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    Sentinela

    Sentinela
    Sentinela
    Rifle de atirador furtivo.
    Perfil
    Tipo Sniper
    Modos de fogo Sentinela Individual
    Tipo de munição Sentinela Munição de atirador
    Taxa de fogo RPM 31
    Sentinela RPM 38
    Velocidade do projétil UPS 31000
    Hora da recâmara 1.6 segundos
    Sentinela 1.25 segundos
    Fabricante Sentinela Paradinha Arsenal
    Arenas
    Custo base Sentinela400
    Custo de atualização de nível 1 Sentinela250
    Custo de atualização de nível 2 Sentinela300
    Custo de atualização de nível 3 Sentinela400
    Custo total Sentinela1350
    Dano
    Cabeça 140 (2 ×)
    Corpo 70
    Pernas 63 (0.9 ×)
    DPS corporal 36
    Sentinela 45
    Tático
    Tamanho da revista 4 / 5 / 6 / 7
    Tempo de recarga Tac 2.5 / 2.42 / 2.33 / 2.25
    Tempo de recarga completo 3.6 / 3.48 / 3.36 / 3.24
    Penalidade de velocidade ADS -65%
    Recuo Recuo menor

    A Sentinela é um rifle de atirador de precisão introduzido em Sentinela Temporada 4 que utiliza Sentinela Sniper Ammo.





    Tem um único Sentinela Mecânico amplificado: dois Sentinela Células de escudo, ou um quando equipado com um nível 4 Sentinela Body Shield, carregue o Sentinel aumentando seu dano em 25% por 120 segundos (ou 8 tiros), e cada tiro encurtará a carga em 15 segundos. O carregamento do Sentinel leva 5 segundos. Ele também pode ser aprimorado com o Sentinela Tempo Hop-Up de Deadeye, que aumenta a taxa de disparo da arma ao sincronizar os tiros corretamente.

    Conteúdo

    Perfil de dano

    • Fundo
    • Amped

    alvo Dano Tiros para matar [nota 1]
    HP 100 HP 150 HP 175 HP 200 HP 225
    Cabeça 140 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 1 126 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 2 112 1 2 2 2 3
    Sentinela Capacete de nível 3/4 105 1 2 2 2 3
    Corpo 70 2 3 3 3 4
    Leigo 63 2 3 3 4 4
    Sentinela Lendas fortificadas [nota 2]
    alvo Dano Tiros para matar [nota 1]
    HP 100 HP 150 HP 175 HP 200 HP 225
    Cabeça 119 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 1 107 1 2 2 2 3
    Sentinela Capacete de nível 2 95 2 2 2 3 3
    Sentinela Capacete de nível 3/4 89 2 2 2 3 3
    Corpo 60 2 3 3 4 4
    Leigo 54 2 3 4 4 5




    1. ↑ 1.0 1.1 Sentinela Escudos corporais e Sentinela Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
    2. Sentinela Fortificado diminui o dano recebido em 15%.

    alvo Dano Tiros para matar [nota 1]
    HP 100 HP 150 HP 175 HP 200 HP 225
    Cabeça 176 1 1 1 2 2
    Sentinela Capacete de nível 1 158 1 1 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 2 141 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 3/4 132 1 2 2 2 2
    Corpo 88 2 2 2 3 3
    Leigo 79 2 2 3 3 3
    Sentinela Lendas fortificadas [nota 2]
    alvo Dano Tiros para matar [nota 1]
    HP 100 HP 150 HP 175 HP 200 HP 225
    Cabeça 150 1 1 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 1 134 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 2 120 1 2 2 2 2
    Sentinela Capacete de nível 3/4 112 1 2 2 2 3
    Corpo 75 2 2 3 3 3
    Leigo 67 2 3 3 3 4




    1. ↑ 1.0 1.1 Sentinela Escudos corporais e Sentinela Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
    2. Sentinela Fortificado diminui o dano recebido em 15%.

