Close
    Search Search

    Reações

    Este artigo requer limpeza para atender aos padrões de qualidade da Animal Crossing .
    Reações .
    Reações

    Um jogador obtendo Reactions de Lyman.


    Reações são efeitos usados ​​por jogadores e aldeões em Mundo Selvagem, Povo da Cidade, Nova Folha, Designer de Casa Feliz e Novos Horizontes. De Animal Forest a Animal Forest e +, apenas os aldeões podiam realizar emoções. A New Horizons mudou seu nome de "Emoções" para Reações.


    Os moradores podem ser vistos expressando emoções durante as conversas, mas também ao caminhar pela cidade. Por exemplo: dois aldeões conversando podem ficar com raiva e serão vistos expressando essa emoção por vários minutos após o término da conversa, após o que eles se acalmam novamente. Os aldeões podem falar enquanto expressam emoções para o jogador e outros aldeões durante as conversas.

    Em New Leaf, balconistas e trabalhadores como Phyllis, Kicks e Labelle podem mostrar respostas diferentes quando o jogador mostra emoções. Isso pode incluir responder com timidez quando se usa tristeza ou preocupação, ou raiva quando se usa qualquer emoção feliz. Em Happy Home Designer, o jogador ganha emoções ao completar as tarefas atribuídas para o planejamento das casas e edifícios dos clientes. Os colegas de trabalho também podem mostrar emoções, como Isabelle demonstrando acanhamento quando um projeto ainda não está totalmente concluído.


    Em Fotos, junto com Animal Crossing, como Isabelle ou Cyrus são capazes de exibir algumas emoções, incluindo alegria e felicidade. Personagens especiais mostram alegria ou felicidade quando filtros de câmera, como neve ou bolhas, são usados. Quando você toca na tela, alguns personagens especiais terão reações diferentes. Cyrus mostrará raiva, Isabelle demonstrará alegria, Rover mostrará idéias e Kapp'n e Mabel demonstrarão risos. Todos podem mostrar surpresa ou curiosidade às vezes ao tocar na tela.


    Emoções do Aldeão

    • Raiva
      • Expresso pela cabeça de um aldeão ficando vermelha e liberando baforadas brancas de fumaça, bem como uma mudança na postura ao caminhar e um tom de voz mais alto. Pode ser induzido pelo jogador, outros aldeões ou pisando em uma semente de armadilha.
    • Prazer
      • Pode ser expressado batendo palmas quando o jogador pega um inseto ou peixe perto de um morador, ou quando assiste a fogos de artifício.
    • Alegria
      • Expresso pelo aldeão cantando e pulando, e um tom de voz mais alto. Em New Leaf, os moradores costumam cantar a melodia da cidade enquanto estão alegres. Pode ser induzido pelo jogador ou outros aldeões. Conversas normais ainda podem ser mantidas com um aldeão alegre.
    • Realização
      • Expresso por um ponto de exclamação aparecendo sobre a cabeça do morador e se aproximando do jogador avidamente. Neste caso, o morador gostaria de falar com o jogador.
    • Tristeza
      • Expresso por uma nuvem roxa escura sobre a cabeça do morador, com um ruído surdo e fraco, bem como uma mudança na postura ao caminhar e um tom de voz mais baixo. Pode ser induzido pelo jogador ou outros aldeões.
    • Choque
      • Expresso por uma marca de choque amarela aparecendo sobre a cabeça do morador, acompanhada por um barulho de piano batendo. Normalmente ocorre quando o jogador pega um pedaço de lixo ou fica preso em uma armadilha, o último caso levando o aldeão suando em perigo até que o jogador se liberte.
    • Doença
      • Principalmente visualmente semelhante a Tristeza, mas com tremores intermitentes, espirros durante a conversa e espirros em intervalos aleatórios fora da conversa em Novos Horizontes. Os aldeões doentes só podem ser encontrados dentro de suas próprias casas. Ocorre raramente para um aldeão aleatório às 6h (5h em Novos Horizontes) e só pode afetar um aldeão por vez. Geralmente dura três dias.
    • Pensamento
      • Expresso por aldeões lendo o quadro de avisos, plantando flores, depois de ter uma conversa com outro aldeão ou quando os aldeões foram falados repetidamente. Ao expressar essa emoção, os moradores inclinam a cabeça e colocam a mão no queixo. Em alguns casos, um balão de pensamento com três pontos ("...") também pode aparecer acima da cabeça do morador. Não se pode conversar com os aldeões em pensamento sem demora.
      • Em Novos Horizontes, o Pensamento também pode indicar que um aldeão pode precisar de algo, querer dar um presente ao jogador ou querer se mudar.

