Causa 115% de dano AD, forçando o alvo a atacar o Vermelho por 3 turnos.
Proteger
O pássaro alvo recebe 55% a menos de dano por 2 turnos.
Prós Dá o maior impulso de defesa de todas as classes do Vermelho e pode fazer com que os inimigos o ataquem em vez de um pássaro com menos HP.
Contras O impulso de defesa tem um único alvo, tornando-o ineficaz contra altos danos AOE.
Potência
Boost
No geral
Guardião
Guardião
Guardião de Elite
Guardião de natal
4 de julho, guardião
Overpower
Causa 110% AD, reduzindo o poder de ataque do alvo em 25% por 2 turnos.
Aura de Fortitude
Todos os pássaros recebem 25% a menos de dano por 4 turnos.
Prós Pode conceder a toda a equipe um impulso de defesa em vez de um único alvo. Isso é especialmente útil quando combinado com a redução de ataque de Overpower contra inimigos solitários, o que é ainda melhor com os Skulkers Tricksy Trick já que a redução do ataque atinge todos os inimigos em vez de apenas um.
Contras O aumento da defesa e o dano são notavelmente menores do que os das outras classes do Vermelho, e a redução do ataque passa rapidamente.
Potência
Boost
No geral
Samurai
Samurai
Elite Samurai
Cosmic Samurai
Challenger Samurai
Dragon Strike
Causa 3x 50% de dano AD.
Formação Defensiva
O pássaro alvo recebe 50% a menos de dano e todos os outros pássaros recebem 40% a menos de dano. Dura 1 turno.
Prós Causa o maior dano de base de todas as classes do Vermelho e pode conceder um grande aumento de defesa a toda a equipe.
Contras Dragon StrikeO ataque triplo de pode não ser útil contra Ironclads e Formação Defensiva dura apenas um turno.
Potência
Boost
No geral
Vingador
Vingador
Elite Avenger
All-Star Avenger
Vingança
Causa 90% de dano de AD, o que aumenta em 2% a cada 1% de pontos de vida perdidos.
Atreva-se!
Força todos os inimigos a atacar o pássaro alvo, que recebe 20% a menos de dano. Dura 2 voltas.
Prós O dano aumenta para um máximo de 268% AD conforme o HP diminui. Adicionalmente, Atreva-se! pode ser usado como uma habilidade eficaz de tank, e isso fica ainda melhor quando combinado com outras habilidades ofensivas, como Contador e Armadilha de Cupcake. Também é útil quando aplicado no próprio Vermelho, permitindo-lhe ficar mais tempo com o reforço de defesa enquanto aumenta o dano causado.
Contras Esta classe é praticamente inútil contra inimigos com Dodge. Para piorar as coisas, a cura diminui o dano causado, o que é uma desvantagem quando o Vermelho precisa de cura, e o reforço de defesa é o mais fraco de todas as classes do Vermelho.
Potência
Boost
No geral
Paladino
Paladino
Elite Paladin
Paladino abóbora
Paladino de Gelo
Golpe Sagrado
Causa 135% de dano AD. O pássaro com a maior parte de sua saúde esgotada é curado em 30% do dano causado.
Devoção
Recebe dano em vez do pássaro alvo e causa 40% a menos de dano. Dura 3 voltas.
Prós Pode receber dano de alvo único em vez do aliado com o menor HP enquanto recupera gradualmente a saúde de Golpe Sagrado.
Contras A cura é ineficaz contra altos danos AOE.
Potência
Boost
No geral
Guarda de Pedra
Guarda de Pedra
Guarda de pedra de elite
Challenger Stone Guard
Ataque Feral
Causa 2x 65% de dano AD. Alvos com efeitos negativos recebem 150% de dano.
Proteção Ancestral
Os inimigos causam 40% a menos de dano por 3 turnos após atacar o pássaro alvo. Dura 3 voltas.
Prós Causa alto dano de base que é amplificado ainda mais ao atacar alvos sem buffers. Proteção Ancestral também reduz o dano que os inimigos causam, independentemente de qual pássaro eles atacam.
