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    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-

    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep - Uma passagem fragmentária - é um dos três lançamentos que fazem parte do título Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue. É um jogo único na série Kingdom Hearts, e apresenta Aqua como a protagonista principal enquanto ela atravessa o Realm of Darkness. O jogo atua como um epílogo para Kingdom Hearts Birth by Sleep e como um prólogo para Kingdom Hearts III.

    Conteúdo

    • 1 jogo
    • 2 História
    • 3
      • 3.1 Renderizações
      • 3.2 capturas de tela
      • 3.3 Arte da caixa
    • 4 Vídeo

    gameplay

    Como o predecessor de Kingdom Hearts III, 0.2 retorna ao formato de jogo visto pela última vez em Kingdom Hearts II, omitindo o Command Deck e a mecânica associada ao Command Menu, bem como o retorno em destaque do sistema MP.



    Novo no 0.2 é a introdução de Situation Commands, um sucessor do sistema Reaction Command que incorpora elementos do Command Gauge apresentado em Birth by Sleep para uma jogabilidade versátil e dinâmica.

    História

    Enquanto a Guerra da Keyblade termina e os corações dos caídos sobem para Kingdom Hearts, Luxu observa de longe em silêncio com a Caixa Preta ao seu lado enquanto ele usa o Olho Olho para retransmitir os eventos para o Mestre dos Mestres.

    Na Torre Misteriosa, não muito depois da ressurreição de Mestre Xehanort, Riku, Kairi e o Rei Mickey estão tendo uma audiência com Mestre Yen Sid. Yen Sid explica que, para enfrentar Xehanort, eles precisarão reunir as Sete Luzes, entre aquelas que incluem os três Keyblade Wielders que tiveram um destino terrível há mais de uma década. A pedido de Yen Sid, Mickey conta a Riku e Kairi sobre a época em que encontrou Aqua no Reino das Trevas.



    A história começa onde Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix's Secret Episode terminou, com Aqua descobrindo o Castle of Dreams dentro do Realm of Darkness. Sentindo algo suspeito, Aqua se apressa em direção ao castelo, rechaçando os repetidos ataques de Heartless ao longo do caminho. No entanto, ao se aproximar do terreno do castelo, o relógio da torre do castelo avança, fazendo com que o terreno desmorone.

    Aqua entra na cidade vizinha para encontrar cinco Gears que farão o relógio voltar e restaurar o terreno. Enquanto ela localiza os Gears e os ativa, Aqua tem flashbacks de seu tempo no Reino da Luz. Depois de reviver o caminho para o castelo, Aqua segue em frente, mas é abordada por um grande enxame de sombras que se aglomeram em uma Torre do Demônio, que ela repele com sucesso. Entrando no castelo, ela avista o que parece ser Terra. Quando ela se aproxima dele, porém, a aparição desaparece na luz. Aqua solenemente relembra seu passado com seus amigos antes de prosseguir.

    Indo além do castelo, Aqua se encontra nos restos de Dwarf Woodlands, com apenas um único caixão diante dela. Aproximando-se do caixão, ela vê Ventus dentro e chama por ele desesperadamente. No entanto, como com Terra, Ventus também desaparece, deixando Aqua sozinho. Enquanto Aqua busca sua determinação, ela percebe um grande espelho flutuando perto dela, e estende a mão para ele. Como ela faz. seu aparente reflexo de repente agarra seu braço e a puxa para o espelho, levando-a para o mundo interior. Descobrindo que o caminho de volta está bloqueado, Aqua se aproxima da câmara central antes de ser cercada por três espelhos sombrios que parecem provocá-la antes de voar para a câmara central.


