Comandos de convés são ataques, magia e comandos de item que aparecem no Menu de Comandos em Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom Hearts Nascimento por Sleep Final Mix, a Matriz de Comando em Kingdom Hearts Re: codificado e o Command Deck em Kingdom Hearts: Dream Drop Distance . Os ataques, magia e itens são habilidades que podem ser equipadas no menu Command Deck e, uma vez usadas, têm um certo tempo de espera, dependendo da profundidade da habilidade. Este sistema foi descrito como o sistema de cartas em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories.
Comandos de batalha, comandos de ação e habilidades especiais como Shotlock têm níveis em Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom Hearts Birth por Sleep Final Mix apenas. Quando um comando sobe de nível, ele se torna mais poderoso e às vezes pode ter habilidades de suporte especiais associadas a ele. Um comando pode ser aumentado de nível ganhando Pontos de Comando ao derrotar inimigos em batalha ou jogando no Painel de Comando. Em Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, os comandos não sobem de nível e não se combinam.
Os comandos de conclusão têm apenas um nível, mas devem ser dominados antes de serem equipados. Em vez de ganhar experiência com a obtenção de CP, cada Comando Finalizar tem um requisito de experiência específico, como ativar um Estilo de Comando ou matar Unversed. Além disso, apenas os Comandos de Finalização vinculados ao Comando de Finalização equipado atualmente acumularão experiência.
Os Comandos de Ataque têm um símbolo Keyblade no final de seu slot, Magic Commands têm um chapéu de Mágico no final de seu slot, os Comandos de Item têm um símbolo semelhante a uma poção no final de seu slot, os Comandos de Amizade têm um símbolo de Mickey Oculto no No final de seu slot, o Shotlock tem um círculo verde com um símbolo de três pontos no final de seus slots e os Comandos de Defesa têm um escudo azul com um ponto azul no símbolo do meio no final de seus slots.
Conteúdo
- 1 Kingdom Hearts Birth by Sleep
- 1.1 Lista de Comandos de Batalha
- 1.1.1 comandos de ataque
- 1.1.2 comandos mágicos
- 1.1.3 comandos de item
- 1.1.4 Comandos de Amizade
- 1.2 Comandos D-Link
- 1.3 Lista de Comandos de Ação
- 1.3.1 Comandos de Movimento
- 1.3.2 Comandos de Defesa
- 1.3.3 Comandos de represália
- 1.4 Lista de Comandos de Finalização
- 1.1 Lista de Comandos de Batalha
- 2 e
Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
Lista de Comandos de Batalha
Comandos de Ataque
Capacidade | caça-níqueis | LV máximo | Tipo | Classe | Descrição | Obtido |
Blitz rápido (Pausa inicial, Eriaru Bureiku?, Lit. "Aerial Break") |
1 | 3 | Físico | Basic | Execute um ataque de salto. | Terra, Vento, Água |
Blitz (Pausa final, Fainaru Bureiku?, Lit. "Final Break") |
1 | 4 | Físico | Basic | Pressione o botão botão no momento certo para executar uma série de ataques de salto. | Terra, Vento, Água |
Meteor Crash (Estouro de meteoro, Meteo Bāsuto ?, lit. "Explosão de meteoro") |
2 | 5 | Físico | final | Salte alto no ar e traga sua Keyblade sobre o inimigo, junto com uma série de meteoros. | Terra |
hora mágica (Hora mágica, Majikku Awā?) |
2 | 5 | Físico | final | Pressione o botão botão na hora certa para mergulhar repetidamente e criar colunas de luz que enviam os inimigos voando. | Aqua |
Traço deslizante (Traço do slide, Suraido Dasshu?, Lit. "Slide Dash") |
1 | 3 | Físico | Basic | Punir inimigos distantes com um ataque de carga. | Terra, Vento, Água |
Fire Dash (Traço de fogo, Faia Dasshu?) |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Envolva-se no fogo e, em seguida, puna os inimigos distantes com um ataque de carga. | Terra, Vento, Água |
Dark Haze (Névoa escura, Dāku Heizu?) |
1 | 5 | Escuro | Avançado | Envolva-se na escuridão e ataque inimigos distantes. O ataque tem chance de condená-los, deixando-os com cinco segundos de vida. | Terra |
Lâmina Sônica (Sonic Rave, Sonikku Reivu?, Lit. "Sonic Rave") |
1 | 5 | Físico | final | Pressione o botão nos momentos certos para realizar uma série de ataques de carga que atingirão inimigos distantes. | Terra, Vento, Água |
Lâmina do Caos (Chaos Rave, Kaosu Reivu?, Lit. "Chaos Rave") |
2 | 6 | Escuro | final | Pressione o botão botão nos momentos certos para executar uma série de ataques de carga que cegam ou amarram alguns inimigos. | Terra |
Zantetsuken (Zantetsuken, Zantetsuken?) | 1 | 5 | Físico | final | Ataque os inimigos com um único golpe de Keyblade incrivelmente rápido que tem uma chance de destruí-los no local. | Terra |
Strike Raid (Ataque de ataque, Sutoraiku Reido?) |
1 | 3 | Físico | Basic | Jogue a Keyblade no inimigo. Atordoa alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Freeze Raid (Congelar Raid, Furīzu Reido?) |
1 | 4 | Blizzard | Avançado | Cubra a Keyblade com gelo e jogue-a no inimigo. Congela os inimigos. | Terra, Vento, Água |
Treasure Raid (Ataque ao tesouro, Torejā Reido?) |
1 | 4 | Físico | Avançado | Jogue a Keyblade no inimigo. Faz com que alguns inimigos deixem cair caixas de prêmios. | Ventus |
Spark Raid (Spark Raid, Supāku Reido?) |