Contras Proteção Ancestral aplica um debuff que reduz o dano ao invés de reduzir o dano diretamente como as outras classes do Red, tornando-o inútil contra piratas. Além disso, a redução de danos só é aplicada quando um inimigo ataca o pássaro alvo, forçando-o a receber a quantidade total de dano na primeira vez que é atacado e tornando a batalha perigosa quando o jogador está lutando contra brutos. Ataque FeralO ataque de dois golpes de pode não ser útil contra Ironclads a menos que eles tenham debuffs, e não é tão útil contra piratas.
Potência
Boost
No geral
Rage Chilli
Causa 500% de dano AD ao inimigo com mais saúde.
Rage Chilli
- Arena
Causa 350% de dano AD ao inimigo com mais saúde.
Mandril Um mago poderoso. Causa dano a todos os inimigos de uma vez!
ESTATÍSTICAS DE BASE:
HP: 18/22/27 AD: 12/14/17
Mago
Mago
Elite Mage
Mago legado
Cosmic Mage
Storm
Causa 55% de dano AD a todos os inimigos.
Escudo de choque
Os inimigos que atacam o pássaro alvo recebem 75% de dano AD a cada acerto. Dura 3 voltas.
Prós Ataca todos os inimigos e ainda causa dano básico substancial. Escudo de choque pode ser devastador contra inimigos (exceto piratas) quando emparelhados com Rogues ' Armadilha de Cupcake e Cannoneer Contador, pois eles serão forçados a atacar o pássaro alvo e receber uma quantidade significativa de danos.
Contras Apenas um pássaro recebe um Escudo de choque cada vez.
Potência
Boost
No geral
Pássaro relâmpago
Pássaro relâmpago
Elite Lightning Bird
Pássaro relâmpago de gelo
Dreno de energia
Causa 45% de dano AD a todos os inimigos com 65% de chance de remover os efeitos positivos de qualquer alvo.
Iluminação rápida
O pássaro alvo ataca imediatamente um inimigo aleatório.
Prós Limpa buffs inimigos que podem tornar a batalha difícil e permite que qualquer pássaro ataque durante seu turno duas vezes. Este último é muito útil quando combinado com o Sea Dog's Gang Up, Paladinos Golpe Sagrado e assim por diante.
Contras Causa menos dano que o Mago. O pássaro com o qual ele faz o ataque À velocidade da luz pode atacar o alvo errado (a menos que seja contra inimigos solitários) e usá-lo em si mesmo é apenas um ataque normal. (Observação: esta classe não é muito útil, mas deve ser usada no Jardim da Matilda, caso contrário, será extremamente problemático!)
Potência
Boost
No geral
Rainbird
Rainbird
Elite Rainbird
Rainbird Assombrado
Chuva ácida
Causa 20% de dano de AD a todos os inimigos, o que também causa 35% de dano de AD a cada turno por 3 turnos.
Chuva Curativa
Remove todos os efeitos negativos do pássaro alvo e cura todos os pássaros em 20% da saúde de Chuck.
Prós Envenena todos os inimigos, exceto piratas. Permite que Chuck cure seus aliados enquanto o efeito do veneno de Chuva ácida causa danos aos inimigos ao longo do tempo, causando um total de 125% de dano AD.
Contras A cura depende da saúde máxima de Chuck, o que significa que não é tão útil quando ele tem uma reserva de saúde baixa. Além disso, Chuva Curativa só pode limpar os debuffs de um pássaro, o que significa que, se todo o time estiver com debuffs, Chuck não pode remover todos de uma vez.
Potência
Boost
No geral
feiticeiro
feiticeiro
Elite Wizard
Feiticeiro de natal
Superhero Wizard
Chain Lightning
Causa 100% de dano de AD. O raio atinge 3 outros alvos, causando menos dano a cada ataque subsequente (67% AD, 45% AD e 30% de dano AD respectivamente).
Energizar
Cada acerto no pássaro alvo preenche o Rage Chili em 5% e tem 20% de chance de atordoar o atacante por 1 turno. Dura 3 voltas.