    Aqua, percebendo que os espelhos sombrios devem ser algum tipo de pista, começa a investigar os espelhos, ao mesmo tempo que é assombrada por sua própria dúvida. Ao encontrar o primeiro espelho, Aqua hesitantemente se aproxima dele e encara seu próprio reflexo. Em alguns momentos, o reflexo de repente ganha vida, saindo do espelho e invocando uma Keyblade enquanto a insulta. Em seguida, ele se envolve em uma luta Aqua, na qual Aqua dissipa com sucesso o fantasma. Aqua passa a procurar os outros dois Phantom Aquas e derrotá-los, então retorna ao espelho de onde ela veio. Ela reflete sobre o que os Fantasmas estão dizendo a ela, admitindo dolorosamente que eles são as manifestações de sua própria dúvida e auto-aversão que estão tentando matá-la, e que ela está começando a deixar a escuridão entrar em seu coração. Mesmo assim, Aqua acessa o espelho e o empurra.


    Saindo do espelho, Aqua acaba nos restos do Domínio Encantado, onde mais uma vez avista as aparições de Terra e Ventus. Declarando sua intenção de encontrá-los, ela persegue as ilusões pela floresta, encontrando numerosos Darkside no processo. Ao sair da floresta, Aqua se encontra em uma vasta paisagem assombrada por incontáveis ​​Darkside, todos os quais parecem estar alimentando uma grande orbe de escuridão no céu. Aqua assume a responsabilidade de derrotar o Lado Negro protegendo o orbe, eliminando-o e fazendo com que o orbe se dissipe debilmente e escape.

    Aqua finalmente consegue alcançar as ilusões de Terra e Ventus; chamando por eles, ela fica surpresa quando Terra responde a ela. Terra revela que ele é incapaz de ver qualquer coisa dentro do Reino das Trevas, e que tanto ele quanto Ventus são ilusões conjuradas por Aqua. Ele explica a Aqua que ele não está mais no controle de seu corpo, mas enquanto Aqua reflete sobre o estado comatoso de Ven, Xehanort repentinamente assume e quase engana Aqua para revelar o esconderijo de Ven no Castelo Oblivion. Antes que ela pudesse fazer isso, Terra reaparece e agarra Terra-Xehanort por trás, restringindo-o e convocando correntes de ligação. Atrás de Aqua e Ven, um portal escuro se manifesta e as mãos de Darkside agarram Aqua e Ven, estrangulando-os enquanto os arrasta pelo portal. Aqua desmaia enquanto observa Terra confrontar Terra-Xehanort.


    Aqua é mais tarde visto flutuando na escuridão. Quando ela solta o Wayfinder, Mickey aparece e a agarra, colocando o Wayfinder de volta em sua mão. Os dois encontram terreno sólido, onde Mickey explica que já se passaram dez anos desde que eles se encontraram pela última vez, e que ele entrou no Reino das Trevas para buscar a Keyblade do reino das trevas para que ele e Sora possam selar Kingdom Hearts. Ele conseguiu encontrar Aqua através de seu Wayfinder, que emitiu uma "luz quente e familiar". Depois de lutarem contra outra Torre do Demônio, Mickey e Aqua decidem prosseguir juntos.


    Viajando mais, os dois conseguem chegar às Destiny Islands, absorvidos pelo Fim do Mundo. Aqua reconhece as ilhas como o lugar onde ela conheceu Sora e Riku, e onde Terra concedeu o poder da Keyblade a este último. Mickey deduz que isso deve significar que eles estão perto da localização da Keyblade do reino das trevas e, portanto, se aproximam do Lugar Secreto. Quando eles estão prestes a entrar, no entanto, a Demon Tower, agora na forma de Demon Tide, retorna e ataca, forçando Aqua e Mickey a derrotá-la para o bem. Tendo vencido, Aqua e Mickey entram no Lugar Secreto e encontram a porta de madeira dentro; abrindo-o, os dois encontram uma Chave D do Reino brilhante dentro, que Mickey afirma. Momentos depois, Destiny Islands desaparece, deixando os dois no Realm of Darkness.

