Coquetel Molotov | |
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Detalhes | |
Estatísticas atualizadas | N / D |
Dados | |
Retardo de Coleta | 150 ms |
Atraso pronto | 1,530 ms |
Capacidade | 16 |
Tipo | Lançável |
Altamente explosivo. Não beba. | |
Danos corporais (10 metros) | |
Nível 0 | ? |
Nível 1 | ? |
Nível 2 | ? |
Nível 3 | ? |
Coquetel Molotov é uma arma que pode ser atirada em BATTLEGROUNDS.
Resumo
Os coquetéis molotov criam uma área de fogo no chão em torno de onde eles impactam. Os jogadores atingidos ou que passam por esta área serão incendiados, causando danos constantes ao longo do tempo. Os coquetéis molotov podem ser usados ofensivamente, mas não quique como outras armas que podem ser atiradas. Outro uso potencial de um coquetel molotov é a negação de área. Se você colocar fogo na escada, os jogadores não poderão persegui-lo até andares mais altos, e você pode usar esse tempo extra para criar uma zona de morte ou escapar de uma varanda. Coquetéis molotov também podem ser usados defensivamente para obscurecer a linha de visão de um inimigo, semelhante a uma granada de fumaça.
Jogar um coquetel molotov é um processo de duas etapas -
- Pressione e segure o botão esquerdo do mouse para preparar seu molotov. Isso iniciará o cronômetro de detonação.
- Quando estiver pronto, solte o botão esquerdo do mouse para lançar seu molotov ao longo do arco parabólico delineado para você.
" | Altamente inflamável. Não beba. | " |
~ Descrição do jogo |
histórico de atualização
Atualização # 38 (Temporada 6 - Atualização 6.2) - vN / A- Mudanças de granadas
- Aumentou a velocidade de propagação do fogo em 50%.
- O fogo agora pode se espalhar um pouco mais, com um raio de dano aumentado.
- Mudou a maneira como o fogo se espalha ao redor dos objetos. O fogo agora atingirá de forma mais consistente a parte de trás dos objetos (especialmente objetos finos como árvores).
- Danos diretos reintroduzidos durante o incêndio, além dos danos existentes ao longo do tempo.
- Os jogadores em chamas agora receberão um dano adicional de 10 por segundo.
- O fogo agora chega mais alto e deve ser menos obstruído por pequenos objetos.
Atualização nº 24 - vN / A
- Os jogadores agora recebem dano de Molotovs que atingiram seu veículo.
- Os molotovs que baterem ao redor do veículo ou quando passarem por um molotov já explodido não causarão danos aos que estiverem dentro.
Atualização nº 14 - v3.8.37.5
- Molotovs agora podem causar dano indireto e dano de queimadura (como dano ao longo do tempo), dependendo se você está ou não diretamente nas chamas. Se você estiver nas chamas, sofrerá os dois tipos de dano.
- O dano indireto (causado quando se está nas chamas) foi aumentado de 10 para 12.5 danos por segundo.
- Depois de pegar fogo, os jogadores receberão dano de queimadura como dano ao longo do tempo (10 de dano por segundo) por um total de quatro segundos.
- Agora você não será capaz de fazer ADS enquanto sofre dano de queimadura.
- As chamas agora se espalham pelas superfícies de madeira das casas. As chamas dos Molotovs se espalham ainda mais se outro Molotov for jogado em cima das chamas.
- Uma nova animação foi adicionada para modelos de personagens que estão sofrendo queimaduras. Eles vão tentar apagar as chamas usando as mãos.
Atualização nº 12 - v3.8.21.9
- Peso diminuído de 18 para 16.
No jogo
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Ícone da interface do usuário
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Rifles de Assalto | AKM • AUG A3 • Beryl M762 • Groza • M16A4 • M416 • Mk47 Mutante • QBZ95 • SCAR-L • G36C |
DMRs | Mini 14 • Mk14 EBR • QBU • SKS • SLR • VSS Vintorez |
Rifles | Modelo Winchester 1894 |
Metralhadoras leves | DP-28 • M249 • MG3 |
Variado | Escudo balístico • Besta • Arma de sinalização |
Armas de mão | Pistola de sinalização • P18C • P1911 • P92 • R1895 • R45 • Skorpion |
Shotguns | S12K • S1897 • S686 • Serrado • DBS |
Rifles de precisão | AWM • Mosquetão 98 curto • M24 |
Metralhadoras | Micro UZI • Tommy Gun • UMP45 • Vector • PP-19 Bizon • MP5K |
Maçã • Frag Grenade • Coquetel Molotov • Smoke Grenade • Stun Grenade |