    Anexos

    Artigo principal: Óptica de anexos
    • Sentinela 1x Hall
    • Sentinela 1x HCOG "Classic"
    • Sentinela 2x HCOG "Bruiser"
    • Sentinela 1x-2x Holo Variável
    • Sentinela 3x HCOG "Ranger"
    • Sentinela 2x-4x AOG variável
    • Sentinela 4x-8x Variable Sniper
    • Sentinela Ameaça de atirador digital 4x-10x
    Outras
    • Sentinela Extended Sniper Mag (comum, raro, épico, lendário)
    • Sentinela Sniper Stock (comum, raro, épico)
    Hop-Up
    • Sentinela Hora de Deadeye

    Prós e contras

    Prós
    • Alto dano por tiro.
    • Velocidade rápida do projétil.
    • Baixa queda da bala.
    • Pode causar tiros colaterais, pois os projéteis são capazes de perfurar vários inimigos.
    • Amplificar o Sentinel dará a ele um aumento de dano de 25%.
    • Pode abrir portas atirando na maçaneta.
    Contras
    • Baixa taxa de tiro e DPS devido ao mecanismo de ação do parafuso. Isso pode ser ligeiramente prejudicado com o Sentinela Deadeye's Tempo.
    • Velocidade lenta de desenho / coldre.

    Conhecimento

    O Sentinel ESR (Eeletromagnético Sniper Rifle) é um rifle de precisão de duplo estágio, com atuação eletromagnética, fabricado pela Paradinha Arsenal. As munições são compartimentadas através do receptor de ação do parafuso traseiro e disparadas com um pino de parafuso fechado tradicional. A rodada é então acelerada com uma velocidade de focinho de 5km / s através do sistema de propulsão EM. Isso fornece um projétil com energia cinética altamente destrutiva para derrotar os efeitos imediatos da queda da bala em distâncias de 2 km. Isso dá à arma mais acessibilidade e um tempo de ciclo mais rápido do que o Kraber .50-Cal Sniper em troca de um pouco menos letalidade. [1]

    Skins

    Há um total de 51 skins de armas para o Sentinel: 8 lendárias, 6 épicas, 21 raras e 16 comuns.

    • Peles lendárias
    • Peles épicas
    • Peles raras
    • Peles comuns

    • Sentinela

      Biomecânica
      Sentinela 1,200

    • Sentinela

      Espinha Dourada
      Sentinela 1,200

    • Sentinela

      Nightcore
      Sentinela 1,200

    • Sentinela

      The Law Dispenser
      Sentinela 1,200

    • Sentinela

      Sentinela Tiro limpo
      Needs Nightcore

    • Sentinela

      Sentinela Gaiola de protecção
      Nível 1

    • Sentinela

      Sentinela Mito Jaded

    • Sentinela

      Sentinela Instinto bestial

    • Sentinela

      Eye of the Storm
      Sentinela 400

    • Sentinela

      Trial by Fire
      Sentinela 400

    • Sentinela

      Código de honra
      Sentinela 400

    • Sentinela

      Fora da grade
      Sentinela 400

    • Sentinela

      Quebre o Inimigo
      Sentinela 400

    • Sentinela

      Sentinela Criatura do Pântano

    • Sentinela

      Fora de sangue
      Sentinela 60

    • Sentinela

      Surprise Party
      Sentinela 60

    • Sentinela

      Carnaval
      Sentinela 60

    • Sentinela

      Solar Flare
      Sentinela 60

    • Sentinela

      wildlands
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    • Sentinela

      Headgames
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    • Sentinela

      Trilha De Papel
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    • Sentinela

      Navio quebra-gelo
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    • Sentinela

      Tridente
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      Warm Rave
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      Urban Edge
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      Recluso
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    • Sentinela

      Coldwave
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    • Sentinela

      Pós-imagem digital
      Sentinela 60

    • Sentinela

      Sentinela Cybersilk
      Nível 71

    • Sentinela

      Sentinela Admoestar
      Nível 94

    • Sentinela

      Sentinela Viúva de Luto
      Nível 75

    • Sentinela

      Sentinela Particle Play
      Nível 50

    • Sentinela

      Sentinela Clobberstone
      Nível 09

    • Sentinela

      Sentinela Resolução demoníaca
      Nível 65

    • Sentinela

      Problema de Fábrica
      Padrão

    • Sentinela

      Meia-noite
      Sentinela 30

    • Sentinela

      cardinal
      Sentinela 30

    • Sentinela

      ártico
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Sunfire
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Água limpa
      Sentinela 30

