Introdução
Conteúdo
- 1 Introdução
- 2 Informações de convés
- 3 funções do cartão
- 4 Estratégia Geral
- 5 as cartas
- 5.1 Mega Knight
- Dicas 5.1.1
- 5.1.2 Substitutos
- 5.2 Mineiro
- 5.2.1 Posicionamentos
- 5.2.1.1 Zona Segura
- 5.2.1.2 Zona de Segurança Alternativa
- 5.2.1.3 Zona de Manopla
- Dicas 5.2.2
- 5.2.3 Substitutos
- 5.2.1 Posicionamentos
- 5.3 Spear Goblins
- Dicas 5.3.1
- 5.4 morcegos
- Dicas 5.4.1
- 5.5 Barril Esqueleto
- Dicas 5.5.1
- 5.6 Zap
- Dicas 5.6.1
- 5.7 Goblin Gang
- Dicas 5.7.1
- 5.8 Dragão Inferno
- Dicas 5.8.1
- 5.1 Mega Knight
- 6 matchups
- 7 combos
- 8 táticas básicas
- 8.1 Puxar Básico
- 8.2 Feitiço de Predição
- 8.3 Isca
- 8.4 Punir
- 8.5 Envolvente
- 8.6 Contra-pressão
- 8.7 Ataque de pista dupla
- 9 Táticas Avançadas
- 9.1 Kite
- 9.2 Puxando Corrente
- 9.2.1 Puxando corrente estilo JACK
- 9.3 Kite à Distância
- 9.4 Blitzkrieg
- 9.5 Ataque Rush
- 9.6 Kamikaze
- 10 lutas de dificuldade fúteis
- 10.1 Curador E-Golem
- 11 Card Matchups
- 11.1 Típico lenhador
- 11.2 PEKKA
- 11.3 Bruxa Mãe
- 12 usos extras do cartão
- 13 Mineiro
- 13.1 Mineiro Placemn
Este é um deck poderoso e bem equilibrado. Role para baixo até a seção "isca"
Informações do convés
Deck criado por: DartDartPopper Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Cidade assustadora (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Mega Knight: Este é o seu cartão DEFENSIVO. USE-O SOMENTE PARA DEFESA Mineiro: Sua condição de vitória Spear Goblins: Carta defensiva e ofensiva Morcegos: Carta defensiva e ofensiva Barril de esqueleto: Sua outra condição de vitória Zap: Seu feitiço para eliminar enxames ou reiniciar. Goblin Gang: Carta defensiva e ofensiva Dragão Inferno: Carta defensivaEstratégia Geral
- NUNCA USE O MEGA KNIGHT NA OFENSA
- Tente isca zap do seu inimigo com morcegos, em seguida, use goblins lança / barril de esqueleto
- Você pode ciclo do minerador (defendendo e colocando o mineiro (com auxílio de zap) em sua torre) na prorrogação.
- Se você tiver o mega knight do counterpush, envie o esqueleto do barril.
- Você pode usar morcegos contra cartas de inferno.
- Se houver a carta irritante e seu MK estiver fora do ciclo, use zap + inferno dragão / gangue Goblin
- Contra LumberLoon, use MK / Goblin gang + Bats / Spear goblins / inferno dragon, adicione o mineiro para um GRANDE ataque.
As cartas
Mega Knight
Esta é a sua espinha dorsal de defesa. Ele pode parar golem muito bem. Ele também pode parar fireballies, especialmente a coisa irritante. Ele também se transforma em um GRANDE contra-ataque. Nesse caso, pare-o com morcegos ou dragão do inferno. Lembre-se de que ele pode ser combatido por minitanques e PEKKA. Mas eles podem ser combatidos pelo dragão do inferno.
Tips
- Contra o Goblin Barrel, se você sabe que ele será plantado no centro, coloque-o na parte de trás de sua torre quando a sombra do barril estiver tocando o rio.
- NUNCA O USE EM OFENSA
- NUNCA O USE EM OFENSA
- NUNCA O USE EM OFENSA
- Repita as dicas 2-4
substitutos">substitutos
Me ajude @Typicallumberjack
Mineiro
Esta é uma das suas condições de vitória. Ele pode aparecer EM QUALQUER LUGAR, no entanto, seja cauteloso onde você o colocar. Use zap para ajudá-lo contra enxames.
Colocações
Zona Segura
É no lado esquerdo da torre esquerda e vice-versa. Eles não podem ativar seu rei apenas com um tornado.
