Esta página lista todos Cyberware em Cyberpunk 2077.
- O conteúdo encontrado nesta página não é descrito em detalhes. Veja os respectivos artigos para mais detalhes. Consulte "Cyberware" para obter informações sobre o folclore.
- Para cyberware em outros jogos Cyberpunk, consulte "Cyberware".
- Tipos 1
- 2 Córtex Frontal
- 3 Sistema ocular
- 4 Sistema Circulatório
- 5 Sistema Imunológico
- 6 Sistema Nervoso
- 7 Sistema Tegumentar
- 8 Sistema Operacional
- 9 Esqueleto
- Mãos 10
- 11 Arms
- 12 pernas
- 13
- 14
- 15 Navegação
V tem cyberware que pode ser instalado, trocado e melhorado em Ripperdocs disponíveis em Night City. Existem também três categorias aqui que podem ser distinguidas:
- Ativo - Deve ser executado pelo jogador diretamente, comparável a armas.
- Acionado - Ativado assim que determinadas condições da estrutura forem atendidas.
- Passivo - O cyberware começa a funcionar assim que é instalado e é executado continuamente em segundo plano.
O jogador então instala o software cibernético de sua escolha em diferentes slots em seu corpo:
Comparáveis a outros itens, existem ciberware comuns, incomuns, raros, épicos, lendários e icônicos para adquirir. Alguns cyberware existem em uma combinação de raridades, enquanto outros podem existir apenas em uma única raridade.
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Camillo RAM Manager
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- Para equipar este item, você precisa de 12 de Inteligência.
- Quando a RAM do cyberdeck atingir 2, libere instantaneamente 20% dela. Recarga 4 min.
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Ex-disco
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- Para equipar este item, você precisa de 10 de Inteligência.
- Aumenta as unidades máximas de RAM do seu cyberdeck em 1.
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Heal-On-Kill
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- Para equipar este item, você precisa de 8 Reflexos.
- Restaura 2% da Saúde instantaneamente após derrotar um inimigo.
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Melhoria do sistema límbico
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- Para equipar este item, você precisa de 6 de Inteligência.
- Aumenta a chance de crítico em 7%.
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Núcleo Mecatrônico
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- Para equipar este item, você precisa de 8 Habilidade Técnica.
- Aumenta o dano contra drones, mechs e robôs em 10%.
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Melhoria de memória
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- Para equipar este item, você precisa de 7 de Inteligência.
- Derrotar um inimigo recupera instantaneamente 1 unidade (s) de RAM cyberdeck.
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Atualização de RAM
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- Para equipar este item, você precisa de 8 de Inteligência.
- Aumenta a taxa de recuperação de RAM do cyberdeck em 0.05 unidade (s) por segundo.
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Auto-ICE
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- Para equipar este item, você precisa de 10 de Inteligência.
- Nega efeitos de quickhacks inimigos. Recarga: 45 seg.
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Suporte Visual Cortex
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- Para equipar este item, você precisa de 6 de Inteligência.
- Aumenta o dano crítico em 10%.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Kiroshi Optics
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Adrenalina Booster
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- Restaura 10% de Vigor instantaneamente quando você derrota um inimigo.
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Biocondutor
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- Para equipar este item, você precisa de 12 corpos.
- Reduz todos os resfriamentos de cyberware em 10%.
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Biomonitor
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- Restaura 30% da saúde instantaneamente quando a saúde cai para 15%. Recarga 240 seg.
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Vasos Sanguíneos Bioplásticos
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- Para equipar este item, você precisa de 6 corpos.
- Aumenta a regeneração de Vida fora do combate em 1 ponto por segundo.
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Bomba de sangue
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- Ative para restaurar instantaneamente 50% da saúde máxima. Recarga 180 seg.
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Circuito de Feedback
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- Para equipar este item, você precisa de 10 Habilidade Técnica.
- Restaura 3% da Vida instantaneamente após você disparar uma arma totalmente carregada com um acerto em um inimigo.
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Microgerador
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- Quando sua saúde cair para 15%, libere um eletrochoque que causa dano igual a 20% da Vida máxima do inimigo alvo.
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Segundo coração
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- Para equipar este item, você precisa de 16 corpos.
- Restaura instantaneamente 100% da saúde máxima quando sua saúde cai para 0. Cooldown 2 min.
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Syn-Lungs
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- Para equipar este item, você precisa de 8 corpos.
- Aumenta a regeneração de Vigor em 5%.
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Injetor de tirosina
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- Aumenta o tempo de violação do Protocolo de violação em 100%.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Cataresista
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- Aumenta todas as resistências em 8%.
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Desintoxicante
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- Para equipar este item, você precisa de 10 corpos.
- Concede imunidade ao veneno.
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Indutor
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- Para equipar este item, você precisa de 12 Cool.
- Quando afetado por Choque e EMP, a armadura aumenta em 50% em vez de receber dano.
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Editor Metabólico
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- Para equipar este item, você precisa de 14 Cool.
- Os efeitos do veneno fazem com que você regenere a Vida em vez de receber dano.
