Sorriso Infeccioso é um jogo de terror criado por Laughablehaha no qual os jogadores tentam impedir uma infecção que os induz a se tornarem hostis. A infecção fará com que os jogadores tenham o rosto de Sorriso Vencedor.
Conteúdo
- 1 jogo
- 2 Aparência de Sorriso
- 3 moedas de sorriso
- Armas 4
- 5 etapas / mapas
- 5.1 outras áreas
- 6 modos de jogo alternativos
- 6.1 Eliminação
- 7 Loja
- 7.1 skins
- 7.2 modificadores
- Animações 7.3
- 7.3.1 Animações para humanos
- 7.3.2 Animações para Smiles
- 8 passes de jogo
- 9 conteúdo não utilizado ou não visto
- 9.1 Casa de Laughablehaha
- 9.2 Modelos NPC
- 10 Log de atualização
- 11 curiosidades
- Galeria 12
gameplay
O jogo inclui alguns estágios com salas e "tijolos de lava" brancos (conhecidos como Infecting Light) formados por suportes de câmera que o jogador ficará automaticamente "infectado". Existem "tijolos de lava" laranja (conhecidos como Luz Depressora) que matam pessoas infectadas, mas os não infectados conseguem passar. A parte principal do jogo é sobreviver ao terremoto controlando a torre no final do mapa, que abriga um cofre que protege os jogadores contra o terremoto. Na área de desova, os humanos podem obter uma arma principal e a garrafa de vidro, que é a principal forma de conter os smilers. Uma vez que um sorriso morre, eles voltam a desovar e se transformam em humanos, a menos que sejam infectados novamente. Se um sorriso for danificado, eles ficarão atordoados e incapazes de se mover por alguns quadros. Para que os sorrisos infectem as pessoas, eles devem agarrá-los e, em seguida, esperar para que sua saúde fique incrivelmente baixa ou levá-los aos "tijolos de lava" brancos. A pessoa que foi agarrada será infectada. Se uma pessoa é agarrada por um sorriso, outra pessoa pode atacar o sorriso para que a pessoa agarrada escape. Você não poderá reiniciar (tem capacidade no iOS, mas não tem funcionalidade) nem usar armas (exceto a faca e a pistola) quando agarrado por um sorriso.
Sorriso
Os sorrisos sempre têm o rosto do Sorriso Vencedor, com a cabeça movendo-se em direções, percebendo os humanos, tornando-se uma espécie de 'bússola' para localizar o ser humano mais próximo. Embora muitas vezes você seja um smiler padrão, você pode receber uma das seguintes mutações:
- Supervisor sorri - Isso permite que você veja todas as localizações humanas e sorridentes marcadas com um tijolo semitransparente branco ou laranja, respectivamente. Você receberá uma grande cabeça (não o item) quando receber essa mutação. você vai ficar com a cabeça grande quando estiver curado com o pântano da tristeza.
- Tank Smiler - Se menos de 20% do servidor for smilers, cada smiler receberá um buff na forma de mais saúde, mostrado por uma aura vermelha e partículas de sorriso vencedor. No entanto, isso não desaparece ao usar uma poção de invisibilidade. Quando um smiler recebe este buff, ele receberá o seguinte texto em vermelho na tela:
- Você está em perigo ...
- Smiler rápido - Você receberá uma poção rápida após a infecção. Você pode beber a qualquer momento e receberá um pequeno aumento de velocidade. Você também receberá uma pequena aura amarela e partículas de sorriso vencedoras. O efeito se perde na morte.
- Jumpy Smiler - Você receberá uma poção para pular após a infecção. Você pode beber a qualquer momento e receberá um grande impulso. Você também receberá uma pequena aura verde e partículas de sorriso vencedor. O efeito se perde na morte.
- Taser Smiles - Você receberá um taser após a infecção. Você pode usá-lo para atordoar temporariamente um humano e também causar alguns danos.
As mutações também são compatíveis umas com as outras, então você pode encontrar um smiler que é um supervisor, um tanque, tem poções e um taser!
Smile Coins
Smile Coins é a moeda do Sorriso Infeccioso. Eles são obtidos acertando sorrisos e agarrando / infectando humanos. Eles também são deixados cair após a morte do gigante, onde eles aparecerão no palco e o jogador pode pegá-los por 3 Smile Coins cada. Smile Coins são usados para comprar caixas para desbloquear várias skins para armas.
Maneiras de obter moedas de sorriso
- Cada vez que um jogador abre um sorriso, ele recebe 1S.
- Se um sorriso está agarrando um humano, eles receberão 1S a cada carrapato conforme drenam sua saúde e 5S se forem infectados com sucesso.
- Derrotar o chefe gigante e coletar os círculos sorridentes que estão olhando para você, embora às vezes ele possa aparecer embaixo da escada, não permitindo que você o pegue.
- Coletar a moeda física que surge acima do poço no The Plank Factory cada vez que uma prancha cai.
armas
Variado
- Arma curta (ou apenas Pistola) - Capaz de derrubar sorrisos à distância. Também pode ser usado para atirar em um sorriso que agarra um jogador. A arma é capaz de abater um sorriso em 10 tiros, mas devido à rápida mecânica de regeneração de saúde do jogo, ela pode disparar mais tiros se eles não pousarem em rápida sucessão. A arma é um padrão USP.45 conforme indicado na descrição do item. A arma pode ser obtida na Gun Factory ou Steam Room, onde irá gerar 25 balas, ou comprada na spawn por 40 robux, onde terá 150 balas.
