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    Corrida da Morte

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    Corrida da Morte é um jogo competitivo de percurso de obstáculos. Em Deathrun, você joga como um Runner ou o Killer selecionado aleatoriamente. O objetivo do Runner é chegar ao final da pista evitando, esquivando-se ou sobrevivendo às armadilhas que o assassino ativa. O objetivo do assassino é matar todos os corredores que tentam chegar ao fim.



    O jogo é desenvolvido pela Team Deathrun, com o desenvolvedor líder da Team Deathrun sendo Wsly. Vários desenvolvedores contribuíram com conteúdo para o jogo, com um total de 21 mapas criados pela comunidade adicionados ao jogo até o momento.

    Deathrun é atualizado nas temporadas, com cada temporada adicionando novo conteúdo e um evento especial por tempo limitado ao jogo. Essas temporadas costumam ser lançadas em torno das mudanças de temporada e dos eventos Roblox.



    Conteúdo

    gameplay

    Deathrun é um jogo baseado em rodadas, onde cada rodada é jogada em um mapa diferente. No início de uma rodada, um jogador é selecionado aleatoriamente como o assassino enquanto outros jogarão como corredores. Uma contagem regressiva começa a corrida quando os corredores são liberados para correr até o final da pista.



    Objetivo do corredor

    Para que os corredores ganhem, um dos corredores deve chegar ao final da pista, que possui um teletransportador. Quando o Runner pisa no teletransportador, o jogador será teletransportado para a área do assassino e receberá uma arma. Usando a arma, o Runner deve matar o assassino com ela antes que o tempo acabe. Não matar o assassino a tempo resultará na perda dos corredores. Muitos corredores pulam rapidamente em uma armadilha e saltam rapidamente para chegar ao fim. Isso acontece muito comumente e é usado por muitas pessoas.

    Para evitar que os corredores acampem nos "pontos seguros" da pista, como o início da pista ou locais onde não há armadilha, existe o The Hand. A mão se torna móvel por volta de 30 segundos - 1 minuto, matando as pessoas que estão AFK no início da pista. Depois disso, a Mão viaja para frente lentamente, indo no caminho da própria pista. Se um runner chegar muito perto da mão, a mão se moverá rapidamente em direção ao runner e o matará. Para ficarem protegidos da mão, os corredores devem estar a uma distância segura da mão.

    Objetivo Assassino

    Para que o assassino vença, o assassino deve usar as armadilhas para matar todos os corredores que tentam chegar ao fim. No entanto, se um dos Corredores chegar ao fim, a única opção do Assassino é evitar o (s) Corredor (es) que tentam matar o Assassino. Se o assassino conseguir sobreviver quando o tempo acabar, o assassino vence.

    Recompensas

    Açao Social Recompensa
    Participe de uma rodada 20 XP e 2 moedas
    Alcançando um posto de controle 12 XP e 3 moedas
    Alcançando o teletransportador final 25 XP e 5 moedas
    Matando o assassino 10 XP e 5 moedas
    Matando um corredor (como o assassino) 7 XP e 1 moeda
    Ganhar uma rodada 40 XP e 4 moedas




    mapas

    Deathrun atualmente possui 20 mapas, feitos pelo Team Deathrun e vários desenvolvedores colaboradores.

    Nome Descrição Builders Adicionado Miniatura
    Curso de treinamento Percurso situado nas altas montanhas, utilizado como campo de treino com obstáculos e armadilhas de madeira. Este mapa fazia parte do lançamento inicial do jogo. Zomebody 2015
    Corrida da Morte
    Caverna de Gelo Mapa interno situado em uma caverna de gelo, com um caminho matador com vista para os corredores em todos os momentos. Zomebody 2015
    Corrida da Morte
    Selva Antiga Parte do lançamento inicial como 'Corrupted Jungle', mas posteriormente reformulado para Ancient Jungle. Zomebody e Wsly 2015
    Corrida da Morte
    Isla Louca Invasão de uma base secreta construída nas montanhas de uma ilha tropical. Este foi o primeiro mapa criado pela comunidade adicionado ao jogo. Sofloann 2016
    Corrida da Morte
    Castelo de Defesa Renovação de 'Castle Defense' da versão anterior de Deathrun. A seção final do mapa foi completamente alterada com uma nova configuração e armadilhas. Sofloann 2016
    Corrida da Morte
    Vulcão Jurássico Mapa situado nas falésias do vulcão rodeado por lava. Muitas armadilhas envolvem especialmente ser jogado na lava. Este mapa foi parcialmente remodelado durante a 6ª temporada (fevereiro de 2021) e envolveu a adição de um novo cenário e o retrabalho de algumas armadilhas. WafflemanXx e Wsly 2016
    Corrida da Morte
    Segurança primeiro! Um canteiro de obras caótico cheio de equipamentos com defeito e objetos perigosos. Este mapa foi parcialmente remodelado na atualização da 4ª temporada (outubro de 2020), que foi substituído por uma sala de serraria desativada com duas novas armadilhas. xXDJDucklingXx & Wsly 2016
    Corrida da Morte
    Pirate Cove Viagem através de um estabelecimento pirata construído em uma ilha tropical. Este mapa é uma reformulação da 'Ilha Sazonal' da versão anterior de Deathrun, e foi adicionado para o evento Buried Treasure patrocinado por Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales. Wsly 2017
    Corrida da Morte
    Posto Avançado de Eletricidade Esta faixa leva os jogadores através de um laboratório chocante e instalações de teste de eletricidade construídas nos limites de uma grande cidade. As armadilhas incluem plataformas móveis, trens do metrô e fios expostos. AntEverything & Mightty 2017
    Corrida da Morte
    Ruínas do Céu Envenenadas Renovação de 'Poisoned Sky Ruins' da versão anterior de Deathrun. Esta trilha ocorre em uma ilha flutuante, sendo o primeiro mapa a não ser localizado em solo sólido. Ele foi adicionado na atualização da corrida de inverno de 2017. Wsly e Zomebody 2017
    Corrida da Morte
    Fuga de superfície Renovação de 'Surface Escape' da versão anterior de Deathrun. Este mapa começa no subsolo e faz com que os corredores escapem para a superfície, enquanto são perseguidos pelo assassino. As armadilhas incluem uma pedra rolante, um minecart e explosivos. Zomebody 2018
    Corrida da Morte
    Fábrica Festiva Caída Mapa exclusivo adicionado para o evento Egg Hunt 2019: Scrambled in Time. Os corredores começam em um planalto próximo a um santuário e têm que correr círculos no mapa para coletar núcleos de energia. Ao coletar um, ele deve ser trazido de volta ao início para ser depositado no Santuário. Depositar núcleos de energia suficientes abre o teletransportador e permite que os corredores alcancem o assassino.



    Este mapa premiou o Catálogo: GladdiEGGor após a conclusão. O mapa foi removido do jogo porque era apenas para um evento.

