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    Innersloth

    Innersloth é um estúdio de desenvolvimento de videogame com sede em Redmond, Washington, [7] mais notável por criar os jogos Between Us e The Henry Stickmin Collection. [8] [9] [10] Eles criam jogos para Windows, macOS, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

    A equipe de desenvolvedores perseverou quando seu produto não obteve sucesso imediatamente após o lançamento do jogo, e esperou e adaptou sua estratégia. [3] O Innersloth enfrentou desafios crescentes após um rápido sucesso e aumento da popularidade em 2020, [11] [12] dois anos após seu lançamento.


    Conteúdo

    Contexto

    Fundação

    A Innersloth está estruturada como uma sociedade de responsabilidade limitada. [13] [14] [15] Sua equipe consiste em cinco programadores, dois artistas e um diretor de comunidade. [16] [17] [18] Eles são baseados em Redmond, Washington. [19] [20] [21] A equipe Innersloth manteve seu foco como um desenvolvedor de jogos indie. [5] [22] Os desenvolvedores raramente se encontram pessoalmente, preferindo o trabalho remoto. [5] A Innersloth foi formada pelo desenvolvedor de videogames Marcus Bromander, que atende pelo nome de usuário PuffballsUnited no site de jogos Newgrounds; [4] [23] [24] com seu colega e co-fundador Forest Willard. [25] [26] Todos os três membros da equipe Innersloth se conheceram na faculdade na Oregon State University (OSU), e começaram o desenvolvimento de videogames juntos após a formatura. [27] [28]



    Bromander e Willard descobriram que suas habilidades de desenvolvimento de videogame poderiam ajudar um ao outro, com o design de jogos de habilidade de Bromander e a arte complementando a experiência de programação de computador de Willard. [27] [28] Depois que Willard deixou seu emprego na Microsoft, eles decidiram formar uma joint venture juntos. [27] Bromander e Willard fundaram a Innersloth como uma empresa privada em 2015. [29]

    Equipe de desenvolvimento

    Bromander atua como artista, animador e designer de jogos para Innersloth. [23] [30] [31] Willard atua como programador de computador e chefe de gerenciamento de negócios da Innersloth. [1] [2] [30] Amy Liu é artista, designer e animadora da Innersloth. [5] [6] Liu foi contratado como artista para Innersloth logo após sua co-fundação por Bromander e Willard. [28] Em seu processo inicial de desenvolvimento, a equipe Innersloth viajou para uma convenção de videogame PAX e se inspirou ao assistir ao jogo Nuclear Throne. [27] Durante o design do jogo inicial, a equipe Innersloth se envolve na criação de protótipos com imagens brutas, detalhando o design de arte em um estágio posterior, uma vez que eles trabalharam na mecânica básica do jogo. [27] [32] [33] Em uma entrevista com a Kotaku, Bromander explicou os pontos fortes e fracos por trás dos desenvolvedores da Innersloth. [3] Bromander lamentou que eles não eram hábeis em promover seus produtos, dizendo a Kotaku: "Somos muito ruins em marketing." [3] Bromander atualiza os fãs sobre os desenvolvimentos de Innersloth em seu Twitter @PuffBallsUnited e em seu canal no YouTube, onde tinha 80,000 assinantes em Setembro de 2020. [34]


    Crescimento e Resposta

    "Kotaku" analisou a eficiência da equipe de desenvolvimento da Innersloth, concluindo que a empresa conseguiu perseverar em melhorar seu produto mesmo após um estágio inicial de fracasso em alcançar popularidade no início. [3] Os desenvolvedores do Innersloth focaram na experiência do jogador, além das microtransações. [35] Os desenvolvedores do Innersloth apreciaram os memes da Internet com base em seu trabalho e foram motivados a criar uma experiência de usuário agradável para os jogadores. [6] Willard explicou o modelo de negócios por trás da Innersloth: "Somos uma empresa de crescimento lento. Nós avançamos como uma bola de neve até o topo, em vez de subir e descer como a maioria dos lançamentos do Steam fazem." [3] Liu afirmou que começou a seguir streamers de videogame para obter mais ideias de desenvolvimento artístico em Innersloth. [3] Em outubro de 2017, todos os três membros da equipe Innersloth começaram a dedicar seus esforços em tempo integral à empresa. [28] Innersloth enfrentou desafios de sucesso rápido durante 2020. [11] [36] [37] Depois de um aumento na popularidade em 2020, Willard afirmou que a Innersloth planejava aumentar o desempenho do servidor em agosto de 2021. [24] Innersloth teve problemas com hackers atacando seus servidores em 2020. [38] [39] [40] A Innersloth respondeu adaptando seus sistemas e servidores. [2] [41]


    Innersloth implementou modificações para permitir moderação no jogo e relatar os problemas para a equipe de desenvolvimento. [2] [26] [41]