    O grau e a frequência das emoções expressas geralmente dependem do tipo de personalidade do morador. Os aldeões preguiçosos podem chorar quando estão tristes, enquanto os aldeões irritadiços e esnobes raramente demonstram essa emoção. Por outro lado, os aldeões irritadiços ficam com raiva com mais frequência do que os preguiçosos, e os aldeões irritadiços choram quando felizes também. Se um morador for empurrado ou atingido três vezes com uma ferramenta, ele pode expressar tristeza ou raiva dependendo de sua personalidade.



    Em New Leaf, quando um jogador executa uma emoção na frente de um aldeão ou personagem especial, esse personagem pode responder de acordo, dependendo da emoção usada. As exceções incluem Sable, Gramas e KK Slider.  

    Aprendendo Emoções

    Em Wild World e City Folk

    No Wild World, o jogador pode aprender as emoções do Dr. Shrunk em um encontro aleatório com o lugar onde ele está andando pela aldeia. Depois que o jogador aprende uma emoção pela primeira vez, o menu de emoções pode ser acessado clicando na aba roxa do balão de fala do Rover.

    Em City Folk, Dr. Shrunk é encontrado no teatro da cidade, onde as emoções podem ser aprendidas por 800 Bells. Ele às vezes é substituído por Frillard, que ensina emoções desconhecidas pelo Dr. Shrunk. O jogador pode armazenar até quatro emoções a qualquer momento e deve esquecer uma emoção existente se quiser aprender uma nova. Depois de receber uma emoção pela primeira vez, essa emoção estará disponível no canto superior esquerdo da tela ao lado de outras emoções armazenadas.

    A emoção Close de Wild World e City Folk só pode ser obtida hackeando. O ícone se parece com a emoção Raiva, mas cada vez que o ícone é clicado, o jogador mostra uma emoção aleatória diferente.

    In New Leaf e Happy Home Designer

    Reações

    Dr. Shrunk dando ao jogador um livro de piadas, que armazena uma lista de emoções coletadas


    Em New Leaf, existem mais emoções e são mais fáceis de obter. Depois que o Club LOL for construído, o jogador pode trazer frutas para o Dr. Shrunk. Isso deve ser feito antes das 8h, exceto quando KK Slider estiver dando uma festa. Dr. Shrunk irá apresentar emoções no palco para o jogador aprender. Frillard não aparece em New Leaf, mas todas as suas emoções podem ser aprendidas com o Dr. Shrunk. São 40 emoções no total em New Leaf, que podem ser acessadas por meio do menu na parte inferior da tela. Ao contrário dos jogos anteriores, todas as 40 emoções podem ser adquiridas e armazenadas sem a necessidade de esquecer nenhuma. 


    No Happy Home Designer, existem ainda mais emoções, 48 ​​no total. Eles são todos aprendidos aleatoriamente após completar a casa de um aldeão, com exceção de Shrunk Funk Shuffle, All Set Pose de Lottie e Complete, que sempre serão as últimas emoções que o jogador aprenderá. 

