Informações do convés
Deck criado por: kavishkabartlett Nível King Mínimo Recomendado: 4 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Spell Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Cavaleiro Hog: Esta é a principal carta ofensiva. O Hog pode facilmente obter um ou dois acertos se o oponente tiver jogado tropas defensivas e não edifícios defensivos. Goblin Barrel: Goblin Barrel é a segunda carta ofensiva principal. Goblin Barrel é mais eficaz diretamente na torre, mas você pode colocar o Goblin Barrel em um Elixir Collector ou outros tipos de edifícios. Setas; flechas: Arrows é a única carta de feitiço neste baralho e é usada para tirar cartas como Minion Horde, Skeleton Army, Goblin Barrel, etc. Bebê Dragão: Baby Dragon pode ser usado como uma tropa de reforço para o Hog, ou pode ser usado em substituição às Flechas se você as usou e ainda não pedalou de volta. Spear Goblins: Spear Goblins são boas tropas de ataque e defesa. Eles podem ser usados para parar uma tropa pesada, mas lenta para acertar a defesa, e podem causar algum dano ao chip atrás de uma tropa de minitanque. Bárbaros: Os bárbaros são a principal carta defensiva deste baralho. Farpas são realmente um bom contra-ataque de Giant + Wizard ou qualquer tank + Wizard. Eles só são bons se colocados corretamente e às vezes pode ser difícil. Você tem que colocar as farpas bem em cima do feiticeiro para que as farpas se dividam em torno do mago para que o mago não acerte todas as farpas de uma vez. Se eles não se separarem, eles ainda podem tirar o Wizard, mas todos os Barbs estarão com vida baixa. Exército de esqueleto: Esqueleto do Exército é a segunda principal carta defensiva. Exército de esqueleto é para tropas que atacam com força, mas demoram um pouco para acertar novamente. Um PEKKA é um exemplo desse tipo de cartão. Farpas não seriam um contra-ataque tão bom para PEKKA, já que o PEKKA geralmente vai dar um tiro nas farpas e talvez acabar com todas as farpas. No entanto, tome cuidado com os feitiços de dano de respingo que podem eliminar Skarmy com facilidade. Mosqueteiro: Mosqueteiro é uma carta ofensiva e defensiva. O Mosqueteiro pode se defender bem contra a maioria das tropas aéreas de pontos de vida elevados, como Dragão Bebê, Cão de Lava, Balão, etc. Ele também pode eliminar tropas terrestres como Bruxa e às vezes Mini PEKKA, Gangue Goblin, etc. O Mosqueteiro pode ser substituído pelo Mega Minion , O Mega Minion causa mais dano e tem mais saúde, portanto, o Mega Minion é uma tropa defensiva melhor, no entanto, o Mega Minion tem pouco alcance e velocidade de movimento lenta e, portanto, o Mosqueteiro é uma escolha melhor ofensiva.Estratégia
- Freqüentemente, uma boa estratégia ofensiva é posicionar o Hog e então posicionar o Goblin Barrel na torre. Certifique-se de que o Hog seja alvo da Torre Arena, caso contrário, menos danos serão causados. Antes de fazer este push ofensivo, tente sacar a carta mágica do oponente porque o adversário provavelmente não tem uma segunda carta mágica. Se você tiver sucesso nisso, este empurrão será mais eficaz, pois os Goblins podem permanecer vivos.
- Outra estratégia ofensiva é colocar um dragão bebê e um mosqueteiro atrás dele. Certifique-se de que o dragão bebê esteja à frente do mosqueteiro para que a torre tenha como alvo o dragão bebê. Não coloque o Mosqueteiro muito para trás, pois o Mosqueteiro não obterá tantos tiros. Se o Mosqueteiro for posicionado corretamente, às vezes ele terá como alvo a Torre da Arena antes que seu oponente coloque um contador para baixo e cause danos decentes.
- Outra estratégia é posicionar Baby Dragon e Spear Goblins. O Bebê Dragão receberá todos os golpes da torre, e os Spear Goblins podem causar danos decentes.