Material: é uma propriedade do tipo Enum de BasePart (incluindo MeshPart) que altera a textura de um Parte ou UnionOperation e, em alguns casos, refletância e transparência. Essas texturas são fornecidas pela Roblox.
História
- No final de 2010 / início de 2011, o latão foi removido como material.
- No final de outubro de 2013, Tijolo, Tecido, Granito, Mármore, Seixo e Areia foram lançados como novos materiais.
- No verão de 2014, pranchas de paralelepípedo, metal e madeira foram lançadas como novos materiais. Grass e Fabric também foram renovados.
- No verão de 2015, o Neon, que brilha quando a qualidade é definida para 6 ou superior, foi adicionado.
- No início de 2017, as tábuas de tijolo e madeira foram renovadas.
- Em dezembro de 2017, o Glass foi lançado.
- Em março de 2019, o Forcefield foi introduzido.
Lista de materiais
- Tijolo
- Resina
- Carvão gigante
- Concreto
- Metal Corroído
- Placa de diamante
- tecido
- Frustrar
- Campo de força
- Granito
- Vidro
- Grama
- Gelo
- Mármore
- metal
- néon
- Seixo
- Plástico
- Areia
- Plástico Liso
- ardósia
- Madeira
- Placas de madeira