Zona de Segurança Alternativa
Fica na frente da torre. Ele é mais facilmente bloqueado por tropas, mas elas ainda não podem ativar sua torre do rei apenas com o tornado.
Gauntlet Zone
É no lado direito da torre esquerda e vice-versa. Este é MUITO MAIS RISKY, pois eles pode ative a torre do rei com apenas Tornado. Isso também o leva para a zona de matança. Por que você quer fazer isso, você pode perguntar? Bem, ele pode tankar AMBAS as torres, então você pode colocar Spear Goblins em uma torre e Bats em outra.
Tips
- Use a si mesmo para chip, ou emparelhe-o com alguns amigos para um ataque muito mais mortal.
- Ele pode ser usado para assassinar tropas de ataque à distância, como Muskie.
substitutos">substitutos
https://youtu.be/ub82Xb1C8os%7CThis
Spear Goblins
Esses 3 podem ser usados para defesa D, transformados em ofensa ou apenas para ofensa pura.
Tips
- Eles podem derrotar um príncipe
- Eles podem mitigar a maior parte dos danos de um dragão bebê. Para fazer isso, espere que ele trave na torre e coloque os goblins com lança.
- Por apenas 2 Elixir, eles podem causar danos massivos a um PEKKA solitário
Bats
Eles são dominados
Tips
- Eles podem matar praticamente qualquer tropa em movimento lento.
Skeleton Barrel
Sua segunda condição de vitória
Tips
- Ele pode causar mais de 1000 de dano quando deixado sozinho, o que equivale a 333 de dano por elixir.
Zap
Seu pequeno feitiço. Ele pode redefinir cartões.
Tips
- Tente não usar zap porque seu inimigo pode executar um baralho de isca zap.
- Contra um cartão inferno, acerte no 4º segundo
Goblin Gang
Uma das suas cartas de isca. Eles podem derrotar rapidamente o inimigo, mas sim ...
Tips
Pode cercar tropas
Dragão do Inferno
Seu destruidor de tanques. Pode assar tanques inimigos e matá-los.
Tips
- Parear com MK
- Parear com zap
Confrontos
Aqui está como você venceu algumas lutas.
1 = mais fácil
100 = mais difícil
2.6 Ciclo Hog
7/100
MUITO FÁCIL, metade do seu deck conta o cavaleiro de porco, e você também tem um ciclo rápido, use o mega cavaleiro em porcos, em seguida, emparelhe com o dragão do inferno, mineiro com gobs de lança ou gangue goblin na pista oposta. Tente obstruir ambas as pistas para que eles não possam precipitar o cavaleiro do porco. Eles logo serão forçados a ciclar canhões, o que permitirá que você empilhe vários mega cavaleiros contra eles, a ponto de eles destruirem tudo neste deck, e eles não poderão fazer nada, já que o porco é um dos 2 mais cartas caras neste baralho, eles ficarão sem elixir se jogarem na pista oposta.
Log Bait
75/100
Este é MUITO MAIS DIFÍCIL. Eles têm defesa divina e podem derrotar literalmente qualquer empurrão que você enviar contra eles. Eles também ganharão o ciclo de feitiço, pois ambos O Log e o Foguete, cada feitiço causando mais dano do que Zap. Como você ganha então? Jogue defensivamente e pare até a prorrogação, então SPAM STUFF LIKE CRAZY para eles, eles perderão sua torre ou seu foguete. Se eles perderem a torre, você ganha e se eles perderem o foguete, não poderão fazer o ciclo do foguete.
Golem
~ 40 / 100
20-60/100
A dificuldade deste confronto depende do tipo de deck de golem. Golem night witch é bastante fácil, já que zap, ID e MK podem derrotar seu push. Puna apenas quando tiver certeza de que pode coroar mais rápido do que eles. Quando eles colocarem uma bomba, IMEDIATAMENTE coloque o mineiro ou puna com o barril de esqueleto e a gangue de goblins.
LavaLoon
~ 25 / 100
20-30/100
Este confronto varia se eles têm zap ou não. Coloque os goblins com lança no balão, depois os morcegos, depois a ID e contra-empurre. Simples.
