A MeshPart é uma malha fisicamente simulável. Esta classe foi adicionada em 4 de maio de 2016.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 bool Dupla face
- 1.2 bool HasJointOffset [Escondido]
- 1.3 bool HasSkinnedMesh [Escondido]
- 1.4 Vector 3 Deslocamento da junta [Escondido]
- 1.5 Conteúdo MeshID [NotScriptable] [Obsoleto]
- 1.6 Conteúdo MeshId
- 1.7 Vector 3 MeshSize [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.8 RenderFidelity RenderFidelity [NotReplicated]
- 1.9 Conteúdo TextureID
- Funções 2
- 2.1 vazio ApplyMesh(Instância meshPart)
- 3 links externos
Propriedades
bool Dupla face |
|
bool HasJointOffset [Escondido] |
|
bool HasSkinnedMesh [Escondido] |
|
Vector3 Deslocamento da junta [Escondido] |
|
Conteúdo MeshID [NotScriptable] [Obsoleto] |
|
Conteúdo MeshId |
|
Vector3 MeshSize [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
RenderFidelity RenderFidelity [NotReplicated] |
|
Funções
anular ApplyMesh(Instância meshPart) |