- Machadinha - Pode lidar com sorrisos à distância. Os machados podem ser obtidos no final do The Forest Stage, na cozinha no The Cabin ou no início da esteira na The Plank Factory. Contanto que o jogador ainda não tenha a machadinha, e a machadinha não esteja em espera, o jogador pode obter um número infinito de machadinhas. Até quatro machados podem ser lançados antes que o jogador precise pegar mais. O machado é capaz de matar um Sorridente em quatro acertos, mas três são o suficiente para levá-lo à quase morte, permitindo ao jogador matá-lo usando qualquer outra arma.
Importante: Devido a hitboxes, um acerto direto em um smiler por um machado pode não ser contado pelo jogo. Os ângulos da câmera também podem afetar drasticamente onde os machados são lançados. Use com sabedoria.
- Espingarda - Uma arma de curto-médio alcance. Para obtê-lo, você deve ir ao Salão do Laser. Depois de cruzar o lado esquerdo do palco, você encontrará uma porta. Se você subir a escada da sala do outro lado do corredor e descer pelo buraco, você cairá em uma sala com a espingarda na parede. Assim que conseguir, você pode sair subindo os degraus até o buraco que leva para fora. Você também pode obter um na Caverna Obby, indo para a esquerda. Está na parede, mas só pode ser acessado se a lava for baixada.
Melees
- Bastão - Pode ser obtido de Rob ou da Bat Box em Spawn e The Fortress. O Bat tem durabilidade de dez golpes até quebrar. Devido à baixa velocidade de giro do morcego e ao baixo dano, é mais frequentemente uma ferramenta para escapar de sorrisos de perseguição ou uma arma para usar em grupos.
- Frasco - Obtido por Rob. A garrafa pode ser usada duas vezes antes de quebrar. Ao acertar o primeiro golpe, o Sorridente ficará atordoado e a garrafa se estilhaçará ao meio. O próximo golpe vai quebrar a garrafa completamente, mas vai ragdoll o Sorridente em troca. O recurso ragdoll pode ser usado para transformar sorrisos em Depressing Light ou qualquer outra coisa prejudicial a eles. O jogador só pode obter uma garrafa de Rob a cada 60 segundos. Um humano experiente pode ser capaz de causar sérios danos a um smiler usando-o e um morcego.
- Ramo - adquirível de Rob desde a atualização de 2/3/2021. Ao atingir o nível 5, o jogador pode comprar o Branch por 1500S, substituindo o taco no contêiner ao lado de Rob. O Branch diminui a velocidade de movimento do jogador, mas em troca, ele bate forte e tem um longo atordoamento. Além disso, ele tem uma hitbox longa e ativa, compensando pelo fato de ter um longo tempo de resfriamento de swing. O Galho tem 4 pontos de durabilidade e, ao acertar o golpe final, o Galho se quebra e derruba o inimigo. Esta arma é a arma mais fácil de combinar com outras armas devido ao tempo que ela atordoa os sorrisos, então use-a bem a seu favor.Segurando o galhoCaixa de ramificação
- katana - Uma arma corpo-a-corpo rápida. É um modificador de arma que pode ser comprado na loja desde a atualização de 2/3/2021, que substituirá o que Rob lhe dá no spawn. Para adquirir o Katana, o jogador deve ter 3000S disponível. A Lança diminui ligeiramente a velocidade de movimento do jogador e tem uma durabilidade de 17 acertos. Por causa da velocidade de golpe rápido do Katana e durabilidade superior à média, ele sofre danos e atordoamento, incapaz de matar um Smiler com saúde total, mesmo quando usa toda a Katana. Há uma falha que acontece quando você acerta um smiler com sua katana quando eles estão agarrando alguém. Essa falha aumenta sua velocidade de caminhada. Há também outra falha que acontece com o Katana. No entanto, essa falha é inútil; Quando você balança o Katana, o hitbox ativo permanece para sempre. Isso pode ajudá-lo de alguma forma.
- Lança - Uma arma branca que é usada como arma de longo alcance. É um modificador de arma que pode ser comprado na loja desde a atualização de 25/4/2021 que irá substituir o que Rob lhe dá no spawn. A lança diminui ligeiramente a velocidade de movimento do jogador e tem uma durabilidade de 17 acertos. para equilibrar o longo alcance, ela sofre danos e atordoamento, e só pode ser viável quando se considera provocar um smiler que está acampando na zona da câmera. A lança também tem uma tendência a falhar e quebrar, o que significa que não funcionará como um arma. Você pode mudar para outra arma se isso acontecer.
- Faca - Tem dois propósitos, escapar da garra de um sorriso e servir como uma arma rápida capaz de atordoar o sorriso. A faca é capaz de abaixar um sorriso em nove acertos e tem durabilidade de dez acertos até quebrar. Quando agarrado, o jogador pode usar a faca para escapar. Tenha cuidado para não espalhar a faca durante a fuga, pois você pode acidentalmente usar mais a faca durante a fuga. A fuga em si levará três pontos de durabilidade, permitindo ao jogador escapar no máximo quatro vezes. Existem três maneiras de obter a faca:
- O Knife Stage terá uma faca presa a um tijolo rosa brilhante. Para pegá-lo, o jogador deve estar próximo ao tijolo. Pode ser obtido um número infinito de vezes, desde que o jogador ainda não tenha uma faca em seu inventário e um cronômetro invisível deve expirar.
- Se você comprar o passe VIP por 300 robux, você gerará uma faca em seu inventário.
