Este artigo requer limpeza para atender aos padrões de qualidade da Animal Crossing . |
- 1 Árvores sempre crescem
- 2 Money Rock
- 3 Pesca
- 4 O dinheiro cresce nas árvores
- 5 pá de ouro
- 6 vara de pesca dourada
- 7 Golden Net
- 8 Obtenha vários itens Jingle sem encontrá-lo
- 9 dobre seu dinheiro
- 10 itens duplicados
- 11 Faça o rosto do jogador parecer um giroide
- 12 Pegue um bronzeado
- 13 Tenha uma queimadura de sol
- 14 canções secretas
- 15 Magic Rock
- 16 itens da sorte
- 17 Baú do Tesouro
- 18 Rádio Aeróbica
- 19 Linha direta do telefone
As árvores sempre crescem
Se o jogador tiver uma fruta realmente rara que realmente deseja cultivar, corte uma árvore existente, arranque o toco e, em seguida, plante a fruta desejada. Isso também funciona para árvores de dinheiro. Contanto que nenhuma outra árvore seja plantada ao lado da árvore, ela crescerá automaticamente e se tornará uma nova árvore. Quando você quiser plantar um coco, certifique-se de plantá-lo no litoral. Nenhuma outra árvore pode ser plantada na costa. (Se você está jogando New Leaf, bananas também são plantadas na costa.)
Money Rock
Todos os dias, haverá uma pedra na cidade do jogador que, uma vez atingida com uma pá ou machado, irá liberar um saco de sinos. Continue batendo na pedra até que ela pare de liberar dinheiro. A quantidade de sinos aumenta a cada golpe. Isso pode ser feito uma vez por dia. Além disso, quanto mais rápido o jogador for, mais dinheiro ele poderá obter.
Quando a pedra do dinheiro é atingida nas três primeiras vezes, ela dá 100 sinos a cada vez. Depois disso, ele dá 1,000 sinos para cada acerto sucessivo.
Em New Leaf, a quantidade de sinos que você pode obter da pedra do dinheiro em um dia de sorte normal é a seguinte: 100, 200, 300, 500, 1000, 2000, 4000, 8000.
Se o jogador cavar um buraco no chão atrás deles e em qualquer um dos lados deles, eles não serão recuados para que possam bater na rocha muitas mais vezes.
Pescaria
Certifique-se de comprar uma vara de pescar o mais rápido possível. Não importa a época do ano, você terá uma forma estável de renda para saldar dívidas. Existem todos os tipos de peixes no rio, lagoas e oceano, e alguns terão preços mais elevados do que outros.
O dinheiro cresce nas árvores
Em vez de desenterrar aquele saco de sinos do ponto brilhante no chão, enterre-o novamente para fazer crescer uma árvore do dinheiro! O truque é que às vezes o GameCube ficará confuso se você embolsá-lo ou se virar e enterrar o saco de dinheiro. Fique "atrás" do buraco antes de cavá-lo, de forma que o ponto de vista esteja voltado para o seu personagem. Então, uma vez que os sinos sejam tocados, o personagem não se virará para "enfrentá-lo" e perderá a habilidade de fazer crescer uma árvore do dinheiro.
Pá de ouro
Para obter a Golden Shovel, compre duas pás comuns. Enterre uma pá. Espere pelo dia seguinte e encontre o local onde enterrou sua pá. Desenterre a pá e ela se tornará uma pá de ouro.
Vara de pesca dourada
Colete todos os tipos de peixes. Em New Leaf, você receberá a Golden Rod no próximo Torneio de Pesca.
Rede Dourada
Colete todos os tipos de bugs. Em New Leaf, você recebe a Golden Net no próximo Bug-Off.
Obtenha vários itens Jingle sem encontrá-lo
Na véspera de Natal, quando Jingle chega, há uma maneira de pegar dele quantos presentes você tiver espaço.
1) Pegue algumas camisetas e tenha cartas prontas para colocar os itens.
2) Encontre Jingle 5 vezes para que ele lhe dê um item, então, mude sua camisa e procure na cidade novamente.
3) Quando você encontrar Jingle, fale com ele e empurre-o o mais próximo possível da borda do acre que ele conseguir.
4) Em seguida, caminhe para o acre que você acabou de empurrar Jingle perto, mas permaneça bem na borda do acre.
5) Agora, volte para o acre com Jingle e se você for rápido o suficiente, ele ainda estará lá, então você não terá que se dar ao trabalho de encontrá-lo novamente!
6) Agora, empurre Jingle de volta para a borda do acre se necessário e corra de volta para o acre adjacente.
7) Enquanto estiver no acre adjacente, fique perto da borda novamente.
8) Agora, pause rapidamente o jogo e mude sua camisa para algo totalmente diferente.
9) Agora, volte para o acre com Jingle e fale novamente. Repita as etapas de 3 a 9 até receber os itens desejados.
