Ao jogar Cyberpunk 2077, você encontrará muitos NPCs hostis. Eles são seus inimigos e eles têm que ser neutralizados OU mortos.
ConteĂşdo
- 1 nĂvel de ameaça
- 2 tipos de inimigos
- 3 habilidades
- 3.1 Break Hold
- 3.2 Salto de carga
- 3.3 Combat Stim
- 3.4 Kerenzikov
- 3.5 Netrunning
- 3.6 Superaquecimento
- 3.7 Sandevistan
- 3.8 Armadura Subdermal
- 4 Lista de Inimigos
- 4.1 Genérico
- 4.2 Corporações
- Gangues 4.3
NĂvel de ameaça
Os inimigos sĂŁo diferenciados tanto pelo nĂvel de ameaça quanto pela preferĂŞncia de arma. Os nĂveis de ameaça dos inimigos sĂŁo indicados pela cor do Ăcone do tipo de inimigo, dentro da borda amarela, variando de branco / cinza (ameaça muito baixa), atravĂ©s de verde, amarelo, laranja, atĂ© vermelho (ameaça muito alta).
Tipos de inimigos
Trabalho em progresso.
- Refrega
- FastMelee
- HeavyMelee
- Variado
- FastRanged
- 32px TechRanged
- 32px SmartRanged
- Artilheiro
- Granadeiro
- Sniper
- FastSniper
- Shotgunner
- FastShotgunner
- Oficial de 32px
- TecnĂłlogo
- Netrunner
- Android
Habilidades
Break Hold
Vigilância inerente, intensificadores de consciĂŞncia ou Ăłpticas vinculadas a câmeras externas? Pode ser qualquer um deles, mas o resultado Ă© sempre o mesmo - será quase impossĂvel agarrar esse inimigo por trás. VocĂŞ será detectado no Ăşltimo segundo.
Salto de carga
As articulações das pernas cibermodificadas e a cinética muscular avançada e reforçada permitem que o inimigo atravesse grandes distâncias com saltos altos e rápidos. Você poderia dizer que é quase sobre-humano, se soubéssemos o que ainda é humano.
Combat Stim
O inimigo está equipado com um injetor de estĂmulo de combate que aumenta sua saĂşde e leva Ă insensibilidade temporária Ă dor. TambĂ©m torna mais fácil agir duramente.
Kerenzikov
Um reforço de reflexo clássico e amplamente usado que permite que os inimigos se esquivem dos projéteis que se aproximam. Quando um inimigo usa Kerenzikov, é melhor mudar para o combate corpo a corpo, usando uma espingarda ou lâmina. Vamos ver como eles lidam com ISSO.
Netrunning
Um netrunner inimigo habilidoso pode usar uma variedade de quickhacks contra vocĂŞ, e eles nĂŁo hesitarĂŁo.
Superaquecimento
Um quickhack perigoso que ataca diretamente seu sistema nervoso, fazendo a temperatura do corpo disparar e superaquecendo seus componentes neurais e cibernéticos. Também pode resultar em combustão.
Sandevistan
Sandevistan Ă© um dos impulsionadores de reflexo mais populares disponĂveis para compra legal. Este implante clássico permite que o inimigo se mova com a velocidade da luz, evitando suas balas e aproximando-se de vocĂŞ com uma rapidez surpreendente para entrar em combate corpo a corpo. Quando alguĂ©m usa o Sandevistan, geralmente significa que parou de brincar.
Armadura Subdermal
Armadura subdĂ©rmica ultrafina reforçada com nanotransmissores que reagem para absorver impactos de balas ou lâminas. Um inimigo com armadura subdĂ©rmica Ă© mais resistente a danos e Ă© muito mais difĂcil de desequilibrar.
Lista de Inimigos
Generic
NĂvel I:
- Merc
- RobĂ´
- Triggerman
NĂvel II:
- Blazer
- Pugilista
- Hardened Triggerman
- Merc
- Netrunner
- Sniper
- solo
- Raspador de rua
- Bandido
NĂvel III:
- Edgerunner
- Pesado
- Sniper
- solo
- Street Samurai
- Suporte
Corporações
- Arasaka
- Kang tao
- Militech
NĂvel I:
- Guarda
- RobĂ´
NĂvel II:
- Agente
- Armored Enforcer
- Especialista em Assalto
- Guarda-costas
- Tático
- Especialista
- guarda-florestal
- Field Techie
- Netrunner
- Sniper
NĂvel III:
- Agente
- Assassino
- Cyborg Demo Expert
- Carrasco
- Elite Assault Specialist
- Juggernaut
- Mech
- Samurai
- Soldado
- Agente Especial
NĂvel I:
- RobĂ´
NĂvel II:
- Pesado
- Rápido
- Soldado
- Unidade de Apoio
NĂvel III:
- Elite Rapid
- Rápido
NĂvel I:
- Suporte Recon
- RobĂ´
NĂvel II:
- Comando
- Engenheiro de Campo
- Batedor de Infantaria
- guarda-florestal
- Sniper
NĂvel III:
- Artilheiro Pesado
- Soldado de Spec Ops
Gangs
- 6th Rua
- animais
- TurbilhĂŁo
- scavengers
- Garras Tyger
- Dia dos namorados
- Voodoo Boys
- Wraiths
NĂvel I:
- Recrutar / Jarhead
NĂvel II:
- Corporal
- RobĂ´
- sarge
- Sniper
- Soldado
NĂvel III:
- Tenente
NĂvel I:
- Exagero
- Artilheiro
- peso-pesado
- Techjock
NĂvel II:
- Brutalizer
- Britador
- Malhador
- Raptor
- Cangalheiro
- Vaqueiro
NĂvel III:
- Jackhammer
- Ogro
- Cabeça dura
- Destruidor
NĂvel I:
- Fanático
- RobĂ´
- batedor
NĂvel II:
- Codefreak
- Continue
- Ironstormer
- DemĂ´nio
- Corvo
- TecnĂłlogo
- fanático
NĂvel III:
- DemĂ´nio
NĂvel I:
- Rato
- RobĂ´
- Bandido
NĂvel II:
- satanás
- Corvo
- vira-lata
- RufiĂŁo
- Cão de caça
- Chacal
- Spiders
- Sniper
- Abutre
NĂvel III:
- Hiena
NĂvel I:
- Racketeer
- Bandido
NĂvel II:
- perito
- Assassino
- Blitzer
- garra
- pescaria
- Hunter
- Tecidos / Tecido de grama
NĂvel III:
- dragĂŁo
- Jonin
- Kunoichi
- Ozeki
NĂvel I:
- Gangoon
- Bandido
NĂvel II:
- bravo
- Guerreiro
- Macho
- ValentĂŁo
- Sangrento
- Thug experiente
NĂvel III:
- Atirador
- Inquisidor
- Sicario
- Touro
NĂvel I:
NĂvel II:
- Infinidade
- Netrunner
- EspĂrito
- Encantador de serpente
- Veso
NĂvel III:
- Manbo
- Punisher
NĂvel I:
- saqueador
- Ravager
- RobĂ´
- Sombra
NĂvel II:
- canibal
- Caçador / demônio
- Bandido
- Sniper
- Espeto
NĂvel III:
- Perdição
- Boss Hunter
- Golias
- Fantasma
- fantasma
- Espectro