicionamento torna muito fácil atirar na ponte, usando um enxame para forçar o Tesla a aparecer e disparar seus tiros enquanto uma tropa de ataque o danifica para baixo . Outro mĂ©todo Ă© simplesmente empurrar o Cavaleiro para mais perto do Tesla, desdobrando uma tropa aterrada onde ele pousa depois de pular pela borda, o que fará com que Teslas colocado 3 ou 4 blocos de distância do rio os puxem.
      • Contra a construção de tropas de alvejamento que sĂŁo colocadas de tal forma que sĂŁo escalonadas em direção ao centro da arena (por exemplo, um Golem colocado atrás da Torre do Rei), um Tesla reativamente colocou 4 peças da Torre da Princesa defensora e 4 peças de distância do rio pode distraĂ­-los. Isso ocorre porque a unidade andará mais perto do lado interno da ponte (ou seja, mais perto do centro da arena), ao invĂ©s do centro ou do lado de fora. Embora isso seja um tanto situacional, Ă© mais eficaz em separar um tanque de suas unidades de suporte do que o posicionamento central acima, já que o tanque terá que andar um pouco mais longe e o Tesla nĂŁo chamará a atenção de outras tropas aterradas.
    • Um Tesla pode ser trocado por um CanhĂŁo ou uma Torre de Inferno, dependendo do que o jogador está priorizando em seu deck. O CanhĂŁo custa 1 Elixir a menos, mas nĂŁo tem como alvo as tropas aĂ©reas, entĂŁo pode ser mais eficiente ter o CanhĂŁo se o jogador já tiver muitos contadores aĂ©reos. A Torre do Inferno custa 1 Elixir a mais e Ă© extremamente eficaz contra unidades de alto ponto de vida, mas Ă© muito volátil, sendo vulnerável a enxames e cartas com efeito de atordoamento. Se o jogador nĂŁo for capaz de eliminar consistentemente essas cartas em um grande empurrĂŁo, o Tesla permitirá que o jogador tenha mais Elixir para outras cartas para danificar as tropas de apoio enquanto tambĂ©m causa mais danos ao longo de sua vida. A Inferno Tower tambĂ©m Ă© uma carta rara, entĂŁo será mais difĂ­cil de subir de nĂ­vel para usar na escada.
    • Ao contrário da maioria dos outros edifĂ­cios, o Tesla ocupa um espaço 2x2 em oposição a um espaço 3x3. Isso significa que ele pode caber no espaço entre a Torre da Princesa e a borda da Arena.
    • Sua versatilidade contra a maioria dos tipos de tropas a torna uma boa carta para apoiar construções de cerco como X-Bow ou Morteiro do lado do jogador da Arena. Geralmente, o Tesla deve ser colocado ao lado e um pouco atrás da carta de cerco para que seja protegido por eles enquanto danifica as unidades inimigas.

    HistĂłria

    • O Tesla foi adicionado com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
    • Em 9/2/16, as recompensas do peito e a atualização do saldo do cartĂŁo aumentaram o dano do Tesla em 7%.
    • Em 29/2/16, a atualização de março de 2016 diminuiu os pontos de vida do Tesla em 5%.
    • Em 23/3/16, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu a velocidade de acerto do Tesla para 0.8 seg (de 0.7 seg) e sua vida Ăştil para 40 seg (de 60 seg).
    • Em 3/5/16, a atualização de maio de 2016 corrigiu o "bug de alcance" e diminuiu o alcance do Tesla para 5.5 (de 6), mas seu alcance efetivo nĂŁo foi alterado.
    • Em 18/5/16, uma atualização de equilĂ­brio aumentou os pontos de vida do Tesla em 5%.
    • Em 21/6/16, uma atualização de equilĂ­brio aumentou os pontos de vida do Tesla em 8%.
    • Em 9/10/17, a atualização de outubro de 2017 aumentou o dano do Tesla em 41%, mas diminuiu sua velocidade de acerto para 1 s (de 0.8 s).
    • Em 20/6/18, o Summer Update moveu a Arena para desbloquear o Tesla do PEKKA's Playhouse (Arena 4) para Electro Valley (Arena 11).
    • Em 6/8/18, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu a vida Ăştil do Tesla para 35 seg (de 40 seg) e aumentou sua velocidade de acerto para 1.1 seg (de 1 seg).
    • Em 3/12/18, uma atualização de equilĂ­brio tornou o primeiro ataque do Tesla mais rápido.
    • Em 15/4/19, a arte do cartĂŁo foi alterada em uma Atualização.
    • Em 2/3/20, uma atualização de equilĂ­brio permitiu que o terremoto afetasse o Tesla, mesmo que estivesse oculto.
    • Em 6/9/21, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu a vida Ăştil do Tesla para 30 segundos (de 35 segundos).

    Curiosidades

    • Ele se assemelha a um Tesla Oculto nĂ­vel 1 em Clash of Clans. No entanto, o Tesla em Clash Royale recua ativamente quando nĂŁo há alvos válidos e, quando escondido, ainda Ă© visĂ­vel para todos os lados, estando vulnerável a Terremoto e Congelamento.
      • A palavra 'electrickery' na descrição da carta tambĂ©m foi retirada da descrição do Clash of Clans.
      • O Tesla atualizado com Star Points se assemelha ao nĂ­vel 6 Hidden Tesla do Clash of Clans.
    • O Tesla Ă© 1 de 2 edifĂ­cios que ocupam um espaço 2x2, sendo o outro o Goblin Drill.
    • Se o Tesla estiver prestes a recuar e o Congelamento for usado nele, o efeito de som de recuo será repetido.
    • O Tesla Ă© 1 das 9 cartas associadas Ă  eletricidade, as outras sendo Electro Spirit, Zap, Zappies, Electro Dragon, Lightning, Electro Giant, Electro Wizard e Sparky.
    • O Tesla e a Torre do Inferno sĂŁo atualmente os Ăşnicos edifĂ­cios que podem causar danos Ă s tropas aĂ©reas (excluindo as Crown Towers), com o Tesla sendo o Ăşnico edifĂ­cio comum que atinge as tropas aĂ©reas.
    • O Tesla Ă© 1 de 3 edifĂ­cios comuns, os outros dois sendo o CanhĂŁo e o Morteiro.
    • O Tesla e o Sparky sĂŁo as Ăşnicas cartas Electro Valley que nĂŁo atordoam.
    • O nome do cartĂŁo Ă© uma referĂŞncia a Nikola Tesla, um famoso cientista conhecido por trabalhar com eletricidade. É baseado em uma de suas invenções, as bobinas de Tesla que transmitem eletricidade sem fio ao destino; a maneira como as bobinas de Tesla transmitem eletricidade parece semelhante a como os ataques de Tesla.

    EstatĂ­sticas

    Tesla Tesla
    Custo
    Tesla
    Velocidade de acerto
    Tesla
    Tempo de implantação
    Tesla
    Lifetime
    Tesla
    Variação
    Tesla
    alvo
    Tesla
    Tipo
    Tesla
    Raridade
    Tesla
    4 1.1 s 1 s 30 s 5.5 Ar e Terrestre Prédio comum
    NĂ­vel
    Tesla
    Hitpoints
    Tesla
    Dano
    Tesla
    Danos por segundo
    Tesla
    1 450 90 81
    2 495 99 90
    3 544 108 98
    4 598 119 108
    5 657 131 119
    6 720 144 130
    7 792 158 143
    8 868 173 157
    9 954 190 172
    10 1,048 209 190
    11 1,152 230 209
    12 1,264 252 229
    13 1,390 278 252
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