- A faca pode ser comprada por 15 robux na desova. Esta é uma compra de produto e a faca será perdida ao se quebrar ou o jogador morrer. Ao obter a faca desta forma, a faca terá 30 de durabilidade ao invés de 10, permitindo ao jogador atacar com a faca 30 vezes ou escapar de um agarrão 10 vezes.
poções
- Poção de Gelo - Uma arma de uso único obtida exclusivamente na Sala do Congelador e no Chiller. Depois de lançar a Poção de Gelo, ele congelará os sorrisos que entrarem em contato com seu AOE por um curto período de tempo. Apenas uma Poção de Gelo aparecerá na Sala de Gelo. Depois de obtido pelo jogador, ele não irá reaparecer. Uma atualização recente permitiu que sorrisos usassem poções. Se um sorriso usar a poção de gelo, os humanos próximos serão congelados.
- Poção de Invisibilidade - Uma arma de uso único obtida na Cabine. Ele é encontrado em um quarto no primeiro andar ao lado da cama. Depois de usar a Poção de Invisibilidade, o humano ficará invisível por 10 segundos. Depois de usar a invisibilidade, você deve morrer para usá-la novamente. Desde a recente atualização, sorrisos agora podem usar esta poção, junto com a Poção de Gelo.
- Poção de Velocidade - Uma arma de uso único dada aleatoriamente a sorrisos após a infecção. Isso dará ao smiler um pequeno aumento de velocidade quando bêbado e também dará a ele uma aura amarela e partículas.
- Poção de salto - Uma arma de uso único dada aleatoriamente a sorrisos após a infecção. Isso dará ao smiler um grande impulso quando bêbado e também dará a eles uma aura verde e partículas.
Variado
- Sinal de Protesto - Um equipamento dado a smilers. É uma placa de madeira com um rosto de Sorriso Vencedor. No entanto, um smiler pode alterar o texto ou a imagem da placa para 20S, bem como colocá-la para baixo. Ele desparecerá em um novo ciclo ou se o smiler que o colocou morrer.
- Taser - Foi a primeira arma a ser adicionada ao jogo como uma arma para sorrisos. A localização do Taser era ao lado do Forte, dentro da passagem lateral da montanha, e podia ser acessado passando pelo portal do sorriso vermelho ou simplesmente caminhando sobre as Luzes Infectantes que impedem os Humanos de acessar a área facilmente. O Taser era uma arma de uso único e poderia ser usado para atordoar humanos, danificando-os no processo. Na atualização de 2/4/2021, ele foi removido temporariamente porque era muito fácil de obter. Na atualização de verão, ele foi adicionado novamente. Agora, você tem uma pequena chance de obtê-lo quando infectado.
Estágios / Mapas
- Sala de transporte - Esta sala possui dois transportadores longos, painéis de laser laranja e dois botões. Os transportadores podem ser verdes ou vermelhos, mas isso é determinado pelos interruptores no início e no final desta sala. Existem alguns obstáculos nos transportadores (zonas de câmera e painel de laser). Seguir a esteira certa desde o início abrirá uma pequena sala onde você pode pegar um taco, mesmo se não estiver usando o taco como arma principal.
- Quarto Disco - O estágio onde os jogadores podem reproduzir IDs de áudio usando o boombox da sala. Ao entrar no palco, o jogador poderá ouvir o áudio que está tocando. No meio da sala há um palco elevado onde o jogador pode estacionar na caixa de força. A caixa de força pode ativar e desativar os blocos de discoteca e o boombox presentes na sala, tornando-a segura para todos viajarem. Os ladrilhos laranja atuam como uma luz deprimente e os ladrilhos brancos como uma luz infectante. Originalmente, a música padrão era 'Raining Tacos', mas foi alterada devido ao spam repetido dela. Importante: As peças seguem um padrão único a cada rodada, bem como uma rotação de cor específica. Depois que um ladrilho ficar azul, ele ficará branco imediatamente após um curto intervalo. Como ser humano, use isso a seu favor para evitar se tornar um sorriso. Ao contrário, quando um ladrilho fica verde, saia dele sorrindo, pois logo depois fica laranja.
- Inclinação Dupla - Esta sala apresenta um declive do transportador com uma parede dividindo-o em dois, no qual pedras freqüentemente desovam e rolam para baixo. No final da encosta há uma parte da zona da câmera e, em seguida, uma passarela. Existe um tubo que liga o passadiço a uma parte sob as encostas, onde existem treliças, esteiras amarelas e duas paredes.
- Sala Folhagem - Este quarto possui muitas plantas crescidas, alguns pilares e uma parede e portão de metal. Há uma escada de cada lado da parede que você pode usar para abrir e fechar o portão. Os pilares também têm escadas e são conectados por pranchas.
- Quarto da Floresta - Esta sala possui um monte de plataformas e troncos de árvores, formando um pequeno obby. No final, você é recompensado com a machadinha. Existe um atalho difícil que pode ser usado para escapar dos sorrisos. O obby foi fortemente nerfado porque a zona da câmera era uma linha completa, havia menos troncos iniciais e um salto de 11 pinos.
- The Chiller - O estágio que permite aos jogadores obter a poção de gelo. São necessários no mínimo dois jogadores para alcançar a poção de gelo dentro da câmara, pois alguém precisa ativar o botão que controla as barreiras. Ficar muito tempo dentro da câmara matará o jogador, congelando-o até a morte. Ao tentar pegar a poção, haverá uma única parede de gelo bloqueando seu caminho. Quando o botão é pressionado, um desaparecerá onde o outro aparecerá. Usando este botão, as duas pessoas devem ter um bom trabalho em equipe se quiserem obter a poção de gelo. Alternativamente, você pode entrar em um canto, mas ainda precisa sair da maneira normal devido ao bloco de gelo.
