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    Legal

    Legal

    A Legal atributo determina sua resiliência, compostura e eficácia em operar furtivamente.


    Conteúdo

    Visão geral

    Cada nível de Cool (começando no nível 3) irá:


    • Aumenta o dano crítico em 2%
    • Aumenta todas as resistências em 1%
    • Aumenta o dano furtivo em 10%
    • Reduza a velocidade em que os inimigos detectam você furtivamente em 0.5%
    • Aumenta o dano do monofio em 3

    discrição

    Legal

    Para ganhar experiência na árvore Stealth, execute stealth kills com ataques corpo a corpo ou ataques à distância e permanecendo sem ser detectado.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 Aumenta a Evasão em 3% (3%).
    3 +1 (1) ponto (s) de vantagem
    4 Diminui a visibilidade para os inimigos em 10% (10%).
    5 +1 (2) ponto (s) de vantagem
    6 Aumenta a taxa de regeneração de saúde fora do combate em 10% (10%).
    7 +1 (3) ponto (s) de vantagem
    8 Aumenta a velocidade de movimento em 3% (3%).
    9 Aumenta o Dano Efetivo por Segundo (DPS) em 3% (3%).
    10 +1 (4) ponto (s) de vantagem
    11 Aumenta o Dano Efetivo por Segundo (DPS) em 2% (5%).
    12 Aumenta a Evasão em 3% (6%).
    13 +1 (5) ponto (s) de vantagem
    14 Aumenta a velocidade de movimento em 3% (5%).
    15 Diminui a visibilidade para os inimigos em 10% (20%).
    16 Aumenta a Evasão em 4% (10%).
    17 +1 (6) ponto (s) de vantagem
    18 +1 (7) ponto (s) de vantagem
    19 Diminui a visibilidade para os inimigos em 10% (30%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks

    Imagem Nome Descrição Níveis de vantagens Cool Required
    Legal Silencioso e mortal Aumenta o dano causado por armas silenciadas em 25% ao esgueirar-se. 1 -
    Legal Tigre Agachado Aumenta a velocidade de movimento ao esgueirar-se em 20%. 1 3
    Legal Negociante de adagas Permite que você lance facas. Segure RMB / L2 para mirar e pressione LMB / R2 para lançar. 1 5
    Legal Dragão Escondido Permite que você execute quedas aéreas letais ou não letais em alvos desavisados. 1 5
    Legal Assassino Causa 15% a mais de dano aos inimigos humanos. 1 7
    Legal Perna para cima A velocidade de movimento após uma queda bem-sucedida é aumentada em 30/60% por 10 s. 2 7
    Legal Ataque das sombras Aumenta sua Chance de Críticos em 15% enquanto foge. 1 7
    Legal assassino Facas lançadas causam 30/60% a mais de dano. 2 9
    Legal Sniper Aumenta o dano de tiros na cabeça de combate externo em 30/60%. 2 9
    Legal Antitoxinas agressivas Concede imunidade ao veneno. 1 11
    Legal Trabalho Limpo Você pode pegar o corpo de um inimigo imediatamente após realizar uma queda segurando E / R3. 1 11
    Legal Golpes Impressionantes Ataques corpo a corpo rápidos com armas de longo alcance escalonam os inimigos, dando a você a oportunidade de agarrá-los. 1 11
    Legal Das Sombras Ao entrar em combate, a Chance crítica aumenta em 25/50% por 7 s. 2 12
    Legal Fantasma O tempo de detecção é aumentado em 20/40%. 2 12
    Legal Comando Você não pode ser detectado debaixo d'água. 1 14
    Legal Cascavel Inimigos afetados por Poison são retardados. 1 14
    Legal Presas Venenosas Todas as facas aplicam Veneno. 1 14
    Legal Retiro apressado Aumenta temporariamente a velocidade de movimento em 50% por 5 s. quando detectado por um inimigo. 1 16
    Legal Sombras restauradoras Enquanto estiver furtivo, aumenta a regeneração de saúde em 25%. 1 16
    Legal Finalizador Silencioso Inimigos com menos de 15% de Vida são derrotados instantaneamente quando atacados com uma faca. Não funciona em inimigos com um nível de ameaça Muito Alto. 1 16
    Legal Enganar a morte Quando sua Saúde cair para menos de 50%, reduza todo o dano recebido em 50% por 10 s. Não pode ocorrer mais de uma vez por minuto. 1 18
    Legal Apresse o inevitável Causa 20% a mais de dano aos inimigos afetados por Veneno. 1 18
    Legal Neurotoxina O dano do Poison é duplicado. 1 18
    Legal Ninjutsu Ataques crouch furtivos com armas brancas causam 100% a mais de dano. 1 20
    Legal Toxicologia Aumenta a duração do Veneno aplicado aos inimigos em 5 segundos.

    +0.2 seg. por nível de Perk.



    20 Discrição

    Sangue frio

    Legal

    Para ganhar experiência na árvore Cold Blood, desbloqueie pelo menos o primeiro privilégio na árvore e derrote os inimigos com ele ativo.

