Introdução
A Plasma Monkey Fan está de volta, e sente falta dos tempos em que os Príncipes eram os garotos legais (Sorta) ... Este é um Hog Cycle Deck que foi transformado em um Hog Double Prince com um traje "Defenda até Double Elixir".
Esse deck também é bom no 2v2, então experimente ler as dicas, depois transforme-as em algo que possa ser eficaz no 2v2.
Informações do convés
Deck criado por: Um ventilador de macaco de plasma Nível King Mínimo Recomendado: 10 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Espírito do Gelo: Seu cartão de ciclo principal (originalmente era Log). Pode ser usado para apoiar o Cavaleiro Hog, Executioner / Mega Minion na defesa, ou simplesmente passar para a próxima carta. Muito parecido com o Golem de Gelo, que foi substituído pelo DANK Principe. Mega Minion: O que é isso, você odeia unidades aéreas? Não tenha medo, o Mega Minion está aqui. Pode lidar com Balões, Dragões Bebês e outras tropas aéreas robustas com a ajuda de um Espírito do Gelo ou Tornado. Se ele sobreviver ao contra-ataque do oponente, você pode colocar um Cavaleiro Hog ou Príncipe Dank para um pequeno empurrão. Adicione Ice Spirit ou Tornado se desejar. Ele também pode destruir unidades terrestres que não podem atacar o ar, como Bowler, por exemplo. Cavaleiro Hog: O demolidor principal do deck (Prince também pode servir). Emparelhe-o com qualquer outra carta (s) de tropa disponível. Isso dará a ele uma chance maior de causar danos maiores contra edifícios ou a torre. Engane seu inimigo ao utilizar esta carta para dificultar a sua ação. Enquanto você constrói um Double Prince empurra uma pista durante Double Elixir, convocar um Hog Rider na outra forçará o oponente a fazer um movimento, tornando seu empurrão mais mortal. Tornado: Bom Goblin Barrel / Hog Rider / Miner que você conseguiu, seria uma vergonha se eu os tornasse na minha King Tower, tornando a defesa muito mais fácil, já que posso Tornar suas cartas no meio do meu lado, então todas as três torres podem virar suas tropas. Além disso, DarkExeNado é assustador e pode desligar um monte de coisas, ou até mesmo Dark Prince + Tornado e Executioner + Tornado sozinho. Príncipe Negro: Uma unidade de pressão secundária após Hog Rider. Pode ser usado na defesa para chip de suporte de solo e pode lidar muito bem com enxames. ATAQUE, CARREGUE !!! O poder do Príncipe Dank não pode ser subestimado ... Principe: Ele é o negociante de alto dano no deck (Lightning é legal também). Na defesa, ele é um matador de tanques muito confiável e pode eliminar praticamente todas as unidades terrestres que não causam tantos danos. Ele pode ajudá-lo na defesa até o Double Elixir e pode contra-atacar se sobreviver ao ataque do oponente. Carrasco: É sempre bom ter pelo menos duas unidades anti-aéreas, e o Executioner é o segundo depois do Mega Minion. Ele também respinga, o que é útil. Ambos Mega Minion e Executioner também são cartas de investimento, então você pode colocá-los atrás se quiser que seu oponente faça um movimento. Relâmpago: A carta elétrica no baralho, e também forte, E é o seu assassino Elixir Collector! Pode redefinir / destruir Inferno Tower, Inferno Dragon e Sparky, e destruir todos os Fireballies enquanto danifica a torre do oponente, tornando o Golem menos intimidante. Esta carta também pode proteger seu trio no ataque, uma vez que atordoa / redefine as tropas e apenas oblitera outras. Mas não elimina enxames. Se o oponente usa Minion Horde ou Skeleton Army para contra-atacar, tente adicionar Ice Spirit, Tornado e / ou Executioner aos seus ataques. O relâmpago também elimina os reprodutores e, mais uma vez, os edifícios. Uma vez que a maioria dos edifícios / spawners são 3-5 elixires, parece uma troca de elixir negativo, mas se você puder lascar a torre, é uma troca ok.substitutos
- Ice Golem: Se você perder o Ice Golem e quiser usá-lo, diga adeus ao Ice Spirit ou ao Dank Prince. É sua escolha.
- Mega Minion: Mega Minion não é o seu estilo? Se você quiser mais ofensiva, use Minions normais. Se você quiser que este deck seja mais rápido, use Bats.