Duplique seu dinheiro
Para fazer isso, você deve primeiro ter 2 cartões de memória com o espaço disponível para dados de viagem. Coloque TODO o seu dinheiro no banco e faça uma viagem. Coloque os dados de viagem no cartão de memória sem o seu jogo! Retire-o e comece o jogo com o cartão de memória que contém a sua cidade. Ele vai começar normalmente, mas quando chegar ao menu onde você escolheu o seu nome, você escolheu o seu e então ele (a) perguntará sobre o uso de um caractere padrão. Diga sim e depois vá ao banco. Retire todo o seu dinheiro e jogue-o na frente de sua casa. Salvar e sair. Coloque o cartão de memória com os dados da viagem e ele (a) irá recebê-lo de volta da viagem. Em seguida, eles farão uma pergunta como: Quer usar os dados do seu monitor, você diz NÃO. Quando você entrar no jogo, todo o seu dinheiro deverá estar no banco e o dinheiro que o seu sósia largou no chão ainda estará lá!
Itens duplicados
Para fazer isso, você precisa de 2 avanços Gameboy e um cabo de link GC GBA. Primeiro conecte o primeiro Gameboy ao link do que ao link do GameCube. Em seguida, ligue o Gameboy e vá para a ilha quando chegar lá, deixe o dinheiro e os itens que deseja duplicar. Saia da ilha. Quando Kapp'n perguntar se você deseja salvar a ilha para o Gameboy diga que sim. Depois de salvar, coloque o Gameboy de lado no modo de hibernação. Quando você chegar à cidade, suba um acre, conecte o Gameboy dois no link e ligue-o. Em seguida, desça um acre. Volte para a ilha e pegue o que você deixou cair. Volte para o barco e diga a Kapp'n que você não quer salvar a ilha em seu Gameboy. Em seguida, desconecte o Gameboy do link. Em seguida, tire o Gameboy um do modo de hibernação. Conecte-o novamente ao link. Suba um acre e desça novamente. Fale com Kapp'n novamente e volte para a ilha. Você deve ver o dinheiro e os itens.
Faça o rosto do jogador parecer um giroide
- Jogue todos os seus itens e dinheiro no chão ou em algum lugar da sua cidade. (Se o jogador tiver algo no bolso, será perdido.)
- Fale com o Porter (o macaco que está localizado na estação de trem na cidade do jogador) e diga que eles estão viajando.
- Assim que o jogador entrar no trem, pressione RESET no GameCube (ou Wii)
- Carregue a conta do jogador, um aldeão aleatório da cidade do jogador deve dizer algo como "Você quer usar um personagem padrão?" diga não.
- O rosto do jogador agora deve ser apagado e deve se parecer com um giroide.
Isso não é uma falha. A Nintendo programou isso de propósito, provavelmente para lembrar o jogador de usar o giroide para salvar.
Bronzear-se
Andar pela ilha tropical de GBA deixará seu personagem bronzeado. Quanto mais tempo ficar na ilha, mais forte será o seu bronzeado. Você não consegue se bronzear nos dias em que está chovendo. Se você não quiser se bronzear, leve um guarda-chuva ou guarda-sol.
Obter uma queimadura de sol
Se você for picado por um mosquito e ficar na ilha por muito tempo, seu personagem poderá sofrer queimaduras de sol. Para evitar isso, leve um guarda-chuva ou guarda-sol.
Canções Secretas
Existem três canções secretas em Animal Crossing que o Totakeke não toca a menos que você as solicite. Eles são:
- Eu te amo
- KK Song
- Dois dias agosto
Magic Rock
Todos os dias, uma pedra em sua aldeia se transformará em uma pedra do tesouro. Ande até uma pedra e bata nela com sua pá. Se ficar vermelho, bata de novo rapidamente - até sete vezes se você for rápido o suficiente. Cada vez, uma bolsa de dinheiro sairá voando. As primeiras bolsas serão de 100 Bell bags, mas logo você ouvirá o toque de vida extra de Mario - o que significa que essas bolsas contêm 1,000 Bell. Depois que a rocha muda de cor novamente, ela volta a ser uma rocha regular.
Itens da sorte
Existem vários amuletos de boa sorte que você pode exibir em sua casa e que irão melhorar instantaneamente suas chances de colocar as mãos em dinheiro e itens. Aqui está a lista:
- Troféu Angler
- Medalha de Outono
- Grande árvore festiva
- Dracanea (planta)
- Árvore festiva
- Troféu de pesca
- Logotipo da GameCube
- Hinaningyo (boneca)
- Modelo de casa
- Troféu Luigi
- caixa de correio
- Manor Model
- Mario Trophy
- Cofrinho
- Post Model
- Traje de Samurai
- Medalha da Primavera
- Palma Tanabata (planta)
- Tecido
Baú do Tesouro
Estrelas do catálogo Se você completar qualquer seção (ou seja, ter todos os itens inseridos para aquela seção) do catálogo na casa de Tom Nook, uma estrela aparecerá ao lado do ícone dessa seção.
Rádio Aeróbica
Se você colocar as mãos no item de Rádio Aeróbica - não venda antes de experimentá-lo. Não é apenas um pequeno rádio, é um rádio especial. Ligue-o para ouvir a melodia de aeróbica que geralmente é tocada nas sessões de aeróbica do Copper. Se agora você toca com o C-Stick, você pode executar todos os movimentos com a música dentro de casa.
Linha direta do telefone
Você precisará do Lovely Phone. Assim que conseguir, coloque-o em sua casa e pressione A na frente dele. Ao usar o telefone, você obterá dicas sobre eventos específicos que acontecerão naquele dia.