Guia da Zona de Descarte | |
---|---|
Há uma variedade de locais para cair em in BATTLEGROUNDS DE PLAYERUNKNOWN.
Conteúdo
- 1 Resumo
- 2 estratégias
- 3 Sosnovka
- 4 Recreio
- 5 Mylta Power
- 6 Georgopol
Resumo
No início de cada rodada, os jogadores entram em ação de pára-quedas, caindo em um mapa completo com armas, edifícios e veículos. Saber onde cair é muito importante - não apenas porque informa sua estratégia para o resto do jogo dependendo do loadout que você acabar, mas nos primeiros minutos do jogo dependendo de quem pousar com você. Da mesma forma, este guia o ajudará a descobrir os melhores lugares para entrar, bem como as advertências que cada um apresenta ao jogador.
Estratégias
- PUBG é um jogo sobre a sobrevivência do mais apto. Embora isso possa significar que o jogador mais agressivo vence, não é de longe o caso médio. Saber quando se envolver e quando se esconder é a chave para ter seu primeiro jantar de frango.
- PUBG recompensa um estilo de jogo ativo. Assim como ser muito agressivo provavelmente fará com que você morra, ser muito passivo significa que seus oponentes terão cada vez mais vantagem tática por meio de seus equipamentos.
- Fazer uso do som do jogo pode fazer toda a diferença. Saber onde os tiros são disparados, onde os carros são dirigidos e ouvir aquele jogador muito descuidado pisoteando com suas botas punk são uma ótima maneira de se envolver em seus termos ou ter certeza de não se envolver de jeito nenhum.
- Conheça seus pontos fortes e fracos. Enquanto a maioria dos jogadores adoraria se destacar em todos os aspectos do jogo, cada jogador tem seus próprios pontos fortes e fracos. Esteja ciente do que você é capaz e certifique-se de que as situações em que você se coloca favoreçam seus pontos fortes e evite seus pontos fracos.
- Aproveite todas as distrações. Às vezes você está preso atrás de uma cobertura sem saída ou sabe onde está um inimigo, mas não consegue se aproximar sem que ele o veja. Nesses casos, usar granadas não é sua única opção. Faça uso da zona vermelha, do círculo azul iminente, dos tiros próximos, dos seus companheiros de equipe ou até do barulho do avião para sair de uma situação ruim ou boa. Muitas vezes, seu oponente não será capaz de rastrear seus movimentos.
Jogando sozinho
- Como jogador solo, você sempre terá alguns pontos cegos. Embora algumas posições permitam que você tenha certeza de que ninguém se aproxima furtivamente de você, assim que estiver em campo aberto, muitas vezes você terá que confiar em saber onde os outros jogadores provavelmente estarão. Sempre acompanhe a distância do círculo azul, onde está o novo círculo branco e a probabilidade de alguém estar atrás de você
- Como você não tem uma equipe na qual confiar, um único tiro não suprimido, mesmo que mate alguém, pode levar à sua morte. Os jogadores em torno de sua posição terão uma vaga idéia de onde você está, embora provavelmente não saiba onde eles estão. Raramente é aconselhável matar alguém completamente exposto, mesmo que seu alvo seja "uma morte fácil".
Jogando duo / esquadrão
- Ao jogar com uma equipe, é importante garantir que todos os jogadores tenham o mesmo plano de jogo. Alguns jogadores gostam de jogar rápido e terminar as rodadas rapidamente, enquanto outros têm uma abordagem mais tática e visam o final do jogo. Se a equipe não seguir o mesmo plano de jogo, os jogadores muitas vezes não trabalharão em equipe
- Ao jogar com uma equipe, você pode ter certeza de que todos os ângulos estão seguros o tempo todo. No entanto, isso requer comunicação. Certifique-se de usar o chat de voz (ou outros métodos de comunicação) para alertar seus colegas de equipe sempre que algo importante estiver acontecendo. Use a bússola do jogo (ou nomes de sites notáveis) para informar sua equipe onde e o que está acontecendo.
- A morte prematura de um companheiro de equipe não significa automaticamente que uma rodada seja perdida e morrer cedo pode ser uma grande oportunidade de aprender com seus companheiros de equipe. Se você realmente não estiver interessado em assistir o resto da partida quando estiver morto, talvez faça outra coisa até que a partida termine. Ranting irá apenas inibir ainda mais sua equipe.
Sosnovka
Seção do mapa: DO e EO
Sosnovka é uma base militar no sul de Erangel. A base tem uma tonelada de equipamentos e armas que podem ajudá-lo essencialmente no carregamento imediato, mas isso vem com uma advertência bastante significativa.
Em primeiro lugar, todos vão para Sosnovka assim que começam a jogar, o que o torna um local muito ameaçador. Além disso, existem apenas três maneiras de sair da ilha - uma das duas pontes ou via fluvial. A hidrovia diminui um pouco a velocidade, e as duas pontes costumam ser ninhos de atiradores, tornando difícil sobreviver na ilha e difícil de sair.
Dito isso, se você conseguir sobreviver, Sosnovka provavelmente terá a melhor concentração de equipamentos e armas em todo o mapa.
Pátio da escola
Seção do mapa: DM
O pátio da escola pode ser visto no mapa como um grande quadrado amarelo imediatamente ao sul de Rozhok. O telhado da escola próxima geralmente gera rifles de assalto e rifles de precisão, e o pátio da escola tem uma quantidade razoável de itens escondidos. A piscina próxima também é um bom local para saques. Há alguns prédios semelhantes a domitórios ao lado da escola que também fornecem itens decentes a bons que devem pelo menos dar a você o suficiente para se envolver em lutas no vizinho Rozhok.
Os jogadores realmente não caem aqui em níveis mais baixos, mas em níveis mais altos a contagem de jogadores começa a aumentar e eventualmente não é rara para mais de dois esquadrões pousando lá, tornando-se uma versão Erangel de Hacienda del Patron ou Ruins. Uma boa estratégia é ir para os domínios primeiro para obter o loot, então ir para a Escola após o primeiro safezone aparecer. Dessa forma, a contagem de jogadores será menor e pode ainda haver algum bom saque restante para obter. Se pousar na escola, ir para os telhados pode ser uma opção melhor do que dentro, já que um terreno mais alto oferece uma visão melhor de seus oponentes.
Mylta Power
Seção do mapa: GM
Mylta Power é um ótimo local, pois tem aproximadamente a mesma concentração de armas e equipamentos que a base militar, com jogadores menos comuns indo para ela. Há muitas viagens entre Myalta e o resto do mapa, então muitas pessoas evitam isso para não morrer por causa do mapa restritivo.
No entanto, você terá dificuldade em encontrar veículos perto ou no Mylta Power, então terá cerca de um minuto para encontrar seu equipamento e começar a correr. Porém, se você encontrar um veículo a oeste de Mylta Power, pode valer a pena voltar, pegar algumas coisas e sair da esquiva.
Georgopol
Seção do mapa: BK e CK
Georgopol é um saco misturado no sentido de que tem a maior concentração da mais ampla variedade de armas e equipamentos, mas é frequentemente habitado por uma quantidade louca de jogadores. Isso é uma troca, é claro - se você sobreviver, sobrará muitos corpos com uma tonelada de armas e equipamentos, então você realmente não precisa caçar nada.
Além disso, os carros são muito comuns nas ruas, portanto, assim que você conseguir o que precisa, você pode sair rápido.