- Tornado: ExeNado ou DarkNado não é seu estilo? Bem, ninguém está impedindo você de usar a bola de neve gigante.
- Príncipe Negro: O cara Dank trouxe velocidade para o convés, mas Valquíria também está bem.
- Príncipe: Mini Pekka está bem, mas o Ice Spirit precisa empurrá-lo e protegê-lo. Já está coberto? Pois bem, brinque com o comedor de panquecas!
A tática do Príncipe Duplo e o apoio
Ninguém está impedindo você de colocar os dois juntos ao mesmo tempo. Afinal, este é um deck Double Prince ... Certo?
Divisão de tropa:
Prince + Dark Prince + Ice Spirit:
Este pode ser seu push primário ou secundário. O príncipe deve ser colocado mais perto de sua Torre da Princesa, enquanto o Príncipe Negro e o Espírito do Gelo estão mais perto do rio. Prepare-se com o Tornado na sua mão, no caso. Use isso para começar o jogo se você tiver as cartas certas em mãos, o inimigo geralmente não estará pronto para isso. Você pode até enviar um Hog Rider solitário para atrair os contadores.
O príncipe!
O Príncipe é a carta defensiva mais contundente. Use o Príncipe para cuidar de tanques como Golem, Mega Knight, Giant e até mesmo outras condições de vitória. Proteja o Príncipe com o Espírito do Gelo e emparelhe-o com o Príncipe Negro para um ataque mortal (se você ganhar elixir suficiente). Um príncipe sob o apoio de seu irmão, o Mega Minion, Executioner com Tornado e / ou até mesmo Lightning é difícil de parar. Agora, o que o Sr. Dank Prince pode fazer neste deck?
O Príncipe Negro:
O Príncipe Dank é realmente bom em cuidar de pequenas unidades como Goblins e Esqueletos. Ao atacar, ele pode até mesmo derrotar um bando de bárbaros e apoiar tropas como o mosqueteiro. Seu escudo o torna uma grande unidade defensiva, e se eles não tiverem um tanque ou tanque de vidro em mãos, ele pode facilmente chegar à torre. Emparelhá-lo com Prince é mortal, e enviá-lo com Hog Rider e Ice Spirit também é muito bom. Se Double Elixir estiver sobre você, economize para Lightning se quiser.
O Mega Minion
O Mega Minion é muito bom nos dois aspectos de ataque e defesa. Além disso, ele é extremamente barato. Você pode compará-lo com Mini PEKKA e Mosqueteiro. Embora ele seja excelente, ele ainda pode ser decente. Além disso, o Mega Minion é melhor do que os Minions se absorver o dano enquanto custa a mesma quantidade de Elixir. É mais difícil reunir e atualizar o Mega Minion porque é uma carta rara.
Contra empurra
- Push in Clash Royale download game pode ser qualquer coisa. No entanto, costumamos ficar com dois tipos mais comuns: “Tanque + Dano + Respingo” e “Trifecta”.
- Por exemplo, vamos falar sobre o combo Gigante + Mosqueteiro + Bruxa. Abaixe um minitanque enquanto o Mega Minion tenta tirar suportes e outras unidades pequenas atrás dele. Mate o gigante com seu príncipe. Dark Prince + Mega Minion é a melhor escolha, pois eles podem obliterar o impulso do oponente e gerar um forte contra-ataque depois disso.
- Não é difícil derrotar o Trifecta! É necessária uma unidade defensiva (Prince ou Dark Prince) e um Mega Minion para detê-lo. Não se esqueça de causar a morte do Mosqueteiro primeiro ou ela destruirá seu Mega Minion! Use os Príncipes para distrair o Mosqueteiro e o Mega Minion ou Carrasco para acabar com ele.
- Contra Giant + Balloon, coloque o Mega Minion entre o Gigante e o Balloon. Não o posicione muito longe ou ele perseguirá o Balão até que atinja sua Torre!
O carrasco (este é longo, pois ele é importante)
O Executioner tem pontos de vida médios e causa dano sólido, mas ao contrário de outros causadores de dano splash, ele (ou seu machado) causa dano duas vezes. Ele joga seu machado e ele também causa danos no caminho de volta - cortando tudo como uma faca quente em um pedaço de manteiga.
Executioner é melhor que Wizard
A parte secreta do Executioner não são suas estatísticas principais; é mais sua dinâmica de batalha e como ele lida com o dano.