    À distância, Mickey vê a porta para Kingdom Hearts e aponta para Aqua que ela parece diferente do que ela está acostumada. Ao se aproximar, Mickey também percebe Riku no Reino das Trevas tentando fechar a porta. Antes que ele pudesse chegar perto, o Demon Tide surpreende Mickey e o danifica, tirando-o de suas roupas. Aqua decide ganhar tempo para Mickey lutando de volta, mas o Demon Tide a segura e a arrasta de volta para Destiny Islands, a porta atrás deles se fechando. Mickey vai ajudar Riku e Sora a selar Kingdom Hearts enquanto Aqua, encontrando sua vontade de viver, termina a batalha contra o Demon Tide.

    Aqua é mais tarde visto deitado na costa à beira-mar, olhando para o céu, que se transforma em noite. Enquanto ela olha para as estrelas, ela percebe gotas de luz chovendo, indicando que Kingdom Hearts foi selado com sucesso e que Destiny Islands está sendo restaurada. Incapaz de deixar o Reino das Trevas, Aqua cai da costa em desintegração e vagueia na escuridão mais uma vez.

    Em uma cena subsequente, Aqua se aproxima da Margem Negra, onde Ansem, o Sábio, está esperando.

    Mickey termina sua narrativa de seu conto, momento em que Riku ataca Mickey por não ter contado a ele que Aqua estava lá no momento e que ela se entregou para salvá-lo. Yen Sid intervém e explica que nem Mickey nem Riku tinham o poder de salvar Aqua, e que ele pessoalmente proibiu Mickey de contar a eles, para que Riku, ou em maior probabilidade Sora, encenasse uma tentativa de resgate potencialmente suicida. No entanto, como Riku havia recentemente se tornado um Mestre da Keyblade, eles agora possuem os meios para resgatar Aqua. Mickey convida Riku para ajudar em sua missão de resgate, com a qual ele concorda. Kairi, desejando ajudar, é informada por Yen Sid que ela precisará treinar como Mestre Keyblade ao lado de Lea, para sua surpresa. Yen Sid concede a Mickey e Riku um novo conjunto de roupas que os protegerá da escuridão antes de partirem.

    Sora mais tarde retorna com Donald e Pateta, tendo saído no final do 3D para cuidar dos negócios, que ele se recusa a divulgar para seus amigos. Quando ele entra na Torre Misteriosa, no entanto, ele descobre que todos já partiram, para sua consternação. Yen Sid chama a atenção do trio e explica que enquanto Sora foi reprovado em seu exame Mark of Mastery e perdeu a maioria de seus poderes no processo, ele ainda é o elo mais importante para derrotar Xehanort. Ele então afirma que Sora deve obter o poder de despertar, que ele falhou em dominar nos Mundos Adormecidos, e o direciona a um certo herói que uma vez perdeu seu poder e o recuperou. Ele também incumbe Donald e Pateta de proteger Sora, com o que eles concordam alegremente.

    A cena depois corta para o trio na Nave Gummi, com Sora perdido sobre como chegar ao Olympus Coliseum. Como resultado de Kingdom Hearts II, muitos dos gateways que eles haviam desbloqueado anteriormente se fecharam, impedindo-os de viajar livremente pelos mundos. Enquanto Sora pondera uma maneira de chegar lá, Pateta recita a frase "Deixe seu coração ser sua chave orientadora", que ele afirma que Yen Sid disse a eles antes de partirem para missões importantes. Sora, agora inspirado, invoca sua Keyblade e aponta para o espaço, que posteriormente abre um caminho diante deles. Os três passam a voar pelo portal, desaparecendo.

    torna

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    screenshots

    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-Aqua no Reino das Trevas.

    arte da caixa

    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-A arte da capa em inglês do Prólogo do Capítulo Final de Kingdom Hearts HD 2.8 que inclui Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep - Uma passagem fragmentária -.Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-A arte da capa japonesa para Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue que inclui Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep - Uma passagem fragmentária -.

    Vídeo

    Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária-KINGDOM HEARTS HD 2.8 Capítulo final Prólogo 0.2 Birth by Sleep -Uma passagem fragmentária Trailer da série Kingdom Hearts PS4
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