O seguinte é o recomendado Best Close Quarters Loadout para BATTLEGROUNDS PLAYERUNKNOWN.
Conteúdo
- 1 Resumo
- 2 Escolhendo um papel
- 2.1 Carregamento 1
- 2.2 Carregamento 2
- 3 armas principais
- 4 Armas laterais
- Anexos 5
- 6 Consumíveis
Resumo
Sobreviver em BATTLEGROUNDS é uma questão de duas coisas - sorte e preparação. Embora onde você salte e com que rapidez possa encontrar uma arma certamente determine o início do jogo, o equipamento que você escolher para preencher seu espaço limitado de inventário determinará o jogo final. Para isso, reunimos alguns pequenos guias para ajudá-lo a sobreviver a esses poucos minutos iniciais e talvez até mesmo a dominar o pequeno círculo de vencedores dos últimos minutos.
Escolhendo um papel
É muito importante descobrir que papel você quer desempenhar no início da partida. Dependendo de qual é a sua função, você procurará equipamentos e acessórios diferentes, pois os usará para propósitos muito diferentes.
Como um especialista em combate corpo a corpo, você vai querer armas que se concentrem em danos próximos, localizados e intensos. Você também é um dos poucos loadouts onde sugerimos ter uma poderosa arma corpo-a-corpo para se apoiar.
Loadout 1
Loadout criado por SandovalCurse.
Tipo | Escolher |
---|---|
Arma Principal | S12K |
Sidearm | R1895 ou Crowbar |
Anexos | Extended QuickDraw Mag para rifle automático e mira de ponto vermelho |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |
Loadout 2
Loadout criado por azgoodaz.
Tipo | Escolher |
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Arma Principal | UMP9 |
Sidearm | R1895 |
Refrega | Panela |
Anexos | Extended QuickDraw Mag, supressor para SMG, visão holográfica e foregrip vertical |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |
Armas Principais
Para a arma principal deste loadout, sugerimos o S12K. A principal atração da S12K é que ela é uma espingarda altamente poderosa com uma tonelada de poder de parada, o que a torna ótima para combate corpo a corpo, e tem a alta taxa de tiro de uma semiautomática.
Embora você perca um pouco de alcance indo com algo como o S12K, isso não importa realmente em casas ou pequenas áreas, já que o alcance é negado como uma preocupação no segundo em que você chega a poucos metros.
Sidearms
O R1895 é uma arma perfeita para essa construção. Enquanto ele brilha em termos de potência de travamento, o que o torna um ótimo companheiro para o S12K, o principal benefício do R1895 é o fato de ter um alcance efetivo muito bom e taxa de estabilidade.
Este alcance estendido e estabilidade devem permitir que você cause algum dano inicial de médio porte antes de sacar o S12K, derrubando a balança a seu favor. Em um jogo como BATTLEGROUNDS, mesmo uma pequena vantagem como essa é muito, muito valiosa.
Uma boa abordagem secundária é esquecer o ângulo da arma de fogo e escolher uma arma branca. O Crowbar seria nossa escolha aqui, pois oferece dano decente para capacidade limitada. Dito isso, você definitivamente deve ir para a arma de fogo ao invés da arma corpo-a-corpo, já que depender do corpo-a-corpo significa que você tem que chegar tão perto que essencialmente estará diminuindo as chances em uma situação de fogo.
Anexos
O Extended QuickDraw Mag para rifle automático é um acessório magnífico para o S12K, aumentando a capacidade do carregador de 5 para 8, permitindo ao usuário suprimir os inimigos sem medo de ficar sem munições no meio da luta.
Consumíveis
Como sempre, recomendamos vivamente os consumíveis do Med Kit. Isso é ainda mais importante devido à sua natureza de curto alcance, então, estoque e use frequentemente se necessário, já que nada mais significa "você vai morrer" em letras mais brilhantes do que pouca saúde em combate de perto.