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    Hunter

    Hunter

    “Ele causa GRANDES danos de perto - não tanto à distância. O que lhe falta em precisão, ele compensa com suas sobrancelhas impressionantemente espessas. ”

    A carta Hunter é desbloqueada na Montanha Hog (Arena 10). Ele é uma tropa de curto alcance com pontos de vida moderados que atira cartuchos de espingarda com uma ampla, e cada projétil de tiro causa danos leves no impacto. O Hunter causará danos muito altos de perto e menos ao alcance. Uma carta Hunter custa 4 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • O Caçador é capaz de cuidar de enxames quando colocado à distância, e pode rapidamente danificar unidades de alto ponto de vida quando colocadas ao lado delas, causando um pouco mais de dano do que um PEKKA quando todas as suas balas acertam. No entanto, embora ele tenha um pouco mais de saúde do que unidades de custo de Elixir idêntico como o Mosqueteiro, ele ainda será danificado rapidamente por tropas de apoio em um ataque devido ao seu baixo alcance e padrão de ataque que o forçam a ser jogado perto da frente. Unidades de distração como esqueletos e minitanques como o Golem de Gelo complementam-no muito bem, dando-lhe um tempo considerável para disparar seus poderosos disparos por um custo barato.
    • Um Hunter emparelhado com Skeletons, Ice Spirit ou Electro Spirit pode combater totalmente um Prince no lado do jogador. Se esqueletos forem usados, o Caçador pode ser implantado mais perto do Príncipe, permitindo que ele derrote o Príncipe sem sofrer danos. Isso o torna mais forte no contra-ataque.
    • Um a um, ele pode neutralizar muitos minitanques e unidades de alvos de construção; contra um Hog Rider, ele vai, no máximo, deixá-lo atingir a Princess Tower uma vez antes de derrotá-lo. Ele geralmente pode receber três ou quatro tiros de um mini tanque antes de ser derrotado e tem saúde suficiente para sobreviver a um ataque PEKKA.
    • Um caçador solitário pode ser cercado por unidades de enxame, como os esqueletos ou morcegos, para combatê-lo, já que ele só pode atirar em uma direção de uma vez e tem uma velocidade de ataque bastante lenta.
    • Como a espingarda do Caçador atira vários projéteis, ele pode contra-atacar tropas com escudos relativamente bem, já que cada bala é um tiro individual. Quando a saúde do escudo é esgotada por algumas das balas, o dano do resto das balas afetará a saúde real da unidade.
    • Unidades de longo alcance como o Mosqueteiro, o Dragão Bebês e o Mago são bons contra-ataques para o Caçador, pois não se aproximam o suficiente para que o Caçador cause danos significativos a eles. No entanto, o Caçador destruirá essas tropas extremamente rápido se for implantado bem em cima delas.
    • O príncipe é um contra-ataque difícil para um caçador solitário, sendo capaz de contra-atacá-lo defensivamente ou ofensivamente, quer ele tenha seu ataque de carga ou não, graças à sua reserva de saúde e seu ataque corpo a corpo tendo um alcance maior do que a maioria dos outros, o que significa que o príncipe não o fará leva muito dano depois de contra-atacá-lo.
    • Ele é um bom contador para o Cemitério, já que ele pode atirar nos esqueletos gerados com cada pelota e pode sobreviver a um feitiço de veneno de nível equivalente. No entanto, os vários locais de desova dos esqueletos podem fazer com que ele seja inconsistente, já que a ordem de desova de suas balas também é aleatória, possivelmente fazendo com que ele perca mais de seus tiros. Além disso, conforme a duração do feitiço continua, ele caminhará em direção ao centro do Cemitério e ficará vulnerável a ser cercado.
    • Ele pode contra-atacar um Goblin Barrel colocado no centro de uma Princess Tower se ele for colocado diretamente atrás da Princess Tower antes do barril pousar. No entanto, o momento para isso precisa ser preciso; o cronômetro de desdobramento do Caçador deve terminar no momento em que os Goblins pararem de ser empurrados para os lados da torre. Caso contrário, o Caçador pode não atirar para frente, fazendo com que algumas de suas balas errem.
    • Um Espírito de Gelo é suficiente para distrair o Caçador por tempo suficiente para que a Torre da Princesa acabe com ele.
    • O Caçador combina muito bem com o Pescador, pois o Pescador puxa unidades em direção ao Caçador, permitindo que o Caçador maximize seus danos facilmente. Este combo pode derrotar muitas unidades singulares na defesa, mas pode ser defendido com enxames como um Exército de Esqueleto ou unidades com dano de explosão alto o suficiente, como um Sparky.
    • Embora o Caçador seja muito poderoso na defesa, ele causa poucos danos contra as Crown Towers opostas devido a raramente, ou nunca, chegar perto delas. No entanto, unidades de carga como o Battle Ram podem realmente empurrá-lo para perto da Princess Tower se colocadas diretamente atrás do Hunter, embora este combo seja muito impraticável em 8 Elixir.
    • Ao defender-se de um Hunter, o jogador deve tentar não colocar seu contador muito próximo da Torre em um ângulo, já que algumas das balas do Hunter podem atingir uma Crown Tower e causar dano de chip.
    • Ao usar uma tropa corpo-a-corpo para se defender contra um Caçador solitário, o jogador não deve colocar a unidade de combate diretamente na frente do Caçador, pois seu alto dano de perto pode fazer com que a unidade receba mais dano do que o necessário. Em vez disso, a unidade corpo-a-corpo deve ser colocada a uma distância para que a Torre tenha tempo de destruir o Caçador e para que o primeiro tiro do Caçador seja espalhado e cause menos dano à unidade corpo-a-corpo. No entanto, se o Caçador já estiver travado em uma Torre da Coroa, pode ser mais valioso colocar a unidade corpo a corpo diretamente na frente do Caçador para absorver todo o dano.
    • O Caçador é um bom contra-ataque ao Balão, se você o posicionar cedo o suficiente. Ele acertará um tiro completo que irá paralisar o Balão, e a torre poderá finalizá-lo. Então você pode usar o Hunter para um contra-ataque, se quiser. No entanto, a bomba mortal de balão danificará a torre e possivelmente o Caçador também. Além disso, tome cuidado com os feitiços que podem acompanhar o Balão.
    • O Hunter é um bom contra-ataque ao Lava Hound, já que ele pode destruí-lo rapidamente. Se colocado longe o suficiente, ele também pode derrotar os Lava Pups sem nenhum dano maior à torre.
    • Feitiços que podem derrubar o Caçador, como O Tronco e Bola de Neve Gigante, podem ser usados ​​contra o Caçador para afastá-lo de seu alvo, causando menos dano a cada ataque. Eles também podem zerar o tempo de encerramento de seu ataque. Além disso, o Giant Snowball retarda seu ataque já lento.
      • Uma Giant Snowball junto com a Princess Tower é o suficiente para parar o Hunter do seu lado. O empurrão e a lentidão são suficientes para impedi-lo de atacar a Torre da Princesa antes de morrer.

