Close
    Search Search

    Espingardas (classe)

    Shotguns são um tipo de arma em Fortnite: Battle Royale. O objetivo dessas armas é para combate de curto alcance. Todas as espingardas usam Espingardas (classe) Conchas.

    Funcionalidade

    As espingardas desempenham o papel de uma arma de curto alcance e são frequentemente usadas para combates próximos, devido ao alto dano por tiro. As espingardas disparam de forma única uma série de chumbos em vez de um único tiro. Trocar entre duas espingardas depois de disparar resulta em um pequeno tempo de espera para evitar que o jogador cause muito dano por segundo. As espingardas são muito fracas em distâncias mais longas e muitas vezes nem conseguem atingir um jogador em uma distância média.



    Lista de Armamento

    Nome Imagem Raridades Tipo de munição Descrição
    Espingarda de bomba Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Dano alto, espingarda de ação da bomba.
    Incomum
    Raro
    Espingardas (classe) Épico
    Lendário
    Espingarda Tática Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Tiro rápido, espingarda totalmente automática.
    Incomum
    Raro
    Espingardas (classe) Épico
    Lendário
    Carregar espingarda Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Shotgun que deve ser carregada para causar dano total.
    Incomum
    Raro
    Espingardas (classe) Épico
    Lendário
    Espingarda de carga do kit Espingardas (classe) Mítico Espingardas (classe) Conchas Charge Shotgun usado pelo Kit AI.
    Espingarda de Combate Espingardas (classe) Raro Espingardas (classe) Conchas Espingarda semi automática de longo alcance.
    Épico
    Lendário
    Espingarda pesada Espingardas (classe) Épico Espingardas (classe) Conchas Espingarda semi-automática de alto dano.
    Lendário
    Drum Shotgun Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Tiro rápido, espingarda totalmente automática.
    Incomum
    Raro
    Lever Action Shotgun Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Alto dano, espingarda de ação da alavanca.
    Incomum
    Raro
    Épico
    Lendário
    Espingarda de sopro do dragão Espingardas (classe) Épico Espingardas (classe) Conchas Uma única Shotgun que pode incendiar estruturas.
    Lendário
    Espingarda de cano duplo Espingardas (classe) Épico Espingardas (classe) Conchas Shotgun de alto dano que contém apenas duas rodadas.
    Lendário
    The Dub Espingardas (classe) Exótico Espingardas (classe) Conchas Exótico versão da espingarda de cano duplo. Derruba o jogador.
    Espingarda improvisada Espingardas (classe) comum Espingardas (classe) Conchas Dano alto, espingarda de tamanho reduzido do carregador.
    Incomum
    Raro
    Espingarda primária Espingardas (classe) Incomum Espingardas (classe) Conchas Tiro rápido, espingarda totalmente automática.
    Raro
    Épico
    Lendário
    Spire Assassin's Primal Shotgun Espingardas (classe) Mítico Espingardas (classe) Conchas Escopeta primária usada pelo Spire Assassin AI.

    Guia de Estratégia

    Espingardas (classe) O risco foi calculado ... mas sou ruim em matemática. Esta seção descreve uma estratégia. Sinta-se à vontade para adicionar dicas, truques e conselhos gerais sobre o assunto.




    • Muitas espingardas carregam um projétil de cada vez. Isso significa que, se você for cuidadoso, poderá interromper a recarga para atirar em um oponente se não conseguir completar uma recarga completa. Algumas espingardas carregam vários projéteis de uma vez, como a Combat Shotgun, o que significa que o mesmo é aplicável, mas com dois tiros.
    • A Combat Shotgun é mais uma arma de médio alcance do que de curto alcance, o que significa que deve ser manuseada de forma diferente das outras espingardas.
    • Embora os retículos mostrem onde a propagação irá atingir, os jogadores ainda devem confiar no centro do retículo ao mirar, caso contrário, eles arriscam apenas um tiro parcial, causando assim danos às vezes muito menores.
    • Algumas espingardas são imprecisas em geral, então (isso funciona com todas as armas) agache-se, fique parado e mire para baixo para obter sua precisão máxima e distância mínima.

    Curiosidades

    • Na temporada anterior à 5ª temporada, espingardas, especialmente a Pump Shotgun, podiam ser trocadas rapidamente sem a necessidade de 'bombear' a arma. Isso permitiu saídas de dano por segundo muito mais altas do que o pretendido e, portanto, um atraso foi adicionado entre a troca de armas e o disparo.
      • No entanto, o Dub ainda pode ser trocado por outra espingarda sem demora, isso pode ser porque é Exótico.


    Adicione um comentário do Espingardas (classe)
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.