Como você pode ver, outros causadores de dano de respingo à distância, como o Wizard, apenas atingem o primeiro alvo e, em seguida, ocorre o dano de respingo. O Carrasco atira seu machado e ele percorre todo o alcance e causa dano de respingo o tempo todo - para unidades terrestres e aéreas. Isso o torna muito mais eficaz contra grupos maiores ou também contra unidades que se movem rapidamente, quando elas simplesmente entram no raio dos eixos no caminho de volta. Você conhece a situação quando um Wizard é cercado e é morto? Bem, o Executioner também causará dano em suas costas em um pequeno raio - então ele é perfeito para ser colocado em grupos de unidades de baixo ponto de vida.
Carrasco e Tornado (este deck)
Carrasco e Tornado são seriamente Marido e Feitiço. Isso reunirá todas as unidades no machado Executioner para um grande dano extra.
Sempre tente fazer o Ice Spirit e o Hog Rider empurrar e apoiá-lo com Princes, Tornado ou (Double Elixir) Lighting. Ter esses dois feitiços em seu deck o deixará imune a iscas e lhe dará possibilidades perfeitas de defesa.
O relâmpago
O feitiço Relâmpago tem muitos usos. Vamos falar primeiro sobre os básicos
Melhor em matar unidades de tamanho médio:
Ao contrário da bola de fogo, o relâmpago PODE matar unidades de saúde média (mosqueteiro, mago, mago de gelo, mago elétrico, etc.). Não é uma má ideia iluminar um feiticeiro e a torre, mas é uma péssima ideia não lançar um raio de 2 unidades de saúde média ao lado da torre.
Efeito de atordoamento:
Já que o Lightning teve o efeito de atordoamento de 0.5 seg, ele se tornou muito melhor. Pode parecer menor, mas pode redefinir torres do Inferno, Sparkys, Dragões do Inferno, Príncipe e Príncipe das Trevas. Esses são os mais importantes, assim como o zap, ele pode permitir que uma unidade tire uma foto a menos.
Existem apenas 3 parafusos:
Você deseja obter o melhor valor desses 3 parafusos. Você precisa saber que os parafusos têm como alvo as unidades de saúde mais altas. Em algumas situações, pode ser uma boa ideia lançar um raio sobre outra tropa em vez da torre. Se houver 3 ou mais unidades de suporte atrás do tanque, pode ser uma boa ideia não acertar o tanque também.
O relâmpago nunca atinge a mesma coisa duas vezes:
Este ditado também se aplica ao Clash Royale. Não pode atingir a mesma unidade duas vezes, mesmo se o primeiro raio atingir um escudo e a tropa ainda estiver viva. No entanto, ele pode atacar as unidades que são geradas quando outra unidade morre (Battle Ram, Tombstone, Lava Hound).
Estratégia / O que fazer
A partida
- Os primeiros (dois) minutos
- Se você quiser empurrar, use o impulso Príncipe + Príncipe Negro + Espírito do Gelo que listei no topo, ou Cavaleiro Hog em vez de Príncipe. Este deck é ofensivo!
- Você deve apenas defender quaisquer empurrões que o oponente possa estar pensando em jogar. Se você vir um Goblin Barrel, um Mineiro ou qualquer outra condição de vitória / tropa corpo-a-corpo inimiga, sua prioridade # 1 é torná-lo um tornado em sua King Tower. Quer você tenha sucesso ou não, você deve estar do lado defensivo, pois este deck brilha como um elixir duplo. Coloque o seu Mega Minion / Executioner nas costas para investir o elixir ou para ver quais cartas seu oponente tem. Coloque seu Hog Rider ou Dank Prince em sua ponte para forçar seu oponente a gastar o elixir (seu empurrão será mais fraco) ou apenas a fazer um movimento.
- Se o seu Príncipe ou outras cartas sobreviverem / derrotarem o push do oponente e eles estiverem tentando contra-push, faça isso. Posicione um Cavaleiro Hog, Príncipe Dank e / ou Espírito de Gelo para ajudar ... Ou apenas passe o mouse sobre seu Tornado, então se seu oponente jogar um Mosqueteiro ou algo assim, apenas Tornado-o para a torre do oponente para que seu Príncipe / Carrasco Dank possa acertá-lo e a torre por bons danos. Você também pode pairar sobre o Relâmpago se tiver elixir suficiente para causar danos significativos ou tirar os contadores do oponente para o seu empurrão.
- Depois de saber o que o adversário tem, basta jogar de forma inteligente para vencer a partida.