    Histórico de Lançamento de Jogo

    A Innersloth lançou seu jogo Dig2China em 2015. [34] [42] [43] Ele foi disponibilizado no Google Play e na Apple App Store. [34] No jogo, os jogadores podem cavar para a Ásia usando uma escavadeira. [34] Eles podem então atualizar sua escavadeira e cavar treze camadas da Terra. [34] Entre Dig2China e seu próximo empreendimento, Innersloth experimentou vários projetos fracassados ​​antes de alcançar o sucesso com o desenvolvimento de seu videogame. [27] Alguns desses projetos fracassados ​​eram jogos multiplayer, o que deu à equipe Innersloth alguma hesitação em se aventurar nesse meio para seu próximo jogo. [27] Isso foi seguido por Between Us, lançado pela primeira vez em 15 de junho de 2018. [30] [44] [45] Este jogo não teve sucesso após o lançamento inicial em 2018 e não se tornou popular após seu lançamento. [46] [47] [48] No entanto, ele ganhou popularidade para Innersloth em 2020, após o aumento do uso por streamers do Twitch e YouTubers, incluindo Sodapoppin, xQc, Shroud, Ninja, Markiplier, Jacksepticeye e PewDiePie. [49] [50] [51]


    Um relatório da Sensor Tower observou: "O [jogo] de Innersloth foi um grande sucesso, alcançando o primeiro lugar entre os jogos mais baixados do 1T3." [20] A Associated Press confirmou isso, relatando que era o número um em sua lista dos principais iPhone e Aplicativos para iPad. [52] Em outubro de 53, o jogo tinha sido baixado mais de 2020 milhões de vezes. [100] [54] [55] A Innersloth não estava preparada para o nível de interesse que recebeu deste jogo e alterou seus planos de desenvolvimento de videogame de acordo. [56] [12] [57] Eles haviam planejado originalmente o lançamento de uma sequência entre nós intitulada Between Us 58, com novos recursos, incluindo jogabilidade em vários dispositivos e maior capacidade para o aumento do número de jogadores usando seus sistemas. [2] [59] [60] A Innersloth cancelou seus esforços nesta iniciativa para se concentrar em manter e melhorar o jogo original em face do aumento repentino da popularidade. [61] [62] [63] A Innersloth lançou seu jogo The Henry Stickmin Collection em 64 de agosto de 7, e o jogo foi disponibilizado via macOS e versões para PC. [2020] [27] [42]


    A coleção Henry Stickmin é uma remasterização de alguns dos jogos em flash anteriores de Bromander, junto com a sexta e última parcela, e envolve o controle de um personagem protagonista com missões especiais, incluindo infiltração em uma aeronave, roubo de diamantes, fuga da prisão e assaltos a bancos. [6] GameCrate chamou-o de "jogo indie do mês"; [34] e foi avaliado favoravelmente por PC Gamer, [66] e YouTuber Markiplier. [67] [68]

    Entre Nós nem sempre foi denominado "Entre Nós". O jogo foi originalmente denominado "Space Mafia". Os usuários descobriram isso depois de acessar os arquivos do jogo no Android e ver que o jogo era internamente denominado "SpaceMafia" em vez de "Entre nós".

    Loja de mercadorias

    Artigo principal: Loja de Mercadorias Innersloth


    InnerslothInnerslothForest Willard, Marcus Bromander, Amy Liu e Victoria Tran (no telefone) no The Game Awards 2020 depois de ganhar o melhor jogo multijogador entre nós.InnerslothInnerslothEntre nós representações da equipe Innersloth.

    Links externos

    • Site da Innersloth
    • Servidor Innersloth Discord (artigo)
    • Innersloth Merchandise Store (artigo)
    • Página da Innersloth no Facebook
    • Conta Innersloth no Twitter
    • Conta Innersloth Instagram
    • Canal Innersloth Twitch
    • Email da Innersloth

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    2. ↑ 2.0 2.1 2.2 2.3 "Innersloth respondeu aos hackers entre nós arruinando partidas". Local. 5 de outubro de 2020. Acessado em 7 de outubro de 2020.
    3. ↑ 3.0 3.1 3.2 3.3 3.4 3.5 3.6 "A improvável ascensão entre nós ao topo do Twitch". Local. 9 de setembro de 2020. Página visitada em 7 de outubro de 2020.
    4. ↑ 4.0 4.1 "Quais serão as novas atualizações de conteúdo entre nós". Local. 1 de outubro de 2020. Página visitada em 7 de outubro de 2020.
    5. ↑ 5.0 5.1 5.2 5.3 "Como nós voltamos da beira da obscuridade". Local. 29 de setembro de 2020. Página visitada em 7 de outubro de 2020.
    6. ↑ 6.0 6.1 6.2 "Entre nós, os desenvolvedores criaram um fenômeno de jogos, embora dois anos após seu lançamento". Local. 22 de setembro de 2020. Página visitada em 7 de outubro de 2020.
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