- Fábrica de armas - A fase em que o jogador pode obter uma arma. Para destravar a caixa de vidro contendo as armas, os jogadores devem apertar o botão localizado na plataforma acima das armas que desova os cilindros laranja (invólucros vazios) na esteira, entregando-os a um receptor. Este receptor tem uma barra laranja que se enche com cada cilindro laranja que entra. O receptor requer dez cilindros laranja para preencher completamente a barra. Quando a barra se enche, a caixa da arma se abre automaticamente, permitindo que os jogadores obtenham as armas dentro dela. Quando a caixa for aberta, ele gerará três armas depois que as três armas tiradas, a caixa de armas fecha. Este processo pode se repetir 2 vezes. Há também uma falha que dá a você 2 pistolas se você ficar no vidro no lugar certo (a partir da atualização 2/3/2021). No entanto, a partir do update de verão, o layout da sala foi alterado. A esteira é bem mais longa e o piso foi aberto, revelando um vazio e 3 passarelas. Além disso, a caixa foi tornada opaca e paredes de vidro foram instaladas em vários pontos do transportador. Por causa do layout do transportador, os jogadores podem pular por cima deles.
- Sala de facas - O palco onde possui 5 pilares e 1 prateleira. Você pode obter uma faca aqui saltando sobre os pilares para chegar à prateleira e, em seguida, escalando o mais próximo possível do tijolo roxo (como alternativa, você pode caminhar na saliência e chegar o mais perto possível da parede escura e pular, você deve ser capaz de alcançá-lo no meio do salto) Depois disso, você deve clicar no tijolo roxo brilhante com uma faca enfiada nele. (Isso não funcionará se você não estiver perto o suficiente). Pode ser obtido um número infinito de vezes, desde que o jogador ainda não tenha uma faca em seu inventário e também expire um tempo de espera invisível.
- O Observatório Quebrado - O estágio que exige que você faça parkour para ir de uma ponta a outra. se você cair, morrerá na lava abaixo. ao fazer o obby, por favor, tome cuidado, pois em uma parte há uma camada de Luzes infectantes, então você tem que pular sobre ela. Há um ovo de páscoa se você subir na primeira escada amarela, o resultado será a versão NPC do criador da sala, Small_mojo. Os jogadores podem atravessar para o outro lado usando uma pequena passarela.
- Sala de inundação de lava - Este estágio é um estágio especial, pois a lava abaixo de você sobe e desce ao longo de um período de tempo. Quando a lava subir, a única plataforma que você terá são as pranchas de madeira que vão de um lado a outro. Se a lava baixou, também existem algumas rochas no fundo da área. Se você estiver no fundo, é melhor se levantar antes que a lava volte a subir. Nos dois lados desse palco estão dois elevadores. Os elevadores têm dois botões: um leva você para cima, o outro traz você para baixo. Usando os botões, permite subir e descer sem cair. Observe que os sorrisos adoram matá-lo pressionando o botão para baixo quando a lava está subindo, então é melhor usar o elevador apenas para subir e não para descer.
- Labirinto de metal - Esta sala é um labirinto fácil, feito de metal. Possui algumas zonas de câmera e uma parede de vidro. A coisa mais notável nesta sala é que há uma treliça no canto direito traseiro, que o leva acima do labirinto. Há um corredor com alguns botões e fileiras de lanças. Cada botão abaixa suas respectivas lanças, que matam apenas sorrisos, tornando-se uma pequena armadilha. Existe também uma saída de ventilação no final da parte superior.
- Lasers NPC - Este estágio contém um piso de vidro com NPCs vermelhos e brancos embaixo e uma parede no meio. Os NPCs têm lasers que saem do chão, que é o principal perigo desta sala. Os NPCs brancos se movem aleatoriamente, mas rapidamente, e os NPCs vermelhos se movem lentamente, mas têm como alvo os humanos. Em um lado da parede é equipado com muitas saliências, enquanto o outro tem quatro treliças.
- Quarto Tubarão - O estágio em que tem dois barcos de cada lado e duas jangadas no meio, abaixo está um tubarão que ataca qualquer jogador que cair abaixo e emite um efeito de mordida quando um jogador é mordido. Use os barcos e as jangadas para atravessar a sala. (Nota: O tubarão pode ser morto por qualquer arma, morcego, garrafa etc.)
- Sala Spleef - Este quarto possui duas placas spleef, mas adjacentes verticalmente. Abaixo está uma grande zona de câmera.
- Spleef Walkway - Este quarto possui uma passarela preta e amarela com sorrisos NPC embaixo. Há um pequeno esconderijo atrás de uma parte preta no meio da passarela. Esta sala costumava ser uma passagem reta, mas foi tornada mais sinuosa por ser mais longa.
- Pântano da Tristeza - A fase em que tem o objetivo de curar a infecção. O palco contém uma única câmera e alguns pilares para pular. O Pântano da Tristeza irá ocasionalmente se encher com o que se presume serem lágrimas e curar qualquer infectado que entre em contato com ele. Qualquer pessoa que fizer contato com as lágrimas terá seu rosto transformado em uma carranca. Mas quando você toca a água como um Humano, você não franzirá a testa (antes nos primeiros dias dos jogos sorria e os humanos franziam a testa). Quando um Sorrir é curado, ele emitirá um som ofegante e então o sorriso se tornará humano e terá uma cara carrancuda. A seguinte mensagem aparecerá na tela se o jogador tocar o pântano como um sorriso:
- Seu sorriso desaparece quando você percebe ...
- A dura realidade de ser humano ...
- A Arena - Esta sala possui uma arena de boxe com uma variedade de assentos de um lado. Se uma quantidade igual de sorrisos e humanos pisar na arena, barreiras irão aparecer, prendendo-os dentro. ou todos os humanos devem ser infectados ou todos os sorrisos devem morrer para que ele abra novamente.