Isca de bola de fogo
Veja as variações separadas
3M
35/100
O mineiro dá a você uma grande vantagem sobre este deck, pois ele pode derrubar uma bomba sem desperdiçar seus contadores 3M. A defesa é fácil, a menos que eles tenham a Máquina Voadora, na qual você coloca uma gangue de goblins. A vantagem do seu ciclo permite pedalar mega cavaleiros mais rápido do que os 3M e permite empilhar vários mega cavaleiros. A Bruxa Mãe deveria ter um mega cavaleiro colocado sobre ela em vez dos porcos amaldiçoados, para garantir que eles não pudessem defendê-la. Você os forçaria a dividir 3M atrás de sua torre do rei a cada vez.
A defesa fica ainda mais fácil quando você toma uma torre, já que você pode colocar o mega cavaleiro nos dois almíscares mais facilmente. Mesmo que seja 1-1.
Combos
Esta seção é um pouco obsoleta. Você pode querer pular isso.
- Mega Knight + Miner: Combo ofensivo. Tanques MK para o Mineiro.
- Mega Knight + Spear Goblins: combo ofensivo e defensivo. Na ofensiva, os goblins com lança ajudam contra mini tanques e lascam a torre. Na defesa, ataca tanto terrestre quanto aéreo.
- Mega Knight + Bats: combo ofensivo. Os morcegos matam mini tanques.
- Mega Knight + Skeleton Barrel: Combo ofensivo: Mega Knight tanques para os esqueletos.
- Mega Knight + Zap: Combo defensivo. Zap redefine o ID enquanto MK mata as tropas de apoio.
- Mega Knight + Goblin Gang: Ofensive Combo. Spam tanto no bolso para grandes danos.
- Mega Knight + Inferno Dragon: Ofensive Combo. ID queima minitanques até ficar crocante. MK ataca a torre e tanques para identificação
- Miner + Spear Goblins: combo ofensivo. Tanques de minerador para gobs de lança para danos massivos.
- Miner + Bats: combo ofensivo. Tanques de minerador para os morcegos.
- Miner + Skeleton Barrel: Combinação ofensiva. Tanques de minerador para esqueletos.
- Miner + Zap: combo ofensivo. Zap mata enxames enquanto o mineiro lasca.
- Miner + Goblin Gang: Ofensive Combo. Tanques de mineiro para a gangue.
- Miner + Inferno Dragon: combo ofensivo. Tanques de minerador para identificação para causar danos MASSIVOS.
- Lança Goblins + Morcegos: Combinação defensiva: Ambos visam o ar, os gobs de lança distraem os inimigos
- Spear Goblins + Zap: combo defensivo. Zap atordoa enquanto gobs de lança o cercam.
- Spear Goblins + Goblin Gang: Combinação ofensiva e defensiva: 5 goblins lança tankados por 3 goblins esfaqueados.
- Spear Goblins + Inferno Dragon: Ofensive Combo. Os goblins com lança matam pequenos enxames, enquanto os dragões do inferno atacam a torre.
- Esqueleto Barrel + Bastões: Combo ofensivo. Tanques de esqueleto para os morcegos. Em troca, 1 tanque de morcego para os esqueletos.
- Esqueleto Barrel + Zap: Combo ofensivo. Zap mata enxames.
- Barril de esqueleto + Gangue Goblin: Combo ofensivo. Tanques de esqueleto para a gangue. Em troca, um goblin tanques para os esqueletos.
- Barril de esqueleto + Dragão do inferno: Combo ofensivo. Tanques de barril de esqueleto para o dragão, então tanques de identificação para os esqueletos.
- Zap + Goblin Gang: Defensive Combo. Reinicia Sparky para usar a gangue para cercá-la.
- Zap + Dragão Inferno: Combo defensivo e ofensivo. Na defesa, mata enxames para ajudar na identificação e o mesmo para o ataque.
- Goblin Gang + Inferno Dragon: Defensive Combo. A gangue distrai o inimigo permitindo que o dragão do inferno os assa.
Táticas Básicas
Aqui estão algumas táticas fáceis de aplicar
Puxando Básico
Simples. Coloque seu cartão quando um “!” aparece em uma tropa inimiga, na maior distância possível. Isso puxará a tropa para receber danos da torre da princesa. O mega cavaleiro, irá saltar sobre o inimigo, embora não seja danificado durante seu tempo de implantação.
Feitiço de previsão
Digamos que você coloque um mineiro em sua torre e o inimigo coloque um exército de esqueletos. Na próxima vez que você posicionar o mineiro, atire imediatamente onde o mineiro está e mate os esqueletos. Esta é uma tática que é muito útil para o ciclo de suínos 2.6, então bagunce sua colocação de enxame.