    Wsly 2019
    Corrida da Morte
    Ferro-velho dentado Situado em um ferro-velho, muitas das armadilhas neste mapa fazem uso criativo de objetos grandes e lixo espalhados por todo o ambiente. Este mapa foi o primeiro a ser adicionado como parte de uma atualização da temporada e foi lançado perto do Halloween. Griffenpeep123 2019 (temporada 1)
    Corrida da Morte
    Terminal Galáctico Este mapa está localizado em uma estação espacial e contém muitas armadilhas envolvendo tecnologia futurística, como lasers e plataformas móveis. Ele foi adicionado para a atualização da segunda temporada no inverno de 2. ElectroBlast199 2019 (temporada 2)
    Corrida da Morte
    Goo'y Gameshow Inspirado em shows de jogos populares como Splatalot e Wipeout, Goo'y Gameshow é um mapa de show de jogos brilhante e colorido com obstáculos feitos de grandes peças de espuma. Começou a 3ª temporada, que teve como tema o evento Egg Hunt 2020: Agents of EGG. Griffenpeep123 2020 (temporada 3)
    Corrida da Morte
    Pinewood Hideaway Entrando no jogo para a atualização da 4ª temporada, Pinewood Hideaway se passa em uma serraria em um vale com tema de outono, que está passando por uma operação de madeira. As armadilhas esperadas têm o tema de madeira e madeira serrada. Sheenyo 2020 (temporada 4)
    Corrida da Morte
    Avenida Venenosa Uma adição especial para o Halloween. Este mapa foi adicionado inicialmente em 2016 como um mapa exclusivo do Halloween. Ficou assim por 4 anos, mas depois foi reformulado e voltou ao jogo em 2020. Foi confirmado que o mapa permanecerá no jogo de agora em diante. AntEverything & Wsly 2020
    Corrida da Morte
    Oásis Romano Adicionado na 5ª temporada de mesmo nome, junto com bilhetes de prêmio e roda de prêmio. Este mapa se passa em um vale deserto com muitas estruturas romanas construídas por todo o lugar. As armadilhas também têm um sentimento romano distinto, incluindo uma enorme bola com espinhos, guerreiros romanos e óleo em chamas. Fezachi 2020

    (Temporada 5)

    Corrida da Morte
    Montanha da morte Este mapa foi introduzido junto com a 6ª temporada, quando todo o lobby foi remodelado. Montanha da Morte situada em um oceano de lava, onde uma enorme e mortal instalação com muitas tecnologias é encontrada. Quase todas as armadilhas têm um elemento de calor. Os jogadores também encontrarão toneladas de canos em chamas, plataformas giratórias e até paredes de magma. ronell20_RBLX & Circinzo 2021

    (Temporada 6)

    Corrida da Morte
    Fiesta Coastland Este mapa foi adicionado na atualização da 7ª temporada, junto com o evento Metaverse Champions. Fiesta Coastland ocorre em uma vila festiva e lotada localizada na costa da Espanha com uma abundância de obstáculos que impedem o jogador de chegar ao fim, que incluem, mas não estão limitados a: aldeões que jogam tomate, canos enferrujados, rodas d'água gigantes de madeira e escorregadores, junto com palmeiras e caixas cheias de coco. Circinzo e ItsJaku 2021

    (Temporada 7)

    Corrida da Morte
    Cyberpunk central Este mapa foi introduzido na 8ª temporada junto com uma revisão completa de alguns dos fundamentos de Deathrun. Cyberpunk Central ocorre em uma área urbana abandonada com um distinto sentimento futurista. Ele está localizado no sudeste da Europa, conforme mostrado no início da introdução do mapa. As armadilhas no Cyberpunk Central têm um toque futurístico ou distópico. Isso inclui, mas não está limitado a: Hovercraft, fiação solta, câmeras de segurança e plataformas giratórias flutuantes. Bluirre 2021 (temporada 8)

    estações

    Ao longo dos anos, Deathrun hospedou vários eventos Roblox (jogabilidade) e distribuiu muitos acessórios como resultado. Além dos eventos oficiais do Roblox, Deathrun começou a hospedar seus próprios eventos de 2019 em diante. Esses eventos são conhecidos como temporadas e vêm com um conteúdo exclusivo que só pode ser obtido por um período limitado.

    Em cada evento, os jogadores coletam itens únicos que podem ser trocados por prêmios, desde que o evento esteja ativo. Desde a atualização da 1ª temporada, recompensas adicionais podem ser coletadas pelos jogadores que comprarem o Season Gold Pass para a temporada.

    Temporada 1 - Começos Scrappy

    A primeira atualização da temporada foi lançada como a atualização de Halloween de 2019. Os jogadores coletam itens colecionáveis ​​'Sucata' e os trocam por itens exclusivos na loja. Além do novo conteúdo lançado esta atualização

    • Sucata (colecionáveis)
    • Ferro-velho denteado (mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Espada de Papelão Sucata 150 Não
    Trailer do filme Sucata 1200 Não
    Trilha da Nuvem Trovão Sucata 150 Sim
    Bluefire Biograft Sucata 1200 Sim
    Thriller Emote Sucata 3000 Sim

    Temporada 2 - Férias Galácticas

    A 2ª temporada começou na época do Natal de 2019. A 2ª temporada introduziu o 'Modo Fantasma', que permite que os Runners continuem correndo pelo mapa depois de serem mortos, em vez de serem forçados a entrar no lobby.

    • Flocos de neve (colecionáveis)
    • galáctico Terminal (mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Parede de nevasca 250 flocos de neve Não
    Jam Charger 1800 flocos de neve Não
    Trilha do Candy Cane 6000 flocos de neve Não
    2019 fogos de artifício 250 flocos de neve Sim
    Machado Gelado 1800 flocos de neve Sim
    Sabre de arco-íris 6000 flocos de neve Sim

    Temporada 3 - Goo'y Gameshow

    Esta temporada foi parte do evento Egg Hunt 2020: Agents of EGG, e permitiu aos jogadores resgatar o 'Eggsplosive Artifact of Energy' após coletar 15 núcleos de energia. Esses itens colecionáveis ​​são diferentes de outros itens colecionáveis ​​do jogo, pois tentam rolar e pular para longe do jogador.

    • Núcleos de energia (colecionáveis)
    • Goo'y Gameshow (mapa)
    • Ovos Artefato Explosivo de Energia (15 Núcleos)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Violão de fusão Núcleos 100 Não
    Spotlight brilhante Núcleos 420 Não
    Guitarra sensacional Núcleos 100 Sim
    Megagavel Núcleos 220 Sim
    Slime Trail 420 Cores Sim
    Faceplant Emote Núcleos 900 Sim

    Temporada 4 - Lumber Rumble

    Lumber Rumble foi lançado no outono de 2020 e adicionou um total de 2 novos mapas ao jogo, já que ele se sobrepôs à atualização de Halloween.

    • Folhas (colecionáveis)
    • Pinewood Hideaway (mapa)
    • Avenida Venenosa (Mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Machado Robusto 160 folhas Não
    Cajado Cinético 550 folhas Não
    Machado dourado 1000 folhas Não
    Trilha de dança 160 folhas Sim
    Tempestade de outono 750 folhas Sim
    Emote de backflip 1000 folhas Sim


    Temporada 5 - Roman Oasis

    A 5ª temporada começou em 17/12/2020. É a primeira temporada a ter seu mapa lançado antes do início da temporada; pois foi adicionado ao jogo 3 dias antes do início da temporada. Esta atualização também removeu a mecânica do Presente Diário do jogo, substituindo-a por Missões Diárias. Ao completar uma missão, os jogadores ganham um tíquete de prêmio que pode ser usado para girar por prêmios na roda do lobby. Um bilhete adicional pode ser resgatado gratuitamente a cada dia.

    • Presentes (colecionáveis)
    • Oásis romano (mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Biograft festivo 150 presentes Não
    Caminho de neve 1200 presentes Não
    Trilha Raul Screech 3000 presentes Não
    Espada do Dragão de Gelo 150 presentes Sim
    Trilha do Tornado de Areia 1200 presentes Sim
    Brrr Emote 3000 presentes Sim


    Temporada 6 - Novos começos

    A 6ª temporada começou em 14/2/2021. É a temporada que introduz o lobby renovado, bem como o icônico mapa da Montanha da Morte de Deathrun 2, daí o nome da temporada.

    • Cristais (colecionáveis)
    • Montanha da Morte (mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Sol de verão Cristais 150 Não
    Fumin 1200 cristais Não
    Cristais de arco-íris Cristais 3000 Não
    Espada de Cura Cristais 150 Sim
    Pés de lava Cristais 1200 Sim
    Raiva Cristais 3000 Sim


    Temporada 7 - Festa do Tomate

    A 7ª temporada começou em 14/2/2021. Semelhante à 5ª temporada, ela começa antes que as recompensas e o mapa sejam liberados. Isso é para mantê-lo atualizado com o resto dos jogos do evento Metaverse Champions.

    • Tomates (itens colecionáveis)
    • Baú do tesouro de Wren (item Roblox)
    • Fiesta Coastland (Mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Peixe-espada 150 tomates Não
    Trilha do Tomate 1200 tomates Não
    Praia Umbrealla 3000 tomates Não
    Orelhas de confete 150 tomates Sim
    Sun Slayer 1200 tomates Sim
    Música Fiesta 3000 tomates Sim


    Temporada 8 - Cyberpunk Central

    A 8ª temporada começou em 21/9/2021. Ele introduziu uma revisão completa nos fundamentos de Deathrun, como adicionar R15, os corredores podem usar espadas durante a rodada para vários propósitos e melhorias no sistema de arremesso.

    • CUBOS (colecionáveis)
    • Cyberpunk Central (Mapa)
    Recompensas
    item Preço Requer Gold Pass
    Lâmina da Meia-Noite 150 CUBOS Não
    Espada Sifão 600 CUBOS Não
    Trilha de LED 1700 CUBOS Não
    Trilha Atômica 150 CUBOS Sim
    Trilha CUBE 600 CUBOS Sim
    RGBlade 1700 CUBOS Sim
    Dança do robô 3000 CUBOS Sim


    Temporada 9 - Temporada assustador

    A 9ª temporada começou em 22/10/2021. Também conhecido como Atualização de Agilidade, ele demonstrou as primeiras instâncias de Paredes Escaláveis, com mais recursos garantidos por vir. A 9ª temporada é a que foi lançada mais rapidamente, apenas um mês depois de sua antecessora.

    • Doces (colecionáveis)
    • Calabouço Perdido (Mapa)
    item Preço Requer Gold Pass
    Dança disfarçada 2100 doces Não
    Trap Beam Roxo 3000 doces Não
    Confete assustador 230 doces Sim
    Choque Gaunted 1200 doces Sim
    Dança zumbi 3000 doces Sim

    Mapas Ativos

    Cada mapa tem suas próprias armadilhas exclusivas e várias estratégias podem ser usadas para vencer com sucesso. Esta seção discute todas as armadilhas e dicas para sobreviver a elas.

    1. Curso de Treinamento

    Este percurso é definido nas altas montanhas, usado como campo de treinamento com obstáculos de madeira e armadilhas. As armadilhas incluem ventos fortes, dinamite, spinners, fogo e muito mais. O curso de treinamento foi feito por Zomebody.

    • 1ª Armadilha - Ventos fortes levam as pessoas para fora do palco. Isso pode ser evitado se o corredor ficar atrás da rocha no meio da armadilha.
    • 2ª Armadilha - Dinamite e TNT explodem e arremessam ou matam jogadores dependendo de quão perto eles estão da explosão. Essa armadilha também pode ser evitada ficando atrás de uma pedra no meio da armadilha.
    • 3ª armadilha - 3 rochas flutuantes submergem e reaparecem pouco depois.
    • 4ª armadilha e 5ª armadilha - Uma haste de madeira gira e faz com que o jogador caia da borda.
    • 6ª Armadilha - Um golem de pedra sopra fogo nos runners. Isso pode ser evitado caminhando lentamente ao longo da borda do caminho, mas geralmente não funciona.
    • 7ª armadilha - 2 guardas perseguem os jogadores quando o botão é ativado. Eles podem ser evitados ficando de pé nas caixas ou indo para trás do prédio. (aqui é onde você pega os vasos.)
    • 8ª Armadilha - Um tronco de madeira cai da escada. O log pode ser bloqueado com um vaso azul.
    • 9ª Armadilha - Um guarda chuta um pequeno tronco nos jogadores. O registro é muito fácil de evitar, pois segue apenas uma rota.
    • 10ª Armadilha - A caixa gira em torno das 5 plataformas, matando jogadores. Esteja cansado, pois a caixa ainda pode alcançar o terreno pouco antes da 1ª plataforma.
    • 11ª Armadilha - Algumas plataformas giram e se movem para dentro e para fora do terreno repetidamente.

    2. Caverna de gelo

    Este mapa ocorre em uma caverna gelada. A maioria das armadilhas neste mapa faz uso de gelo, incluindo espigões, pedras caindo, deslizamentos e muito mais. A Caverna de Gelo foi feita por Zomebody.

    • 1ª Armadilha- As 2 plataformas de gelo na frente e atrás terão metade de cada colapso, enquanto as outras 2 no meio, uma delas se quebrará e a outra não.
    • 2ª armadilha - algumas pontas de gelo emergem e retraem do solo.
    • 3ª Armadilha - Um golem de pedra sopra um pouco de ar gelado de sua boca, o que pode ser evitado se o runner ficar atrás de uma das 1 paredes de gelo.
    • 4ª armadilha - as pedras cairão do topo de um túnel curto.
    • 5ª armadilha - 6 plataformas de gelo flutuam na água. 4 deles irão girar e fazer o jogador perder o equilíbrio. Existem 2 plataformas de gelo cinza e, na verdade, são locais seguros.
    • 6ª Armadilha - Um sapo de pedra gigante sopra hálito gelado em diferentes plataformas. O gelo pode ser evitado se você ficar atrás de uma plataforma no meio.
    • 7ª armadilha - como a segunda armadilha, surgem picos de gelo. Mas mais picos surgem desta vez.
    • 8ª Armadilha - Parte do slide no topo desaparece e parte do slide na parte inferior desaparece para revelar uma piscina de lava. 
    • 9ª Armadilha - Uma grande parede roxa aparece do chão e se move em direção ao jogador. No entanto, a parede pode ser destruída se os jogadores atirarem 3 bolas de neve na parede. Você também pode usar uma bola de neve para pular esta armadilha e ir para a última armadilha.
    • 10ª Armadilha - 4 plataformas desaparecem uma a uma, da mais próxima ao final para a mais distante do final. Essa armadilha pode ser evitada ficando em uma pequena plataforma à direita da segunda plataforma grande.

    3. Selva Antiga

    Este mapa conduz o jogador por uma selva. As armadilhas incluem inundações, plataformas em colapso, uma ponte em colapso, redes, queda de árvore e bombas. Antes de 2018, a Selva Antiga era chamada de Selva Corrompida. A reformulação introduziu mais decoração e mudou completamente a última seção do mapa, adicionando cachoeiras e uma seção interna do templo. Ancient Jungle é feito por Zomebody e Wsly.

    • 1ª Armadilha - A folhagem da grama cai, revelando uma pequena passarela de madeira e um poço de lama.
    • 2ª Armadilha - Gêiseres começam a aparecer por alguns segundos e disparam fumaça e água ferventes do solo.
    • 3ª armadilha - A piscina grande é preenchida com água após o botão ser pressionado. Blocos de madeira aparecem depois de alguns segundos para os corredores passarem pela 'inundação'.
    • 4ª Armadilha - Após o checkpoint, uma rede está pronta para prender os corredores.
    • 5ª armadilha - 4 plataformas desaparecem, exceto uma das duas no meio.
    • 6ª armadilha - 5 grandes pedras que grudam na parede esperam por você. A primeira, a terceira e a quinta rochas entrarão em colapso, enquanto a segunda e a quarta permanecerão. Mas, esses dois também são perigosos, porque outras 2 grandes pedras caem sobre eles. As rochas reaparecem depois de um tempo.
    • 7ª Armadilha - A ponte desaba, além das pranchas marrom-escuras. Há uma chance de 50% para cada lado da ponte ter um poste de madeira fino para os corredores cruzarem.
    • 8ª Armadilha - Muitas dinamites e caixas explodem.
    • 9ª armadilha - 2 paredes de madeira se erguem e prendem os corredores. As bombas começarão a surgir, essas bombas podem ser jogadas fora antes de explodirem.

    4. Isla Louca

    Este mapa é um laboratório em uma ilha tropical isolada. O ácido púrpura é o principal perigo neste mapa. As armadilhas incluem tubarões, fumaça roxa, preenchimentos de ácido, espinhos, plataformas em queda, ventos e torres. Isla Louca é feita pela Sofloann.

    • 1st Trap - Os tubarões saltam da água através da longa ponte de madeira.
    • 2ª Armadilha - torres ejetam fumaça roxa venenosa por alguns segundos. Uma pedra no meio bloqueia a fumaça.
    • 3ª Armadilha - Pipes despejam ácido roxo para encher a grande piscina. Os corredores podem saltar para 1
    •  rock no meio da piscina para evitar a armadilha. O ácido púrpura afunda depois que os canos param de derramar ácido.
    • 4ª Armadilha - 2 canhões surgem do chão e atiram em todos que estiverem ao seu alcance.
    • 5ª Armadilha - Uma parede roxa aparece e se move em direção aos corredores e logo se move para sua posição original.
    • 6ª armadilha - 3 ou 4 de 5 plataformas giram da horizontal para a vertical.
    • 7ª Armadilha - Uma parede desce rapidamente e esmaga os jogadores por baixo dela.
    • 8ª Armadilha - 2 grandes fãs expulsam os jogadores do mapa.
    • 9ª Armadilha - Muitos espinhos aparecem em fileiras de buracos no solo e desaparecem quase que instantaneamente
    • 10ª Armadilha - A maioria das pranchas da ponte desmorona, com poucas permanecendo. As pranchas reaparecem pouco depois.
    • 11ª Armadilha - Como a 3ª armadilha, ácidos roxos enchem a piscina e então afundam novamente.

    5. Defesa do Castelo

    Este mapa é uma invasão de castelo, com água que mata o jogador. As armadilhas incluem arcos, bombas, barris rolantes, um crocodilo, um dragão e muito mais. Castle Defense é feito por Sofloann e Zomebody.

    • 1ª Armadilha - 3 arqueiros atiram flechas ao mesmo tempo 4 vezes.
    • 2ª Armadilha - Os canhões atiram bombas contra as 3 plataformas, destruindo-as. Eles reaparecem novamente após alguns segundos.
    • 3ª armadilha - 4 bombas ao redor do checkpoint repentinamente ficam vermelhas e logo depois, explodem. (Você pode jogar as bombas na água antes que explodam)
    • 4ª Armadilha - 4 postes evitando que 2 troncos caiam em uma cachoeira de repente desaparecem, fazendo os troncos flutuarem para fora da cachoeira. Os postes aparecem novamente após alguns segundos e, em seguida, mais 2 troncos flutuam para fora da caverna.
    • 5ª Armadilha - Uma catapulta atira uma bala de canhão em direção à grande ponte e a destrói. A ponte não reaparecerá, portanto, os corredores terão que pular nas grandes pedras abaixo dela. (a melhor coisa a fazer é pular nas pedras sob a ponte antes mesmo que o assassino ative a armadilha)
    • 6ª Armadilha - Um par de barris rola descendo uma encosta. Os barris podem ser evitados ficando em um buraco na parede.
    • 7ª Armadilha - Após o segundo checkpoint e o portão abrir, um pouco de óleo cai de 2 caldeirões no topo da parede.
    • 8ª Armadilha - Um grande crocodilo morde e destrói a ponte. A ponte reaparece novamente depois disso.
    • 9ª armadilha - 2 grandes martelos balançam duas vezes.
    • 10ª Armadilha - Uma tocha cai e queima o óleo no chão por alguns segundos. (O terceiro e último ponto de verificação é antes desta armadilha)
    • 11ª Armadilha - Um dragão sopra fogo em outra ponte. 

    6. Vulcão Jurássico

    Este percurso ocorre em um vulcão, com os corredores bem acima de um vale de lava. O Vulcão Jurássico foi atualizado duas vezes, a primeira atualização trouxe mais decorações e a segunda removeu as armadilhas de mão não confiáveis ​​e introduziu novas armadilhas, e adicionou mais algumas decorações também. As armadilhas incluem rochas em colapso, uma ponte instável, esqueleto de peixes, torres e um dragão. Vulcão Jurássico foi feito por WafflemanXx e Wsly.

    • 1ª Armadilha - Uma ponte de tábuas ou pedestal de pedra se quebra e cai na lava.
    • 2ª armadilha - O mesmo que a primeira armadilha, mas em um local diferente.
    • 3ª Armadilha - As grandes rochas flutuantes caem na lava, mas não as pequenas. Há 50% de chance de que as pedras grandes à esquerda ou à direita caiam, o que significa que nem todas elas realmente caem.
    • 4ª armadilha - dois tubos lançam lava além da parede de escalada
    • 5th Trap - 3 pedras flutuando nos movimentos de lava fluem e caem na queda de lava.
    • 6ª Armadilha - Muitos peixes esqueleto são jogados na trilha de uma poça de lava do lado direito. 
    • 7ª Armadilha - Algumas tábuas da ponte desaparecem e reaparecem logo em seguida. 
    • 8ª Armadilha - A poça de lava sob a grande tela de arame entra em erupção por alguns segundos. 
    • 9ª Armadilha - 2 torres altas com olhos no topo atiram explosivos nos corredores quando eles estão ao seu alcance.
    • 10ª Armadilha - Igual à segunda armadilha, as pedras grandes caem e as pequenas ficam. Mas agora todas as pedras grandes caem, ao contrário da segunda armadilha, onde apenas metade delas caem.
    • 11ª Armadilha - Um grande dragão de fogo de pedra sopra muito fogo por alguns segundos.

    7. Segurança em primeiro lugar!

    Este mapa ocorre em um canteiro de obras. As armadilhas incluem bolas de demolição, escavadeiras, carros, serras circulares, explosivos, fios elétricos e plataformas em queda. A armadilha da serraria foi removida e substituída em outubro de 2020 e substituída por 2 novas armadilhas. O Safety First é feito por xXDJDucklingXx e Wsly.

    • 1ª Armadilha - Vários tijolos de pedra caem no chão
    • 2ª Armadilha - Uma prancha de madeira se separa fazendo com que os pagadores caiam no cimento. Um caminhão de cimento imediatamente começa a preencher o buraco com o cimento e então o cimento solidifica.
    • 3rd Trap - Uma enorme bola de demolição varre o solo. Isso também destrói uma parede que pode, alternativamente, ser destruída lentamente ficando em uma zona amarela.
    • 4ª armadilha - um trator avança em linha reta, eventualmente colidindo com uma parede.
    • 5ª Armadilha - Lâminas de serra giratórias emergem do solo em 6 lugares, descendo rapidamente novamente.
    • 6º Trap - Uma série de espinhos disparam de um retângulo de ladrilhos pretos.
    • 7º Trap - 2 pranchas conectando as plataformas se separam. Eles reaparecem pouco depois.
    • 8ª Armadilha - Muita dinamite e TNT detonam.
    • 9ª Armadilha - Óleo derramado de um caminhão acidentado queima.
    • 10ª armadilha - Uma rede segurando várias caixas se quebra, fazendo com que as caixas caiam e esmaguem os corredores
    • 11ª Armadilha - Um fio pendurado no teto tem uma onda repentina de eletricidade, matando todos os jogadores próximos a ele.
    • 12ª Armadilha - 3 saídas de ar começam a sugar o ar, se um jogador for sugado, eles cairão e morrerão.
    • 13º Trap - 2 caminhões avançam, eventualmente colidindo com uma parede.

    8. Pirate Cove

    Este mapa ocorre em uma ilha povoada por piratas e foi adicionado para o evento 2017 do tesouro enterrado. As armadilhas incluem ondas, minhocas, balas de canhão e bombas. A mão é substituída por um bando de piratas zumbis. Este é um dos mapas mais curtos de todos os mapas em Deathrun. Pirate Cove é feito por Wsly.

    • 1ª Armadilha - Um canhão atira em uma prancha, destruindo-a. A prancha reaparece logo depois.
    • 2ª Armadilha - Igual à 1ª, exceto por ser aplicada em uma prancha diferente.
    • 3ª Armadilha - Para cada jogador, uma enorme cobra / verme aparece do chão e volta para outro local.
    • 4ª armadilha - invoca uma onda para matar jogadores.
    • 5ª Armadilha - Idêntica à 4ª, exceto por se aplicar a uma área diferente.
    • 6ª Armadilha - A lama sobe e cobre as plataformas de pedra.
    • 7ª armadilha - O mesmo que a 6ª armadilha, exceto que o layout das rochas é diferente.
    • 8ª Armadilha - Para cada árvore, uma cobra desce na tentativa de puxar os jogadores para cima.
    • 9ª Armadilha - afunda 1 das 2 plataformas de pedra, voltando pouco depois.
    • 10ª armadilha - 2 grandes martelos balançam duas vezes.
    • 11ª Armadilha - 2 paredes de madeira se erguem e prendem os corredores. As bombas começarão a aparecer, essas bombas podem ser jogadas fora antes de explodirem.

    9. Posto Avançado de Eletricidade

    Este mapa é baseado em eletricidade, ocorrendo em edifícios tecnológicos, tendo objetos baseados em energia, etc. As armadilhas incluem barris de energia explodindo, tesla elétrica, fios elétricos, uma esteira, um robô enorme e trens. O Posto Avançado de Eletricidade é feito pela AntEverything and Mightty.

    • 1ª Armadilha - Um barril transparente libera um monte de matéria azul e fumaça.
    • 2ª Armadilha - Uma enorme torre de tesla dispara raios para todos os jogadores próximos.
    • 3ª armadilha - Um conjunto de fios soltos no chão atingirá os jogadores 4 vezes.
    • 4ª Armadilha - 2 plataformas retangulares rapidamente empurradas para cima, descendo logo depois.
    • 5ª armadilha - uma esteira começa, levando os jogadores rapidamente para a morte, a menos que eles fiquem no meio (os corredores não podem pular quando estão na esteira).
    • 6ª Armadilha - Uma parede desce rapidamente e esmaga os jogadores por baixo dela.
    • 7ª Armadilha - O mesmo que a 6ª, exceto para esmagar um ponto diferente.
    • 8th Trap - Um robô gigante dispara ondas de energia pulsante 5 vezes em direção a 4 plataformas diferentes.
    • 9ª Armadilha - Um ímã gigante puxa barris de energia em sua direção.
    • 10ª Armadilha - Uma barra de luz fluorescente cai e rola escada abaixo.
    • 11ª Armadilha - Um trem monotrilho voa rapidamente ao longo da linha
    • 12ª Armadilha - Igual à décima primeira, exceto por estar em uma posição ligeiramente diferente.

    10. Ruínas do céu envenenadas

    Isso acontece no céu e inclui uma variedade de armadilhas. As armadilhas incluem plataformas móveis, madeira quebrável, desmoronamento de taludes, torres e espigões. Poisoned Sky Ruins é feito por Wsly e Zomebody.

    • 1ª Armadilha - 3 pilares de pedra desmoronam sobre os corredores.
    • 2ª Armadilha - 4 plataformas entram na parede uma a uma, da mais distante do início ao mais próximo. As plataformas voltam logo depois.
    • 3ª Armadilha - Existem 2 cenários que podem acontecer aqui, o primeiro é que a tábua de madeira desmorone e o segundo é que o pilar de pedra à esquerda da tábua se quebre.
    • 4ª Armadilha - Igual à terceira, exceto por estar em um local diferente
    • 5ª Armadilha - 2 bestas começam a disparar varas venenosas na ponte levadiça e no terreno.
    • 6ª Armadilha - Uma parede de madeira explode e 4 barris rolam para fora da área coberta pela madeira.
    • 7ª armadilha - 2 das 3 plataformas de pedra afundam, emergindo logo depois.
    • 8ª Armadilha - Uma área mais leve do chão terá uma inclinação de 90 graus, fazendo com que jogadores e objetos caiam de ambos os lados.
    • 9ª Armadilha - 3 pequenos buracos nas paredes expelem uma fumaça venenosa roxa.
    • 10ª Armadilha - A direção dos picos muda e os picos emergem muito rápido.

    11. Fuga de superfície

    Surface Escape é uma reformulação de Surface Escape de Deathrun 2. O mapa é feito por Zomebody, uma reformulação do mapa original de Deathrun 2 feito por NWSpacek.

    • 1ª armadilha - 3 partes em uma ponte irão se separar e girar em um ângulo de 90 graus, fazendo com que os jogadores caiam na água.
    • 2ª Armadilha - Uma plataforma entrará em colapso e uma pedra rolará encosta abaixo. A rocha tem muitos bugs e pode cair completamente da encosta.
    • 3ª armadilha - 3 buracos em uma parede vão atirar fogo em uma plataforma.
    • 4ª Armadilha - Um carrinho de carvão em chamas viajará por uma ponte frágil com trilhos e parará em uma parede.
    • 5ª armadilha - 10 rochas giratórias afundarão na lava rapidamente e reaparecerão logo em seguida.
    • 6ª Armadilha - A água sobe e para antes de submergir 3 rochas que são significativamente mais altas do que o resto.
    • 7ª Armadilha - Duas plataformas giratórias irão girar muito rápido.
    • 8ª Armadilha - Uma pedra pendurada em uma corda irá balançar sobre uma plataforma.
    • 9ª Armadilha - Ventos fortes levam as pessoas para fora do palco. Isso pode ser evitado se o corredor ficar atrás de uma das 2 pedras.
    • 10ª Armadilha - Uma bomba cairá do topo de uma plataforma e explodirá entre a 3ª e a 4ª plataforma, mas apenas a 3ª plataforma irá desaparecer e não reaparecerá. Para passar, você deve pular para as plataformas em um buraco na parede.

    12. Ferro-velho denteado

    Jagged Junkyard foi adicionado e deu início à 1ª Temporada 'Scrappy Beginnings', a primeira atualização sazonal. É o primeiro mapa em Deathrun a ter 13 armadilhas, além de ter a primeira armadilha de escolha reutilizável. Jagged Junkyard foi feito por Griffenpeep123

    • 1st Trap - Três plataformas de metal enferrujado estão flutuando, 2 delas afundam na água e sobem novamente.
    • 2ª armadilha - uma plataforma de metal se move e revela uma pilha de carvão em brasa.
    • 3ª armadilha - as pranchas de uma ponte desaparecem e só restam 4 pranchas.
    • 4ª armadilha - um spinner gira e joga os jogadores na água à esquerda ou à direita.
    • 5ª armadilha - duas das três correias transportadoras ativam e jogam os jogadores para o lado direito
    • 6ª Armadilha - Uma prensa hidráulica desce e esmaga os jogadores.
    • 7ª Armadilha - Um eletroímã gigante cai e quebra uma ponte de tábuas
    • 8ª Armadilha - Um pistão vem da direita e empurra os jogadores.
    • 9ª Armadilha - O fogo vem de um cano e queima os corredores.
    • 10ª Armadilha - O assassino tem duas opções de canos para queimar, apenas um ficará extremamente quente enquanto o outro permanecerá frio
    • 11ª Armadilha - Um balde cheio de metal derretido é derramado em um pedaço de solo ligeiramente abaixado.
    • 12ª Armadilha - Duas plataformas giratórias giram descontroladamente
    • 13ª Armadilha - O óleo é incendiado. Você pode evitar o fogo ficando em uma plataforma à direita da armadilha.