- The Beam Room - Este estágio contém 12 áreas nas quais os raios brancos ou laranja irão subir. No meio da sala há um painel de botões. Tanto humanos quanto sorridentes podem pressioná-lo. Se um humano pressioná-lo, um feixe ficará laranja, mas se um sorrisinho o pressionar, ele reverterá. No entanto, se a diferença da pontuação do smiler e da pontuação humana for maior que doze, nada mudará. Isso torna esta sala mais equilibrada, pois antes todas as vigas mudariam de uma vez.
- O Buraco Negro - Este quarto possui um buraco negro controlado em uma sala de vidro. Há um botão onde você pode ativar o derretimento, onde o vidro quebrado e o buraco negro começarão a sugar tanto sorrisos quanto humanos. Cada vez que isso acontece, ele começa a se expandir até ficar um pouco maior do que sua área de contenção.
- The Blob Room - Esta sala possui dois grandes Smile Slimes, que saltam aleatoriamente, mas não infectam, ao invés disso, eles danificam. Quando um é morto, ele se divide em dois slimes de tamanho médio, que por sua vez se dividem em dois slimes pequenos e, em seguida, em dois slimes minúsculos.
- The Cabin - O palco onde é muito grande e confuso. Dentro da cabana há um quarto, cozinha, escadas e becos sem saída. Os becos sem saída tornam este lugar difícil de navegar. Existe uma arma que pode ser encontrada aqui, junto com uma poção. O machado é um item devolvido encontrado na Cozinha da Cabine e no estágio da floresta. A Poção de Invisibilidade é um novo item encontrado apenas no Quarto da Cabine. Para navegar na cabana, vá para a direita, esquerda, suba as escadas e desça as escadas para chegar ao outro lado.
- The Cage Room - Este quarto possui 5 pequenas celas, uma grande gaiola e uma cabine fotográfica. Cada pequena gaiola pode ser aberta com um botão à esquerda e são cobertas por uma zona de câmera, fazendo com que pareçam boas zonas de acampamento para sorrisos, mas podem ser ruins, pois as células podem fechar. A grande gaiola no meio pode abaixar e subir a cada pressão de botão no lado esquerdo. A cortina da cabine fotográfica tem uma zona de câmera logo atrás da cortina.
- The Cave Obby - Esta sala apresenta um fundo de lava ascendente e muitas plataformas de pedra. À esquerda, você pode pegar a espingarda após alguns pulos difíceis, e à direita está o acesso à saída, mas a lava deve estar em seu estado abaixado.
- O sonho da criança - Este quarto apresenta uma paisagem muito vibrante com muitas plantas, um lago e peixes. No entanto, os ativos são feitos de luz infectante, e pisar neles transformará humanos em sorrisos. Isso torna muito perigoso se houver sorrisos, pois você pode ser arrastado para eles, espalhando rapidamente a infecção.
- The Coaster - Este quarto possui um corrimão em espiral com uma montanha-russa amarela no início. As partes pretas são assentos e pressionar o botão irá lançar a montanha-russa. Assim que chegar ao fim, ele se teletransportará de volta ao início. O trilho é CanCollide ativado, então você pode subir no trilho, mas ainda pode cair entre os dormentes.
- A Sala Diagonal - Este quarto é inclinado, daí o nome. É um pequeno corredor com quatro zonas de câmeras. Nada especial.
- O Forte - A fase em que se encontra no final das inúmeras etapas, e serve principalmente como uma fortaleza humana. A Fortaleza consiste em um prédio com uma porta de luz deprimente que pode ser desabilitada / habilitada por humanos e sorrisos (somente se eles conseguirem passar) e uma luz infectante (anteriormente duas), que fica fora do forte. Atrás das muralhas da fortaleza está o safezone do desmoronamento da montanha, que não é destruído pelo desmoronamento da montanha. À direita da fortaleza está uma área onde você pode alternar pontos de luz que podem matar sorrisos e humanos. Isso também se conecta ao exterior da montanha. Morcegos / katanas / ramos podem ser obtidos nesse mapa.
- O freezer - Esta sala é semelhante ao The Chiller, já que congelará os jogadores até a morte uma vez dentro, mas apenas se eles permanecerem no chão. No início, há uma passarela que leva à esquerda, onde você pode pegar a poção de gelo. Como alternativa, você pode pegar a passagem do meio para chegar à direita. De ambas as direções, você pode acessar a passarela superior, onde existem alguns blocos de gelo e um botão que invoca um bloco de gelo colorido e de tamanho aleatório. Com o botão você pode sair da sala.
- The Glass Room - Esta sala possui quatro painéis de laser nas laterais, bem como uma rampa com paredes de vidro no meio. Ele também possui duas faixas de zonas longas de câmera no início e no final da sala.
- A Sala do Gigante - Esta sala é um laboratório que apresenta um gigante cinza que ataca tanto os sorridentes quanto os humanos, uma vez terminado o trabalho, indicado pelo cronômetro acima de sua cabeça. Há uma porta vermelha no final desta sala, forçando você a matar o gigante. Depois de morto, muitas Smile Coins aparecem ao redor, como uma pequena recompensa por matá-lo. Antes que você pudesse passar por ele, mas a porta exigia que você o matasse.
- The Laser Hall - Esta sala possui um pequeno corredor, a espingarda à esquerda e alguns controles à direita. Os controles são: Portas (Fechar as portas) e Lasers Up / Left / Right, que geram e movem os lasers respectivamente. Atrás dos controles está uma treliça, que o leva a uma passarela acima, e você pode descer até a área da espingarda. Se você quiser passar por esta sala, você deve ir pelo corredor.