1 | 5 | Físico | final | Jogue a Keyblade no inimigo. Se conectar, a Keyblade se dividirá em feixes de luz que voam em todas as direções. | Ventus |
Wind Raid (Wind Raid, Uindo Reido?) |
1 | 5 | Físico | final | Jogue a Keyblade no inimigo, deixando o vento guiá-la em direção ao seu alvo para ataques múltiplos. | Ventus |
Surto de fogo (Fire Blitz, Faia Burittsu?, Lit. "Fire Blitz") |
1 | 3 | Fogo | Basic | Apresse o inimigo enquanto um anel de fogo gira em torno de você, atingindo alvos várias vezes. | Terra, Vento, Água |
Surto de barreira (Reflita Blitz, Rifureku Burittsu?, Lit. "Reflect Blitz") |
1 | 3 | Físico | Avançado | Envolva-se em uma barreira e avance sobre o inimigo. | Aqua |
Surto de trovão (Thunder Blitz, Sandā Burittsu ?, lit. "Thunder Blitz") |
1 | 4 | trovão | Avançado | Envolva-se em eletricidade e avance sobre o inimigo, atordoando os inimigos em contato. | Terra, Vento, Água |
Aerial Slam (Favela de Erial, Eriaru Suramu?) |
1 | 4 | Físico | Avançado | Pressione o botão botão no momento certo para lançar os inimigos no ar e, em seguida, derrubá-los de volta. | Terra, Vento, Água |
Art Floor (Solo Arcanam, Soro Arukanamu?, Lit. "Solo Arcanum") |
2 | 6 | Físico | final | Ataque os inimigos com uma sequência de golpes ferozes. pressione no final para adicionar alguns golpes extras para uma boa medida. | Terra |
Arte misteriosa (Último Arcanam, Rasuto Arukanamu?, Lit. "Último Arcano") |
2 | 6 | Físico | final | Ataque os inimigos com uma sequência de golpes ferozes. aperte o botão no final para adicionar alguns toques extras para uma boa medida. | Ventus |
Time Splicer (Time splicer, Taimu Supuraisā?) |
2 | 6 | Físico | final | Imponha Stop aos inimigos e, em seguida, pressione o nos momentos certos para executar um combo durante o teletransporte. | Vento, Aqua |
Poison Edge (Lâmina de veneno, Poizun Burēdo?, Lit. "Poison Blade") |
1 | 3 | Físico | Basic | Execute um ataque de salto que envenena alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Desejando vantagem (Lâmina de desejo, Wisshu Burēdo ?, lit. "Wish Blade") |
1 | 3 | Físico | Basic | Ataque um inimigo três vezes com um único ataque de salto. | Aqua |
Blizzard Edge (Lâmina de Blizzard, Burizado Burēdo?, Lit. "Blizzard Blade") |
1 | 3 | Blizzard | Basic | Cubra-se de gelo e acerte o inimigo com um ataque de salto, após o qual o gelo explode do solo para causar dano adicional. | Terra, Vento, Água |
Stun Edge (Lâmina Stan, Sutan Burēdo?, Lit. "Stun Blade") |
1 | 3 | Físico | Basic | Execute um ataque de salto que atordoa alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Slot Edge (Slot blade, Surotto Burēdo?, Lit. "Slot Blade") |
1 | 3 | Físico | Basic | Pressione o botão botão na hora certa para executar três ataques de salto e fazer com que os símbolos apareçam; obtenha três iguais para ganhar prêmios. | Terra, Vento, Água |
Ataque de fogo (Ataque de fogo, Faia Sutoraiku?) |
1 | 3 | Fogo | Basic | Envolva o Keyblade em fogo e execute um ataque giratório contra o inimigo. | Terra, Vento, Água |
Ataque de confusão (Confu Strike, Konfu Sutoraiku?, Lit. "Confu Strike") |
1 | 3 | Físico | Basic | Execute um ataque giratório que confunda alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Binding Strike (Bind Strike, Baindo Sutoraiku?, Lit. "Bind Strike") |
1 | 3 | Físico | Basic | Execute um ataque giratório que amarre alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Tornado Strike (Torned Strike, Torunedo Sutoraiku?) |
2 | 4 | Físico | final | Pressione o botão botão na hora certa para lançar os inimigos próximos no ar com uma série de redemoinhos. | Ventus |
Explosão brutal (Explosão brutal, Burū taru Burasuto?) |
1 | 4 | Físico | Avançado | Jogue os inimigos no ar e, em seguida, jogue-os no próximo ano com um poderoso ataque giratório. | Terra |
Espiral Magnética (Espiral magnética, Magune Supairaru?) |
1 | 5 | Físico | final | Use a força magnética para atrair os inimigos ao redor e, em seguida, puni-los todos de uma vez com um único ataque giratório. | Terra, Vento, Água |
Salvação (Santo Deus, Hōrī Raizu ?, lit. "Holy Rise") |
2 | 6 | Físico | final | Execute um poderoso ataque giratório e acerte os inimigos com muitas colunas de luz ao mesmo tempo. Você também irá recuperar HP. | Ventus |
Cortador de vento (Cortador de vento, Uindo Kattā?) |
1 | 5 | Físico | final | Crie um redemoinho com um ataque giratório e envie os inimigos ao redor pelos ares. | Terra |
Limite de tempestade (Limite a tempestade, Rimitto Sutōmu?) |
1 | 5 | Físico | final | Execute um ataque giratório que causa dano adicional se você estiver com pouco HP. | Terra |
Ímã de colisão (Magnecrash, Magune Kurasshu?, Lit. "Impulso do ímã") |
1 | 4 | Físico | Avançado | Use a força magnética para puxar um único inimigo em sua direção e, em seguida, envie-o para colidir com outros inimigos. | Terra, Vento, Água |
Impacto geográfico (Gaia Break, Gaia Bureiku?, Lit. "Gaia Break") |
2 | 5 | Físico | final | Um golpe de salto que faz com que pedras gigantes explodam da terra e causem dano adicional. | Terra |
Sacrifício (Liberação da alma, Souru Rirīsu ?, lit. "Liberação da Alma") |
1 | 4 | Físico | final | Gaste HP para realizar um ataque único e poderoso. | Terra |