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Editor de dor
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- Para equipar este item, você precisa de 16 Cool.
- Reduz todo o dano recebido em 10%.
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Shock-n-Awe
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- Depois de receber o dano, há 2% de chance de lançar um grande eletrochoque que causa dano aos inimigos próximos.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Kerenzikov
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- Permite mirar e atirar enquanto se desvia. Reduz o tempo em 50% por 1.5 s. ao bloquear, mirar ou atacar durante uma derrapagem ou esquiva. Recarga 5 seg.
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Sistema de manobra
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- Para equipar este item, você precisa de 14 Reflexos.
- Permite que você execute esquivas no ar.
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Nanorelays
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- Para equipar este item, você precisa de 10 Reflexos.
- Aumenta a duração de Sandevistão e Kerenzikov em 0.5 s.
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NeoFiber
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Reflex Tuner
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- Reduz o tempo em 50% por 2 s. quando sua saúde cai para 25%. Recarga 60 seg.
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Synaptic Accelerator
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- Reduz o tempo em 25% por 2 s. quando você é detectado por inimigos. Recarga 60 seg.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Revestimento à prova de fogo
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- Para equipar este item, você precisa de 12 corpos.
- Concede imunidade para queimar.
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Chapeamento de Aterramento
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- Para equipar este item, você precisa de 12 Habilidade Técnica.
- Concede imunidade ao choque.
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Conversor de calor
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- Para equipar este item, você precisa de 14 Cool.
- Quando afetado por Queimadura, em vez de receber dano dele, você causa 10% a mais de dano.
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Optical Camo
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- Ative para ficar quase invisível por 5 segundos, reduzindo significativamente a probabilidade de detecção (resfriamento de 60 segundos)
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Armadura Subdermal
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- Aumenta em 20 a armadura.
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Tecido supra-dérmico
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- Para equipar este item, você precisa de 12 corpos.
- Concede imunidade a sangramento.
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Artigo principal: Berserk
Berserk permite que você aumente suas capacidades ofensivas, bem como utilize Superhero Landings.
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
caça-níqueis
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BioDyne Berserk
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- Para equipar este item, você precisa de 6 corpos.
- Berserk reduz o recuo da arma em 15%, aumenta o dano corpo a corpo em 15% e aumenta a armadura e as resistências em 5%. Duração: 5 seg. Recarga: 10 seg.
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Militech Berserk Mk.5
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- Para equipar este item, você precisa de 18 corpos.
- Berserk reduz o recuo da arma em 15%, aumenta o dano corpo a corpo em 15% e aumenta a armadura e as resistências em 15%. Duração: 10 seg. Recarga: 60 seg.
- Derrotar inimigos restaura 5% da saúde máxima quando Berserk está ativo.
- Ganhe 40% a mais de Saúde quando Berserk estiver ativo.
- Aumenta o Vigor máximo em 40% quando Berserk está ativo.
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3
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Moore Tech Berserk
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- Para equipar este item, você precisa de 6 corpos.
- Berserk reduz o recuo da arma em 10%, aumenta o dano corpo a corpo em 10% e aumenta a armadura e as resistências em 10%. Duração: 5 seg. Recarga: 10 seg.
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Zetatech Berserk
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- Para equipar este item, você precisa de 16 corpos.
- Berserk reduz o recuo da arma em 10%, aumenta o dano corpo a corpo em 10% e aumenta a armadura e as resistências em 10%. Duração: 5 seg. Recarga: 10 seg.
- Derrotar inimigos restaura 5% da saúde máxima quando Berserk está ativo.
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3
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Artigo principal: Cyberdeck
Cyberdecks permitem que você execute quickhacks em alvos e dispositivos durante a digitalização.
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
RAM |
Tampão |
caça-níqueis
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Arasaka
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- Diminui o custo de RAM de quickhacks secretos em 1.
- Fazer um Quickhacking em um inimigo afetado pelo Ping irá zerar a duração do Ping.
- Aumenta a duração do Quickhack de Combate em 30%.
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8
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7
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5
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BioDyne
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6
|
5
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3
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Biotech Σ
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- Aumenta a taxa de recuperação de RAM do cyberdeck em 6 unidade (s) a cada 60 segundos.
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5
|
5
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3
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Fuyutsuki Eletronics
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3
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5
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2
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Fuyutsuki Tinkerer
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- Aumenta a recuperação de RAM do cyberdeck em 9 unidade (s) por 60 s.
- Aumenta a duração do quickhack de combate em 50%.
- Aumenta a distância de propagação do quickhack em 40%.
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8
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7
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6
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Militech Paraline
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2
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4
|
2
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NetWatch Netdriver Mk.5
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- Quickhacks ofensivos podem ser enviados para 3 alvos em um raio de 6 metros.
- Aumenta o dano causado por quickhacks em 30%.
- Aumenta a recuperação de RAM do cyberdeck em 9 unidade (s) por 60 s.
- Aumenta a distância de propagação do quickhack em 60%.
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11
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8
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6
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Raven Microcyber
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- Aumenta o tempo que leva para um netrunner inimigo hackear o personagem do jogador em 50%.