- O forte medieval - Este quarto apresenta uma parede com temática medieval, que reproduz o forte no final da caverna. No entanto, existe um botão que gera uma bomba com um cronômetro de 20 segundos que não pode matar nem sorrisos nem humanos, mas em vez disso, é usado para explodir a parede. Quando a parede é destruída, o painel de laser não é desativado.
- The Plank Factory - Esta sala possui uma esteira longa, uma sala de controle, uma fossa e uma machadinha que se encontra no início da esteira. A sala de controle possui um único botão que aciona uma tora, que cai no início da esteira. O transportador tem muitas portas que abrem e fecham aleatoriamente e matam jogadores se eles forem pegos por baixo. Uma vez que uma tora entra em um tubo de metal no transportador, ela se torna uma prancha e continua em frente. Assim que chega ao final do transportador, ele cai no poço e uma moeda de sorriso é gerada no topo para você coletar.
- A Sala da Plataforma - Esta sala possui quatro torres vermelhas, quatro zonas de câmera e uma plataforma amarela elevada mantida por uma restrição de esfera, permitindo que ela se incline em todas as direções. Como humano, fique cansado de sorrisos, pois eles podem facilmente arrastá-lo para as zonas da câmera.
- O Sentinela - Este quarto apresenta uma torre flutuante com algumas passarelas abaixo. No topo da torre está um núcleo especial que irá disparar feixes em smilers e pode disparar em humanos. Se um humano tocar o núcleo, o núcleo alternará as cores entre roxo e branco; agora ele vai atacar qualquer smilers. No entanto, se houver um sorriso no centro, ele ficará vermelho e atacará qualquer humano. Esta sala também possui 2 blocos vermelhos que lançam os jogadores no ar, poupando-os de uma morte brutal, desde que o jogador tenha um ping relativamente baixo.
- The Shield Maze - Esta sala é um labirinto de vários níveis, com três botões e escudos: Roxo, Verde e Azul. Esta sala é extremamente confusa por causa do layout dos escudos. Você também não pode acessar o resto do labirinto pela parte de trás quando o escudo azul está ativo (a menos que você faça um glitch nos cantos). Para desabilitá-lo você precisa desativar o escudo roxo, que fica no final, e o escudo verde, que fica em um pequeno corredor. Finalmente você pode acessar o botão azul, que está além do escudo roxo no andar inferior, e desabilitá-lo, finalmente abrindo os escudos azuis.
- The Shredder - Este quarto possui uma passarela no meio e uma de cada lado. Nas lacunas há um triturador gigante, composto por um leque vermelho e amarelo. Observe que apenas o ventilador amarelo irá matá-lo, portanto, jogar sorrisos no triturador pode não matá-los.
- A inclinação - Este quarto apresenta uma grande inclinação com muitos postes, 5 fendas na parte inferior e botões na parte superior. As fendas podem ter uma zona de câmera ou uma zona laranja. O truque é que cada botão invocará uma grande bola que ragdolls tanto humanos quanto sorridentes. Se o jogador tiver sorte / azar, eles podem deslizar para as zonas da câmera, que os infectam, ou a luz da depressão, que os mata. Atualmente não há barreira no fundo, o que significa que as bolas podem rolar para outros estágios ou até mesmo para a caverna de desova.
- O forte sorridente - O oposto do Forte Medieval, mas com 2 diferenças, as fitas são vermelhas (com um rosto de Sorriso Vencedor) em vez de laranja, e o fundo tem uma Luz Infectante em vez de uma Luz Depressora. Ele também tem a capacidade de gerar bombas nele, o mesmo que o original. Alguns jogadores estão confundindo isso como um novo cofre de sorriso.
- The Staircase Room - Esta sala apresenta uma infinidade de escadas e portais gerados aleatoriamente. É uma sala alta com lava na parte inferior, então tome cuidado para não cair. Perto da parte inferior da sala há uma plataforma de treliça com uma zona de câmera, por qualquer motivo.
- Waste Obby - Este quarto apresenta plataformas cinzentas e algumas pranchas, engradados e treliças. Há lixo tóxico no fundo, então não caia. As plataformas são da mesma cor, então pode ser difícil dizer onde há uma lacuna.
- Campos Laser - Esta sala possui um campo com uma parede se os lasers infectarem. Nos cantos da sala existem poços de terra que levam a uma camada subterrânea. Lá, há mais 2 paredes de laser, mas também há caixas e pranchas que podem ser usadas para escalá-las.
- The Corn Lab - Esta sala é um pequeno milharal na parte inferior e uma janela a circundar um dos lados. No milharal, smilers e humanos podem andar pelo milho, o que os derruba na direção em que o jogador estava andando, e eles se regeneram e ficam de pé entre 3 e 5 segundos. Do outro lado da janela, há uma grande parede de luz infectante, pela qual é claro que sorrisos podem passar. No lado da saída da parede, um botão pode ser pressionado para desativar a parede. O Laboratório de Milho também apresenta um smiler NPC que tem uma cabeça pequena e cores do corpo semelhantes ao milho, que se esconde no milharal e ataca os jogadores que passam por ele.
- The Warehouse - O armazém é um labirinto feito de caixotes, prateleiras e pilares. Possui duas camadas, uma na camada normal e abaixo. A camada superior é cortada em duas partes por um conjunto de barras. Os jogadores não conseguem escalar a parede ou escorregar entre as barras.