Isca
Você joga morcegos contra o gigante inimigo, eles o zapam, então você joga goblin e eles não têm mais zap. Esta é uma tática importante neste deck.
Punir
Quando o inimigo joga uma carta cara nas costas, vá para a pista oposta DURO. Certifique-se de 3 coroas, pois eles podem negociar com torres.
Em torno da
Seu inimigo joga um jogador de boliche, e você só tem enxames terrestres. Use-os para cercar o jogador e ele fará vários tiros para derrotar o enxame.
Contra-pressão
Você tem uma tropa depois de defender um ataque, coloque cartas para ajudar na carta.
Ataque de pista dupla
Coloque MK + morcegos em uma pista e Miner + Goblin Gang + Spear goblin na outra pista. Eles serão forçados a usar seus feitiços em apenas um empurrão.
Táticas Avançadas
Essas são táticas avançadas que não são muito conhecidas para os novatos
Kite
Digamos que seu inimigo tenha colocado um dragão bebê na ponte. Coloque o mega cavaleiro LEVEMENTE NA OUTRA PISTA, e o dragão bebê irá segui-lo apenas para morrer. Então você pode contra-atacar.
Puxar corrente
Coloque uma carta para puxar e, em seguida, coloque outra para puxar a unidade inimiga para a outra pista. A unidade inimiga estará ao alcance de ambas as torres da princesa e sofrerá muitos danos.
Puxar corrente estilo JACK
Isso é muito semelhante à tática de jack pull. Funciona apenas para tropas de curto alcance. Primeiro, jogue com uma tropa para puxar uma tropa para o centro, eles jogam com outra tropa para forçá-los a se aproximarem da torre do rei. Você pode sofrer muitos danos, mas pode se preparar para um ataque mortal.
Kite à distância
Esta é uma variante do Kiting que usa uma tropa de ataque à distância para destruir o inimigo ao lado das torres da princesa.
Ataque relâmpago
SIEG HEIL!
Esta é uma estratégia de ataque usada pelos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Basicamente, você usa seu elixir para um ataque agressivo e forte, e então defende se ele falhar. Para o resto do guia, usarei “Blitz”.
Ataque Rush
Isso é quando você envia cartões de spam na ponte. É avançado porque você precisa saber a quantidade certa de elixir para gastar E defender o contra-ataque inimigo.
Kamikaze
BANZAI, TEINO HEIKA, BANZAI !!!!!
Esta é uma tática defensiva quando você posiciona uma tropa para causar danos massivos (e enfraquecer) um ataque.
Inane Difficulty Matchups
Aqui está como você venceu confrontos com 90 + / 100
Curandeiro E-Golem
98/100
Primeiramente, olhe o que eles fazem, se eles colocarem elixir golem, usarem Inferno dragon, então colocarem Mega Knight quando o estágio de golem for derrotado, mas há um healer, então depois disso, coloque goblin gang. Com o elixir das bolhas, prepare-se para um GRANDE contra-ataque. Blitz a outra pista para forçá-los a defender ambos.
Matchups de cartas
É assim que você vence cartas muito difíceis de vencer.
Típico lenhador
Ele se move muito rápido e causa muitos danos, então vou colocá-lo aqui. Coloque Mega Knight ou goblin gang (SURROUND HIM), porque ele é muito rápido para morcegos.
PEKKA
Você tem uma tonelada de enxames, mas PEKKA tem suporte 99.99999999999999% do tempo. Noobs normalmente usam PEKKA Em primeiro lugar, use Inferno Dragon. Se o suporte for muito forte, coloque um enxame ou, se você puder pagar, um Mega Knight, para derrubá-los. Depois disso, use o mineiro e qualquer enxame na pista oposta, pois eles cairiam MUITO.
Bruxa mãe
Bruxa mãe é muito comum na meta desde seu buff. Este deck está muito cheio. Obviamente coloque Mega Knight nela. Ou coloque morcegos quando ela estiver presa na torre.
Usos extras do cartão
CÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO Esta página / seção está em construção e será concluída em breve.
Esta será uma SECRION PLEAEE MUITO IMPORTANTE PRESTE A ATENÇÃO
Mineiro
O mineiro é muito especial, ele pode ser colocado em QUALQUER LUGAR da arena.