    Em novos horizontes

    Em Novos Horizontes, você pode desbloquear a capacidade de aprender as reações depois que um aldeão se aproxima de você e as menciona. Cada reação é aprendida quando um morador começa a gritar com o jogador, indicando que deseja falar com ele. Apenas certas reações podem ser ensinadas por certos aldeões, todas baseadas em sua personalidade. Existem 44 reações que podem ser acessadas em um menu de reação depois de aprendê-las. Oito reações podem ser colocadas em uma roda para acesso rápido. Duas novas reações, Haunt e Scare, foram lançadas durante a atualização de outono 1.5.0. Não muito depois, nove novas Reações; Sente-se, acene, adeus, tire uma foto, cheire, cheire, malhe, ioga, aqui está, animado e ta-Da; foram adicionados posteriormente na atualização gratuita de inverno 1.6.0. Quatro novas reações - Feelin 'It, Let's Go, Viva e Confetti - foram adicionadas na atualização gratuita do Festivale 1.7.0.

    Listas de emoções

    Citações Emocionais

    Estes são exemplos de citações que os moradores fazem quando estão com raiva ou chateados.

    Irritadiço

    Animal Crossing

    Raiva:

    • "Continue assim e você estará navegando por uma contusão!"
    • "Cale a boca! Você está procurando uma briga? Não? Então afaste-se, amigo!"
    • "Cai fora! Você está realmente me irritando!"
    • "Pheh! ..."

    Tristeza:

    • "Isso não pode estar acontecendo ... Eu não posso acreditar que estraguei tudo ..."

    Mundo selvagem

    Raiva:

    • "AUGH! Apenas me deixe em paz, OK (frase de efeito) ?!"
    • "Estou avisando para ficar longe de mim! Nada pessoal, mas estou prestes a explodir e você não quer estar por perto para isso!"
    • "Eu disse para você ficar longe de mim! Não quero roer seu tornozelo, mas nesse ritmo, eu poderia (frase de efeito)!"
    • "Ei, procurando uma briga ?! Eh? Continue assim e você encontrará uma!"
    • "Você quer que eu te despreze? Bem, parabéns, missão cumprida!"
    • "Cale a boca! Estou de muito, muito mau humor agora!"
    • "Cara, eu adoro quando você me incomoda CONSTANTE! Você pode ver o sarcasmo escorrendo das minhas palavras, (bordão)?"

    Tristeza:

    • "Meh, o mundo inteiro se tornou um lugar frio, (bordão)"
    • "Me dê uma folga, sim? Quero dizer (frase de efeito) !!! Estou tendo o tipo de dia que você não desejaria para um ladrão de frutas."
    • "Acho que é hora de parar de viver uma mentira, (bordão)."
    • "... Oh, (bordão). Eu sou simplesmente patético."

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "Grrr! Por que todo mundo por aqui tem que agir como um idiota, (bordão)?"
    • "Eu não quero ver você agora. Você precisa pensar sobre o que você fez por um tempo, (bordão)!"
    • "Grah! Cara, você é chato! Aprenda a jogar sozinho, (bordão)!"
    • "Você é uma verdadeira peça de trabalho, sabia disso? Apenas me deixe ... apenas me deixe em paz, (bordão)."
    • "O quê !? O que você quer? Você não entendeu? Eu não estou com humor, risinho! Saia, (bordão)!"

    Tristeza:

    • "É um mundo frio e difícil em que vivemos, garoto. Eu invejo você por não saber disso ainda, (bordão)."
    • "Hmph ... não quero sua simpatia. Às vezes, um animal só precisa ficar sozinho."
    • "Suspiro ... eu tenho que parar de suspirar assim. Isso só me deixa mais fundo no lixão."

    Nova folha

    Raiva:

    • "Durg Durgit! Estou cercado por um bando de curingas!"
    • "Me deixe em paz! Eu quero ficar comigo mesmo um pouco!"
    • "Se você não quer me ouvir dizer nada de ruim, então vá embora, (bordão)!"
    • "Argh ... Olha, estou de mau humor." Então "Se você não quer me ouvir dizer algo maldoso, você deveria simplesmente ir embora!"
    • "HOMEM! Você é um saco! Não fale comigo agora!"