    História

    • O Hunter foi adicionado em 12/12/17 com a Atualização Eletrizante.
    • Em 24/1/18, uma atualização de equilíbrio diminuiu o alcance do Caçador para 4 (de 5), e diminuiu ligeiramente a propagação da bala.
    • A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar o Hunter da Jungle Arena (Arena 9) para o Goblin Stadium (Arena 1).
    • Em 7/10/19, uma atualização de equilíbrio aumentou o dano do caçador em 2%.
    • Em 30/3/21, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de primeiro ataque do Caçador para 1.1 s (de 0.7 s).
    • A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar o Hunter do Goblin Stadium (Arena 1) para a Hog Mountain (Arena 10).
    • Em 6/9/21, uma atualização de equilíbrio diminuiu a velocidade de ataque do primeiro caçador para 0.9 s (de 1.1 s).

    Curiosidades

    • Quando Brawl Stars foi lançado globalmente, Clash Royale celebrou o evento adicionando um Brawl Stars Challenge, onde o Hunter foi reescrito como Shelly e o Arqueiro Mágico foi reescrito como Bo.
    • O Hunter é 1 de 4 tropas que podem se derrotar em um ataque, os outros sendo Firecracker, Skeletons e Bats.
    • O Caçador tem o segundo maior dano por ataque de qualquer carta Épica no jogo no padrão de torneio, derrotado apenas pelo Balão. No entanto, este é apenas o caso se todas as 10 balas atingirem o alvo.
    • O Caçador é sujeito a 1 Emote.

    Estatísticas

    Custo
    Hunter
    Velocidade de acerto
    Hunter
    Velocidade
    Hunter
    Tempo de implantação
    Hunter
    Variação
    Hunter
    alvo
    Hunter
    Contar
    Hunter
    Transporte
    Hunter
    Alcance do Projétil
    Hunter
    Tipo
    Hunter
    Raridade
    Hunter
    4 2.2 s Médio (60) 1 s 4 Ar e Terrestre x1 Solo 6.5 Tropa Épico
    Nível
    Hunter
    Hitpoints
    Hunter
    Dano
    Hunter
    Danos por segundo
    Hunter
    6 524 53 x10 (530) 24 x10 (240)
    7 576 58 x10 (580) 26 x10 (260)
    8 634 64 x10 (640) 29 x10 (290)
    9 696 70 x10 (700) 31 x10 (310)
    10 765 77 x10 (770) 35 x10 (350)
    11 838 84 x10 (840) 38 x10 (380)
    12 922 93 x10 (930) 42 x10 (420)
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