Prós Causa o maior dano base entre as classes de Chuck (empatado com Ilusionista). Além disso, os inimigos de ataque múltiplo atacam alvos com Energizar encha o Rage Chilli mais rápido e tem uma chance maior de se atordoar. Energizar também tem uma boa sinergia com o Berserker e é muito eficaz quando combinado com Atreva-se! e Armadilha de Cupcake devido à sua chance de atordoamento confiável.
Contras Esta é a única classe que não pode causar dano a todos os inimigos em uma batalha com 5 ou mais inimigos. Além disso, ao contrário da maioria das outras classes de Chuck, dano alto ao alvo não é recomendado contra inimigos com Dodge.
Potência
Boost
No geral
Thunderbird
Thunderbird
Elite Thunderbird
All-Star Thunderbird
Challenger Thunderbird
Trovão
Causa 50% de dano AD a todos os inimigos. O alvo recebe 25% a mais de dano por 3 turnos.
Rage Of Thunder
Inimigos atacando qualquer pássaro recebem 45% de dano AD a cada acerto. Dura 3 voltas.
Prós Pode conceder a todos os pássaros um Escudo de choque em vez de apenas um. Esta classe também pode fazer com que os inimigos recebam mais danos, e apesar disso Trovão ainda causa dano decente a todos os inimigos.
Contras Trovão'O efeito afeta apenas um alvo de cada vez, e Raiva do trovão reflete menos dano do que o do Mago Escudo de choque.
Potência
Boost
No geral
ilusionista
ilusionista
Ilusionista de elite
Illusionist Challenger
Dancing Spark
Causa 100% de dano de AD. Por 3 turnos, 35% do dano causado ao alvo também é aplicado a todos os outros inimigos.
Imagem Espelhada
O aliado alvo ataca uma segunda vez, causando 50% de dano. Dura 3 voltas.
Prós Causa o maior dano base entre as classes de Chuck (empatado com Wizard). Com Dancing Spark 'Como efeito, os pássaros que atacam o alvo também causam dano AOE decente a outros inimigos. Além disso, Imagem Espelhada pode ser útil quando emparelhado com os atiradores Emboscada e Sea Dog's Gang Up.
Contras Dancing Sparko efeito é fútil em piratas e Imagem Espelhada pode não ser útil contra os Ironclads. Além disso, danos AOE de Dancing Spark depende do dano causado ao alvo inicial, o que significa que o baixo dano ao alvo resulta em baixo dano a todos os outros inimigos.
Potência
Boost
No geral
Rage Chilli
Lance imediatamente 5 ataques de seus pássaros.
Rage Chilli
- Arena
Lance imediatamente 3 ataques de seus pássaros.
Matilda Um curandeiro forte que também dá um soco e tanto!
ESTATÍSTICAS DE BASE:
CELULAR: ??? PARA: ???
clérigo
clérigo
Clérigo de elite
Clérigo Legado
Clérigo Cósmico
Golpe de Cura
Causa 110% de dano AD e cura todos os pássaros em 25% do dano causado.
Escudo Curativo
Se qualquer pássaro sofrer dano, todos os pássaros serão curados em 15% do dano recebido. Dura 3 voltas.
Prós Cura toda a equipe a cada ataque. Escudo Curativo também funciona como reforço de defesa, mas também cura outras aves durante um ataque de alvo único.
Contras Cura de Golpe de Cura depende do dano causado, o que significa menos cura se Matilda atacar um inimigo protegido ou atualmente tiver uma redução de ataque. Além disso, a cura desta classe não é tão alta quanto as outras classes de Matilda. (Observação: é altamente recomendável que o jogador troque esta classe com a segunda da linha (Druida) o mais rápido possível)
Potência
Boost
No geral
druida
druida
Druida de elite
Druida de Gelo
Páscoa Druida
Videira espinhosa
Causa 35% de dano AD. O alvo recebe 100% de dano AD a cada turno por 3 turnos.
Recrescimento
Cura ave-alvo em 22% da saúde e todas as outras aves com 10% de saúde (as porcentagens são baseadas na saúde de Matilda).
Prós Envenena todos os inimigos, exceto piratas. O alto dano de veneno permite que Matilda cure a equipe ou ataque outro inimigo enquanto o alvo afetado recebe um dano total de 335% AD. Além disso, RecrescimentoA cura de é especialmente útil contra inimigos que causam mais dano a um alvo, mas menos dano a todos os outros.