    Pensando:

    • "Hmmmm ... Não, se eu fizesse isso, acabaria tudo ... Ah, desculpe. Estou pensando em algo meio importante, então teremos que conversar mais tarde!"
    • "Awww ... Hmmmm ... No que eu estava pensando ...? Ah, isso mesmo! Hmmm ... Estou meio que perdido em pensamentos, então podemos conversar em outra hora?"

    Jock

    Animal Crossing

    Raiva:

    • "AHHH! Estou tão chateado!"
    • "Vá embora! Só de olhar para você me dá vontade de gritar!"

    Mundo selvagem

    Raiva:

    • "Cala a boca, falador! Faça como uma árvore e vá embora, (frase de efeito)!"
    • "Estou tão brava, meus músculos vão saltar do meu corpo!"
    • "NENHUM CAMINHO! NENHUM CAMINHO! NENHUM CAMINHO! Estou com tanta raiva que vou explodir! YAAAAARGH !!!"
    • "AAARGH! NÃOOOO !!! Eu não posso mais fazer isso!"
    • "Ugh, o quê ?! Vá escalar um penhasco ou algo assim!"
    • "Se eu te der um shake de proteína, você vai incomodar outra pessoa ?!"
    • "Me deixe em paz. Eu tenho que cuidar desse meu corpo perverso!"
    • "Você deveria gastar menos tempo me incomodando e mais tempo na academia!"
    • "Agh, me dê uma pausa ESTÚPIDA !!!"

    Tristeza:

    • "Hurmph, quase não tenho mais lágrimas!"
    • "Não sei por que, mas estou me sentindo mal. Talvez precise de mais vitaminas."
    • "Apenas ... me deixe em paz."

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "NÃO fale comigo hoje, (bordão)!"
    • "NÃO! NÃO! NÃO! Eu simplesmente não entendo esse mundo insignificante, covarde e extremista, (bordão)!"
    • "GRRRRR! Eu sou como um grande manequim de pura RAGE, (bordão)!"
    • "Para trás, esquelético! Parece que estou com vontade de bater um papo?"
    • "Cara, (jogador). Me deixe em paz!"

    Tristeza:

    • "Chorando? Eu nem sei como chorar. Meus olhos só suam."

    Nova folha

    Raiva:

    • "Ei, até eu posso ficar bravo às vezes, sabe ?! Humph!"

    Tristeza:

    • "Apenas me deixe em paz, (bordão)!"
    • "Cara, vamos .. Eu tenho que superar isso ..."
    • "Posso ter bíceps fortes, mas isso não significa que nunca vou me machucar por dentro, waaaaa até eu fico triste de vez em quando!"

    Pensando:

    • "Espera aí! Estou calculando a quantidade de calorias que queimei hoje! Tenho que fazer isso, então você pode me deixar em paz por um tempo?"

    Preguiçoso

    Animal Crossing

    Raiva:

    • "Estou com tanta raiva, e você falar comigo é como balançar um lenço vermelho na frente de um touro, sabe?
    • "Nem sempre eu sorrio, sabe! Você não quer que eu fique com raiva de você, então recue, (bordão)!"

    Mundo selvagem

    Raiva:

    • "Grrrrrrr, (bordão)! Estou realmente muito bravo! Estou avisando! Fique longe! É uma zona de perigo aqui!"
    • "Eu geralmente sou muito suave, mas meu fusível foi aceso! Isso não vai ser bonito, então você deveria ficar longe de mim por um tempo!"
    • "Grrrrrrrrr !!! Alcançando sobrecarga máxima em dez segundos ... Peça desculpas o quanto quiser, mas não faz diferença porque já estou LOUCO!"
    • "Aw, você me deixou todo nervoso. Grrr, (bordão)!"