[[Intervalo| Tempo de pausa | Bureiku Taimu}} |
1 | 4 | - | Avançado | Restaure 10% do HP máximo e 10 pontos de foco cada vez que você pressiona o botão quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Comandos mágicos
Capacidade | caça-níqueis | LV máximo | Tipo | Classe | Descrição | Obtido |
Fogo (incêndio, Você?) |
1 | 3 | Fogo | Basic | Lance uma bola de fogo contra os inimigos. | Terra, Vento, Água |
Fira (Filer, Faira?) |
1 | 3 | Fogo | Basic | Lance uma bola de fogo mais forte contra os inimigos. | Terra, Vento, Água |
Firaga (Figa, Método?, Lit. "Figa") |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Lance uma bola de fogo ainda mais forte contra os inimigos. | Terra, Vento, Água |
Dark Firaga (Dark Faiga, Meu sistema?, Aceso. "Dark Figa") |
1 | 5 | Escuro | final | Lance uma bola de fogo escuro que cega alguns alvos. | Terra |
Fissão Firaga (Cracker Faiga, Kurakkā Faiga?, Lit. "Cracker Figa") |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Lance uma bola de fogo que explode ao atingir um inimigo, atingindo os inimigos próximos na explosão. | Terra, Vento, Água |
Fogo Rastejante (Valage Fire, Barejji Faia?, Lit. "Barrage Fire") |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Lance uma bola de fogo que se move lentamente e acerta vários golpes em um único inimigo à medida que ele passa. | Terra, Vento, Água |
Triplo Firaga (Triplo Figa, Toripuru Faiga?, Lit. "Triplo Figa") |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Lance uma série de três bolas de fogo na direção dos inimigos. | Aqua |
Blizzard (Nevasca, Burizado?) |
1 | 3 | Blizzard | Basic | Ataque os inimigos de frente com um pedaço de gelo que corta direto e, potencialmente, causa vários acertos. | Terra, Vento, Água |
Blizzara (Blizara, Burizara?) |
1 | 3 | Blizzard | Basic | Ataque os inimigos de frente com um pedaço de gelo mais forte que corta e potencialmente acerta vários acertos. | Terra, Vento, Água |
Blizzaga (Blizaga, Burizaga?) |
1 | 3 | Blizzard | Avançado | Ataque os inimigos de frente com um pedaço de gelo ainda mais forte que corta e potencialmente acerta vários ataques. | Terra, Vento, Água |
Blizzaga Tripla (Triplo Brizaga, Toripuru Burizaga?) |
1 | 4 | Blizzard | Avançado | Ataque os inimigos de frente com uma série de três pedaços de gelo que cortam e podem causar vários acertos. | Aqua |
trovão (Trovão, Sanda?) |
1 | 3 | trovão | Basic | Ataque os inimigos próximos de cima com um raio que choca outros inimigos próximos se acertar. | Terra, Vento, Água |
Thundara (Sandara, Estrutura?) |
1 | 3 | trovão | Basic | Ataque os inimigos próximos de cima com raios mais fortes que chocam outros inimigos próximos se acertar. | Terra, Vento, Água |
Thundaga (Sandaga, Sandaga?) |
1 | 4 | trovão | Avançado | Ataque os inimigos próximos de cima com raios ainda mais fortes que chocam outros inimigos próximos se acertar. | Terra, Vento, Água |
Thundaga Shot (Sandaga Shot, Sandaga Shotto?) |
1 | 4 | trovão | Avançado | Atinge os inimigos de frente com um raio que atinge outros inimigos próximos se acertar. | Aqua |
Curar (Kearl, Kearu?) |
1 | 3 | - | Basic | Recupere uma pequena quantidade de HP. | Terra, Vento, Água |
Cura (Kearura, Kearura ?, lit. "Curera") |
1 | 3 | - | Basic | Recupere uma grande quantidade de HP. | Terra, Vento, Água |
Curaga (Kearuga, Kearuga?, Lit. "Curega") |
1 | 4 | - | Avançado | Recupere uma grande quantidade de HP. | Terra, Vento, Água |
És uma (Esna, És uma?) |
1 | 1 | - | Avançado | Recupere-se de todos os efeitos negativos de status. | Terra, Vento, Água |
Meu escudo (Detone Shield, Detone Shīrudo?, lit. "Detona Shield") |
1 | 4 | - | Avançado | Defina uma linha de armadilhas mágicas explosivas que atordoam os inimigos quando disparadas. | Terra, Vento, Água |
Mine Square (Detone Square, Detone Sukuweru ?, lit. "Praça Detona") |
1 | 4 | - | Avançado | Defina armadilhas mágicas explosivas ao seu redor, que atordoam os inimigos quando disparadas. | Terra, Vento, Água |
Mina Seeker (Detone Chaser, Detone Cheisā?, lit. "Detona Chaser") |
1 | 4 | - | final | Defina armadilhas mágicas explosivas ao seu lado, que se aproximam e atordoam quaisquer inimigos que se aproximem demais. | Aqua |
Gravidade zero (Zero Gravide, Zero Gurabide?) |
1 | 3 | - | Basic | Crie um campo antigravitacional e envie os inimigos ao seu redor flutuando no ar para causar danos contínuos. Acerte os inimigos flutuantes para confundi-los. | Terra, Vento, Água |
Gravada (Zero Gravilla, Zero Gurabira?) |
1 | 3 | - | Basic | Crie um campo antigravitacional e envie os inimigos ao seu redor flutuando no ar para causar danos contínuos mais fortes. Acerte os inimigos flutuantes para confundi-los. | Terra, Vento, Água |
Zero Graviga (Zero Graviga, Zero Gurabiga?) |
1 | 4 | - | Avançado | Crie um campo antigravitacional e envie os inimigos ao seu redor flutuando no ar para causar danos contínuos ainda mais fortes. Acerte os inimigos flutuantes para confundi-los. | Terra, Vento, Água |
Ímã (Magnético, Magune?) |
1 | 3 | - | Basic | Use a força magnética para atrair os inimigos e causar danos contínuos. | Terra, Vento, Água |