Contras A cura não é tão eficaz contra altos danos de AOE, pois requer uma cura igual entre a equipe.
Potência
Boost
No geral
Princesa
Princesa
Princesa de elite
All-Star Princess
Princesa Challenger
Ordem Real
Causa 125% de dano. Força todos os inimigos a atacar o pássaro que atualmente tem a vida mais alta por 3 turnos.
Royal Aid
Cura o pássaro alvo em 30% da saúde de Matilda e remove todos os seus efeitos negativos.
Prós Tem a maior cura direta de todas as classes de Matilda. Além disso, Ordem Real funciona bem com Royal Aid como uma habilidade de controle de multidão. Se a cura da ave-alvo não for suficiente para compensar o alto dano combinado recebido, Ordem Real pode ser usado novamente para desviar a atenção dos inimigos para outro pássaro enquanto o primeiro pássaro gradualmente recupera a saúde.
Contras Ordem Real significa que, a menos que seja uma batalha contra piratas, o dano combinado de todos os inimigos contra o pássaro alvo pode ser maior do que a cura de Matilda e, portanto, nocautear o pássaro. Além disso, no caso de dano AOE alto, a cura é ineficaz, pois é de um único alvo.
Potência
Boost
No geral
Sacerdotisa
Sacerdotisa
Sacerdotisa de elite
Múmia Sacerdotisa
Toque angelical
Causa 2x 70% de dano AD. Os pássaros que atacam este alvo recuperam 10% de sua saúde máxima. Dura 3 voltas.
Spirit Link
Conecta-se ao pássaro-alvo. Todos os pássaros conectados compartilham a cura, exceto poções, por 3 turnos.
Prós Funciona bem com outras classes que possuem habilidades de cura, como Paladino e Espiões, enquanto Spirit Link é ativado. Toque angelical também não depende do dano causado para uma cura confiável, e isso fica ainda melhor com classes de ataque múltiplo, como Samurai e Canhoneiro.
Contras A principal desvantagem dessa classe é que, ao contrário da maioria das outras classes de Matilda, sua cura depende de um debuff e, portanto, não é tão útil contra piratas.
Potência
Boost
No geral
Bardo
Bardo
Elite Bard
Bardo de natal
Superhero Bard
Metal pesado
Causa 160% de dano de AD com 15% de chance de atordoar o alvo por 1 turno.
Canção Calmante
Cura todos os aliados em 10% dos pontos de vida de AD e eles também curam 5% dos pontos de vida a cada turno pelos próximos 3 turnos.
Prós Causa o maior dano base das classes de Matilda (empatado com Witch) e tem a capacidade de atordoar os inimigos. Também pode curar gradualmente toda a equipe a cada turno, e como a cura é igualmente distribuída, pode ser útil contra danos AOE.
Contras Canção Calmante pode ser removido antes mesmo de começar, e a cura não é muito quando comparada com as outras classes de Matilda.
Potência
Boost
No geral
Bruxa
Bruxa
Bruxa de elite
Bruxa Challenger
60px
Smite sinistra
Causa 160% de dano AD. A cada turno por 3 turnos, o alvo sofre 15% do dano causado por este ataque e Matilda cura na mesma quantidade.
60px
Crescimento Gigante
Aumenta o poder de ataque e a saúde do aliado alvo em 20% por 3 turnos.
Prós Causa o maior dano das classes de Matilda (empatado com Bard). Como um bônus adicional, o efeito de veneno de Smite sinistra cura Matilda a cada turno e causa ainda mais dano além do já alto dano do ataque inicial. Crescimento Gigante também permite que o alvo dure mais tempo e acerte com mais força.
Contras Piratas são imunes a Smite sinistradebuff de veneno de. Além disso, desde a cura que Matilda recebe através Smite sinistra depende de seu dano bruto, ela não se curará tanto se tiver uma redução de ataque aplicada a ela.
Potência
Boost
No geral
Rage Chilli
Cura todos os pássaros para 35% da saúde e remove todos os seus efeitos negativos.