    Progressão de habilidade

    Nível Recompensa
    2 Aumenta a chance de crítico em 10% (10%).
    3 Aumenta a armadura em 3% (3%).
    4 +1 (1) ponto (s) de vantagem
    5 +1 (2) ponto (s) de vantagem
    6 Aumenta a saúde em 10% (10%).
    7 Aumenta o vigor em 10% (10%).
    8 Aumenta todas as resistências em 5% (5%).
    9 +1 (3) ponto (s) de vantagem
    10 +1 (4) ponto (s) de vantagem
    11 +1 (5) ponto (s) de vantagem
    12 Aumenta todas as resistências em 5% (10%).
    13 +1 (6) ponto (s) de vantagem
    14 Aumenta o dano crítico em 5% (5%).
    15 Aumenta a chance de crítico em 10% (20%).
    16 Aumenta a velocidade de movimento em 3% (6%).
    17 +1 (7) ponto (s) de vantagem
    18 Aumenta a armadura em 7% (10%).
    19 Aumenta o dano crítico em 5% (10%).
    20 Desbloqueia o último benefício na árvore de habilidades.

    perks">perks

    Imagem Nome Descrição No. Ranks Req. Nível
    Legal Sangue frio Depois de derrotar um inimigo, receba Sangue Frio por 10 s. e aumentar a velocidade de movimento em 2%. Acumula até 1/2/3 vez (es). 3 -
    Legal Veias geladas Reduz o recuo da arma em 2.5 / 5% por pilha de Sangue Frio. 2 5
    Legal Vontade de sobreviver Aumenta todas as Resistências em 2.5 / 5% por pilha de Sangue Frio. 2 5
    Legal Condição crítica Aumenta a duração do Cold Blood em 5/10 s. 2 7
    Legal Sinapses geladas Reduz os cooldowns de quickhack em 3/6% por pilha de Cold Blood. 2 7
    Legal Coagulação defensiva Aumenta a armadura em 10/20% por pilha de sangue frio. 2 9
    Legal Fluxo de sangue rápido Aumenta a regeneração de Saúde dentro e fora do combate em 50/100% por pilha de Sangue Frio. 2 9
    Legal Sangue mais frio Aumenta a quantidade máxima de pilha de Cold Blood em 1. 1 11
    Legal Precisão congelada Aumenta o dano do tiro na cabeça em 50%. 1 11
    Legal Blood Brawl Enquanto Cold Blood está ativo, aumenta o dano com armas brancas em 5/10%. 2 12
    Legal predator Aumenta a velocidade de ataque em 10/20% por pilha de Sangue Frio. 2 12
    Legal Transferência Rápida Reduz o tempo de upload de quickhack em 1/2% por pilha de Cold Blood. 2 12
    Legal Bloodswell Quando sua saúde atinge 45%, uma pilha máxima de Cold Blood é automaticamente ativada. 1 14
    Legal Frio e calculista Um acerto crítico tem 25% de chance de aplicar uma pilha de Sangue Frio. 1 14
    Legal Coolagulant Pilhas de sangue frio são removidas uma a uma, não todas de uma vez. 1 16
    Legal Unbreakable Aumenta a quantidade máxima de pilha de Cold Blood em 1. 1 16
    Legal Dor é uma ilusão Enquanto Cold Blood está ativo, reduz o dano recebido em 5%. 1 18
    Legal Imunidade Enquanto o Sangue Frio está ativo, você fica imune a Sangramento, Veneno, Queimadura e Choque. 1 20
    Legal Impiedoso Enquanto Cold Blood está ativo, aumenta Crit Chance em 10% e Crit Damage em 25%.

    + 1% de Chance de Crit e + 3% de Dano de Crit por nível de Perk.



    20 sangue frio

    Opções de diálogo exclusivas e outras opções

    Em Cyberpunk 2077, se você tiver a quantidade certa de habilidade, opções de diálogo exclusivas podem mostrar, o que revela novas opções de diálogo.

    Lei 1

    • A Informação
      • (4) - V posso dizer a Mateo que eles dão "grandes gorjetas".
      • (4) - V posso dizer a Evelyn Parker que é "o melhor".
    • The Pickup (4) - Se V contatou Militech, mas acabou ficando do lado de Royce, e o ajudou a derrotar Militech, V pode dizer a Royce que ele se esqueceu de dizer "Obrigado, V" por salvar seu "idiota de lata". Royce vai rir e ironicamente perguntar a V se V está "alto pra caralho".
    • The Heist (4) - V pode pedir a T-Bug mais citações de Aristóteles.

