Marluxia aparece como um chefe em Kingdom Hearts: Chain of Memories, seu Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts III.
Conteúdo
- 1 estratégias
- 1.1 Kingdom Hearts: Chain of Memories
- 1.2 Kingdom Hearts Re: Cadeia de Memórias
- 1.3 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 1.4 Data Rematch
- Estatísticas de 2 baralhos
- 2.1 Primeiro Formulário
- 2.1.1 Trenós
- 2.2 Segundo Formulário
- 2.3 Terceiro Formulário
- 2.3.1 Trenós
- 2.1 Primeiro Formulário
Estratégias
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Ataques- Full Bloom: Marluxia irá atacar Sora com vários golpes de sua foice.
- Lâmina de Pétala: Marluxia ataca de longe, criando ondas de choque com sua foice.
- Tempestade de flores: Marluxia irá criar três redemoinhos de pétalas que se espalham pela área em um movimento circular. Se Sora for pego em um, ele receberá muitos danos. Então, enquanto Sora estiver preso, Marluxia atacará com sua foice.
- Blossom Shower: Marluxia avança em Sora de cima envolto em um átomo de lâminas três vezes antes de impactar no chão e simultaneamente lançar uma onda de choque e liberar pétalas de energia que chovem em Sora.
- Foice da morte: Marluxia lança ondas de sua foice para causar uma onda de choque que irrompe de baixo de Sora três vezes.
- Drop Shot: Marluxia cai de cima, batendo sua foice no chão, causando uma fissura enorme.
Esta luta é a primeira das batalhas finais de Marluxia em Chain of Memories. Aqui, os ataques normais de Marluxia consistem em: Onda Crescente, uma lâmina de energia disparada de sua foice, Phantom Cyber, um ataque de barra para frente, e Círculo de rejeição, um ataque de ondas de choque. Estes são os ataques aos quais o jogador deve estar atento. Uma boa tática para Phantom Cyber é usar uma carta de ataque 0 para interromper o ataque e causar dano. Os outros ataques podem ser evitados saltando sobre eles. Seus dois truques, Foice da morte e Blossom Shower, por outro lado, são fáceis de evitar.
Para o Deathscythe, tudo que o jogador precisa fazer é subir ou descer em direção à parede depois de balançar a foice. Se bem cronometrado, isso pode permitir que você se esquive do ataque. Blossom Shower também pode ser evitado. Se o Dodge Roll for usado no momento certo, o jogador pode anular o dano que o sleight causaria de outra forma. Esquivar-se dos ataques de Marluxia o mais rápido possível é a chave para a vitória.
Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
Em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, Marluxia tem um arsenal de ataques muito diferente do que na versão Game Boy Advance. Por exemplo, Blossom Shower mudou completamente de ser apenas um chuveiro de pétalas de rosa, para um longo e virtualmente inevitável Sleight, e o Foice da morte Sleight passou de um golpe para três golpes muito mais rápidos.
Quando a batalha começar, Sora deve estar pronto para Dodge Roll, ou Card Break, porque assim que Marluxia joga uma carta de ataque, ele não leva tempo para atacar. No Full Bloom, Marluxia irá correr em direção a Sora e imediatamente começar a golpear, então você deve sempre manter uma boa distância de Marluxia para o caso de ele puxar esta carta. No Lâmina de Pétala, você tem um pouco mais de tempo para reagir, mas não muito mais, e Sora deve ter uma carta mais alta pronta ou apenas Dodge Roll em direção a Marluxia.
Quando Marluxia usa Tempestade de flores, é sempre bom estar o mais longe possível antes que ele jogue, como em todos os ataques, dessa forma você tem tempo de correr e encontrar uma carta para quebrá-la.
A única maneira positiva de sobreviver a Marluxia Blossom Shower é ter o cartão Auto-Life Vexen ou um cartão 0 antes de jogar a prestidigitação. No Foice da morte, se você não quebrá-lo, você deve esperar até que não ouça mais sua foice girando e imediatamente Dodge Roll para a esquerda ou direita dele, mas você não deve tentar Dodge Roll indefinidamente. No Drop Shot, você deve tentar Dodge Roll e manter-se um alvo em movimento. Planar leva muito tempo para ser ativado e a onda de choque irá atingi-lo, mas este truque deve dar a você tempo suficiente para puxar um 0 Card. Você também pode criar um baralho contendo apenas cartas com valor 0, bem como três Curas de alto valor.
Outra estratégia é criar um deck Firaga, o mais forte possível, e adicionar um Curaga e Elixirs no final. Continue enviando spam para os cartões Firaga e você verá que eles causam muito dano, o suficiente para derrotá-lo rapidamente. Isso funciona com praticamente todos os chefes, exceto Axel, onde você substitui Homing Blizzara pelo Firaga. Atenha-se a uma estratégia eficaz para se livrar dele. Se o fizer, receberá uma bela mensagem: "Então, você é um herói!"