- O pit - Um grande laboratório com passarelas no início e no final da sala, bem como um destruído no meio. À direita da sala há um painel de controle, que pode mudar a cor do fosso de branco para laranja e vice-versa. À esquerda, há um corredor estreito para chegar ao outro lado da sala. Além disso, há também um lance de escadas de dentro do poço até a passarela.
Outras áreas
- Harpoon Hall - Um lugar perto da Fortaleza tem 3 botões e 3 lanças. A lança tem luz deprimente em sua ponta. Andar no botão lançará uma lança, a lança só prejudica sorrisos. Durante o colapso da montanha ou o aumento da lava, o local do arpão é imune a ele.
- Smile Safezone - Havia um cofre para sorrisos que fica ao lado da loja. Foi adicionado na atualização 1/20/2021, onde havia um spawn com muita luz infectante bagunçada no chão, indo até ele pode facilmente contagiar o jogador com um sorriso. A partir da atualização 2/3/2021, agora leva a um portal onde parece ter tasers nele. A partir da atualização de 2/4/2021, a sala secreta foi removida devido à remoção de portais, tasers e bases de smiler, e onde fica ao lado da loja há pedregulhos e pedras presos na entrada, e ao lado da sala de arpões ele é bloqueado por uma parede cinza claro, impedindo os jogadores de acessar essas áreas. Os criadores costumavam chamar isso de "área chata". O motivo da remoção foi revelado na atualização de 2/4/2021 e posteriormente excluído na atualização de 2/11/2021.
- O Spawn - É o local onde todos os jogadores começam. É guardado por duas portas de Luz Depressora. Este lugar abriga Rob, suas garrafas e um recipiente de armas que armazena morcegos ou outra arma principal, dependendo do modificador do jogador. Ele tem uma máquina de atividade sísmica para notificar os jogadores sobre quanto tempo até ocorrer um colapso da montanha ou aumento da lava. Parece ser uma caverna gigante. Tem uma mesa de trabalho (atualmente inutilizável) e algumas caixas. Há um tapete e uma janela para ver a montanha de fora. Há também um orifício com uma camada de vidro em cima. Há lava visível abaixo. Se você for bem fundo, poderá encontrar um quarto. Abriga 5 beliches e 10 leitos no total, mas foram retirados na atualização de 2/25/2021.
- The Spike Room - Esta sala possui três áreas: O corredor do meio, a sala humana à esquerda e a sala do smiler à direita. O corredor do meio tem algumas paredes vermelhas, bem como painéis de laser em branco e laranja, mas cada um tem um corte para evitá-los. Cada sala da equipe também possui alguns controles: controles de Spike, controles de porta e controles de painel. Os controles de espigão irão lançar os espigões laranja / branco no corredor do meio, tornando-o ideal para armadilhas. Os controles da porta controlam a porta de acesso, que pode se tornar opaca, transparente ou aberta (informações insuficientes). Finalmente, o painel de controle determina se os painéis branco / laranja estão ativos ou não. No entanto, esta etapa foi removida devido à sua complexidade.
- A loja - Um pequeno safezone para o colapso de uma montanha, onde tanto sorrisos quanto humanos podem ir. Existem dois lugares e um sinal, cujo texto pode ser alterado.
- O túnel - O túnel está à direita da caverna principal, e possui 2 câmeras. É uma área entediante com pouca ou nenhuma atividade a cada momento, mas pode formar um bom caminho para o Forte se o início for muito acampado com sorrisos.
- Quarto de vapor - O estágio onde tem quatro recipientes de vapor com água fervente e um caminho de metal com uma linha de luz infectante no meio, este estágio tem uma barra cinza a barra cinza ficará vermelha quando totalmente vermelha ela liberará vapor que mata Humanos e Sorri. tocar na água fervente irá danificá-lo e matá-lo. No lado direito, há uma treliça que leva a uma passarela longa e sinuosa, que também tem canos de vapor ao redor. No final da passarela há uma pistola, mas ela tem um tempo de espera muito longo. Este estágio foi removido do jogo principal do Infection Smile.
- The Tall Room - Este estágio contém uma grande plataforma, várias plataformas menores nos flancos e uma série de passagens abaixo. Bem no fundo há um tijolo que mata tanto sorrisos quanto humanos. Há também uma pequena sala de segurança com painel de laser que somente humanos podem atravessar. Este quarto foi removido do Infectios Smile, possível porque era muito chato.
Modos de jogo alternativos
Eliminação
A eliminação segue exatamente os mesmos princípios do jogo padrão. No entanto, todas as luzes deprimentes foram removidas, o que significa que a desova está aberta e o forte não pode ser fechado. Há um cronômetro de 30 segundos que começa a cada rodada, no qual ninguém pode se tornar um sorriso. Se um jogador pisar em uma câmera, eles são mortos. Assim que o cronômetro de 30 segundos expira, alguns humanos são infectados aleatoriamente e o restante dos humanos deve sobreviver por 5 minutos. Se um humano for infectado, ele não poderá se tornar humano novamente até que o tempo expire. Neste modo de jogo, o Steam Room pode ser encontrado, apesar de ter sido removido do jogo principal.
Dicas:
- Os quartos com luz deprimente são muito úteis para os humanos. Por exemplo, o Beam Room é aquele sobre o qual você deseja ter controle.
- Mutações Smiler são mais comuns neste modo de jogo.
- Esconder nem sempre funciona bem para humanos. Isso se deve ao aumento da taxa de sorrisos de feitores, que podem ver sua localização exata.
- Existem vários pontos de falha, que podem ser explorados. Eles podem ser difíceis de entrar como um sorriso devido à rotação da cabeça.
- Como humano, fique com os outros, a menos que seja absolutamente necessário.
- Como um sorriso normal, você pode usar sua cabeça como uma 'bússola' para localizar o ser humano mais próximo.
Loja
À direita, há um botão de loja onde você pode comprar skins, modificadores e animações. O botão da loja é preto com um carrinho branco.
Skins
As peles podem ser adquiridas na loja. As peles mudam a cor e o decalque das armas.
Abaixo estão as armas nas quais as skins podem ser usadas:
- Pistola
- Faca
- Bastão
- katana
- Ramo
- Espingarda
Modificadores
Os modificadores podem ser adquiridos na loja. Os modificadores de mundo afetarão todos os jogadores no servidor. Os modificadores de armas mudarão suas armas.
Aqui estão todos os modificadores do jogo até agora:
mundo:
- Nevoeiro - 500S (visão limitada)
- Dog View - 600S (Monochome)
- Cores Invertidas - 600S
Armas:
- Katana (Nível 3, 1000S)
- Filial (Nível 5, 1500S)
- Lança (3000S)
Nota Importante: Os modificadores mundiais são de uso único e exigem compras adicionais para serem ativados novamente. Compre por sua própria conta e risco.
animações
Animações são cosméticos comprados na loja que mudam a forma como o jogador segura uma arma ou se infecta. Não há requisitos de nível para animações.
Animações para humanos
- Postura da arma
- Gangsta (1000S)
- Tático (1000S)
- Uma mão (1000S)
- Bastão
- Chill (1000S)
- Ramo
- Overhead (1000S)
- 360 Spin (1000S)
- Faca
- Punho reverso (1000S)
Animações para Smiles
- Transformar
- Caia no chão (1000S)
- Ascend (1000S)
Passes de jogo
Essas são atualizações permanentes que fazem várias coisas no jogo.
GamePass | Custo | Descrição |
---|---|---|
VIP | 300 Robux | Dá ao jogador um crachá VIP e permite que ele desova com uma faca. |
Cor personalizada do bate-papo | 700 Robux | Permite que o jogador mude a cor do chat usando os botões pop-up do lado direito. |
Conteúdo não utilizado ou invisível
Existem algumas coisas / ovos de páscoa escondidos no jogo
Casa de Laughablehaha
Antes de o mapa começar a carregar, você verá uma casa que contém o criador do jogo. A casa cortará parte da montanha se um mapa com um poço profundo o suficiente (como a Sala Inundada de Lava) aparecer na terceira área abaixo da desova. Quando isso acontecer, você pode ficar no telhado quando a montanha desmoronar para acabar no vazio (presumindo que a montanha desmoronou em vez da lava subindo.)
Modelos NPC
Se você olhar atentamente após o colapso da montanha (ou a lava ascendente) e antes que o mapa comece a carregar, você pode às vezes ver que há NPCs fora do jogo.
atualização Log
Versão | Data de lançamento | Destaques e notas |
---|---|---|
15ª atualização de 2021 (evento) | 4/29/2021 | - EVENTO METAVERSO! Mate ou infecte 3 para ganhar caixa - Pele Katana Vermelha corrigida |
14ª atualização de 2021 | 4/25/2021 | - 2 novas mutações de sorriso raro - Diminuiu algumas partes retardadas |
13ª atualização de 2021 | 3/25/21 | - Correções de bugs |
12ª atualização de 2021 | 3/8/2021 | - Correções de bugs - 1 novo mapa e melhorias no mapa |
11ª atualização de 2021 | 3/5/2021 | - Correções de bugs - Múltiplos Lag e melhorias de jogo |
10ª atualização de 2021 | 3/4/2021 | - Correções de bugs - Múltiplos Lag e melhorias de jogo |
9ª atualização de 2021 | 02/25/21 | - Correções de bugs |
8ª atualização de 2021 | 02/22/21 | - 1 novo mapa - Correções de bugs |
7ª atualização de 2021 | 02/11/21 | - 7 novos mapas - Correções de bugs |
2ª atualização de 2021 | 02/4/2021 | - Base smiler removida para que a luta aconteça nas partes principais do mapa - Tasers removidos |
Lançamento Inicial | 11/21/20 | O jogo está criado. |
Curiosidades
Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.
- Este jogo foi lançado após apenas um mês de desenvolvimento.
- A popularidade do jogo aumentou muito depois que o Roblox Youtuber Flamingo fez um vídeo sobre ele.
- Foi inspirado na explosão de jogos de infecção / transformação, bem como no meme 'Winning Smile'.
- Na miniatura, há uma boca usada para mostrar qualquer objeto.
- Essa boca está localizada na pessoa esquerda que é um ser humano com olhos brancos (com uma pupila dentro) ao lado do sorriso.
- Isso já foi removido quando a pessoa esquerda recebeu o rosto de Sorriso Vencedor
- Ao jogar em uma configuração gráfica abaixo de quatro, a garrafa aparecerá completamente branca em vez de verde.
- A garrafa é a única arma que não pode ser encontrada em outras etapas e só pode ser obtida de Rob em março de 2021.
- Você pode usar o efeito boneca de pano da garrafa para lançar um sorrisinho no Pântano da Tristeza, curando-o de sua felicidade.
- A Cabine é uma das únicas etapas a ter dois itens dentro.
- O Fort é o único palco que aparece a cada rodada.
- Existe uma maneira de ver o safezone de sorriso removido. Primeiro, vá para o túnel próximo ao Harpoon Hall, em seguida, ative o Shift Lock e, por último, vá para o lado direito da parede. Se você fez isso corretamente, verá que tudo se foi, exceto o portal em branco.
- Infectious Smile fez parte do evento Metaverse Champions.