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    Demyx / Gameplay

    Demyx / Gameplay



    Demyx é lutado como um chefe em Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix.

    Ele ataca Sora e seus aliados no Submundo, bem como em Hollow Bastion durante a Batalha dos 1000 Heartless.

    Em Kingdom Hearts II Final Mix, uma versão Replica Data de Demyx também pode ser travada no Castle Gate.


    Conteúdo

    Estratégias

    Kingdom Hearts II

    Primeiro encontro

    Derrote todas as formas de água de Demyx antes que o tempo acabe!

    Dica de batalha Lista de ataques
    • Demyx invoca 100 formas de água que devem ser derrotadas dentro de um limite de tempo.

    Durante a primeira batalha, Demyx não ataca fisicamente. Em vez disso, ele invoca 100 formas de água que devem ser derrotadas dentro de um limite de tempo. Para tornar esta batalha um sucesso, o jogador é recomendado usar o Comando de Reação "Dança Selvagem", bem como o feitiço Fogo, tantas vezes quanto possível. Éteres devem ser trazidos para a batalha para recarregar o medidor de MP após uma rodada consecutiva de feitiços de fogo, mas HP não deve ser um problema, pois derrotar uma forma de água faz com que as bolas de HP caiam. Depois de "derrotar" Demyx, ele prontamente disse: "Nada mal, Roxas", assim como Axel fez.



    Segundo encontro

    Demyx o desafiou para uma série de testes! Conclua essas provas para enfrentá-lo e derrotá-lo!

    Dica de batalha Lista de ataques
    • Demyx invoca suas "formas de água".
    • Demyx salta pela arena, jorros de água em erupção do solo em seu rastro e convoca pilares de água ao seu redor.
    • Demyx invoca uma chuva de bolhas de cima e atira um bombardeio de bolhas em Sora diretamente.
    • Demyx invoca várias esferas de água ao redor de si, que seguem Sora e explodem após um pequeno atraso
    • Demyx caminha em direção a Sora, balançando sua cítara e convocando paredes de água na frente dele.

    Apesar de se declarar um péssimo lutador, Demyx tende a ser um oponente longo e geralmente frustrante e difícil, já que a maioria dos jogadores são pegos desprevenidos pela primeira vez por seus ataques tenazes. Quando a luta começa, Demyx invoca suas "formas de água", e Sora tem quarenta segundos para destruir cinquenta delas. Existem dois tipos de formas de água: aquelas em forma de notas musicais e aquelas em forma de Demyx. Golpear as formas de água em forma de Demyx fará com que elas se transformem em formas de notas. As formas de água de nota podem ser agarradas com o Comando de Reação "Dança Selvagem", que causa danos a muitas formas de água em uma grande área. Os comandos de limite também ajudam a destruir as formas de água rapidamente.

    Depois que as formas são destruídas, Demyx começa seus ataques normais. Ele vai pular pela arena, jorros de água jorrando do solo em seu rastro, e ele vai convocar pilares de água ao seu redor. Se você conseguir acertá-lo com um finalizador de combo antes que ele salte novamente, você pode detê-lo. Demyx pode pular e convocar água mesmo quando lançado no ar por um combo, então tome cuidado ao atacá-lo no ar. Demyx também invocará uma chuva de bolhas de cima e disparará um bombardeio de bolhas em Sora diretamente. Ele também pode convocar várias esferas de água ao redor de si, que seguem Sora e explodem após um pequeno atraso, embora Sora tenha um breve período para escapar antes da detonação. Demyx freqüentemente invoca duas ou três formas de água em forma de nota como back-up durante a batalha, e enquanto não há cronômetro, essas formas de água atacarão Sora e podem causar danos pesados, embora Sora possa usar o Comando de Reação para destruí-las e causar danos colaterais ao Demyx.



    Sora pode ocasionalmente ter a chance de usar o comando "Show Stealer" (representado por Demyx marchando em direção a Sora enquanto toca sua cítara e zombando de "Não é uma explosão?"), Que joga Demyx no ar e o atordoa por um breve Tempo. Isso pode sair pela culatra, no entanto, como acertar Demyx sem acionar o "Show Stealer" resultará em Demyx contra-atacar automaticamente com sua cítara e causar grandes danos.