Magnera (Magnella, Magunera?) |
1 | 3 | - | Basic | Use a força magnética para atrair os inimigos e causar danos mais contínuos. | Terra, Vento, Água |
Magnega (Magnega, Magunega?) |
1 | 4 | - | Avançado | Use a força magnética para atrair os inimigos e causar danos ainda mais contínuos. | Terra, Vento, Água |
Munny Magnet (Muitos Magne, Meu Magune?) |
1 | 4 | - | Avançado | Use a força magnética para arrancar Munny dos inimigos. | Aqua |
Ímã de energia (Energia Magne, Enajī Magune?) |
1 | 4 | - | Avançado | Use a força magnética para arrancar os prêmios HP dos inimigos. | Aqua |
Ímã D-Link (D-Link Magne, D Rinku Magune?) |
1 | 4 | - | Avançado | Use a força magnética para arrancar os prêmios D-Link dos inimigos. | Aqua |
Aero (Aero, Earo?) |
1 | 3 | - | Basic | Invoque o vento para erguer os inimigos no ar e depois mandá-los pelos ares. Atordoa alguns inimigos. | Terra, Vento, Água |
Aerora (Aerola, Earora?) |
1 | 3 | - | Basic | Chame o vento para erguer os inimigos no ar e mandá-los voando para mais danos. Atordoa muitos inimigos. | Terra, Vento, Água |
Aeroga (Aeroga, Earoga?) |
1 | 4 | - | Avançado | Invoque o vento para erguer os inimigos no ar e enviá-los pelos ares, causando ainda mais danos. Atordoa a maioria dos inimigos. | Terra, Vento, Água |
Fé (Sagrado, Hōrī ?, lit. "Sagrado") |
2 | 6 | - | final | Envie colunas de luz que devastam os inimigos e recupera HP ao mesmo tempo. | Ventus |
Deformar (Dejon, Dejon?, Lit. "Dezone") |
1 | 5 | - | Avançado | Potencialmente eliminar um inimigo da existência. Você não receberá EXP, mas o inimigo ainda perderá prêmios. | Terra |
Deep Freeze (Congelar, Furīzu ?, lit. "Congelar") |
2 | 5 | Blizzard | final | Congela os inimigos próximos. O dano causado aos inimigos congelados é aumentado. | Terra, Vento, Água |
Geleira (Artes Glaciais, Gureisharu Ātsu?, Lit. "Artes glaciais") |
2 | 5 | Blizzard | final | Congele os inimigos antes de enviá-los pelos ares. | Aqua |
Barragem de Gelo (Barragem de Gelo, Aisu Barāju?) |
2 | 5 | Blizzard | final | Faça com que cristais de gelo gigantes explodam do chão e jogue os inimigos no ar. | Aqua |
Firaga Burst (Explosão de Figa, Faiga Bāsuto?, Lit. "Figa Burst") |
2 | 5 | Fogo | final | Conjure uma bola de fogo acima da cabeça e envie fogo em todas as direções ao mesmo tempo. Inflama alguns inimigos. | Aqua |
Tempestade violenta (Tempestade devastadora, Reijingu Sutōmu?) |
2 | 6 | Fogo | final | Envolva-se em um redemoinho de fogo e voe à vontade, causando dano aos inimigos ao entrar em contato. | Aqua |
Tornado (Torned, Torunedo?) |
2 | 6 | - | final | Use o botão analógico para controlar um poderoso redemoinho e arrastar os inimigos para o vórtice, onde eles sofrerão danos contínuos. | Ventus |
Mega Flare (Mega flare, Mega Furea?) |
2 | 6 | Fogo | final | Lance uma bola de fogo que desencadeia uma grande explosão da qual nenhum inimigo é poupado. | Terra, Vento, Água |
Terremoto (Terremoto, Kueiku?) |
2 | 5 | - | final | Sacuda a terra e faça com que as pedras explodam, jogando os inimigos no ar e atordoando-os no processo. | Terra |
meteoro (Meteoro, Previsão do tempo?) |
2 | 6 | - | final | Leve um meteoro gigante caindo sobre o inimigo, provocando uma explosão com o impacto. | Terra |
Transcendência (Pausa Atmos, Atomosu Bureiku?, Lit. "Atomos Break") |
2 | 6 | - | final | Crie um campo antigravitacional do qual nenhum inimigo possa escapar e, em seguida, cause danos enviando-os em todas as direções. | Terra, Vento, Água |
Mini (mínimo, Minimamu?, Lit. "Mínimo") |
1 | 4 | - | Basic | Reduza temporariamente o tamanho dos inimigos. Você pode pisar neles enquanto eles estão encolhidos para causar dano. | Terra, Vento, Água |
Blackout (Queda de energia, Burakku auto?) |
1 | 3 | - | Avançado | Cegue os inimigos ao redor para impedi-los de atacar em sua direção. | Terra, Vento, Água |
Inflamar (Snipe Burning, Sunaipu Bāningu ?, lit. "Snipe Burning") |
1 | 4 | Fogo | Avançado | Acenda o inimigo no qual você travou e faça com que ele receba danos contínuos. | Terra, Vento, Água |
Confundir (Confit, Konfyu?) |
1 | 3 | - | Basic | Confunda os inimigos ao redor e faça com que eles ataquem uns aos outros. | Terra, Vento, Água |
Vincular (ligar, Baindo?) |
1 | 3 | - | Basic | Prenda todos os inimigos agrupados em torno do alvo em que você travou, forçando-os a permanecer no mesmo lugar. | Terra, Vento, Água |
Veneno (Poção, Poizun?) |
1 | 4 | - | Basic | Envenenar os inimigos ao redor e fazer com que recebam danos contínuos. | Terra, Vento, Água |
Devagar (Devagar, Surou?) |
1 | 3 | - | Basic | Manipule o tempo para diminuir o movimento de quaisquer inimigos agrupados em torno do alvo que você travou. | Terra, Vento, Água |
Parar (Pare, Sutoppu?) |
1 | 3 | - | Basic | Manipule o tempo para interromper completamente o movimento dos inimigos ao redor por 4 segundos. | Terra, Vento, Água |
Stopra Stopra (Stopra, Sutopura?) |
1 | 3 | - | Basic | Manipule o tempo para interromper completamente o movimento dos inimigos ao redor por 6 segundos. | Terra, Vento, Água |
Stopga (Stopga, Sutopuga?) |
1 | 4 | - | Avançado | Manipule o tempo para interromper completamente o movimento dos inimigos ao redor por 8 segundos. | Terra, Vento, Água |