    13. Terminal Galáctico

    Galactic Terminal é um posto avançado que voa pelo espaço e é um mapa muito detalhado. A maioria das armadilhas neste mapa apresentam plataformas móveis, lasers e outras partes futurísticas. O Terminal Galáctico foi feito pela ElectroBlast199.

    • 1ª armadilha - Um dos 2 portões de laser será ativado acima das plataformas móveis.
    • 2ª armadilha - Um eletroímã é desativado, jogando caixas de metal em uma ponte.
    • 3ª armadilha - Uma máquina parecida com um alto-falante atira bolas de fogo ao longo de uma ponte de um de 3 lugares 6 vezes.
    • 4ª armadilha - uma plataforma se retrai em um terreno mais baixo, fazendo com que os corredores caiam.
    • 5ª armadilha - As paredes giratórias do laser giram rapidamente no sentido anti-horário.
    • 6ª armadilha - Uma das duas plataformas de afundamento.
    • 7ª armadilha - O mesmo que a 6ª armadilha, exceto por estar em um local diferente.
    • 8ª armadilha - 3 grandes luzes laranja cairão do teto e explodirão ao atingir o solo. Você pode sobreviver às luzes e explosões abraçando as áreas da janela entre as explosões ou pulando nas plantas.
    • 9ª armadilha - 2 portas de laser ativam os jogadores de armadilha em um pequeno espaço. Em seguida, uma parede de lasers varre a área presa. A parede do laser pode ser evitada saltando sobre a pedra à esquerda. 
    • 10ª armadilha - Uma torre dispara 5 vezes em 5 plataformas.

    14. Goo'y Gameshow

    Goo'y Gameshow é um mapa de game show inspirado em Wipeout e Splatalot, e tem uma variedade de armadilhas relacionadas ao slime. Goo'y Gameshow também usa um ator de voz exclusivo. O mapa foi construído por GriffenPeep123

    • 1ª armadilha - 3 machados enormes caem e jogam os jogadores na água.
    • 2ª armadilha - 2 grandes pistolas de água cheias de limo enchem uma pequena piscina em forma de canto, mas não submerja uma plataforma no canto
    • 3ª armadilha - Spikes sobem de 5 plataformas marcadas.
    • 4ª armadilha - Uma torneira deixa cair gosma em uma 'língua'. O lodo deslizará pela língua, mas cairá no canto.
    • 5ª armadilha - 2 transportadores apontando para uma plataforma irão acelerar para lançar os jogadores nas lacunas entre a referida plataforma e os transportadores.
    • 6ª armadilha - quebra de uma ponte. Não poderia ser mais simples.
    • 7ª armadilha - Um grande botão giratório tira os jogadores dos pedestais, mas não do terreno.
    • 8ª armadilha - Um enorme balde cheio de limos e seu conteúdo em um amplo tapete vermelho.
    • 9ª armadilha - Uma bola de demolição destrói parte da parede do posto de controle e se desconecta prontamente. Tenha cuidado, a bola de demolição ainda pode matar mesmo quando desconectada.
    • 10ª armadilha - Um spinner gira sobre uma encosta e faz com que os jogadores deslizem.
    • 11ª armadilha - Uma besta singular atira cilindros de gosma nos jogadores, fazendo-os cair escada abaixo.

    15. Pinewood Hideaway

    Pinewood Hideaway é um mapa adicionado ao Deathrun para a temporada 4. É um mapa com tema de outono que ocorre em uma serraria / fábrica em uma floresta de pinheiros. A maioria das armadilhas inclui machados, madeira e toras. Pinewood Hideaway é feito por Sheenyo.

    • 1ª armadilha - 2 toras afundam e depois sobem.
    • 2ª armadilha - 3 toras irão rolar por uma pequena encosta.
    • 3ª armadilha - 3 plataformas irão girar para fazer com que os jogadores caiam na água.
    • 4ª armadilha - 3 lenhadores atiram machados nos alvos. Esses machados vão matar os corredores.
    • 5ª armadilha - Um enorme machado gira sobre uma ponte de tábuas.
    • 6ª armadilha - Um enorme tronco cai da serraria e rola sobre uma ponte de tábuas.
    • 7ª armadilha - 2 conjuntos de pontes de prancha quebram.
    • 8ª armadilha - Um mau funcionamento do transportador, jogando os jogadores nas serras.
    • 9ª armadilha - 4 machados grandes balançam para baixo em uma plataforma de madeira.
    • 10ª armadilha - Uma roda giratória carregando 2 troncos girará descontroladamente.
    • 11ª armadilha - Várias toras são dispensadas em uma esteira de outra área.
    • 12ª armadilha - Uma tora é triturada em um picador, enviando serragem para os canais.
    • 13ª armadilha - Um tronco oscila sobre uma parte de uma ponte.

    16. Avenida Venenosa

    Este mapa se passa em uma área sombria, com cavernas e horrores assustadores. As armadilhas aqui incluem gases em explosão, poças de ácido e grandes criaturas. No entanto, Poisonous Avenue foi removida de Deathrun por ser muito 'assustadora' e teria que deixar Deathrun para evitar ser marcada como um jogo de terror. No entanto, ele foi reformulado e adicionado de volta ao jogo durante a 4ª temporada, e está lá para ficar. A Avenida Venenosa é feita pela AntEverything.

    • 1ª Armadilha - 8 pedras giratórias afundarão na poça venenosa rapidamente e reaparecerão logo em seguida.
    • 2ª Armadilha - Uma serpente expele uma fumaça venenosa de um lado a outro da ponte.
    • 3ª Armadilha - 2 figuras encapuzadas derramam 2 caldeirões de ácido, deixando poças de ácido no chão por alguns segundos.
    • 4ª armadilha - quebra de uma ponte de tábuas
    • 5ª armadilha - uma varanda se quebra, enviando detritos para a plataforma abaixo
    • 6ª Armadilha - Um bando de cobras agarra os corredores das árvores.
    • 7ª Armadilha - Muitos morcegos voam para fora de uma caverna sobre uma pequena ponte de madeira (os morcegos não afetam os corredores depois que eles passam pela ponte)
    • 8ª Armadilha -3 espinhos enormes irão subir sobre as 3 rochas
    • 9ª Armadilha - Um naufrágio explode e as 5 pedras vão subir
    • 10ª Armadilha - Golfinhos gigantes vão pular 6 rochas mais escuras
    • 11ª Armadilha - Uma besta irá atirar em você. Ao contrário do Goo'y Gameshow, ele mata você por isso não é inútil

    17. Roman Oasis

    Roman Oasis ocorre em uma região arenosa com muitas estruturas de origem romana. Depois de percorrer uma área mais aberta, os corredores passam por um túnel que se conecta ao Coliseu, a estrutura icônica deste mapa. É o primeiro mapa que apresenta uma alavanca que deve ser puxada pelos corredores para progredir. As armadilhas incluem bombas, alçapões, fogo e óleo. Roman Oasis foi construído por Fezachi.