    Tristeza:

    • "(Jogador) Estou implorando para ficar longe de mim. Veja, a tristeza é contagiosa. Se você chegar perto de mim, você vai pegá-la e vai ser muito deprimente!"
    • "(Ufa ...) É tão deprimente e estou com fome. Nem consigo explicar o que aconteceu agora. (Bordão)"
    • "Sinto muito, mas ver você agora não está me animando em nada."

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "Estou muito brava para falar agora! Por favor, me deixe em paz!"
    • "Todo mundo fica bravo às vezes. ATÉ EU!"
    • "Quando um cara meloso fica bravo, é melhor todos CUIDADOS!"

    Tristeza:

    • "Eu me sinto como algodão doce em que alguém sentou ..."
    • "Estou tão perdida. Eu realmente não quero falar agora, (bordão)."
    • "Eu nunca soube que você poderia ser tão irritante."

    Peppy

    No mundo selvagem

    Raiva:

    • "Ooh. Você sabe o que eu mais odeio? JERKS insensíveis!"
    • "Estou tão brava que não consigo ouvir uma palavra do que você está dizendo!"
    • "Se você tivesse uma palavra para descrevê-lo, seria" MUITO ANIMADA !!!! ""
    • "Você não vê que estou com raiva, IRRITADO ?! MUITO IRRITADO ?! Me deixe em paz!"
    • "Esqueça isso! Não quero falar com você nunca mais!"
    • "Sabe, algumas pessoas gostam de persistência. MAS NÃO EU! SCRAM !!!!"
    • "Ninguém, nem uma única pessoa, entende como me sinto. Estou tão farto disso!"

    Tristeza:

    • "Mesmo as pessoas mais enérgicas às vezes se sentem tristes. É um fato triste da vida."
    • "Normalmente estou me sentindo bem animado, mas agora estou sobrecarregado."
    • "Eu me sinto péssimo. Parecia que alguém atingiu meu coração com uma rede."

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "Chega, (frase de efeito)! Chega, chega, chega, chega! Basta !!!"
    • "Estou TÃO LOUCO! Quer dizer, você não pode gostar de TELL ?! (frase de efeito)."
    • "Então ... tipo ... zangado ... Não consigo ... gosto ... falar ... Graaarrgh!"
    • "Fique longe de mim por pelo menos 300 pés!"
    • "Eu não posso ouvir você! Eu não posso ouvir você! Eu ... não posso ... ouvir ... você!"

    Tristeza:

    • "Tão triste ... Tãããããão triste."
    • "Estou triste, (bordão). Tipo, ao máximo ..."
    • "Eu sou a garota mais infeliz, azarada e menos amada de toda (cidade)."

    Normal

    Animal Crossing

    Raiva:

    • "Não chegue perto de mim! Eu não quero falar com ninguém, (bordão)!"

    Tristeza:

    • "Sinto muito, mas ... eu só quero ficar sozinha agora."
    • "... Não estou com vontade de falar agora, (bordão). Desculpe."

    Mundo selvagem

    Raiva

    • "Quando minha mãe fica chateada, ela quebra os pratos, um por um, até se sentir melhor. Eu? Acho que provavelmente já quebrei uns 10 pratos na minha casa! Então, afaste-se!"
    • "Grrrrrr! Cara! Estúpido! Estúpido! Estúpido! Oh, estou tão bravo com você! ... Oh, desculpe. Não, isso não é sobre você. Não se deixe incomodar, certo? Mas você sabe o que? Você provavelmente deveria ficar longe de mim por um tempo. Eu não quero descontar em você, (bordão). "
    • "Você poderia, por favor, me deixar em paz? Eu tenho o bem (nome do aldeão) em um ombro e o mal (nome do aldeão) no outro. E os dois estão brigando em minha mente, então recue (frase de efeito)!"
    • "Sinto muito, mas você provavelmente deveria manter distância. Estou de mau humor e não quero descontar em você."