- Elixir Duplo
- Oooo, as coisas estão ficando picantes. Você pode ativar o seu jogo de ataque, agora você pode usar o Double Prince de forma eficaz e pode jogar os incríveis combos que listei abaixo. Vá presunto!
Por volta dessa época, você estudou o deck deles, então ... você pode fazer um push Hog Dark Prince / Prince, um push Hog Lightning, um simples push Hog Ice Spirit ou até mesmo um push Hog / Prince com o Executioner / Mega Minion .
Ofensa
- Se você não quiser fazer um empurrão, coloque seu Mega Minion / Executioner nas costas e espere seu oponente fazer um movimento. Se for ofensivo, defenda com Tornado, Prince ou Dank Prince. Se ele colocar uma tropa de tamanho médio nas costas, continue construindo seu ataque. Se ele colocar um tanque na mesma pista de seu Mega Minion / Executioner, você pode colocar seu Hog Rider ou Dank Prince na pista oposta e salvar suas tropas para defesa / contra-ataque e contra-empurrar.
- Quer ser agressivo? Vá em frente! Apenas certifique-se de que você também pode defender. Como se costuma dizer, salvar um cartão pode ser a melhor coisa que você pode fazer.
Defesa (Nota: Não se esqueça do Espírito do Gelo)
- Prince pode eliminar tanques / condições de vitória no solo razoavelmente bem, mas o Mega Minion também pode, então não pense que é só ele.
- Se eles tiverem um tanque forte, comece com um Príncipe / Príncipe Negro na parte de trás da King Tower. Depois disso, implante o Mega Minion para começar a causar danos. Isso deve matar o tanque e permitir um contra-ataque.
- Tornado + Splash sempre foi bom, então ExeNado e DarkNado são eficazes contra o solo. Se você tiver elixir suficiente, você pode jogar DarkExeNado, mas eu pessoalmente gosto de chamá-lo MORTE!
Dicas para jogar
- Isca e golpeia!
- Você sabe, o Príncipe Dank pode atrair os contadores Hog Rider. Quando isso acontecer, coloque um Mega Minion / Executioner nas costas e, quando eles chegarem à ponte, coloque o Hog Rider com ou sem o Ice Spirit ou Tornado.
- Sempre tenha o Counter Pushing em mente
- Construir um ataque eficaz depois de defender é uma das melhores coisas que você pode fazer! Hog Rider e Prince são rápidos e podem destruir uma torre em segundos.
- Cronometragem
- Sempre espere o momento perfeito para atacar. Você pode jogar o jogo da espera, se quiser, embora
Combos
Eu meio que listei os combos, mas se você não entendeu a dica, aqui estão eles!
Hog Rider + Prince:
- Os dois danificadores no convés. Se você decidir jogar o Príncipe nas costas, fique à vontade para adicionar o Espírito do Gelo, Tornado (Para Tornado as tropas longe do Porco), ou mesmo Relâmpago (Porque você pode).
Cavaleiro Hog / Dank Prince + Ice Spirit:
- Ahhhh, o combo "LOL estou forçando você a se mexer" ...;)
- Você pode até enviar o Príncipe Hog / Dank sozinho se quiser ... O oponente precisará gastar elixir, tornando seu empurrão mais gerenciável.
The Counter Push
- Contém os seguintes combos: Cavaleiro Hog / Príncipe Dank + Carrasco + Espírito do Gelo (ou mesmo Tornado), Cavaleiro Hog / Príncipe Dank + Mega Minion + Espírito do Gelo, Príncipe + Espírito do Gelo + Carrasco. Se você quiser salvar o seu relâmpago para poder quebrar as fichas do oponente, fique à vontade!
Combos alternativos / ajuda
ExeNado (destruidor de ar + início de um contra-ataque)
Mega Minion + Ice Spirit (Air Wrecker + Start of a Counterpush)
Príncipe Negro ou Príncipe normal nas costas (Início de uma tática de Contra-Empurrão / Defesa se o oponente colocar um Combo de Valquíria + Porco ou algo semelhante)
Combinações de arquétipos de convés
Não existe deck perfeito, então se você vir uma página de deck onde as pessoas acham que um deck tem chance de vencer qualquer outro deck, é tudo mentira ... Ok, talvez estivesse escuro, mas ainda assim ... Aqui está o que você enfrentará em Desafios, Escada ou até 2v2 se jogar (eu geralmente jogo)!
Não se esqueça do Lightning ou do Hog Rider! Essas duas cartas são inestimáveis!