sono (Slipple, Suripuru?) |
1 | 3 | - | Basic | Coloque os inimigos ao redor para dormir. | Terra, Vento, Água |
Ira das Trevas (Fluxo para a escuridão, Yami e no Ryūshutsu ?, lit. "Bleeding into Darkness") [BBSFM] |
1 | - | Escuro | - | Dispare um único orbe de escuridão em um oponente. | Terra, Vento, Água [1] |
Comandos de item
Capacidade | Descrição | Capacidade | Obtido |
porção (Parte, Pōshon?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar uma pequena quantidade de HP. | 5 | Terra, Vento, Água |
Hi-Potion (Hi-Potion, Dois Poshon?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar uma grande quantidade de HP. | 4 | Terra, Vento, Água |
Mega-Poção (Mega Poção, Mega Pōshon?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar completamente o seu HP. | 3 | Terra, Vento, Água |
Éter (éter, Éter?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar uma grande parte do Indicador de Foco. | 4 | Terra, Vento, Água |
Mega-Ether (Megaether, Mega Ether?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar completamente o Indicador de Foco. | 3 | Terra, Vento, Água |
Panaceia (Tudo cura, Kyua estrangeira ?, lit. "All-Cure") |
Pode ser usado uma vez para eliminar todos os efeitos de status negativos. | 3 | Terra, Vento, Água |
Elixir (Elixir, Erikusā?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar completamente seu HP e o Indicador de Foco. Também elimina todos os efeitos de status negativos. | 2 | Terra, Vento, Água |
Megalixir (Último Elixir, Rasuto Erikusā?, Lit. "Último Elixir") |
Pode ser usado uma vez para restaurar completamente o HP, bem como os medidores Focus e D-Link. Também elimina todos os efeitos de status negativos. | 2 | Terra, Vento, Água |
Carta de Balão (Carta de balão, Barun Rare?) |
Pode ser usado uma vez para restaurar completamente o medidor D-Link. | 3 | Terra, Vento, Água |
Sorvete # Vulcão Bueno (Volcano Curry, Borukēno Kurē ?, lit. "Volcano Curry") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Firestorm. | 3 | Terra, Vento, Água |
Sorvete # Urso da neve (Snow Bear, Sunou Beā?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Diamond Dust. | 3 | Terra, Vento, Água |
Sorvete # Spark Lemon (Limão de faísca, Supāku Remon?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Thunderbolt. | 3 | Terra, Vento, Água |
Sorvete # Vanilla Glitz (Jewel Vanilla, Jueru Banira?, Lit. "Jewel Vanilla") |
Pode ser comido uma vez para ativar o Estilo de Comando de Impacto Crítico. | 3 | Terra |
Sorvete Royalberry (Queenberry, Kuīn Berī?, Lit. "Queen Berry") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Bladecharge. | 3 | Terra, Aqua |
Sorvete # Rockin 'Crunch (Rock Crunch, Rokku Kuranchi?, Lit. "Rock Crunch") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Rockbreaker. | 3 | Terra |
Sorvete # Big Bad Pete (Pete Preto, Burakku-Pīto?, Lit. "Black Pete") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Dark Impulse. | 3 | Terra |
Sorvete # Honeybunny (Coelhinho querido, Hanī Banī?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Fever Pitch. | 3 | Ventus |
Sorvete # Pateta Perfeito (Pateta Parfait, Gūfī-Pafe?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando do ciclone. | 3 | Ventus |
Sorvete # Via Láctea (Via Láctea, Mirukī Wei?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Sky Climber. | 3 | Vento, Aqua |
Sorvete # Double Crunch (Double crunch, Daburu Kuranchi?) |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Wingblade. | 3 | Ventus |
Sorvete # Fabracadabra (Hat trick, Hatto Torikku?, Lit. "Hat Trick") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Spellweaver. | 3 | Aqua |
Sorvete # Donald Fizz (Donald Salt, Donarudo-Saruto?, Lit. "Donald Salt") |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando Ghost Drive. | 3 | Aqua |
Daisy Sorbet # Daisy Sorbet (Daisy Sorbet, Deijī Sorube?) [BBSFM] |
Pode ser comido uma vez para ativar o estilo de comando do misturador de ritmo. | 3 | Terra, Vento, Água |
Comandos de Amizade
Capacidade | caça-níqueis | LV máximo | Tipo | Classe | Descrição | Obtido |
Cura em grupo # Cura em grupo (Amigo Keal, Furendo Kearu?, Lit. "Amigo Cura") |
1 | 4 | - | Basic | Restaure uma pequena quantidade de HP para você e amigos próximos. | Terra, Vento, Água |
Cura em grupo # Cura em grupo (Amiga Kealra, Furendo Kearura?, Lit. "Amigo Curera") |
1 | 4 | - | Avançado | Restaure uma grande quantidade de HP para você e amigos próximos. | Terra, Vento, Água |
Grupo Cura Grupo Curaga (Amiga Kealga, Furendo Kearuga?, Lit. "Amigo Curega") |
1 | 4 | - | Avançado | Restaure uma grande quantidade de HP para você e amigos próximos. | Terra, Vento, Água |
Grupo Esuna (Amiga Esna, Furendo Esuna?, Lit. "Amigo Esuna") |
1 | 1 | - | Avançado | Elimine todos os efeitos negativos de status de você e de amigos próximos. | Terra, Vento, Água |
Confete (Confete, Kamifubuki?) |
1 | 1 | - | Avançado | Espalhe confetes. Os personagens que ele toca obtêm acertos críticos em seus próximos ataques. | Terra, Vento, Água |
Fogos de artifício (fogos de artifício, Hanabi?) |
1 | 1 | - | Avançado | Na próxima vez que você receber dano, serão sete pontos. | Terra, Vento, Água |