    Tristeza:

    • "Agora não é um bom momento (bordão)."
    • "Oooh ... Estou tão triste (bordão)."
    • "(Jogador). Você já comeu algo que fez seu estômago ficar enjoado? Bem, na verdade, não comi nada. Acho que só estou triste."

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "Augh! Não tenho nada a dizer agora!"
    • "O que você quer? Quer conversar? Porque agora NÃO é uma boa hora, entendeu (bordão)?"
    • "Com licença. Agora não é uma boa hora, (bordão)!"

    Tristeza:

    • "Eu realmente não estou com vontade de falar agora. Nada pessoal, (bordão)."
    • "Sinto muito ... Não estou com vontade de conversar agora. Só quero ficar sozinho ..."

    Snooty

    Animal Crossing

    Raiva:

    • "Cale a boca! Você não me conhece !! Não tente me julgar !!"
    • "(Nome do jogador), você é um perdedor tão completo e total, (bordão)!"
    • "OOOHH! Você ... Você me deixa tããão LOUCA !!"
    • "Você é um idiota! Apenas pare de respirar meu ar e vá embora !!"
    • "O que há com você !! Afaste-se de mim !! Seu cheiro !!"

    Tristeza:

    • "Sinto muito, mas estou com muita coisa em minha mente ... Receio estar me sentindo um pouco triste ..."

    Mundo selvagem

    Raiva

    • "Puxa! Estou tão irritada! Parecia que um milhão de mosquitos me picaram! Eu sei qual é o seu problema ?! Você é tão entupido! Você é como o porão da minha avó!"
    • "Ugh! Afaste-se de mim! Você é um verdadeiro idiota! Não quero que as pessoas pensem que estamos juntos!"
    • "Como eu disse, não suporto olhar para o seu rosto agora!"

    Tristeza:

    • "Aw ... Por que eu tinha que ser a estrela dessa tragédia?"

    Povo da cidade

    Raiva:

    • "ARGH! O que há de ERRADO com todos nesta cidade?"
    • "Eu tive o SUFICIENTE! Me deixe em paz!"
    • "Eeek! Me espancar com uma rede não está na moda agora, (bordão)!"
    • "Você tira algo assim e depois tenta me falar com ternura? Não vou esquecer isso, (bordão)."
    • "Ei! Apenas deixe em paz, (frase de efeito)!"

    Artigo principal: Reações /

    Curiosidades

    • Em Wild World, a primeira emoção que o jogador sempre sentia ao conhecer o Dr. Shrunk era a timidez.
    • Quando o City Folk foi lançado, a emoção chamada timidez foi renomeada para timidez.
    • Na New Leaf, timidez e timidez são duas emoções diferentes.
    • Como a emoção espirrar não estava disponível até New Leaf, jogos anteriores compensavam usando a emoção que mais parecia um espirro, sendo raiva, e a vocalização de "Achoo" simultaneamente para fazer soar como um.
    • Realização foi alterada para surpresa em New Leaf.
    • Depois de aprender todas as piadas do Dr. Shrunk, a última emoção aprendida pelo jogador será o Shrunk Funk Shuffle e, ao final de sua apresentação, o jogador receberá seu antigo uniforme. O jogador dirá: "Ha! Enchi todas as páginas do meu livro de piadas. Agora sou, finalmente, um comediante de emoções comprovado!"
    • Alguns personagens, como Luna ou Gracie, às vezes sorriem e usam certas emoções, como floreio e orgulho.
    • Reações
      Em Happy Home Designer, uma falha pode ser executada onde se um NPC executar a emoção prazer duas vezes seguidas sem intervalos entre elas, sua boca ficará aberta até que eles joguem outra emoção ou o jogador deixe a área.
    • Se você apoiar um aldeão e usar uma Reação / Emoção em Novos Horizontes ou Nova Folha, os aldeões irão imitar essa reação ou reagir a ela. Por exemplo, se o jogador bater palmas perto de um aldeão, ele pode bater de volta ou usar a reação tímida em troca.


    Adicione um comentário do Reações
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.