Matança de geração é um ato no Roblox (e em muitos outros jogos) em que um jogador mata repetidamente outro jogador no SpawnLocalização ou área de desova, geralmente assim que eles reaparecem ou como qualquer forma de proteção temporária contra danos e / ou morte, como ForceFields, são removidos do referido jogador. Isso geralmente é feito por uma variedade de razões: para se vingar de outro jogador por fazer algo de que ele não gostou, como mirar ou insultar ou nocautear. Pode ser muito agravante para a (s) vítima (s) de matança de spawn em um local ser pego sendo morto pelo (s) jogador (es) inimigo (s), o que faz com que a (s) vítima (s) se sintam enfurecidas, possivelmente a ponto de o jogador usaria uma arma muito poderosa / dominada (também conhecida como OP) (se houver alguma disponível para o referido jogador) e tentaria matar o inimigo do jogador como um ato de vingança, ou que o jogador "sairia furioso", que é um termo de jogo para abandonar um jogo por raiva por vários motivos. A matança por geração também é conhecida por muitos jogadores como forma de luto, em que um jogador irrita e / ou assedia deliberadamente outros jogadores que estão jogando.
Freqüentemente, os usuários mais novos relatam falsamente o assassino de spawn por causa disso, provavelmente na tentativa de bani-los ou até mesmo encerrá-los.
Matar em campo de força
Os campos de força ajudam no combate à matança de spawn, mas apenas até certo ponto, devido ao fato de que se os campos de força estiverem ativos no jogador e o jogador lutar contra outro jogador inimigo com sua própria arma, o jogador realizará um ato semelhante ao spawn matança chamada "matança de campo de força". A matança do campo de força é igualmente desaprovada como matança de spawn regular por muitos jogadores, já que o campo de força pode evitar que o jogador receba o máximo de dano de muitas fontes, o que permite ao jogador com o campo de força lutar com segurança contra quaisquer inimigos que se aproximam, incluindo spawn -matando inimigos, mais facilmente.
Todas as armas que desmontam membros são capazes de matar jogadores com campos de força.
Prevenção
Normalmente, a matança de spawn e a matança de campo de força vêm do fato de que um local não foi bem projetado, devido ao design inadequado do mapa e / ou das armas que estão presentes no local. Quando as armas são projetadas corretamente, é fácil prevenir ambos. Por exemplo, uma solução simples para ambos seria dar um campo de força aos jogadores ao desovar, fazer as armas para que eles usem o método TakeDamage em vez de alterar diretamente a saúde (o que é uma prática ruim para armas de qualquer maneira) e fazer o campo de força desaparece quando uma arma é selecionada. Existem também muitas outras maneiras de evitá-lo, como apenas dar as armas ao jogador quando o campo de força tiver desaparecido.
Infelizmente, como a maioria dos lugares, os criadores não têm o conhecimento necessário para implementar uma correção simples como as mencionadas acima e, em vez disso, apenas inserir as armas diretamente dos modelos gratuitos, matança de spawn e matança de campo de força são problemas que frequentemente acontecer.