    Lei 2

    • Amor automático
      • (5) - V pode dizer a Judy Alvarez que só preciso saber quem contratou Evelyn Parker, e prometer não encostar em Evelyn. Judy vai se acalmar e ajudar V com informações.
      • (5) - Se V atacou as Nuvens 'antes de falar com Skye, V pode pedir a ela para se acalmar após o ataque.
    • The Space in Between (5) - V pode convencer o paciente da clínica de Finn Gerstatt a cortar na frente da linha.
    • Disasterpiece (5) - V pode pedir um desconto ao negociante de braindance.
    • M'ap Tann Pèlen (5) - V pode ir direto ao assunto e perguntar a Placide o que fazer quando V entrar no Grand Imperial Mall.
    • I Walk the Line (8) - V pode acusar Bryce Mosley de blefe.
    • Na rua
      • (6) - Após Sandayu Oda se recusar a ajudar e ir embora, V pode comentar com Goro Takemura que sabíamos que ia explodir, e perguntar se ele tinha mais "bons amigos". Takemura responderá não.
      • (6) - Se V ficar um pouco na frente da casa de Wakako Okada com Takemura antes de entrar, um homem idoso irá confundir Takemura com o comediante Hideshi Hino. Mais tarde, quando Wakako perguntar a V quem é o "amigo encantador" de V, V pode apresentar Takemura como Hideshi Hino. Takemura ficará irritado, peça a V que pare e se apresente adequadamente a Wakako.
    • Jogue pelo Seguro (6) - V pode, brincando, dizer a Takemura para não pular da varanda, lembrando que há ajuda disponível, como uma linha direta 'round the click'. Takemura responderá que não é engraçado.

    Lei 3

    • Totalimmortal (7) - V pode provocar Saburo Arasaka, chamando-o de bastardo, dizendo que Johnny Silverhand manda lembranças, e mostrando o dedo médio para Saburo. Hanako Arasaka vai exclamar sua surpresa, enquanto Saburo vai rir e dizer que o Hanako estava certo sobre V, que V é único. Hanako irá sugerir que eles devem ir antes que V faça algo estúpido.

    Gigs and Side Jobs

    • Com uma ajudinha de meus amigos (7?) - V pode se lembrar de Panam Palmer quando Panam disse a V para dar um bom chute nas calças de Panam se V visse Panam divin 'na piscina idiota novamente.
    • Machine Gun (8) - V pode dizer a Skippy que se recusa a ter um debate filosófico com um pedaço de ferro sobre por que V prefere atacar em vez de matar os inimigos.
    • Ex-Fator (6) - V pode ironicamente comentar com Maiko que V deixou uma impressão duradoura desde a última visita a Nuvens, durante o trabalho de Amor Automático.
    • Falando sobre uma revolução (6) - V pode dizer a Judy Alvarez que gosta de alcachofra, sabor de abacate e pizza de abobrinha. Judy vai brincar chamando isso de fantasia.
    • Bata no pirralho: Arroyo (4) - V pode dizer a Buck para relaxar após derrotá-lo.
    • Bata no pirralho: Kabuki (4) - V pode perguntar ao Certo e ao Esquerdo se eles realmente fazem tudo juntos.
    • Felizes Juntos (3) - V pode responder ironicamente à acusação de Juan Mendez de mentir para ele, dizendo que V adora mentir sobre emblemas.
    • Perdendo minha religião (5) - V pode pedir ao Monge Bhikkhu modificado que não trabalhe de graça, e pedir uma recompensa para salvar seu irmão do Maelstrom. O monge responderá que não tem nada a oferecer além de sua gratidão, no entanto.
    • Divulgação completa (5) - V pode perguntar a Sandra Dorsett quanto Sandra pode pagar para manter V calado. Sandra responderá atacando V.
    • Há uma luz que nunca se apaga
      • (6) - Quando Rachel fala que está na hora de comer alguma coisa, V pode perguntar onde eles vão comer. Rachel responderá que será no PieZ. Vasquez competirá dizendo que eles fazem uma ótima xícara de café. Após a resposta de Vasquez, V pode dizer que PieZ serve um ótimo cheesecake. Vasquez responderá que ele é intolerante à lactose, então V irá propor sorvete de abacate vegano em seu lugar.
    • A balada de Buck Ravers | (5?) - V pode dizer a Karim que sabe "Chippin 'In" desde criança, enquanto outra criança estava aprendendo "Chrome Crayons".
    • Apenas dor
      • (9) - V pode exigir eurodólares da empresa sem exigir a verdade.
      • (13) - V pode exigir eurodólares do corpo após exigir a verdade (exigir a verdade requer 9 Reflexes ou o Streetkid Lifepath).
    • Small Man, Big Mouth (9) - V pode dizer a Kirk Sawyer que quer mais de quinto por cento da recompensa do trabalho. Kirk aceitará.
    • Seguindo o rio (8) - V posso contar a River Ward e às crianças que conhece o tipo de policial Lone Wolves.
    • Rebelde! Rebelde! (7) - V pode dizer à tripulação da van que tudo ficará bem, desde que eles saiam da van e façam o que V disser.
    • Segundo Conflito (6) - V pode concordar com os fanáticos do Maelstrom que protegiam o clube Totentanz que V é aquele que klepped o Flathead, e ironicamente perguntar se eles conseguiram outro.
    • Violência
      • (6) - V pode conversar com Lizzy Wizzy sobre o pagamento antes de aceitar o trabalho.
      • (6?) - V pode fingir ser garçom, perguntando a Liam se ele pediu champanhe.
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