Kingdom Hearts II Mix Final
Marluxia aparece como uma silhueta ausente e também é apresentada na Cavern of Remembrance.
O Guardian Soul Keyblade é muito útil nesta batalha, pois o Reaction Boost é muito útil com a quantidade de comandos de reação que Marluxia fornece. Assim que a batalha começar, Marluxia irá sussurrar no ouvido de Sora, iniciando uma contagem regressiva (o número acima da cabeça de Sora representa seu nível atual no momento). Sempre que ele o atinge com sua foice, a contagem regressiva diminui em um. Quando chega a zero, Sora perde a batalha.
Marluxia usará vários ataques. Ele conjurará uma rajada de vinhas negras ao redor de Sora e explodirá em alguns segundos, causando dano. Para evitar isso, Dodge Roll ou deslize. Marluxia também derrubará Sora no ar, e atacará Sora repetidamente até aparar (com Aerial Recovery / Retaliation).
Ele também usará um ataque onde ele gira sua foice no ar e atrai Sora para ela e desencadeia um ataque de foice giratório, cujo último golpe joga Sora no ar. Se este ataque for protegido ou evitado, você pode usar um dos dois comandos de reação, sendo o primeiro Contagem de restauração, ficando perto de sua foice e arremessando-a nele (o que restaura o contador de acertos em treze pontos) e o segundo comando, Ataque aéreo, ficando perto de Marluxia, e causando danos a ele. Ele também usa alguns ataques regulares, e se o último for guardado, ele ficará vulnerável. Ele irá conjurar círculos pretos no chão, o que danificará Sora muito se Sora cair sobre eles.
Marluxia também se transformará em uma roda e seguirá em direção a Sora. Isso pode ser bloqueado por guarda ou Dodge Rolling. Marluxia usa um movimento onde começa a levitar sobre Sora e invocar pilares para causar dano. Para evitar danos, deslize ou rode Role ao redor até que ele erga sua foice, e então use Refletir / Guarda.
Marluxia também é um dos membros da Organização mais rápidos, e ele se empenha bastante.
Data Rematch
Como mencionado acima, Marluxia também está disponível como um chefe de réplica de dados. Ele, como outros chefes de dados, tem mais saúde, mas seus ataques e a estratégia para derrotá-lo permanecem os mesmos. Deve-se notar que os ataques de foice de Marluxia não podem prejudicar Sora, mas podem reduzir o contra-ataque. Os únicos ataques em seu arsenal que podem ferir Sora são os círculos pretos, a bomba de videira e os pilares escuros de energia.
Estatísticas de convés
Primeiro formulário
Carta de Ataque A.Carta de Ataque B.Cartão Mágico.Elixir.Marluxia (x1).Sleights
- Blossom Shower ( + + ): Marluxia teletransporta-se para a localização de Sora várias vezes, atacando. Ele então cria uma onda de choque massiva, fazendo com que vários lasers atribuídos a Flower avancem em Sora. Em Kingdom Hearts: Chain of Memories, Marluxia simplesmente bombardeia Sora com uma tempestade de pétalas.
- Drop Shot ( + + ): Marluxia salta alto no ar, aterrissando enquanto cria uma onda de choque massiva.
- Foice da morte ( + + ): Marluxia golpeia Sora três vezes com sua foice monstruosa, criando feixes de longa distância de energia prejudicial em cada rastro de golpe.
de visita | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total
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4 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 4 | 23 | |
4 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 2 | 5 | 3 | 6 | 23 | |
3 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 24 | |
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | |
- |
Segundo formulário
Cartão do inimigo.Terceiro Formulário
Cartão do inimigo.Sleights
- Vendaval de separação ( + + ): Marluxia cria um enorme redemoinho não prejudicial para soprar Sora (3 cartas numeradas 8). Avance usando o Glide.
- Condenação ( + + ): Marluxia começa uma contagem regressiva, deixando Sora com seis segundos para quebrar uma cadeia de cartas. Deixar de fazer isso dentro do limite de tempo resulta na derrota instantânea de Sora (3 cartas numeradas 6).
- Whirlwind to the Void ( + + ): Marluxia invoca um pequeno redemoinho homing para atacar Sora, fazendo-o largar todas as suas cartas com o impacto (3 cartas numeradas 7).
- Círculo de rejeição ( + + ): O anjo gigante de Marluxia aparece perto de Sora, causando uma onda de choque gigante (3 cartas numeradas 5).
- Omni Laser ( + + ): Marluxia cria um anel giratório de lasers que segue Sora (3 cartas numeradas 4). Quando Marluxia disser "O começo do fim", ele executará três séries de Omni Lasers, geralmente após três Círculos Rejeitados.
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