    Quando ele perder aproximadamente metade de sua saúde, Demyx irá convocar mais formas de água, e Sora deve derrotar dez delas em dez segundos. Isso é difícil, mas possível. Depois disso, Demyx retoma seus ataques normais, mas também ganha uma nova técnica. Ele caminhará em direção a Sora, balançando sua cítara, convocando paredes de água à sua frente. No entanto, se Sora usar Guarda contra a cítara de Demyx, Sora não será danificado pelos pilares, devido à breve invencibilidade de um Guarda bem-sucedido, permitindo Sora contra-atacar depois.

    A maioria dos ataques de Demyx jogam Sora no ar, então a habilidade de Recuperação Aérea é muito útil. É altamente recomendável que você mantenha distância de Demyx até que tenha uma abertura clara para o ataque. Por esta razão, Thunder ajuda muito, e Wisdom Form também é útil.

    Um método alternativo é bater todas as formas de água no início, mas imediatamente após o uso do Knocksmash. Isso reduz a saúde de Demyx quase completamente para uma vitória extremamente fácil, sem usar qualquer outra forma de magia ou impulso.

    Kingdom Hearts II Mix Final

    Data da Réplica

    Lista de ataques
    • Demyx invoca suas "formas de água".
    • Demyx salta pela arena, jorros de água em erupção do solo em seu rastro e convoca pilares de água ao seu redor.
    • Demyx invoca uma chuva de bolhas de cima e atira um bombardeio de bolhas em Sora diretamente.
    • Demyx invoca várias esferas de água ao redor de si, que seguem Sora e explodem após um pequeno atraso
    • Demyx caminha em direção a Sora, balançando sua cítara e convocando paredes de água na frente dele.

    Demyx ataca nesta luta de forma semelhante à batalha anterior, mas desta vez ele faz uso de mais clones de água. Existem quatro rodadas de clones de água (antes que Sora primeiro consiga danificar Demyx), e Sora tem que destruir todos eles antes que os trinta segundos acabem, sem usar o Comando de Reação Dança Selvagem. A rodada final tem 99 clones e ocorre quando Demyx tem uma barra de HP restante. Além disso, as fontes de Demyx aumentam em número e poder e algumas seguem Sora brevemente, que se assemelha um pouco com o truque de agulhas de gelo de Vexen.



    É aconselhável estocar Ethers, Elixirs ou qualquer outro item de restauração de MP (coloque-os nos slots de Donald e Pateta também) e peça a Donald e Pateta para realizar seus ataques com muita frequência (não configure seus ataques para "bem- equilibrado "ou" raramente ", pois você pode precisar de seus ataques mágicos).

    Além disso, desative o Limite automático, pois isso pode impedi-lo de acionar o comando de reação Dança Selvagem e pode colocá-lo no modo Limite, evitando que você destrua todos os clones a tempo. Na revanche de dados, os clones de água em forma de nota não aparecem, mas o elenco Blizzaga nos clones de água Demyx irá transformá-los em notas e permitir que você use Dança Selvagem. Firaga também irá destruir instantaneamente os clones de água.

    Você pode mudar para o Formulário de Limite e usar Ragnarok. Alternativamente, você pode mudar para a Forma de Sabedoria e usar ataques baseados em magia (portanto, é necessário estocar Éteres e outros). Refletir e Fogo será útil - e enquanto você estiver na Forma de Sabedoria, lançar magia é feito em um ritmo mais rápido, e você pode se mover para destruir mais clones de água.

    Além disso, certifique-se de zerar o contador de Anti-Pontos antes de entrar nesta batalha, para ajudar a prevenir Sora de entrar no Anti-Form. No entanto, um ataque do Anti Form pode destruir um clone de água, então a escolha é sua.

    Cure quando necessário, mas priorize seu MP.

    e referências

    1. ↑ O Water Forms drop (1) HP Ball x 1 quando destruído.
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