Aqui está o Meta atual:
Ciclo de porco:
Você precisará de habilidade e raciocínio para impedir e controlar os Porcos! use Counter Attacks ou seu próprio Hog para forçar o elixir do oponente e não faça muitas negociações de elixir negativo. Se você conseguiu parar para Double Elixir, comece a empurrar! 6-8
Golem:
LOL! 10/10
Gigante:
Príncipe o gigante, use Dark Prince / Executioner com ou sem Tornado ou Ice Spirit para acabar com o apoio do gigante e contra-ataque de vez em quando. 7/10 Contra-ataque com ou sem Hog Rider, tanto quanto possível.
Três Mosqueteiros:
Use o valor Lightning ou Dark Prince nas divisões (Two Musketeers), e Executioner Prince, e / ou Mega Minion / Ice Spirit na outra pista. Controle o uso do elixir com muito cuidado e você terá sucesso. 6-8/10
LavaLoon:
O Hog Rider e o Dark Prince podem pressionar os usuários do LavaLoon (muito engraçado de assistir). Isso tornará seu push mais fraco e mais fácil de lidar. O Tornado pode segurar as cartas Hound / Balloon / Support no lugar enquanto o Executioner as destrói. O Ice Spirit pode até congelá-los por mais tempo, e o Mega Minion sempre vencerá o Balloon, Lava Hound, e pode limpar. Se eles usarem suporte terrestre, o Príncipe e o Príncipe Negro podem lidar com isso! Durante a partida, use o Lightning com sabedoria ou não o use / salve. No geral, você deve estar bem contra o LavaLoon e deve contrariar ou empurrar para baixo com a direita durante a partida. 7/10
PEKKA:
Use Mega Minion entre a luta do PEKKA que deveria estar atacando seu Príncipe ou Príncipe Negro. Depois de fazer isso, use o Ice Spirit para manter os príncipes vivos por um ou dois golpes extras, ou Tornado the PEKKA no meio do seu lado para que ambas as Princess Tower (King Tower também se ele esteja ativado) irão falhar no PEKKA e provavelmente acabar com ela. ExeNado também pode matar todos os suportes e lascar o PEKKA também. São mais cenários, mas é tudo sobre como usar o que você tem. 6/10
Veneno de mineiro:
Você deve estar bem se contra-atacar o oponente de forma eficaz e contra-push. Você pode até mesmo torná-lo um Tornado na sua King Tower lol7/10
Log Bait:
Log Bait: O Goblin Barrel, Dart Goblin ou Princess podem danificar sua torre, mas as quatro cartas ditas na seção Zap Bait podem lidar com esses três no geral. Porém, não terei vergonha de dizer que este deck é medíocre contra Log Bait. 4/10
Argamassa:
Morteiro: O executor pode lascar o morteiro à distância e também distraí-lo. Ele também pode penetrar através de um Golem de Gelo ou qualquer coisa para defender o Morteiro. Você deseja principalmente usá-lo para tirar o morteiro, uma vez que o Príncipe / Príncipe das Trevas está ao alcance, o morteiro não irá mais alvejá-los e começará a atacar sua próxima unidade, que pode ser sua torre. O Mega Minion também voa para que o Morteiro não o atinja, mas o Espírito do Gelo pode distrair o Morteiro e evitar os projéteis devido à velocidade do pequenino. Mas, em geral, este deck faz um ótimo trabalho contra um deck de morteiro. 7/10
Veneno do cemitério:
Você se sairá bem, já que Prince pode anular as cartas terrestres do oponente, e o Executioner, Tornado e / ou Dark Prince podem lidar com o Cemitério. Empurre com Hog Rider de vez em quando. 6.5/10
X-Bow:
Semelhante ao Mortar, o Executioner pode penetrar através da defesa do X-Bow, mas desta vez, o Príncipe, o Príncipe Negro e o Mega Minion são utilizáveis. Use a mesma estratégia que você fez com o Mortar, mas lembre-se de que o X-Bow é mais caro. > :) 8/10
Mega Knight
Os Princes podem facilmente desligar o Mega Knight, e até mesmo é um suporte se Executioner ou Mega Minion for desnecessário. Contra o Mega Knight Miner, no entanto, você quer salvar seu Mega Minion ou Dark Prince para o Miner e contra-empurrar com um Hog na mesma pista (para atrair o Mega Knight ou seus suportes, aumentando a chance de o oponente colocar um Mega Knight solitário nas costas) ou na pista oposta de suas tropas para causar danos rápidos. 7/10
Porcos Reais
O Príncipe Negro e o Carrasco podem tirá-los, e você pode torná-los um Tornado na Torre do Rei.