    • Sentinela

      flamingo
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Sandstorm
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Rainforest
      Sentinela 30

    • Sentinela

      sempre-viva
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Orquídea
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Bengala
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Jaqueta amarela
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Lagoa
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Trevo
      Sentinela 30

    • Sentinela

      Oceânico
      Sentinela 30

    História

    Notas de patch
    Atualização de 21 de julho de 2021
    • Abordou uma façanha que permitia aos jogadores disparar a arma rapidamente.
    Atualização de 29 de junho de 2021
    • (Não documentado) Mudou o HUD para o prompt do Amped.
    Atualização de 04 de maio de 2021
    • Adicionado Sentinela Tempo Hop-Up de Deadeye. Compatível com Bocek Compound Bow e Sentinel.
    • Adicionado à tabela de saques de armas totalmente equipadas para Sentinela Temporada 9.
    • As dicas de ferramentas foram movidas para não sobrepor os ícones Hop-Up.
    • Corrigido um problema gráfico ao trocar para um Sentinel.
    Atualização de 02 de fevereiro de 2021
    • (Não documentado) Adicionado um slot Hop-Up não funcional.
    Atualização de 09 de dezembro de 2020
    • Corrigido um erro que fazia com que jogadores morressem enquanto carregava o Sentinel.
    Atualização de 04 de novembro de 2020
    • Mecânico "disruptor":
      • Agora é chamado de "Amped".
      • Não destrói mais os escudos ao acertar, em vez disso, dá um bônus de dano fixo de 25%.
    • Adicionado à tabela de saques de armas totalmente equipadas para Sentinela Temporada 7.
    15 de outubro de 2020.
    • O Sentinel foi readaptado.
    Atualização de 09 de outubro de 2020
    • Removeu temporariamente o Sentinel do jogo para consertar um exploit que permitia aos jogadores disparar a arma rapidamente.
    Atualização de 06 de outubro de 2020
    • Corrigido um problema com o Sentinel nem sempre recebendo o Sentinela Amped Cover buff.
    Atualização de 18 de agosto de 2020
    • O disruptor agora requer apenas um Sentinela Célula de proteção quando um nível 4 Sentinela O Body Shield está equipado.
    Atualização de 23 de junho de 2020
    • Tempo de recâmara reduzido de 1.75 para 1.6 segundos.
    • Aumento da duração do disruptor de 90 segundos para 120 segundos.
    Atualização de 12 de maio de 2020
    • (Não documentado) O mecânico do disruptor agora requer dois Sentinela Células de escudo em vez de uma Sentinela Bateria de proteção.
    Atualização de 07 de abril de 2020
    • A carga do disruptor agora pode ser cancelada pressionando o Sentinela/Sentinela botão.
    Atualização de 03 de março de 2020
    • Aumento do dano de 65 para 70.
    • Tempo de recâmara reduzido de 1.85 para 1.75 segundos.
    Atualização de 04 de fevereiro de 2020
    • Introduzido.
    • Adicionado à tabela de saques de armas totalmente equipadas para Sentinela Temporada 4.


    Curiosidades

    • O Sentinel fica visível nos DUMMIEs no finalizador "Drone Scan" do Crypto, quando visualizado na guia Legends. Esta foi uma temporada inteira antes que a arma fosse revelada pela primeira vez. Como disse o coordenador da comunidade Jason Garza no Reddit, ele errou ao capturar o finalizador, e ele foi enviado com a arma à mostra. Ele também disse que deixaria os fãs descobrirem qual era a arma. [2]

    • Sentinela

      Arte conceitual de Ryan Lastimosa

    Erros

    • In Sentinela Arenas, o Sentinel às vezes não pode ser amplificado, independentemente da quantidade de Sentinela Células de escudo no inventário.

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