Mouth Pool é o sétimo nível da Montanha Hog Head em Angry Birds Epic. É um estágio de onda. Quando este nível terminar, o jogador pode girar para obter 1 Tesouro. (3 Pig Cherries se estiver repetindo) O Spirit Caller, se Magic Shield - 5 for completado, reaparece como um boss. Ele até convoca lacaios enquanto tenta escapar até o fim.
O jogador deve engajar 1 Spirit Caller, 2 Wet Mummies, 1 Mummy e 1 Will-O-Whisp.
Chamador espiritual
9990
Fugir
Carregar: 3 voltas. Foge para nunca mais ser visto!
Mortos-vivos
passivo: Revive 3 turnos após ser eliminado.
Aparece na piscina de boca.
Mamãe molhada
533
Explosão de areia molhada
Causa 53 de dano com 10% de chance de atordoar o alvo por 1 turno.
Mortos-vivos
passivo: Revive 3 turnos após ser eliminado.
Múmia
533
Explosão de areia
Causa 101 de dano com 5% de chance de atordoar o alvo por 1 turno.
Mortos-vivos
passivo: Revive 3 turnos após ser eliminado.
Will-o-Whisp
400
Tremulação
Causa 106 ponto de dano.
Etéreo
Os inimigos que atacam o aliado alvo têm 50% de chance de errar. Dura 3 voltas.
Mortos-vivos
passivo: Revive 2 turnos após ser eliminado.
Tem uma variante idêntica chamada Lamp Horror, bem como uma variante de boss idêntica chamada Mini Horror. Ambas as variantes aparecem em Misty Hollow de Chronicle Cave.
O jogador deve engajar 1 Chamador de Espírito, 2 Fantasmas, 1 Kobold do Navio, 1 Will-O-Whisp e 1 Banshee.
Chamador espiritual
9990
Fugir
Carregar: 3 voltas. Foge para nunca mais ser visto!
Mortos-vivos
passivo: Revive 3 turnos após ser eliminado.
Aparece na piscina de boca.
Fantasma
299
Boo!
Causa 85 ponto de dano.
Mortos-vivos
passivo: Revive 2 turnos após ser eliminado.
Tem uma variante idêntica chamada Horror, que aparece em Misty Hollow de Chronicle Cave.
Kobold do navio
299
Susto
Causa 96 de dano. 5% de chance de atordoar o alvo por 1 turno.
Mortos-vivos
passivo: Revive 2 turnos após ser eliminado.
Tem uma variante idêntica chamada Water Horror, que aparece em Misty Hollow de Chronicle Cave.
Will-o-Whisp
400
Tremulação
Causa 106 ponto de dano.
Etéreo
Os inimigos que atacam o aliado alvo têm 50% de chance de errar. Dura 3 voltas.
Mortos-vivos
passivo: Revive 2 turnos após ser eliminado.
Tem uma variante idêntica chamada Lamp Horror, bem como uma variante de boss idêntica chamada Mini Horror. Ambas as variantes aparecem em Misty Hollow de Chronicle Cave.
Banshee
1166
Canção de sereia
Causa 16 de dano. O alvo recebe 159 de dano a cada turno por 3 turnos.
Implorar por ajuda
Carregar: 3 voltas. Invoca fantasmas.
Mortos-vivos
passivo: Revive 2 turnos após ser eliminado.
Tem uma variante idêntica chamada Hairy Horror, que aparece em Misty Hollow de Chronicle Cave.
Aviso # 1: você precisa de itens fortes para sobreviver na décima onda. Piggy Mc 'Cool já é muito forte, então você não precisa se preocupar com ele. Se você tiver poções, use-as apenas se um pássaro estiver quase morto.
Aviso # 2: Somente na onda 4 e depois, quando o Rage Chili estiver cheio, use-o para Bomb para causar muito dano a todos os mortos-vivos, ou Matilda para curar massivamente. Não o use nas primeiras 3 ondas.