Taunt (Provocação, Chouhatsu?) |
1 | 1 | - | Avançado | Faça com que os inimigos ataquem apenas você. | Terra, Vento, Água |
Pose de vitória (Alegria, Kanki?, Lit. "Delícia") |
1 | 1 | - | Basic | Faça uma pose de vitória. Você pode apenas estar feliz por ter feito. (Receba um bônus de EXP igual ao triplo da EXP do último inimigo que você derrotou.) |
Terra, Vento, Água |
Desaparecer (Desaparecer, Banisshu?) |
1 | 1 | - | Avançado | Torne-se invisível para amigos e inimigos por um determinado período de tempo. | Terra, Vento, Água |
Limite da Trindade (Limite da Trindade, Toriniti Rimitto?) |
3 | 1 | - | Avançado | Junte-se a amigos e detone uma carga leve. Peça a todos que pressionem o botão ao mesmo tempo para obter mais potência. | Terra, Vento, Água |
Unison Rush (Union Rush, Yunion Rasshu?, Lit. "Union Rush") |
3 | 1 | - | Basic | Junte-se a amigos e acelere o inimigo. Pressione o botão que aparece no momento certo para obter mais potência. | Terra, Vento, Água |
Pilha de Tensão (Tensão do pacote, Bandoru Borutēji?, Lit. "Bundle Voltage") |
3 | 1 | trovão | Avançado | Junte-se a amigos e sacuda os inimigos com eletricidade. Alinhe seus marcadores com o stick analógico para disparar uma explosão. | Terra, Vento, Água |
Illusion-F (Ilusão L, Iryūjon L?, Lit. "Illusion-L") [BBSFM] |
2 | 3 | - | ? | Transforme-se em uma Flora Flutuante e ganhe acesso às suas habilidades por um curto período de tempo. | Terra, Vento, Água |
Illusion-B (Ilusão D, Iryūjon D?, Lit. "Illusion-D") [BBSFM] |
2 | 3 | - | ? | Transforme-se em um Balão de Barriga e ganhe acesso às suas habilidades por um curto período de tempo. | Terra, Vento, Água |
[Illusion-R] (Ilusão P, Iryūjon P ?, lit. "Illuson-P") [BBSFM] |
2 | 3 | - | ? | Transforme-se em um Ringer e ganhe acesso às suas habilidades por um curto período de tempo. | Terra, Vento, Água |
Illusion-L (Ilusão R, Iryūjon R ?, lit. "Illusion-R") [BBSFM] |
2 | 3 | - | ? | Transforme-se em um Corredor Solitário e ganhe acesso às suas habilidades por um curto período de tempo. | Terra, Vento, Água |
Illusion-V (Ilusão S, Iryūjon S ?, lit. "Illusion-S") [BBSFM] |
2 | 3 | - | ? | Transforme-se em um Frasco de Vitalidade e ganhe acesso às suas habilidades por um curto período de tempo. | Terra, Vento, Água |
Comandos D-Link
Artigo principal: Link de DimensãoCada Dimension Link tem seu próprio deck de comandos exclusivo e, embora a maioria deles seja simplesmente reciclada da lista normal de Comandos de Ataque e Magia, os Decks Cinderela, Branca de Neve e Vanitas D-Link são compostos de comandos completamente originais.
Lista de Comandos de Ação
Comandos de movimento
(Nota: você deve comprar uma habilidade de movimento secundário antes de poder fundir a atual)
Capacidade | LV máximo | Descrição | Obtido |
Jump Jump (Pular, Janpu?) |
1 | Aperta saltar. | Terra, Vento, Água |
Pulo alto (Pulo alto, Hai Janpu?) |
4 | Aperta para pular mais alto do que o normal. | Terra, Vento, Água |
Evasiva rolo (Dodge roll, Dojji Rōru?) |
4 | Segure o stick analógico e pressione para sair do caminho do perigo rapidamente. | Ventus |
Thunder Roll (Rolar do trovão, Sandā Rōru?) |
4 | Segure o stick analógico e pressione para se cobrir de eletricidade e sair rapidamente do caminho do perigo. Os inimigos sofrem danos ao entrar em contato. | Ventus |
Carroça (Rolagem da roda, Hoīru Rōru ?, lit. "Roda Roll") |
4 | Segure o stick analógico e pressione para sair rapidamente do caminho do perigo. | Aqua |
Firewheel (Rolo de fogo, Faia Rōru?, Lit. "Fire Roll") |
4 | Segure o stick analógico e pressione para se cobrir de fogo e rapidamente sair do caminho do perigo. Os inimigos sofrem danos ao entrar em contato. | Aqua |
Air Slide (Air slide, Ea Suraido?) |
4 | Aperta no ar para uma explosão de velocidade. | Terra, Vento, Água |
Escorrega de gelo (Escorrega de gelo, Aisu Suraido?) |
4 | Aperta no ar para se cobrir de gelo. | Terra, Vento, Água |
Reversão (Deslize giratório, Suraido Fire ?, aceso. "Rodar Deslizante") |
1 | Trave nos inimigos e pressione enquanto eles atacam para girar rapidamente atrás deles. | Ventus |
Deslizar (Deslizar, Guraido?) |
1 | Segurar no ar para planar. | Ventus |
Superglide (Super Glide, Sūpā Guraido?) |
4 | Segurar no ar para planar em alta velocidade. | Ventus |
Fire Glide (Fire Glide, Faia Guraido?) |
4 | Segure o stick analógico e pressione para se cobrir de fogo e planar. Os inimigos sofrem danos ao entrar em contato. | Ventus |
Sonic Impact (Sonic Slide, Sonikku Suraido?, Lit. "Sonic Slide") |
4 | Aperta enquanto desliza para realizar um ataque de carga que envia os inimigos pelos ares. | Terra |
slide (slide, Suraido?) |
4 | Segure o stick analógico e pressione para uma explosão de velocidade que também pode ser usada para evitar o ataque inimigo. | Terra |
Homing Slide (Slide de combinação, Konbo Suraido?, Lit. "Slide Combo") |
4 | Aperta mid-combo para se aproximar rapidamente de um inimigo. | Vento, Aqua |
Teleport (Telepo, Terepo?) |
1 | Aperta assim como os inimigos atacam para se teletransportar atrás deles. | Aqua |
Doubleflight (Voo duplo, Daburu Furaito?) |
1 | Aperta mid-jump para pular ainda mais alto no ar. | Aqua |
