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    O Anel

    O Anel

    Mirage escapando do Anel.

    O Anel é uma zona circular frequentemente reduzida, fora da qual os jogadores sofrerão danos constantes. Conforme o jogo avança nas rodadas, o anel causará mais danos e encolherá para tamanhos cada vez menores até que todo o mapa seja envolvido.



    Qualquer O Anel O Recon Legend pode mostrar à sua equipe onde estará o anel da próxima rodada quando eles interagirem com um O Anel Survey Beacon.

    Conteúdo

    Estatísticas

    redondo Período de espera Hora de fechar Danos / carrapato Diâmetro do anel após o fechamento
    1 3:00 3:45 2 1000 m
    2 2:45 0:45 3 650 m
    3 2:15 0:45 10 400 m
    4 1:45 0:40 20 200 m
    5 1:30 0:40 20 100 m
    6 1:00 2:00 25 0.05 m

    Há um período de aproximadamente 60 segundos antes do início da Rodada 1, durante o qual os jogadores não podem ver para onde o anel irá encolher.



    O Anel em Arenas tem diferentes tempos de fechamento e valores de dano.

    Rodada de anel Período de espera Hora de fechar Danos / carrapato Diâmetro do anel após o fechamento
    1 0:45 ~ 0: 30 10 170 m
    2 0:35 ~ 0: 25 15 75 m
    3 0:30 ~ 0: 15 20 12.5 m
    4 0:15 ~ 0: 03 25 0.05 m

    Conhecimento

    O anel de contenção modificado funciona em princípios semelhantes a um sistema ativo de negação. A área externa é preenchida com ondas de luz de 95 GHz, fazendo com que a superfície da pele do alvo aqueça continuamente a níveis dolorosos. O campo está contido em dois escudos de bolhas semelhantes aos de Gibraltar O Anel Cúpula de Proteção; um envolve toda a arena, enquanto o outro mantém o ADS fora da área de jogo e encolhe durante a partida.

    O Syndicate encomendou o Ring for the Apex Games depois de perceber que os jogos de treino costumavam ser prolongados durante a noite porque alguns competidores preferiam ficar parados. O conceito ADS foi projetado por Natalie Paquette, de 15 anos, e lançado por seu pai Luc. Os dois continuaram a construir o produto final, embora Luc morresse no dia de sua inauguração.


    Durante os testes, os MRVNs foram programados para serem capazes de acessar as posições futuras do Anel por meio de Survey Beacons, para que pudessem escoltar humanos para um local seguro.


    História

    Notas de patch
    Atualização de 04 de maio de 2021
    • Velocidade, tamanho e tempo de encolhimento do anel ajustado:
      • Anel 4:
        • O tempo de pré-encolhimento foi reduzido de 2:00 para 1:45.
        • O tempo de redução aumentou de 33 segundos para 40 segundos.
      • Anel 5: o tempo de encolhimento aumentou de 20 segundos para 40 segundos.
      • Anel 6:
        • O tempo de pré-encolhimento foi reduzido de 1:30 para 1:00.
        • O tempo de redução aumentou de 1:40 para 2:00.
    Atualização de 02 de março de 2021
    • Removidas as localizações de finalização do anel em Mirage Voyage em Kings Canyon.
    Atualização de 04 de fevereiro de 2021
    • Reduziu a probabilidade de os círculos do final do jogo terminarem em Mirage Voyage e The Pit em Kings Canyon.
    Atualização de 05 de janeiro de 2021
    • O anel 5 é maior (o tamanho do raio aumentou de 1500 unidades para 2000 unidades). A hora de fechar é a mesma.
    • O anel 6 é o último toque. Ele se fechará lentamente por mais de 100 segundos em algum lugar próximo ao centro do Anel 5.
    Atualização de 12 de novembro de 2020
    • O dano por carrapato do anel 3 aumentou de 5% para 10%.
    • O dano do anel 4 e 5 por carrapato aumentou de 10% para 20%.
    • O dano do anel 6 e 7 por carrapato aumentou de 15% para 25%.
    Atualização de 04 de novembro de 2020
    • Valores ajustados de dano do Anel para o Anel 2 ao Anel 7.
      • Anel 2: 3% por tick (de 5%)
      • Anel 3: 5% por tick (de 10%)
      • Anel 4: 10% por tick (de 20%)
      • Anel 5: 10% por tick (de 20%)
      • Anel 6: 15% por tick (de 25%)
      • Anel 7: 15% por tick (de 25%)
    • Modificações feitas no anel para reduzir a quantidade de espaço não jogável.
    Atualização de 10 de setembro de 2020
    • Lógica aprimorada.
    Atualização de 18 de agosto de 2020
    • Foram feitas alterações no anel para evitar que as zonas tardias se centralizassem em terreno não jogável e reduzir a previsibilidade da "tração" da zona.
    Atualização de 07 de abril de 2020
    • Corrigir alguns casos em que o círculo terminaria em um local ruim ou inválido.
    Atualização de 04 de fevereiro de 2020
    • Correções para casos em que se aproximar da borda do círculo tornaria a tela do jogador quase toda branca.
    Atualização de 14 de janeiro de 2020
    • Correções para casos em que o círculo final estava terminando em um local incorreto.
    Atualização de 03 de dezembro de 2019
    • Bug corrigido para casos raros em que um jogador não conseguia reviver um colega de equipe fora do ringue.
    Atualização de 17 de outubro de 2019
    • Corrigido um problema com o primeiro anel não começando no local correto.
    Atualização de 02 de julho de 2019
    • Dano do anel ajustado:
      • Rodada 1: 2% de dano recebido por carrapato.
      • Rodada 2: 5% de dano recebido por carrapato.
      • Rodada 3: 10% de dano recebido por carrapato.
      • Rodadas 4 e 5: 20% de dano recebido por carrapato.
      • Rodadas 6 e além: 25% de dano recebido por carrapato.
    • Velocidade e tamanho do anel ajustados:
      • O primeiro círculo começa a fechar após 3 minutos. Tempo para fechar: 2 minutos.
        • Tamanho do raio para o primeiro círculo reduzido em cerca de 9%.
      • O segundo círculo começa a fechar após 2 minutos e 30 segundos. Tempo para fechar: 2 minutos.
      • O terceiro círculo começa a fechar após 2 minutos e 15 segundos. Tempo para fechar: 2 minutos.
      • O quarto círculo começa a fechar após 2 minutos. Tempo para fechar: 2 minutos.
      • O Quinto e o Sexto Círculos começam a fechar após 1 minuto e 30 segundos. Tempo para fechar: 1 minuto e 40 segundos.
      • O Sétimo Círculo começa a fechar após 2 minutos. Tempo para fechar: 1 minuto e 20 segundos.
      • O oitavo círculo começa a fechar após 20 segundos. Tempo para fechar: 1 minuto e 20 segundos.
    Atualização de 13 de junho de 2019
    • Redução do dano da Rodada 1 da Fila de Elite do Apex de 15 para 7, da Rodada 2 de dano de 20 para 15 e da Rodada 3 de dano de 25 para 20.
    Atualização de 10 de junho de 2019
    • Aumento do dano no Apex Elite Queue para 15 na primeira rodada, 20 na segunda e 25 em todas as rodadas restantes.




    • Escudo térmico
    • Survey Beacon


    v · d · emapas
    Battle Royale Kings Canyon • World Edge • Olympus
    Arenas Party Crasher • Phase Runner • Overflow
    Características do mapa O anel • Pacote de cuidados • Replicador • Farol de respawn • Navio de suprimentos • Vault • Aquisição da cidade • Bunker de saque • Tridente
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