Escolha Matilda em Druid, Bomb em Capt'n e Piggy Mc 'Cool's Merchant Pig. Na onda 1, ataque o Spirit Caller até que ele fuja. Na onda 2, ataque o Ghost e cure com Matilda até que o Spirit Caller fuja. Na onda 3, ataque o Frankenpig até que o Spirit Caller fuja. Se o Frankenpig atacar, cure com Matilda. Na onda 4, ataque o Spirit Caller até que ele carregue 1 turno, e então enfraqueça o Stinky Zombie e o Poltergeist e use o Rage Chili para Bomb. Eles não vão reviver antes que o Chamador de Espíritos fuja. Na onda 5, enfraqueça todos os mortos-vivos até que quase todos sejam nocauteados. Quando o Spirit Caller está quase fugindo, derrube os mortos-vivos um por um. Na onda 6, enfraqueça todas as múmias, desfaça o Ethereal do Will-o-Whisp com Bomba e no próximo turno use o Rage Chili on Bomb após curar com Matilda. Na onda 7, ataque os Voodoo Berserkers a cada turno e, quando o Spirit Caller fugir, derrube-os. Na onda 8, ataque o Banshee e no próximo turno cure com Matilda e use o Rage Chili on Bomb. Na onda 9, ataque o Frankenpig e depois o Cavaleiro Zumbi. Quando o Chamador do Espírito fugir, derrube-os um por um. Guarde o Rage Chili para a última onda. Na onda 10, ataque o Spirit Caller. Quando ele usa o Mass Leech, use o Rage Chili for Matilda para limpar o efeito e curar. Quando ele ataca com Om Nom Nom, cure com Matilda. Repita até ganhar ou perder.
Madeiras de estilingue - 1 · Madeiras de estilingue - 2 · Madeiras de estilingue - 3 · Madeiras de estilingue - 4 · Madeiras de estilingue - 5 · Madeiras de estilingue - 6 · Florestas de estilingue ocidental · Madeiras de estilingue do norte - 1 · Madeiras de estilingue do norte - 2 · Madeiras de estilingue do norte - 3 · Bosques de estilingue oriental
Great Cliffs
Grandes Penhascos - 1 · Grandes Penhascos - 2 · Grandes Penhascos - 3 · Grandes Penhascos - 4
Star Reef
Star Reef - 1 · Star Reef - 2 · Star Reef - 3 · Star Reef - 4 · Star Reef - 5 · Star Reef - 6 · Star Reef - 7 · Star Reef Castle · Ghost Ship · Star Reef - 8
Floresta Quadrada - 1 · Floresta Quadrada - 2 · Floresta Quadrada - 3 · Floresta Quadrada do Norte
Vale do Gigante Vermelho
Vale do Gigante Vermelho - 1 · Vale do Gigante Vermelho - 2 · Vale do Gigante Vermelho - 3 · Vale do Gigante Vermelho - 4 · Vale do Gigante Vermelho - 5
Mar oriental
Mar do Leste - 1 · Mar do Leste - 2 · Mar do Leste - 3 · Mar do Leste - 4 · Mar do Leste - 5 · Pirâmide Submersa · Porto Pig City · Mar do Leste - 6 · Mar do Leste - 7
Moorlands
Moorlands - 1 · Moorlands - 2 · Moorlands - 3
Lake Land
Terra do Lago - 1 · Terra do Lago - 2 · Terra do Lago - 3 · Caverna Sem Fundo
Mar do norte
Mar do Norte - 1 · Mar do Norte - 2 · Mar do Norte - 3 · Mar do Norte - 4
Old Nesting Barrows
Catacumbas de aninhamento antigos - 1 · Catacumbas de aninhamento antigos - 2 · Catacumbas de aninhamento antigos - 3 · Catacumbas de aninhamento antigos - 4 · Catacumbas de aninhamento antigos - 5 · Catacumbas de aninhamento antigos - 6
Pig City
Pig City - 1 · Pig City - 2 · Pig City - 3 · King Pig's Castle
Montanha Hog Head
Montanha Hog Head - 1 · Montanha Hog Head - 2 · Montanha Hog Head - 3 · Montanha Hog Head - 4 · Montanha Hog Head - 5 · Montanha Hog Head - 6 · Mouth Pool · Montanha Northern Hog Head · Escudo Mágico - 1 · Escudo Mágico - 2 · Escudo Mágico - 3 · Escudo Mágico - 4 · Escudo Mágico - 5 · Castelo de Wizpig
Caverna Chronicle
Shaking Hall
Sala de agitação - 1 · Sala de agitação - 2 · Sala de agitação - 3 · Sala de agitação - 4 · Sala de agitação - 5 · Sala de agitação - 6 · Sala de agitação - 7 · Sala de agitação - 8 · Sala de agitação - 9 · Sala de agitação - 10
Planaltos de chuva
