Rthro (Anteriormente conhecido como anthro) é a segunda adição mais recente aos tipos de avatar do Roblox, revelada pela primeira vez durante a Roblox Developers Conference 2. O termo "Rthro" é provavelmente uma mala de viagem das palavras Roblox e antropomórfico.
Esses avatares se destacam por serem muito mais parecidos com os humanos quando comparados à tradicional aparência "em bloco" comumente associada aos avatares Roblox. Com articulações mais refinadas no avatar do que R6 e R15, as animações também são mais humanas. A maior parte do conteúdo do catálogo existente, como chapéus, camisas e calças, é compatível com este tipo de avatar.
Rthro scaling foi totalmente lançado ao público em 22 de outubro de 2018, [1] e o primeiro pacote específico de Rthro conhecido como Knights of Redcliff: Paladin (junto com o Rthro Animation Package) foi publicado em 23 de outubro de 2018. Um blog oficial uma postagem sobre o Rthro pode ser encontrada aqui.
Conteúdo
- 1 Dimensionamento
- 2 vazamentos
- 2.1 Modelo de linha de base
- Jogo 2.2
- 3 Revisões
- 4 Recepção
- 4.1 Pré-lançamento
- 4.1.1 Da comunidade
- 4.1.2 De influenciadores
- 4.2 Pós-lançamento
- 4.2.1 Dimensionamento
- Pacotes de 4.2.2
- Animações 4.2.3
- 4.1 Pré-lançamento
- 5 curiosidades
- Galeria 6
- Referências 7
Escala
Personagens Rthro usam o Tipo de Corpo opção de escala. 0% é um personagem R15 clássico, enquanto 100% é um personagem Rthro completo. O tipo de corpo torna seu personagem mais alto e mais parecido com um humano.
A Proporções A opção de dimensionamento também é usada às vezes com caracteres Rthro. Proporções tornam seu personagem um pouco mais baixo com quadris um pouco mais largos. (As proporções só terão efeito se o seu tipo de corpo for maior que 0%.)
Pacotes marcados com "RTHRO" no Catálogo definem automaticamente o Tipo de Corpo para 100% quando equipado. Alguns pacotes Rthro também definirão as proporções para 100%. Muitos pacotes Rthro são projetados para serem usados com Body Type 100%, mas podem ser reduzidos se o jogador quiser.
Existem dois tipos de caracteres Rthro: Rthro Normal e Rthro Slender.
- Rthro Normal é obtido configurando o Tipo de Corpo em 100% e Proporções em 0%.
- Rthro Slender é obtido definindo o tipo de corpo para 100% e proporções para 100%.
Vazamentos
Entre o momento em que o Anthro foi inicialmente anunciado e quando foi lançado, os usuários encontraram os arquivos principais do Rthro dentro dos arquivos do Roblox. Muitos vídeos surgiram em sites como o YouTube sobre isso. Isso incluía rostos, ou o que Roblox chamou de "projeções faciais", pernas, texturas para corpos, corpos reais e outros avatares não confirmados. Os avatares originais foram nomeados Ken (avatar masculino) e Barb (avatar feminino) por Roblox, seguindo um estilo de nomenclatura semelhante aos bonecos Barbie masculinos [2] e femininos [3].
Modelo de linha de base
Roblox carregou um modelo que se tornaria a linha de base para todos os pacotes Rthro e pode ser encontrado na biblioteca de ativos aqui.
Jogo
Um grupo privado liderado por Stickmasterluke (que envolve alguns administradores oficiais do Roblox como membros) publicou um jogo de teste chamado Avatar Future, que permitia aos usuários experimentar dimensionamento e pacotes pertencentes ao Rthro antes de se tornar privado no final de setembro de 2018.
Revisões
Opções aprimoradas de dimensionamento de avatares
Em 30 de maio de 2018, um anúncio foi feito no Roblox Developer Forum apresentando dois novos controles deslizantes para a seção Escala no Editor de Avatar, o que levou muitos a acreditar que Rthro havia lançado devido à capacidade de dimensionar avatares para formas mais realistas. CloneTrooper1019 confirmou isso como falso em seu Twitter, onde afirma que o escalonamento foi o que Rthro evoluiu.
Opções de dimensionamento de avatar desbloqueado
Em 15 de outubro de 2018, outra postagem foi feita no DevForum explicando a próxima etapa do Anthro em todos os detalhes, e também chamada de 'Rthro'.
Recepção
Pré-lançamento
Da comunidade
Muitos usuários do Roblox criticaram o realismo do Rthro depois que ele foi inicialmente anunciado. Muitos argumentos sugerem que os antigos avatares eram muito realistas para Roblox e só serviriam para empurrar a plataforma ainda mais em direção ao vale misterioso devido ao conflito com a conhecida aparência em blocos dos avatares. Os usuários também expressaram preocupação de que o Rthro substitua os tipos de avatar mais tradicionais R6 e R15, no entanto, isso foi confirmado como falso. Também havia temores de que o novo estilo de personagem não fosse compatível com certos chapéus e engrenagens, e alguns também acreditavam que Rthro encorajaria o namoro online.
