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    Controle do executor de balão

    Controle do executor de balãoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    O deck que usei na arena 12. É um deck de controle muito eficaz. Funciona muito bem em um 2v2 com um jogador que tem um tanque.



    Informações do convés

    Deck criado por: Nerffan101101 Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Bola fogo: Usado para limpar bolas de fogo usadas como unidades de apoio em empurra. Carrasco: Usado como uma unidade de apoio / matador de enxame. Príncipe Negro: Um minitanque, usado como um dissuasor de pressão e um tanque Balão: A principal condição de vitória. isque qualquer edifício antes de colocá-lo no chão O registro: Um assassino de enxame pode ser usado como um impedimento para impedir que tropas de alto dano ataquem a torre. Lenhador: A condição de vitória secundária / terciária, ótima para matar minitanques e unidades de apoio. Pode ser usado como um tanque secundário e uma raiva livre quando morre. Bandido: A condição de vitória terciária / secundária. Pode ser usado para acertar uma centelha enquanto ela avança. Também chamado por mim de teste afk. mais sobre isso mais tarde. Dragão Inferno: Unidade anti-tanque. Muito mortal se uma conexão de torre for feita.

    Estratégia

    • Use o bandido na defesa. Algumas pessoas podem não notar o fato de que o bandido pode ser atingido por uma centelha. Enquanto o bandido avança, a centelha atira no bandido, fazendo com que a centelha erre. Isso resultará na morte das faíscas, já que o bandido tem uma produção de danos muito alta. Use como um teste afk. Se nenhum movimento for feito dentro de 20 segundos do jogo, abaixe diretamente na borda. Se for ignorado, causará mais de 1,000 de dano à torre.
    • As sinergias do balão carrasco são muito eficazes, já que o balão é um minitanque que causa muitos danos, mas facilmente destruído por enxames. O carrasco destrói enxames facilmente, mas causa pouco dano em troca. Se colocados juntos, é uma combinação muito mortal. Use este combo como um combo de punição.
    • O lenhador ou bandido pode ser usado como outra carta que pode ser emparelhada com o carrasco. Em ambos os cenários, o executor deve tanque para o bandido e o lenhador. No caso do lenhador, isso pode parecer confuso, pois o lenhador solta uma raiva que pode ajudar o carrasco a terminar a torre. No entanto, enquanto o carrasco está furioso, seu machado real não viaja mais rápido. Portanto, ele deve tankar para o lenhador, uma vez que causa mais danos do que o carrasco.
    • O príncipe das trevas é uma carta de punição mais confiável do que qualquer outra no baralho. A maioria das cartas de alto elixir são tanques, então você vai querer salvar o dragão do inferno para contra-atacar o tanque. Além disso, o não terá elixir suficiente para lançar um contador confiável para o príncipe das trevas. O bandido também é uma boa e confiável carta de punição.
    • O carrasco pode ser usado para parar um empurrão por causa de sua saúde relativamente alta e ataque de "Machado perfurante". Se preferir, o arqueiro mágico pode ser usado no lugar do carrasco por ter uma velocidade de ataque mais rápida que o carrasco, um alcance maior, afetado positivamente pela fúria dos lenhadores e mais barato.
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