Comandos de Defesa
(Nota: você deve comprar um bloco secundário ou habilidade de barreira antes de poder fundir o atual)
Capacidade | LV máximo | Descrição | Obtido |
Bloquear (Refletir Guarda, Rifurekuto Gādo?, Lit. "Refletir Guarda") |
3 | Aperta para bloquear ataques frontais. | Terra, Vento |
Bloco de renovação Bloco de renovação (Restaurar o Guard, Resutoa Gādo?, Lit. "Restore Guard") |
3 | Aperta para bloquear ataques frontais e recuperar HP se for bem-sucedido. | Terra, Vento |
Bloco de Foco (Guarda de carga, Chāji Gādo?, Lit. "Guarda de carga") |
3 | Aperta para bloquear ataques frontais e restaurar parte do Indicador de Foco, se for bem-sucedido. | Terra, Vento |
Bloco de Atordoamento (Guarda atordoar, Sutan Gādo?, Lit. "Stun Guard") |
3 | Aperta para bloquear ataques frontais e atordoar seus agressores, se for bem-sucedido. | Terra, Vento |
Poison Block (Protetor de veneno, Poizun Gādo?, Lit. "Proteção contra veneno") |
3 | Aperta para bloquear ataques frontais e envenenar seus agressores se tiver sucesso. | Terra, Vento |
Barreira (Refletir, Rifureku?, Lit. "Refletir") |
3 | Aperta para bloquear ataques de todos os lados. | Aqua |
Barreira de Renovação (Restaura a barreira, Resutoa Baria?, Lit. "Restaurar Barreira") |
3 | Aperta para bloquear ataques de todos os lados e recuperar HP se for bem-sucedido. | Aqua |
Barreira de foco (Barreira de carga, Chāji Baria ?, lit. "Barreira de carga") |
3 | Aperta para bloquear ataques de todos os lados e restaurar um pouco do Medidor de Foco se for bem-sucedido. | Aqua |
Confundir Barreira (Barreira de Confu, Konfu Baria?) |
3 | Aperta para bloquear ataques de todos os lados e confundir seus agressores se tiver sucesso. | Aqua |
Stop Barrier (Pare a barreira, Sutoppu Baria?) |
3 | Aperta para bloquear ataques de todos os lados e infligir Stop em seus agressores, se tiver sucesso. | Aqua |
Comandos de represália
(Nota: você deve comprar uma habilidade de represália secundária antes de poder fundir a atual)
Capacidade | LV máximo | Descrição | Obtido |
Counter Rush (Revenge Rush, Ribenji Rasshu?, Lit. "Revenge Rush") |
4 | Aperta logo após um bloco bem sucedido para contra-atacar com uma enxurrada de golpes. | Ventus |
Barra de reversão (Vire a barra, Surasshu fire ?, Lit. "Turn Slash") |
4 | Aperta após uma reversão bem-sucedida para seguir com um ataque de salto. | Ventus |
Ataque de vingança (Revenge Raid, Ribenji Reido?, Lit. "Revenge Raid") |
4 | Aperta depois de ser lançado ao ar por um poderoso golpe para contra-ataque. | Ventus |
Contra-martelo (Selo de vingança, Ribenji Sutanpu?, Lit. "Selo da Vingança") |
4 | Aperta após um bloco bem-sucedido atingir o solo e atacar os inimigos ao redor com o tremor posterior. | Terra |
Vingança Fang (Revenge Fang, Ribenji Fangu?, Lit. "Revenge Fang") |
4 | Aperta depois de ser lançado ao ar por um poderoso golpe para contra-ataque. | Terra |
Counter Blast (Cracker de barreira, Baria Kurakkā?, Lit. "Cracker de barreira") |
4 | Aperta depois de ter sucesso com a barreira para quebrar a barreira e enviá-la voando para os inimigos ao redor. | Aqua |
Surto de retorno (Revenge Blitz, Ribenji Burittsu?, Lit. "Revenge Blitz") |
4 | Aperta depois de ser lançado ao ar por um poderoso golpe para contra-ataque. | Aqua |
Recuperação Aérea (Recuperação de ar, Ea Rikabarī?, Lit. "Recuperação Aérea") [BBSFM] |
- | Aperta depois de ser lançado ao ar por um golpe poderoso para recuperar o equilíbrio. | Terra, Vento, Água |
Lista de Comandos de Finalização
Capacidade | LV | segue | Desbloqueio | Descrição | Obtido |
Terminar (Finalizar, Finisshu?) |
1 | - | Padrão | V - Punir os inimigos com uma enxurrada de ataques rápidos. Combo de cinco golpes. A - Lance orbes de magia para cima e jogue os inimigos ao redor no ar. |
Terra, Vento, Água |
Corte de calor 1 (Barra de calor 1, Hī para Surasshu 1?) |
2 | Terminar | Ative o estilo de comando Firestorm 8 vezes. | Giro flamejante de dois estágios que causa dano de fogo. | Terra, Vento, Água |
Corte de calor 2 (Barra de calor 2, Hī para Surasshu 2?) |
3 | Corte de calor 1 | Ative o estilo de comando Firestorm 12 vezes. | Giro flamejante que causa dano de fogo. É possível adicionar combinações de dois hits tocando no quando solicitado. | Aqua |
Rising Rock 1 (Rock Rise 1, Rokku Raizu 1?, Lit. "Rock Rise 1") |
2 | Terminar | Ganhe 2000 CP. | Combo de quatro golpes que gera uma onda de choque e pode atordoar os inimigos (50% de chance). | Terra |
Rising Rock 2 (Rock Rise 2, Rokku Raizu 2?, Lit. "Rock Rise 2") |
3 | Rising Rock 1 | Ganhe 4200 CP. | Combinação de quatro hits que gera uma onda de choque e destroços de rocha. Pode atordoar os inimigos (50% de chance). | Terra |
Dark Star # Dark Star 1 (Estrela Negra 1, Burakku Sutā 1?, Lit. "Black Star 1") |
4 | Rising Rock 2 | Derrote 420 inimigos. | Giro de dois golpes que gera uma onda de choque e um meteoro caindo. Pode atordoar ou cegar os inimigos (50% de chance). | Terra |
Dark Star # Dark Star 2 (Estrela Negra 2, Burakku Sutā 2?, Lit. "Black Star 2") |
5 | Dark Star 1 | Derrote 550 inimigos. | Giro de dois golpes que gera uma onda de choque e três meteoros caindo. Pode atordoar ou cegar os inimigos (50% de chance). | Terra |