Platôs de chuva - 1 · Platôs de chuva - 2 · Platôs de chuva - 3 · Platôs de chuva - 4 · Platôs de chuva - 5 · Platôs de chuva - 6 · Platôs de chuva - 7 · Platôs de chuva - 8 · Platôs de chuva - 9 · Platôs de chuva - 10
Inverno sem fim - 1 · Inverno sem fim - 2 · Inverno sem fim - 3 · Inverno sem fim - 4 · Inverno sem fim - 5 · Inverno sem fim - 6 · Inverno sem fim - 7 · Inverno sem fim - 8 · Inverno sem fim - 9 · Inverno sem fim - 10
Local estranho - 1 · Local estranho - 2 · Local estranho - 3 · Local estranho - 4 · Local estranho - 5 · Local estranho - 6 · Local estranho - 7 · Local estranho - 8 · Local estranho - 9 · Local estranho - 10
Pig Lair
Toca dos Porcos - 1 · Toca dos Porcos - 2 · Toca dos Porcos - 3 · Toca dos Porcos - 4 · Toca dos Porcos - 5 · Toca dos Porcos - 6 · Toca dos Porcos - 7 · Toca dos Porcos - 8 · Toca dos Porcos - 9 · Toca dos Porcos - 10
Planícies não cartografadas - 1 · Planícies não cartografadas - 2 · Planícies não cartografadas - 3 · Planícies não cartografadas - 4 · Planícies não cartografadas - 5 · Planícies não cartografadas - 6 · Planícies não cartografadas - 7 · Planícies não cartografadas - 8 · Planícies não cartografadas - 9 · Planícies não cartografadas - 10
Mar tempestuoso
Mar tempestuoso - 1 · Mar tempestuoso - 2 · Mar tempestuoso - 3 · Mar tempestuoso - 4 · Mar tempestuoso - 5 · Mar tempestuoso - 6 · Mar tempestuoso - 7 · Mar tempestuoso - 8 · Mar tempestuoso - 9 · Mar tempestuoso - 10
The Great Divide
A Grande Divisão - 1 · A Grande Divisão - 2 · A Grande Divisão - 3 · A Grande Divisão - 4 · A Grande Divisão - 5 · A Grande Divisão - 6 · A Grande Divisão - 7 · A Grande Divisão - 8 · A Grande Divisão Divide - 9 · The Great Divide - 10
Bacon Bay - 1 · Bacon Bay - 2 · Bacon Bay - 3 · Bacon Bay - 4 · Bacon Bay - 5 · Bacon Bay - 6 · Bacon Bay - 7 · Bacon Bay - 8 · Bacon Bay - 9 · Bacon Bay - 10
Vulcão Jaw
Mandíbula do vulcão - 1 · Mandíbula do vulcão - 2 · Mandíbula do vulcão - 3 · Mandíbula do vulcão - 4 · Mandíbula do vulcão - 5 · Mandíbula do vulcão - 6 · Mandíbula do vulcão - 7 · Mandíbula do vulcão - 8 · Mandíbula do vulcão - 9 · Mandíbula do vulcão - 10
Hog Head Hollow
Oco de cabeça de porco - 1 · Oco de cabeça de porco - 2 · Oco de cabeça de porco - 3 · Oco de cabeça de porco - 4 · Oco de cabeça de porco - 5 · Oco de cabeça de porco - 6 · Oco de cabeça de porco - 7 · Oco de cabeça de porco - 8 · Cabeça de porco Oco - 9 · Oco da cabeça de porco - 10
Pirate Bay - 1 · Pirate Bay - 2 · Pirate Bay - 3 · Pirate Bay - 4 · Pirate Bay - 5 · Pirate Bay - 6 · Pirate Bay - 7 · Pirate Bay - 8 · Pirate Bay - 9 · Pirate Bay - 10
Mar Misterioso - 1 · Mar Misterioso - 2 · Mar Misterioso - 3 · Mar Misterioso - 4 · Mar Misterioso - 5 · Mar Misterioso - 6 · Mar Misterioso - 7 · Mar Misterioso - 8 · Mar Misterioso - 9 · Mar Misterioso - 10
Níveis Especiais
Nuvens Douradas · Castelo do Porco Dourado
Glória Flutuante
Jogador vs. Arena do Jogador · Batalha da Arena Classificada · Batalha da Arena Não Classificada
Eventos
Eventos repetíveis
Pelo Rei Pirata · Sob a Nuvem da Noite · Maldição do Necromante · Grupo de Incursão · Supervilões da Ilha Piggy
Eventos únicos
Into the Void · Into the Jungle · Sonic Dash · The Angry Birds Movie Fever · Feliz Ano do Galo! · Feliz Ano da Cabra! · As férias estão chegando! *
Masmorras de campanha
As férias estão chegando! · Dia das Bruxas · Dia dos Namorados · A caça ao ovo de Páscoa de ouro · Festa de aniversário da Epic · Retorno da selva · Torneio de esportes épicos · Parque de diversões da Baviera
Eventos de chefes mundiais
Shadow of the Tinker Titan · Perigos das Profundezas · Os Hogriders Apocalípticos
Chave: Azul = Batalha Normal; Verde = Batalha de Ondas; Vermelho = Castelo; Preto = Calabouço; Roxo = Campanha * = Aplica-se apenas aos estágios de Batalha Normal