A Lua Chat System é o lado da programação do chat. Ele permite que o chat seja totalmente modificado pelos desenvolvedores.
Conteúdo
- 1 árvore
- 2 objetos
- 2.1 Serviço de bate-papo
- 2.2 ChatSpeaker
Árvore
Bate-Papo
ChatModules
InsertDefaultModules
ChatCommandsCounter
ChatFloodDetector
ChatMessageValidator
ExtraDataInitializer
FriendJoinNotifier
MeCommand
MuteSpeaker
PrivateMessaging
TeamChat
ClientChatModules
CommandModules
InsertDefaultModules
ClearMessages
DeveloperConsole
GetVersion
PlayEmote
SwallowGuestChat
SwitchChannel
Nosso Time
util
Sussurro
MessageCreatorModules
InsertDefaultModules
DefaultChatMessage
MeCommandMessage
SetCoreMessage
SystemMessage
Mensagem Desconhecida
util
Mensagem de boas-vindas
WhisperMessage
ChatConstants
ChatLocalization
Configurações de bate-papo
ChatLocalization
ChatServiceRunner
ChatChannel
ChatService
Palestrantes
util
BubbleChat
ChatScript
CatHand
ChannelsBar
ChannelsTab
ChatBar
ChatChannel
ChatWindow
CommandProcessor
CurveUtil
MessageLabelCreator
MessageLogDisplay
MessageSender
ObjectPool
objetos
ChatService
A ChatService (não confunda com o Chat) é o controlador de chat do lado do servidor. Este módulo é responsável por criar e acessar alto-falantes e canais de chat. Pode ser acessado em qualquer
Script usando o código a seguir.
requer (game.ServerScriptService.ChatServiceRunner.ChatService)
ChatSpeaker
A ChatSpeaker (não deve ser confundido com um Player) é um objeto que representa uma entidade falante no chat. Pode ser um jogador ou um bot criado. Depois de acessar o ChatService, um ChatSpeaker pode ser acessado usando o seguinte código.
ChatService: GetSpeaker ("speakerNameHere")
Isso retorna um objeto ChatSpeaker.