Air Flair 1 (Air Arts 1, Ea Ātsu 1?, Lit. "Air Arts 1") |
2 | Terminar | Ganhe 2000 CP. | Ataque giratório de quatro golpes que pode atordoar os inimigos (25% de chance). | Ventus |
Air Flair 2 (Air Arts 2, Ea Ātsu 2?, Lit. "Air Arts 2") |
3 | Air Flair 1 | Ganhe 4000 CP. | Ataque giratório de seis golpes que pode atordoar os inimigos (50% de chance). | Ventus |
Air Flair 3 (Air Arts 3, Ea Ātsu 3?, Lit. "Air Arts 3") |
4 | Air Flair 2 | Dê 4500 passos. | Ataque giratório de oito golpes que pode atordoar os inimigos (50% de chance). | Ventus |
Air Flair 4 (Air Arts 4, Ea Ātsu 4?, Lit. "Air Arts 4") |
5 | Air Flair 3 | Dê 7000 passos. | Ataque giratório de 10 golpes que atordoa os inimigos (100% de chance). | Ventus |
Pulso Mágico 1 (Pulso Mágico 1, Majikku Parusu 1?) |
2 | Terminar | Ganhe 2000 CP. | Libera um orbe giratório que pode confundir os inimigos (25% de chance). | Aqua |
Pulso Mágico 2 (Pulso Mágico 2, Majikku Parusu 2?) |
3 | Pulso Mágico 1 | Ganhe 3800 CP. | Libera um orbe giratório que pode confundir ou congelar os inimigos (50% de chance). | Aqua |
Pulso Mágico 3 (Pulso Mágico 3, Majikku Parusu 3?) |
4 | Pulso Mágico 2 | Derrote 350 inimigos. | Libera um orbe giratório que pode confundir, congelar ou cegar os inimigos (75% de chance). | Aqua |
Pulso Mágico 4 (Pulso Mágico 4, Majikku Parusu 4?) |
5 | Pulso Mágico 3 | Derrote 500 inimigos. | Libera um orbe giratório que atordoa os inimigos (100% de chance). Pode adicionar até dois ataques tocando no quando solicitado. | Aqua |
Gold Rush (corrida do ouro, Gōrudo Rasshu?) |
2 | Terminar | Colete 1000 munny. | Barra de salto que gera munny no impacto. | Terra, Vento, Água |
Julgamento de Ramuh (Juiz de Ramuu, Jajji obu Ramū?, Lit. "Juiz de Ramuh") |
3 | (T:) Pedra Crescente 1 (V:) Air Flair 1 (A:) Pulso Mágico 1 |
Ative o estilo de comando Thunderbolt 12 vezes. | Combinação de quatro golpes que causa dano do tipo Trovão. Pode adicionar um hit ao combo pressionando o quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Horas Torcidas (Horas loucas, Kureijī Awāzu ?, lit. "Crazy Hours") |
3 | (T:) Pedra Crescente 1 (V:) Air Flair 1 (A:) Pulso Mágico 1 Gold Rush |
Dê 7000 passos. | Lançamento da lâmina da chave que pode infligir a condição Lento ou Parar (50% de chance). Pode somar até dois arremessos tocando no botão quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Surpresa! 1 (Surpresa 1, Supuraizu 1?) |
3 | Gold Rush | Colete 1400 munny. | Golpe único que gera prêmios Munny e HP se o jogador tocar no botão aleatório quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Surpresa! (Surpresa 2, Supuraizu 2?) |
4 | Horas Torcidas Surpresa! 1 |
Colete 5200 munny. | Combinação de quatro hits que gera prêmios Munny e HP se o jogador tocar no botão aleatório quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Heal Strike Heal Strike (Golpe de calcanhar, Hīru Sutoraiku?) |
4 | (T:) Pedra Crescente 2 (V:) Air Flair 2 (A:) Pulso Mágico 2 |
Use o efeito de Segunda chance ou Mais uma vez para sobreviver a danos letais 5 vezes. | Ataque giratório de três golpes que recupera HP. Pode adicionar até três ataques tocando no quando solicitado. | Terra, Vento, Água |
Fim Aleatório (Fim aleatório, Randamu Endo?) |
4 | Horas Torcidas | Dê 8000 passos. | Lançamento de Keyblade duplo que pode infligir condições de status aleatórias (50% de chance). Pode adicionar até três ataques tocando no quando solicitado. | Terra |
explosão (Explosão, Ekusupurōjon?) |
5 | (T:) Dark Star 1 (V:) Air Flair 3 (A:) Pulso Mágico 3 |
Ganhe 6400 CP. | Gera explosão de dois estágios que atordoa os inimigos (100% de chance). | Terra, Vento, Água |
Celebration (Celebração, Serebureishon?) |
5 | Surpresa! 2 | Colete 7000 munny. | Causa uma chuva de HP e munny. Se um inimigo for o alvo, suas chances de derrubar um item aumentam para 50%. | Ventus |
Estouro de gelo (Estouro de gelo, Aisu Bāsuto?) |
5 | Pulso Mágico 3 | Ative o estilo de comando Diamond Dust 15 vezes. | O ataque giratório gera três ondas de fragmentos de gelo do tipo Blizzard. | Aqua |
Demolição (Destruir Artes, Desutoroi Ātsu?, Lit. "Destroy Arts") |
6 | Dark Star 2 | Ganhe 10000 CP. | Uma série de cinco explosões poderosas se concentra em um cursor flamejante que os jogadores podem guiar com o botão analógico. Atordoa os inimigos (50% de chance). | Terra |
Estratosfera (Celestial, Seresutiaru?, Lit. "Celestial") |
6 | Air Flair 4 | Derrote 800 inimigos. | Um ataque descendente e saltitante. Pode acionar até quatro vezes adicionais tocando em botões aleatórios quando solicitado. | Ventus |
Teleport Spike (Telepo Blast, Terepo Burasuto?, Lit. "Teleport Blast") |
6 | Pulso Mágico 4 | Derrote 800 inimigos. | Dispara oito balas gigantes. Pode adicionar até oito marcadores tocando no quando solicitado. | Aqua |
- Os comandos de finalização podem ser renomeados pelo jogador, mas não se sabe se eles têm algum efeito além dos cosméticos.
e
- ↑ É inserido aleatoriamente no deck do herói enquanto luta contra o No Heart. Não pode ser retido fora da batalha do chefe No Heart.
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