Introdução
Este é um deck Hog construído em torno do Bandit. A princesa pode ser substituída por arqueiros.
Informações do convés
Deck criado por: SchmedricksRoyale Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Esconderijo do Rascal (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Cavaleiro Hog: O Cavaleiro Hog é a sua principal condição de vitória. Emparelhe-o com qualquer tropa no convés, e você poderá causar danos ao seu oponente. Uma combinação ideal é Hog, Minions e Bandit. Bandido: O bandido é a parte principal deste baralho. Ela é muito versátil e causa muitos danos. Seu ataque rápido é muito poderoso, pois ela pode atirar na Princesa, Goblin do Dart, Espírito do Gelo, enxames singulares e muito mais. Ela pares bem no ataque e quando deixada sozinha, ela causa dano semelhante ao de um único Bárbaro de Elite. Melhor usado em uma defesa, transformado em um contra-ataque. Zap: O Zap é o Zap, sendo uma das cartas mais úteis no jogo, devido ao seu baixo custo de dois elixires. Ele também pode ser substituído pelo Log. Seu uso principal é eliminar pequenas unidades e interromper ataques carregados. Asseclas: Os Minions são ótimas cartas defensivas, já que geram MUITO dano e alvos aéreos. Com um custo baixo de 3 elixires, eles podem lidar com a maioria dos ataques, anular o Cemitério e ajudar no ataque. Se os Bárbaros de Elite são populares entre seus oponentes, você deve trocar os Minions por um Golem de Gelo. Mosqueteiro: O Mosqueteiro é um de seus principais causadores de danos e cartas defensivas. Sua maior vantagem é ser capaz de mirar em unidades aéreas. Ela pode ajudar a lidar com a maioria das unidades que chegam e também complementar seu próprio impulso. Se você tem elixir suficiente e sabe que seu oponente não pode lidar com isso, você pode emparelhar o Mosqueteiro com o Porco, o Bandido, os Minions e o Veneno, e você terá o melhor empurrão possível com este deck. Poção: Veneno ou bola de fogo são carregados na maioria dos decks, pois causam danos semelhantes e podem matar unidades pequenas e trazer a maioria dos canhões de vidro para saúde crítica (por exemplo, Mosqueteiro, Mago, Bárbaros, Bandido, Mago de Gelo, Mago Eletro e muito mais). Na maioria dos casos, você carregaria Fireball, pois ela causa dano imediatamente, enquanto Poison causa dano ao longo do tempo, e unidades como um Wizard poderiam sair de seu alcance antes de receber dano suficiente. Mas neste deck, o Poison é melhor porque você pode combiná-lo com um Hog push, já que o push ideal neste deck não tem o melhor enxame ou defesa aérea, já que Skeleton Army, Minions ou Minion Horde podem esmagar seu push. Valquíria: A Valquíria é usada principalmente na defesa, pois ela pode se distrair facilmente quando usada no ataque. Ela é o seu principal contra-ataque para os Bárbaros de Elite, então se seu oponente os tiver, salve a Valquíria para eles. Caso contrário, use-a como uma carta defensiva e, se possível, para apoiar um empurrão de Hog. Princesa: A princesa é o seu causador de danos secundários. Como ela ultrapassa as Torres Arena, você pode usá-la para o dano de chip. Se ela estiver na sua mão inicial, você deve jogá-la nas costas se planeja dar um empurrão, ou colocá-la bem na ponte para obter dano de chip e forçar seu oponente a contra-atacá-la. Eles provavelmente farão o Log nela ou usarão unidades de enxame, então esteja preparado para enfrentar um pequeno contra-ataque.Estratégia
- Se você sabe que seu oponente tem uma Torre do Inferno e você precisa empurrar com seu Porco, preveja e coloque seus Minions ao redor do centro do rio para distrair o Inferno.
- Se seu oponente estiver usando um deck do Cemitério Bowler, salve seu Bandit para o Bowler, pois ele pode contra-atacá-lo, e salve seus Minions para o Cemitério. Você pode usar sua Valquíria, mas ela o derrubará por mais Elixir.
- Esteja preparado quando for enfrentar Bárbaros de Elite, no caso de eles Zapearem sua Valquíria, se eles a nivelarem ou se sua colocação estiver errada, eles a matarão e possivelmente irão para sua torre. Se você acha que isso é uma possibilidade, coloque uma princesa para ajudar, é uma troca negativa, mas receber dano de Bárbaros de Elite não será bom para você.
- Lembre-se de que o bandido pode usar seu movimento dash para correr sobre o rio se uma unidade estiver perto o suficiente. Ela também pode acertar um spawner se estiver 3 peças ou mais perto do rio. Este não é o caso com edifícios defensivos, pois eles têm hitboxes menores e o Bandit terá que cruzar a ponte se a estrutura defensiva estiver a 3 tiles do rio.
- Este deck pode anular a maioria dos pushes, mas às vezes pode lutar contra Golem se você estiver com pouco elixir e eles tiverem respingos de backend que não podem ser facilmente anulados.