De influenciadores
Na RDC 2017 e no Dev Forum, vários Roblox Developers comentaram sobre sua antipatia pelo Rthro e fizeram piadas sobre isso. Além disso, vários YouTubers Roblox o criticaram fortemente, alegando que seria usado por encontros online.
Lançamento posterior
Depois que as opções de dimensionamento e o primeiro pacote Rthro foram lançados, tornou-se controverso rapidamente, mas não foi recebido de forma tão negativa quanto as pessoas pensavam. Embora os pacotes Rthro ainda sejam criticados até hoje, eles são geralmente aceitos pela comunidade como raramente usados em sua totalidade, e seu uso geral veio principalmente de alguns jogadores (geralmente crianças), trolls e jogadores que compram os pacotes apenas para fins específicos partes como o rosto ou membros (em uma veia semelhante aos pacotes Headless Horseman e Korblox Deathspeaker).
Escala
O dimensionamento recebe algumas críticas sobre joelhos estranhos e outras coisas.
pacotes
Os pacotes receberam algumas críticas por geralmente parecerem estranhos. Foi relatado que a embalagem em si tinha algumas falhas, em que muitos usuários tinham problemas com a cabeça em particular, já que muitas vezes não escalava corretamente ou causava outros problemas de proporção corporal quando usada. Alguns pacotes foram elogiados por serem bem feitos. Roblox comprou os direitos de alguns avatares de lojas de terceiros como Unity e os usou como avatares Rthro, o que atraiu algumas críticas, apesar de Roblox ter permissão para fazê-lo.
animações
O pacote de animação também foi bem recebido, principalmente por ser o primeiro pacote de animação gratuito lançado pela Roblox.
Curiosidades
Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.
- Rthro permite que o usuário seja mais alto do que o R6 e os avatares padrão do R15.
- Personagens Rthro podem ser usados no Roblox Studio, assim como quaisquer outros personagens.
- Alguns dos modelos de personagens de Fortnite Battle Royale e Mafia III foram usados por Roblox para testar Rthro, embora seja improvável que eles se tornem pacotes reais devido a possíveis problemas de direitos autorais.
- O primeiro usuário a testar os pacotes Rthro é RBLXImagineer, seguido por dashavatar, n00b3n, FarazTheGreat, CodeWriter, Captain_Rando e kratos3089.
- Pacotes Rthro também estavam disponíveis para certos administradores, estagiários, membros DevForum e criadores de vídeo oficiais Roblox STAR.
- City Life Man é o primeiro pacote Rthro a ser retirado da venda. Não se sabe por que isso foi feito.
- Devido aos pequenos tamanhos das cabeças fornecidas nos pacotes Rthro durante o uso do R6 (quando comparadas às cabeças existentes), bem como a quantidade de acessórios existentes que não são dimensionados para acomodá-los, eles se tornaram populares entre os trolls.
- Por um tempo, após o lançamento, houve um atraso de 10 a 15 minutos entre o momento em que um pacote foi comprado e o tempo que levou para ficar disponível no inventário do usuário.
- Os pacotes Harbinger, Simple Robo e Warchief Mucklug eram inicialmente gratuitos, mas dados os preços do Robux um dia depois, tornando-os os primeiros pacotes Rthro a serem pagos após serem gratuitos. Eles provavelmente estavam livres devido a um erro.
- O personagem mais alto que você pode obter usando Rthro requer que você faça Proporções 0 e Altura 100, Tipo de Corpo 100.
- Partes de pacotes Rthro específicos, como Magma Fiend e Triple-Headed Trouble, podem permitir que os jogadores se tornem visivelmente mais altos ou mais baixos do que os limites máximos de escala corporal podem permitir em comparação com o uso normal. . Você pode usar Magma Fiend para fazer falhas principalmente em jogos populares Piggy e quaisquer outras paredes que são muito curtas para continuar.
Galeria
Protótipos RthroPrimeira arte conceitual do avatar masculino Rthro.Primeira arte conceitual do Rthro Feminino e Masculino, ao lado de um modelo R15.As texturas para a Mulher / Barb.As texturas para o Masculino / Ken.Uma exibição de vários Robloxians, incluindo alguns Rthros, da apresentação da Roblox Developer Conference 2018.Um cabelo de bacon usando a opção de escala.Comparação entre todos os três equipamentos corporaisR15 para RthroRthro se agrupa.Os dois tipos de personagem Rthro, com um avatar R15 padrão para comparação.Referências
- ↑ https://devforum.roblox.com/t/announcing-unlocked-avatar-scaling-expanding-the-roblox-universe/189292/84
- ↑ https://en.pedia.org//Ken_(doll)
- ↑ https://en.pedia.org//Barbie