Rage Chilli
- Arena
Cura todos os pássaros com 30% de saúde, banner com 10% de saúde e remove todos os seus efeitos negativos.
Bomba Gosta de bater nos inimigos com ataques poderosos - um porco de cada vez.
ESTATÍSTICAS DE BASE:
CELULAR: ??? PARA: ???
Pirata
Pirata
Elite Pirate
Pirata Legado
Superhero Pirate
Pummel
Causa 100% de dano de AD.
Arrr!
Aumenta o poder de ataque de todos os pássaros em 25% por 3 turnos.
Prós Causa alto dano de base e permite que toda a equipe atinja com mais força.
Contras O alto dano desta classe não é recomendado contra inimigos com Dodge. Além disso, suas habilidades básicas não sincronizam bem com as de outras aves.
Potência
Boost
No geral
Canhoneiro
Canhoneiro
Canhoneiro de elite
Canhoneiro All-Star
Dia dos Namorados canhoneiro
Fogo de Cobertura
Causa 3x 30% de dano AD, reduzindo o poder de ataque do alvo em 20% por 2 turnos.
Contador
Se o pássaro alvo for atacado, ele contra-ataca usando seu próprio ataque, causando 80% do dano. Dura 3 voltas.
Prós Danifica facilmente os inimigos com Dodge devido ao seu ataque múltiplo Fogo de Cobertura. Além disso, Contador é poderoso quando combinado com Armadilha de Cupcake e Escudo de choque pois os inimigos receberão uma quantidade significativa de dano durante seus turnos. Essa classe também pode reduzir o poder de ataque dos inimigos, tornando-os menos ameaçadores.
Contras Causa o menor dano das classes de Bomb (amarra-se ao Capt'n e Frost Savage, mas eles têm maneiras de aumentar seus danos) e Fogo de CoberturaO ataque triplo de pode não ser eficaz contra os Ironclads.
Potência
Boost
No geral
Berserker
Berserker
Elite Berserker
Bogey Berserker
Enfurecer
Causa 105% de dano AD. O dano é aumentado em 1% por Rage Chili preenchido com 2%.
Frenesi
O aliado alvo recebe 15% do máximo de pontos de vida como dano, mas todos os inimigos recebem o mesmo dano. (Observação: Usar esta habilidade em um estandarte causará 5% de sua saúde máxima como dano).
Prós O dano aumenta para um máximo de 155% AD conforme o Rage Chilli se enche, e ao contrário do Avenger, esta classe não depende da saúde para acertar com força. Como um bônus adicional, esta classe causa o segundo maior dano base de todas as classes da Bomba e causa 5% AD a mais que o Pirata. Além disso, Frenesi ataca todos os inimigos de uma vez e seu baixo dano pode contornar a esquiva.
Contras Não funciona tão bem contra inimigos que podem esgotar o Rage Chilli. Além disso, Frenesi depende do HP máximo da ave, o que significa menos dano se aplicado a uma ave com HP máximo baixo. Também não é recomendado usar Frenesi em pássaros com baixo HP ou pode derrubá-los.
Potência
Boost
No geral
Capitão
Capitão
Elite Capt'n
Capitão do gelo
Cosmic Capt'n
Incursão
Causa 90% de dano AD e remove todos os efeitos positivos do alvo.
Whip Up!
Esgota 10% da saúde máxima do pássaro alvo, mas aumenta seu poder de ataque em 60% por 3 turnos.)
Prós Limpa buffs inimigos que podem tornar a batalha difícil, e Whip Up! também serve como um ótimo buffer de ataque.
Contras Não causa tanto dano quanto as outras classes de Bomb. Também não é recomendado usar Whip Up! em pássaros com baixo HP ou pode derrubá-los. Além disso, usando Whip Up! sobre si mesmo fará com que ele ataque com o impulso por apenas 2 turnos.
Potência
Boost
No geral
Cão do mar
Cão do mar
Elite Sea Dog
Cachorro-do-mar de Natal
Challenger Sea Dog
Hulk Smash
Causa 125% de dano de AD, o que diminui em 1% a cada 1% de pontos de vida perdidos.