    • 1st Trap - 2 arqueiros irão disparar flechas explosivas através de uma ponte de madeira frágil. As setas são disparadas da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.
    • 2ª Armadilha - Um tornado de areia surge na areia e rapidamente se move em direção aos corredores.
    • 3rd Trap - Uma bola gigante com espinhos cai e quebra uma ponte de tábuas.
    • 4ª Armadilha - O alçapão de madeira no chão se abre, jogando os jogadores em um moedor de metal.
    • 5ª armadilha - 2 guerreiros romanos se movem repentinamente para matar corredores - e uns aos outros.
    • 6ª armadilha - 2 pilares tombam e rolam escada abaixo enquanto destrói uma ponte de tábuas. Ele não reaparece, então os corredores devem pular para as escadas.
    • 7º Trap - Um recipiente contendo óleo quente derrama seu conteúdo nas corrediças.
    • 8ª Armadilha - 2 martelos pontiagudos caem sobre os corredores.
    • 9ª Armadilha - Uma rede segurando muitas bombas se solta e as bombas caem antes de explodir.
    • 10ª Armadilha - Uma pilha de carvão de repente inicia um grande incêndio, incinerando corredores.
    • 11ª Armadilha - Dois painéis pontiagudos saltam do terreno e sobre o caminho.
    • 12ª Armadilha - Um carrinho é lançado por explosivos nos corredores.
    • 13ª Armadilha - Idêntica à 12ª Armadilha.

    18. Montanha da Morte

    Mountain of Death ocorre em uma instalação remota em uma montanha no meio de um oceano de lava. É um remake da Montanha da Morte de Deathrun 2. Mountain of Death é feito por ronell20_RBLX e Circinzo.

    • 1ª armadilha - duas plataformas de metal inclinam para baixo, mas o pedestal do meio permanece para cima
    • 2ª Armadilha - Um canhão gigante se inclina para baixo e dispara um míssil em uma grande plataforma, cobrindo-a com lava e fogo.
    • 3ª armadilha - Quatro canos ejetarão o fogo repentinamente em uma sequência aleatória.
    • 4ª Armadilha - Uma série de espinhos sobe do solo.
    • 5ª armadilha - três buracos na parede cuspirão chamas sobre a passarela.
    • 6º Trap - Um grande spinner girará repentinamente muito rapidamente, mas ficará lento novamente.
    • 7ª Armadilha - Um quadro de lava será ativado e começará a se mover sobre a ponte, antes de ser desativado e voltar à sua posição original.
    • 8ª armadilha - O mesmo que a 6ª armadilha, mas em um local diferente.
    • 9ª Armadilha - Dois conjuntos de telhas de carbono pegam fogo de repente, mas há um espaço entre eles.
    • 10º Trap - Um girador de painel a laser gira muito rapidamente.
    • 11º Trap - Dois tubos ejetam lava sobre a plataforma de arame.

    19. Fiesta Coastland

    Fiesta Coastland acontece em uma vila lotada no meio de um festival repleto de tomates. Como o tema da Fiesta Coastland é festivo e tomate, a maioria das armadilhas neste mapa são à base de tomate. O Fiesta Coastland é feito por Circinzo e ItsJaku.

    • 1ª armadilha - A tampa de cada caixa irá quebrar, mandando cocos para fora e matando corredores.
    • 2ª armadilha - 10 barris em uma pilha rolarão, derrubando os corredores.
    • 3ª armadilha - Uma plataforma suspensa afundará na água, afogando os corredores.
    • 4ª armadilha - 2 canhões de tomate irão disparar uma grande quantidade de tomate em 2 plataformas marrons, deslizando os corredores.
    • 5ª armadilha - 3 cidadãos jogarão alguns tomates em uma tábua escorregadia, deixarão os corredores escorregar e cair.
    • 6ª armadilha - Um tubo de suporte cairá em um declive e rolará nos corredores.
    • 7ª armadilha - Uma roda d'água vai girar repentinamente em uma direção diferente rapidamente, deixando os corredores caírem.
    • 8ª armadilha - Uma bola de demolição balançará e destruirá uma parte de uma ponte. Uma prancha substituirá a ponte destruída após alguns segundos.
    • 9ª armadilha - Igual à armadilha anterior, mas em uma posição diferente.
    • 10ª armadilha - Uma plataforma cilíndrica girará muito rápido, arrastando os corredores para a água.
    • 11ª armadilha - 2 tubos na parte inferior do escorregador irão estourar um pouco de areia, matando os corredores.
    • 12ª armadilha - Uma bola de demolição se desprenderá, matando os corredores abaixo dela e fazendo muita fumaça.

    20. Cyberpunk Central

    Cyberpunk Central ocorre em uma área urbana futurística, porém degradada. A maioria das armadilhas neste mapa vem de um tema futurístico ou distópico distinto. Cyberpunk Central foi construída por Bluirre. Este é atualmente o mapa com mais armadilhas.

    • 1ª Armadilha - Duas câmeras de segurança varrem uma área de uma estrada. Os corredores apanhados nas vigas são mortos.
    • 2ª Armadilha - Um par de carros acelera em uma garagem, matando qualquer um em seu caminho.
    • 3rd Trap - Um carro pendurado em uma borda cai, destruindo uma parte da estrada abaixo.
    • 4ª Armadilha - As estalactites caem de terrenos mais altos.
    • 5ª Armadilha - Uma plataforma coberta com queimaduras de óleo. Os corredores podem sobreviver ao óleo ficando no barril.
    • 6ª Armadilha - Uma plataforma giratória gira descontroladamente, fazendo com que os jogadores caiam.
    • 7ª armadilha - uma serra circular se move para frente e para trás em uma plataforma estreita
    • 8ª Armadilha - Uma ponte de tábuas se quebra sobre uma poça de cimento. O cimento sobe rapidamente matando os corredores. (O cimento só é seguro para ficar quando a textura muda.)
    • 9ª armadilha - um cano dispara pulsos de energia em uma parte rachada do caminho.
    • 10ª Armadilha - Um conjunto de fios recebe uma carga elétrica, eletrocutando os corredores que estão abaixo dele.
    • 11ª armadilha - O mesmo que a 10ª armadilha, mas em um local diferente.
    • 12ª Armadilha - Uma plataforma gira a partir da borda do caminho, jogando os jogadores contra a parede. Sob a plataforma está uma piscina de água eletrificada.
    • 13ª Armadilha - Quatro tubos caem da parede e rolam por algum terreno inclinado, derrubando os corredores
    • 14º Trap - Um par de ventiladores acelera, soprando os corredores para fora da estrada e na água.

    20. Calabouço Perdido

    Lost Dungeon se passa em uma masmorra subterrânea escondida. A maioria das armadilhas tem tema medieval

    • 1st Trap - 5 Sawblades movem-se para frente e para trás ao longo de um conjunto de linhas.
    • 2ª armadilha - um alçapão se abre rapidamente. Depois de alguns segundos, ele fecha novamente
    • 3ª armadilha - Uma barra com pontas cai de cima e rola escada abaixo
    • 4ª Armadilha - Uma plataforma contendo quatro bombas em uma cela se quebra. As bombas logo explodem.
    • 5ª Armadilha - 3 Totens sopram fogo no caminho.
    • 6ª Armadilha - 3 grandes martelos balançam no caminho, matando os corredores.
    • 7ª Armadilha - 2 maças enormes descem para o caminho.
    • 8ª Armadilha - A parte mais clara da escada se abre repentinamente
    • 9ª armadilha - quebra de uma ponte de tábuas. Tenha cuidado, há também uma barra pontiaguda que gira para frente e para trás!
    • 10ª Armadilha - O mesmo que a 9ª Armadilha, embora em um local diferente.
    • 11ª Armadilha - Uma catapulta atira uma bala de canhão na ponte, causando o seu colapso. Os corredores precisam pular nas rochas abaixo.
    • 12ª Armadilha - Um spinner de lâmina gira repentinamente. apesar do spinner modelado para se parecer com uma faca, ele só serve para corredores de bonecos de pano.
    • 13ª Armadilha - Vários pilares altos terão pontas que se elevam no sentido horário ou anti-horário muito rapidamente.