- Aumenta a distância de propagação do quickhack em 40%.
- Aumenta a taxa de recuperação de RAM do cyberdeck em 6 unidade (s) a cada 60 segundos.
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8
|
7
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5
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Seocho Electronics
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- Diminui em 1 o custo de RAM em quickhacks secretos.
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4
|
5
|
3
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Stephenson Tech
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- Cooldowns de Quickhack reduzidos em 30%.
- Aumenta os ataques rápidos de combate em 30%.
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6
|
7
|
4
|
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Tetratrônico
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- Aumenta o dano causado por quickhacks em 10%.
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4
|
5
|
3
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Rippler tetratrônico
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- Os quickhacks definitivos podem se espalhar uma vez.
- Reduz o custo de RAM dos quickhacks Ultimate em 3.
- Reduz o tempo de upload do quickhack em 75%.
- Tempo de recarga Quickhack reduzido em 45%.
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10
|
8
|
6
|
Artigo principal:
Sandevistan
O Sandevistan permite que você diminua o tempo para utilizar melhores recursos de Stealth.
Imagem |
Título |
Efeito (s) de base |
caça-níqueis
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Dynalar Sandevistan
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- Para equipar este item, você precisa de 6 Reflexos.
- Reduz o tempo para 50% por 8 s. Recarga 30 seg.
- Aumente em 5% qualquer dano causado quando Sandevistan estiver ativo.
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Militech "Falcon" Sandevistan Mk.5
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- Para equipar este item, você precisa de 20 Reflexos.
- Reduz o tempo em 30% por 18 s. Recarga 60 seg.
- Aumente em 15% qualquer dano causado quando Sandevistan estiver ativo.
- Aumenta a chance de crítico em 20% e o dano crítico em 35% quando Sandevistan está ativo.
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3
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QianT "Warp Dancer" Sandevistan Mk.5
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- Para equipar este item, você precisa de 18 Reflexos.
- Reduz o tempo em 10% por 8 s. Recarga 30 seg.
- Aumenta em 15% qualquer dano causado quando Sandevistan está ativo.
- Aumenta a chance de crítico em 10% e o dano crítico em 50% quando Sandevistan está ativo.
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3
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QianT Sandevistan
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- Para equipar este item, você precisa de 15 Reflexos.
- Reduz o tempo em 25% por 8 s. Recarga 30 seg.
- Aumenta em 15% qualquer dano causado quando Sandevistan está ativo.
- Aumenta a chance de crítico em 15% quando Sandevistan está ativo.
|
3
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Zetatech Sandevistan
|
- Para equipar este item, você precisa de 6 Reflexos.
- Reduz o tempo em 62% por 8 s. Recarga 30 seg.
- Aumenta a chance de crítico em 10% quando Sandevistan está ativo.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Articulações Biônicas
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- Reduz o recuo de armas de longo alcance em 12%.
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Pulmões Biônicos
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Medula Densa
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- Aumenta o custo de Vigor de ataques corpo a corpo em 10%, mas aumenta o dano base das armas corpo a corpo em 7%.
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Microrotores
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- Aumenta a velocidade de ataque em 5%.
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Gerador de microvibração
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- Aumenta o dano base das armas corpo a corpo em 5%.
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Otimizador de sinal sináptico
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Ossos de titânio
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- Aumenta a capacidade de carga em 20%.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Gorilla Arms
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- Os Gorilla Arms investem contra cada ataque. Quando você executa um Ataque Forte, eles causam dano bônus com base no nível de carga. Gorilla Arms também permite que você abra portas trancadas à força e arranque torres de suas bases.
- 10% de chance de aplicar efeitos de status.
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Lâminas de Louva-a-deus
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- As lâminas de louva-a-deus permitem que você fatie e corte seus inimigos com golpes rápidos e mortais. Eles também desbloqueiam a capacidade de saltar em direção a um alvo e causar danos massivos. Para fazer isso, segure e solte a tecla de atalho atribuída.
- 10% de chance de aplicar efeitos de status.
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Monowire
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- O Monowire carrega quando equipado, mas não é usado em combate. Ataques com um fio carregado causam dano bônus com base no nível de carga. O nível de carga e o bônus de dano causado diminuem a cada ataque.
- 10% de chance de aplicar efeitos de status.
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Sistema de lançamento de projéteis
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- O cyberware Smart Link é necessário para habilitar a segmentação inteligente.
- O lançador de projéteis permite que você libere vários projéteis poderosos, causando vários tipos de danos, bem como causando explosões e aplicando efeitos de status. Mas o mais importante, causa caos e destruição.
- 10% de chance de aplicar efeitos de status.
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Imagem |
Título |
Efeito (s) de base
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Tornozelos Fortificados
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- Segure (atalho para pular) para carregar a força do pulo e solte para pular.
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Lynx Paws
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- Permite que você se mova e corra mais silenciosamente. O som dos seus passos não irá tão longe.
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Tendões reforçados
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- Pressione (atalho para pular) enquanto estiver no ar para executar um salto duplo.
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