Gang Up
Inimigos atacados por pássaros alvo também são atacados por Bomba. Dura 2 voltas.
Prós Causa o maior dano básico entre as classes de Bomb. Gang Up também permite que Bomba ataque duas ou mais vezes em um turno, compensando o dano reduzido quando seu HP está baixo.
Contras Causa menos dano à medida que HP é perdido. Além disso, Gang Up desaparece rapidamente, então Bomb pode ter poucas oportunidades de fazer ataques extras.
Potência
Boost
No geral
Frost Savage
Frost Savage
Elite Frost Savage
Challenger Frost Savage
Frost Strike
Causa 90% de dano AD. Alvos atordoados / congelados recebem 150% de dano.
Barreira de Congelamento
Os inimigos que atacam qualquer pássaro têm 25% de chance de congelar por 1 turno a cada acerto. Últimos 3 turnos.
Prós Causa alto dano a inimigos atordoados / congelados, o que fica ainda melhor com Bardo ou armas improvisadas com chance de atordoar. Barreira de Congelamento também tem uma chance maior de congelar inimigos de ataque múltiplo ou AOE.
Contras Barreira de Congelamento é inútil para piratas, e isso, por sua vez, simplesmente torna Frost Strike um ataque comum que causa pouco dano.
Potência
Boost
No geral
Rage Chilli
Causa 150% de dano AD a todos os inimigos.
Rage Chilli
- Arena
Causa 100% de dano AD a todos os inimigos.
Jay, Jake e Jim Valetes para todas as profissões. Mas eles realmente se destacam em lidar com toneladas de danos!
ESTATÍSTICAS DE BASE:
CELULAR: ??? PARA: ???
Tricksters
Tricksters
Elite Tricksters
Trapaceiros antigos
Tricksters de super-heróis
Pó De Coceira
Causa 100% de dano AD e remove todos os efeitos positivos do alvo.
Cheer
Remove todos os efeitos negativos de todos os aliados e aumenta seu poder de ataque em 15% por 3 turnos.
Prós Desempenha múltiplos propósitos em batalha, de purga de buff e limpeza de debuff para aumentar o ataque.
Contras Praticamente nenhum.
Potência
Boost
No geral
Rogues
Rogues
Elite Rogues
All-Star Rogues
Cosmic Rogues
Sticky Goo
Causa 30% de dano AD. O alvo recebe 90% de dano AD a cada turno por 3 turnos.
Armadilha de Cupcake
Força todos os inimigos a atacar o pássaro alvo, o que reflete 100% do dano causado. Dura 2 voltas.
Prós Permite que o Blues ataque outros inimigos enquanto alvos com Sticky Goo sofre um alto dano total de 300% de dano AD. Armadilha de Cupcake também tem resultados devastadores quando em sinergia com o Mage's Escudo de choque e Cannoneer Contador.
Contras A grande dependência de debuffs para dano alto torna esta classe absolutamente morta contra piratas.
Potência
Boost
No geral
Atiradores
Atiradores
Atiradores de elite
Atiradores de gelo
voleibol
Causa 2x 50% de dano AD. O alvo recebe 35% a mais de dano por 3 turnos.
Emboscada
O pássaro alvo recebe dano em vez do Blues. Se o pássaro alvo for atacado, o Blues contra-atacará com seu próprio ataque, causando 50% do dano. Dura 2 voltas.
Prós Faz com que os inimigos recebam mais danos. Emboscada também é ótimo quando combinado com Sea Dog's Gang Up, Ilusionista Imagem Espelhada, Vingador Atreva-se! e assim por diante. Usando Emboscada com um dos impulsos de defesa do Vermelho protege o pássaro que recebe o dano e o Blues.
Contras Voleibol 's debuff é inútil em piratas, e Emboscada dura apenas um curto período de tempo.
Potência
Boost
No geral
Spies
Spies
Espiões de elite
Espiões de natal
Espiões desafiadores
Bomba de fumaça
Causa 85% de dano de AD ao alvo e 35% de dano de AD a outros inimigos.
Alegria
O pássaro alvo cura 15% de todo o dano causado no final de cada turno. Dura 3 voltas.