Bridge Spam
Os Príncipes e o Mega Minion + Ice Spirit podem acabar com a vida do Battle Ram e seus amigos ofensivos, enquanto ExeNado pode defender sua torre com bastante eficácia. 7 / 10 '
Cartas Alternativas
Os três magos
Os Três Feiticeiros são muito bons, mas todos eles podem ser neutralizados por respingos ou altos danos. Aqui está uma pequena descrição sobre eles.
- O Wizard é uma tropa de médio alcance com pontos de vida moderados e dano de área moderado. Um cartão Wizard custa 5 Elixir para ser implantado.
- O Ice Wizard é uma tropa de médio alcance com pontos de vida moderados e baixo dano de área. Uma carta Ice Wizard custa 3 Elixir para ser implantada. Os ataques do Ice Wizard retardarão o movimento de seus alvos e a velocidade de ataque em 35%.
- O Electro Wizard é uma tropa de ataque à distância com alvo duplo e pontos de vida e danos moderados. Seus ataques atordoam brevemente seus alvos por 0.5 segundos. Seu pequeno dano de área na implantação também atordoa e elimina enxames.
Wizard não tem HP, os danos do Ice Wizard são literalmente deprimentes e o Electro Wizard é bastante vulnerável. Todos os três podem ser anulados pela maioria das cartas em sua face. Quando eles estão atrás de um tanque, o Príncipe Negro e o Carrasco podem cuidar disso!
Esses decks com Royal Ghost:
O Royal Ghost pode ser difícil de combater, pois ele é invisível, mas o uso de técnicas e unidades como o Príncipe, o Príncipe das Trevas ou até mesmo o Carrasco pode acabar com este lendário assustador. Usar o Mega Minion / Executioner uma vez que ele esteja distraído pode matá-lo demais e iniciar um contra-ataque. Isso dá ao Hog Rider mais valor.
- 1. Você deve saber que ele geralmente não é usado na defesa, mas sim em empurra
- 2. Ele moderar área-dano e tem boa saúde
- 3. Você nunca deve realmente ignorar o Royal Ghost
Estes baralhos com Lenhador:
O efeito mais ameaçador do Lenhador é o feitiço de raiva depois de morto. Para contrariar:
- 1. Coloque uma unidade no centro quando estiver defendendo e ela será atraída facilmente, forçando-a a deixar o feitiço da raiva no "local não tão ideal".
- 2. Além de ser uma unidade de alvo único, o Lenhador também não ataca unidades aéreas. Tornando-o um alvo fácil para o Mega Minion.
- 3. O Lenhador tem pontos de vida decentes. No entanto, não é tão bom, o que o torna muito vulnerável a uma unidade de alto dano como o seu Príncipe.
Apenas tenha em mente que ele deixará um feitiço de raiva uma vez morto. Isso significa que geralmente há tropas de apoio em suas costas.
Dead Decks, mas ainda vou listá-los
Zap Bait:
Dark Prince, Ice Spirit, Executioner e Tornado ... Estas cartas podem possuir Goblins, Minions e Skeletons. Salve seu Lightning para a Torre do Inferno / Dragão do Inferno e você será o Mega Minion ou mesmo o Príncipe Negro da Princesa. Assim que estiver bom, envie o Cavaleiro Hog!
Ciclo do mineiro:
Salve seu Príncipe Negro ou Mega Minion para o Mineiro e deixe o ataque / contra-ataque começar! 8/10
Ciclo de foguete:
Ciclo do foguete: Não agrupe todas as suas tropas (especialmente durante o Double Elixir), e você terá uma melhor chance de vitória. Se você for colocar qualquer carta atrás, deve ser Mega Minion ou Dark Prince. Sempre mantenha seu Carrasco longe da Torre da Princesa também. Fique seguro, jogue com inteligência e você terá esperança ou não ... Sim, este deck não foi feito para destruir o Rocket Cycle. 6/10
Royal Giant Furnace:
Royal Giant Furnace: Prince the Royal Giant, Dark Prince ou Lightning the Furnace, e comece a empurrar ou jogar o jogo de espera / isca. 8/10
Splashyard:
Semelhante ao Graveyard Poison, mas tenha em mente que há muito respingo, então não agrupe demais suas tropas. 7/10
No geral
Defenda, contra-ataque, invista, construa e, como o Príncipe Negro, sempre diz: