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O Nível de dificuldade de um jogo da série Kingdom Hearts determina a força e as limitações do inimigo que o jogador terá de enfrentar durante o jogo. Os jogadores podem escolher um nível de dificuldade para terminar o jogo quando começam um novo jogo, mas não podem alterar os níveis de dificuldade depois de começar, no entanto, isso é alterado em Kingdom Hearts Re: codificado com dificuldades intercambiáveis.
A dificuldade mais difícil é Modo Crítico (Modo crítico, Kuritikaru Mōdo?), Seguido por Modo de Orgulho (Modo orgulhoso, Puraudo Mōdo?), Então Modo padrão (Modo padrão, Sutandā do Mōdo?), E então Modo Iniciante (ビ ギ ナ ー モ ー ド, Biginā Mōdo?). O Critical Mode está disponível em Kingdom Hearts Birth by Sleep, Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Re: codificado, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e Kingdom Hearts III, no entanto, foi disponibilizado pela primeira vez para jogadores internacionais nos lançamentos internacionais de Kingdom Nascimento de corações pelo sono. A primeira vez que o Proud Mode se tornou disponível para jogadores internacionais foi em Kingdom Hearts II e está em todos os jogos desde então.
Conteúdo
- 1 lista de dificuldades em cada jogo
- 1.1 Kingdom Hearts
- 1.2 Kingdom Hearts II
- 1.3 Kingdom Hearts Re: Cadeia de Memórias
- 1.4 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 1.5 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 1.6 Kingdom Hearts codificado e Re: codificado
- 1.7 Distância de queda dos sonhos em 3D de Kingdom Hearts
- 1.8 Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- 2 modos normais e especialistas
- 3 modo iniciante
- 3.1 Mistura Final de Kingdom Hearts
- 3.2 Kingdom Hearts II
- 3.3 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 3.4 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 3.5 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 3.6 Kingdom Hearts 3D: Distância de queda dos sonhos
- 3.7 Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- 4 Modo Padrão
- 4.1 Mistura Final de Kingdom Hearts
- 4.2 Kingdom Hearts II
- 4.3 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 4.4 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 4.5 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 4.6 Kingdom Hearts 3D: Distância de queda dos sonhos
- 4.7 Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- 5 Modo de Orgulho
- 5.1 Mistura Final de Kingdom Hearts
- 5.2 Kingdom Hearts II
- 5.3 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 5.4 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 5.5 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 5.6 Kingdom Hearts 3D: Distância de queda dos sonhos
- 5.7 Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- 6 Modo Crítico
- 6.1 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 6.2 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 6.3 Kingdom Hearts Re: codificado
- 6.4 Kingdom Hearts 3D: Distância de queda dos sonhos
- 6.5 Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- 7 Modo de Missão
- 8 troféus relacionados
- 8.1 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 8.2 Kingdom Hearts Re: codificado
- 8.3 Kingdom Hearts 3D: Distância de queda dos sonhos
Lista de dificuldades em cada jogo
Kingdom Hearts
- Modo Iniciante (denominado "Mistura Final: Iniciante") [KH1FM]
- Modo normal
- Modo Padrão (denominado "Mistura Final") [KH1FM]
- Expert Mode
- Modo orgulhoso (denominado "Mix final: orgulhoso") [KH1FM]
Kingdom Hearts II
- Modo Iniciante
- Modo padrão
- Modo de Orgulho
- Modo crítico [KH2FM]
Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 dias
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
- Modo Iniciante
- Modo padrão
- Modo de Orgulho
- Modo crítico (apenas nas versões NA / EU e mistura final)
Kingdom Hearts codificado e Re: codificado
Distância de queda dos sonhos em 3D de Kingdom Hearts
- Modo Iniciante
- Modo padrão
- Modo de Orgulho
- Modo crítico (deve ser desbloqueado)
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- Modo Iniciante
- Modo padrão
- Modo de Orgulho
- Modo crítico (deve ser desbloqueado)
Modos Normal e Especialista
Essas configurações de dificuldade são exclusivas para as variantes iniciais não FM de Kingdom Hearts 1. A única diferença entre a dificuldade Normal e Expert é que os inimigos no Expert causam dano duplo, e no Expert, um "Relatório de Batalha" é mostrado após os créditos finais , detalhando várias estatísticas de sua jornada. Dependendo da porcentagem de conclusão, você pode ver duas obras de arte diferentes.
Modo Iniciante
Kingdom Hearts Final Mix
- O jogador começa com um Ribbon, uma EXP Chain, 8 Power Ups, 8 Guard Ups e 4 AP Ups.
- O jogador causa dano triplo.
- A Nave Gummi recebe metade do dano.
- O poder de ataque do Drill Gummi é 9,999 em vez de 35.
- Tanto "Outro lado, outra história ..." e "Outro lado, outra história [mergulho profundo]" não são acessíveis.
Kingdom Hearts II
- O jogador causa o dobro de dano.
- O jogador sofre metade do dano.
- "The Gathering" não está acessível.
Kingdom Hearts II Mix Final
- O mesmo que acima, exceto que "The Gathering" é desbloqueado ao completar o jogo e "Birth by sleep" não está acessível.
Kingdom Hearts 358/2 dias
- O jogador sofre 70% do dano.
- A recuperação do prêmio HP é duplicada.
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
- O jogador causa 50% a mais de dano.
- O jogador sofre metade do dano.
- "Pontos em branco" não está acessível.
- No PSP XMB, há um símbolo ômega (Ω) anexado ao arquivo de dados salvo no cartão de memória.
Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
- Risky Winds nunca acontecem.
- Deve coletar treze ou mais troféus para desbloquear "Outro Guardião da Luz".
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- O jogador causa 50% a mais de dano.
- O jogador sofre metade do dano.
Modo padrão
Kingdom Hearts Final Mix
- O jogador causa dano normal.
- A Nave Gummi sofre dano normal.
- Deve encontrar todos os 99 filhotes e selar cada buraco da fechadura para desbloquear "Outro lado, outra história ...".
- Deve completar a Taça de Hades, encontrar todos os 99 filhotes, selar todos os Buracos da Fechadura e completar o Diário de Jiminy para desbloquear "Outro Lado, Outra História [mergulho profundo]".
Kingdom Hearts II
- O jogador causa dano normal.
- O jogador sofre dano normal.
- Deve completar o Diário de Jiminy para destravar "The Gathering".
Kingdom Hearts II Mix Final
- O mesmo que acima, exceto que "The Gathering" é desbloqueado ao completar o jogo e "Birth by sleep" é desbloqueado ao completar Jiminy's Journal, completar todas as missões Gummi e obter a coroa de ouro.
Kingdom Hearts 358/2 dias
- O jogador sofre dano normal.
- A recuperação do prêmio HP é normal.
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
- O jogador causa dano normal.
- O jogador sofre dano normal.
- Deve completar a seção de relatório e o episódio final para desbloquear "Pontos em branco".
- No PSP XMB, há uma estrela vazia anexada ao arquivo de dados salvo no stick de memória.
Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
- O jogador causa dano normal.
- O jogador sofre dano normal.
- Deve coletar sete ou mais troféus para desbloquear "Outro Guardião da Luz".
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- O jogador causa dano normal.
- O jogador sofre dano normal.
Modo de Orgulho
Kingdom Hearts Final Mix
- A Nave Gummi causa metade do dano.
- A habilidade EXP Zero está disponível.
- Um "Relatório de batalha" é mostrado no final.
- Deve completar o jogo para desbloquear "Outro lado, outra história ...".
- Deve selar cada buraco da fechadura e completar a Taça de Hades para desbloquear "Outro lado, outra história [mergulho profundo]".
- "FMPR" está escrito no canto superior direito do arquivo salvo.
Kingdom Hearts II
- O jogador recebe o dobro de dano.
- Deve destravar todos os portões e completar o jogo para destravar "The Gathering".
Kingdom Hearts II Mix Final
- O mesmo que acima, exceto que "The Gathering" é desbloqueado ao completar o jogo e "Birth by sleep" é desbloqueado ao completar Jiminy's Journal e obter a Gold Crown.
Kingdom Hearts 358/2 dias
- O jogador sofre 75% a mais de dano.
- A recuperação do prêmio HP é reduzida em 30%.
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
- O jogador causa metade do dano.
- O jogador recebe o dobro de dano.
- Deve completar o Episódio Final para desbloquear "Pontos em Branco".
- No PSP XMB, há um símbolo de estrela anexado ao arquivo de dados salvo no stick de memória.
Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
- O jogador sofre 50% a mais de dano.
- A habilidade EXP Zero está disponível.
- Deve coletar cinco ou mais troféus para desbloquear "Outro Guardião da Luz".
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- O jogador causa metade do dano.
Modo Crítico
Kingdom Hearts II Mix Final
- O jogador recebe o dobro de dano (em comparação com o padrão).
- O jogador causa 1.25x de dano (em comparação com o padrão).
- Comparado com Standard e Proud, o Mushroom XIII causa 1.25x mais dano.
- Várias habilidades são concedidas no terceiro dia (Reaction Boost, Finishing Plus, Draw, 2x Lucky Lucky, MP Hastera e EXP Zero).
- O AP inicial de Roxas é 50.
- AP aumenta em incrementos de 3 em vez de 2.
- A saúde potencial máxima é 60 HP em vez de 120 HP.
- Os ganhos de MP com os níveis de bônus são reduzidos pela metade.
- EXP ganho é 75% do valor normal.
- Salvar arquivo exibe "Modo crítico".
- Deve obter a coroa de ouro para desbloquear "Nascimento pelo sono".
- Na tela do navegador do PlayStation 2, há um símbolo anexado ao arquivo de dados salvos no cartão de memória.
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
- O jogador causa metade do dano (em comparação com o padrão).
- O jogador recebe o dobro de dano (em comparação com o padrão).
- A habilidade EXP Zero está disponível.
- Os ganhos de HP com os níveis de bônus são reduzidos pela metade.
- O jogo começa com cinco slots de comando em vez de três.
- Deve completar o Episódio Final para desbloquear "Pontos em Branco".
- No PSP XMB, há um símbolo de cruz anexado ao arquivo de dados salvo no stick de memória.
Kingdom Hearts Re: coded
- O jogador causa metade do dano.
- O jogador recebe o dobro de dano.
Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
- O jogador causa metade do dano.
- O jogador recebe o dobro de dano (em comparação com o padrão).
- A habilidade EXP Zero está disponível.
- Os inimigos recuam com menos frequência.
- Chefes ativam movimentos de desespero mais cedo.
- Ventos de risco acontecem com muito mais frequência.
- Nenhum troféu é necessário para desbloquear "Outro Guardião da Luz".
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-
- O jogador causa 50% a mais de dano (em comparação com o padrão).
- O jogador recebe o dobro de dano (em comparação com o padrão).
- Os efeitos do Combo Master são removidos.
- Second Chance e Once More não têm efeito se Aqua não estiver com a saúde crítica quando um ataque fatal acontecer.
- Inimigos e itens destrutíveis não perdem mais prêmios de HP, MP ou Focus.
Modo Missão
Embora não seja um nível de dificuldade em si, Kingdom Hearts 358/2 Days's Mission Mode possui um nível de dificuldade próprio, que ultrapassa até o modo Proud no mesmo jogo. Independentemente da dificuldade em que você jogue no Modo História, a dificuldade do Modo Missão permanece consistente. Devido ao propósito multijogador pretendido, projetado para dois ou mais jogadores cooperarem, os jogadores causam muito menos danos do que o normal.
Com a defesa bônus de níveis mais altos automáticos para inimigos no Modo Missão, os jogadores causam apenas 0.5x de dano e recebem o dano normal.
Expansão necessária Este artigo é muito curto para fornecer mais do que informações rudimentares sobre o assunto. Você pode ajudar o Kingdom Hearts expandindo-o.Troféus relacionados
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
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Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
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