Prós Dano de respingo de Bomba de fumaça ataca todos os inimigos e ignora habilidades como Counter e Dodge, enquanto a cura de Alegria é eficaz se a equipe pode causar muitos danos no total.
Contras Alegria pode ser removido antes mesmo de a cura começar, e ele cura apenas um aliado por vez, tornando-o ineficaz contra altos danos de AOE. Além disso, o dano de alvo único desta classe é o segundo menor das classes do Azul.
Potência
Boost
No geral
Skulkers
Skulkers
Elite Skulkers
Espantalho Skulkers
Ponto fraco
Causa 90% de dano AD. O alvo recebe 30% a mais de dano por 2 turnos.
Tricksy Trick
O pássaro alvo ataca imediatamente, causando 35% de dano, e os efeitos negativos desse ataque são aplicados a todos os inimigos.
Prós Faz com que os inimigos recebam mais danos. Tricksy Trick sinergia bem com classes que infligem debuff e Stone Guard's Ataque Feral.
Contras Tricksy Trick é inútil contra piratas, desperdiçando assim o turno dos Blues em danos reduzidos. Além disso, os piratas são imunes a Ponto fraco'efeito s.
Potência
Boost
No geral
Caçadores de tesouros
Caçadores de tesouros
Caçadores de tesouro de elite
Caçadores de tesouros desafiadores
Ganhe algum tempo
Causa 115% de dano AD com 65% de chance de reduzir o contador de carga do alvo em 1.
Intocável
O pássaro alvo torna-se imune aos efeitos negativos e os reflete de volta. Dura 3 voltas.
Prós Causa o maior dano base entre as classes dos Blues. Ganhe algum tempo também pode atrasar a ativação de um ataque poderoso ou habilidade de suporte, fazendo com que o alvo fique preso ao carregar a habilidade selecionada. Melhor ainda, Intocável evita que o alvo sofra quaisquer efeitos nocivos e os reflete de volta.
Contras Ganhe algum tempo nem sempre pode atrasar uma capacidade de carregamento. Adicionalmente, Intocável não é tão útil contra piratas e só ajuda um aliado de cada vez.
Potência
Boost
No geral
Rage Chilli
Causa 200% de dano AD a um inimigo aleatório, atordoa um inimigo aleatório por 1 turno e remove todos os efeitos positivos de um inimigo aleatório.
Rage Chilli
- Arena
Causa 160% de dano AD a um inimigo aleatório, atordoa um inimigo aleatório por 1 turno e remove todos os efeitos úteis de um inimigo aleatório.
Chuck derrotará todos os inimigos na onda final assim que sua jaula for destruída.
Ele aparece como um “inimigo” na última onda de Pig Prison. Nas cenas, Chuck também aparece em uma gaiola desde o início do jogo até a Pig Prison, bem como de Bamboo Forest - 2 a Bamboo Forest - 6.
Espada Espírito
1043
angry Birds
Carga: 3 voltas. Causa 282 de dano.
Fortalecer
Recebe 55% a menos de dano por 3 turnos.
Duelo de honra
Passivo: Poções não podem ser usadas na batalha.
O chefe de Old Nesting Barrows - 4, ele é Red equipado com o conjunto Dragon Breath e a classe Avenger. No entanto, seu moveset é o de um Cavaleiro. Este pássaro deve ser derrotado com um único pássaro para obter acesso ao Dojo do Mighty Eagle.
Mighty Eagle assume o papel de instrutor de classe e proprietário do Dojo do Mighty Eagle. Ele geralmente vende 500 maestria de classe para cada classe a um preço de 100 snoutlings, mas também pode conceder 1000 maestria para uma única classe ou todas as classes a uma taxa de Moedas da Sorte. Mastery vendido zera a cada 3 horas.
O Mighty Eagle também pode ser convocado em combate usando o Prato Favorito do Mighty Eagle, por meio do qual ele derrota instantaneamente todos os inimigos na onda ou na batalha.
Embora seja dono da Arena PvP, Terence não faz nada no jogo ao contrário do Mighty Eagle. Como no Angry Birds original, ele não tem emoções. Na sala de pré-batalha, ele substitui a cabeça de Red no totem.