    Mapas Removidos

    Fábrica Festiva Caída

    Festive Fallen Factory foi um mapa adicionado temporariamente ao Deathrun para o evento Egg Hunt 2019: Scrambled in Time. Ele funciona de forma diferente de todos os outros mapas e tem mecanismos de armadilha diferentes, então as armadilhas serão explicadas de forma diferente aqui. Festive Fallen Factory também tem a maioria dos perigos em um único mapa. O objetivo dos corredores é coletar Núcleos de Energia e colocá-los em uma área de coleta no início (o 'Santuário'). Quando houver uma quantidade suficiente de Núcleos de Energia coletados, o teletransportador será ativado para que os Corredores matem o Assassino. O layout do Festive Fallen Factory é um círculo e as armadilhas serão listadas no sentido horário, começando na zona de spawn. A mecânica dos botões também opera de forma diferente, em que quando uma armadilha é ativada todas as outras ficam amarelas e agem como se tivessem sido ativadas, exceto que a armadilha não acontecerá, por exemplo, lama subindo, pedras rolando. Festive Fallen Factory é feito por Wsly.

    • Existem 2 martelos gigantes que se revezam para esmagar os corredores. Se o assassino ativar a armadilha, o martelo que está levantado desce imediatamente.
    • Existe uma correia transportadora e 5 tubos. Os canos expelirão fumaça colorida um após o outro. Quando a armadilha é pressionada, todos os canos expelem sua cor de fumaça associada.
    • Há uma correia transportadora e 4 sistemas hidráulicos. A parte inferior de um sistema hidráulico ficará amarelo, o que significa que está prestes a descer. Isso acontece em uma ordem aleatória. Quando o botão é pressionado, todo o sistema hidráulico desce, mas fica amarelo antes de descer também.
    • Há um caldeirão muito grande cheio de lama que vaza de um dos 3 lugares aleatoriamente com um longo atraso entre cada vazamento. Quando a armadilha é ativada, o caldeirão vaza lama de todos os 3 lugares possíveis.
    • Há um slide muito longo e 2 tubos no topo. Os canos se revezarão ejetarão as pedras em seu lado do escorregador. Quando o botão é pressionado, os dois tubos ejetam pedras ao mesmo tempo.
    • Existem 2 rotas para ir, mas ambas são afetadas por um único botão. O percurso do lado esquerdo apresenta algumas pedras que se projetam da lama. O percurso do lado direito tem 3 pedras compridas e 2 pedras altas que se projetam da lama. Quando o botão é pressionado, a lama sobe, submergindo todas as pedras, exceto as que têm grama.

    Moeda

    Deathrun oferece três tipos de moeda: moedas, joias e bilhetes de prêmio.

    Moedas

    As moedas são o tipo de moeda mais comum e podem ser facilmente coletadas durante o jogo. Além de ganhá-los jogando, os jogadores podem encontrá-los espalhados por cada mapa e podem coletá-los para ganhos de bônus.

    Além de serem ganhas jogando, as moedas também podem ser ganhas pescando no lobby. Várias conquistas premiam o jogador com moedas ao resgatar também.

    Pedras Finas

    As joias são uma moeda incomum usada para comprar mais itens premium. Eles podem ser comprados diretamente com o Robux, mas também podem ser ganhos coletando itens de joias nos mapas. Cada checkpoint ativado premiará o jogador com uma joia, e vários mapas possuem uma ou mais joias escondidas em locais de difícil acesso.

    Uma única Gema é gerada cada vez que a fonte do saguão também é acionada. Um pequeno número de joias também pode ser pescado como recompensa ao pescar no saguão.

    Ingressos de Prêmio

    Adicionados na atualização da 5ª temporada, os ingressos de prêmio são um novo tipo de moeda que os jogadores podem ganhar completando as missões diárias. Após a conclusão de uma missão, um bilhete é concedido. Além dos tíquetes-prêmio que podem ser ganhos ao completar as missões, um tíquete pode ser resgatado gratuitamente ao jogar cada jogo.

    Os tíquetes-prêmio podem ser gastos na Roda dos Prêmios no Lobby, que pode ser girada para obter 1 tíquete e premiar o jogador com um prêmio selecionado aleatoriamente. Os desenvolvedores afirmaram que mais atividades pagas com ingressos de prêmio serão adicionadas no futuro.

    Entrevista

    A entrevista a seguir foi entre Thundermaker300 e Zomebody on Error: A página "Blog do usuário: RBLXDeveloperInterviews / Zomebody: Deathrun" não existe., Como parte do Developer Connections Project.

    Como foi desenvolver o Deathrun? Tínhamos uma boa ideia do que queríamos fazer quando começamos a trabalhar no Roblox Deathrun. O predecessor - Deathrun 2 - estava ficando difícil de manter e não tinha uma base que tornasse fácil acompanhar os novos recursos que o Roblox estava adicionando. No geral, sinto que aprendi muito porque na época comecei a entender a programação em um nível mais conceitual e o desenvolvimento de jogos tornou-se menos sobre o que posso fazer e mais sobre o que eu quero fazer? Que desafios você teve que superar durante o desenvolvimento? Qual foi o mais desafiador? Para mim, pessoalmente, está se tornando difícil criar mapas novos e revigorantes. Queremos que toda a jogabilidade pareça diferente e única, mas com o número de mapas e armadilhas atualmente no jogo, torna-se difícil criar novas surpresas. Nós tínhamos mapas do Deathrun 2 dos quais poderíamos pegar emprestado algumas idéias, mas você também quer pensar em algo novo ao trabalhar em um sucessor; Caso contrário, não pareceria realmente novo. O que você mais gostou enquanto desenvolvia o Deathrun? Testar novos conteúdos sempre foi um dos meus destaques pessoais. É sempre divertido ver as pessoas explorando um novo mapa pela primeira vez; Eles nunca sabem bem o que esperar. Como foi desenvolver um jogo que foi apresentado em um evento oficial da Roblox? É sempre bom ver seu próprio jogo em qualquer lugar do material de marketing da Roblox. Dá a sensação de que a empresa que hospeda sua criação reconhece que é um exemplo pelo qual você deve lutar. Embora às vezes possa ser um pouco frustrante ver os recém-chegados perderem completamente alguns sinais óbvios. Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar? Nada que vem à mente no momento.

    Trilhas sonoras

    Trilhas sonoras
    Mapa Soundtrack
    Curso de treinamento
    Caverna de Gelo
    Selva Antiga
    Isla Louca
    Castelo de Defesa
    Vulcão Jurássico
    Segurança primeiro!
    Pirate Cove
    Posto Avançado de Eletricidade
    Ruínas do Céu Envenenadas
    Fuga de superfície
    Fábrica Festiva Caída
    Ferro-velho dentado
    Terminal Galáctico
    Goo'y Gameshow
    Pinewood Hideaway
    Avenida Venenosa
    Oásis Romano
    Montanha da morte
    Fiesta Coastland

    Galeria

    Corrida da MorteLogotipo atual do DeathrunCorrida da MorteLogotipo antigo do Deathrun com logotipo antigo do roblox.Corrida da MorteLogotipo antigo do Deathrun.Corrida da MorteLogotipo do Deathrun no jogo (26 de fevereiro de 2017)
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