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    Battle Ram Bait Deck

    Battle Ram Bait DeckDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Ei pessoal, usei este deck para chegar a 4000 troféus. É um baralho de isca muito divertido e tenho certeza que você vai se divertir muito com este baralho. Boa sorte!



    Informações do convés

    Deck criado por: Majorjason Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Battle Ram: O Battle Ram é o seu push card principal e só é eficaz quando emparelhado com outra coisa. Se eu tiver as cartas, geralmente gosto de começar com um Battle Ram e, em seguida, Goblin Barrel com Zap na mão. Um empurrão realmente forte seria um impulso Battle Ram + Minion Horde. Este ataque só pode ser combatido com uma bola de fogo ou um mago, então tome cuidado quando eles tiverem essas cartas. Battle Ram também pode ser usado defensivamente em medidas desesperadas. Digamos que haja um gigante com um mago chegando à sua torre. Coloque-o na frente do gigante e do mago, ele distrairá o mago e explodirá perto dele e gerará 2 bárbaros para acabar com o mago. Um substituto decente para o Battle Ram seria um gigante, um cavaleiro, um porco ou qualquer outro tanque ou minitanque do 3-7 Elixir. Electro Wizard: Como você sabe, Electro Wizard é uma carta defensiva realmente eficaz. Ele pode parar um Balão, um pouco parar um Porco e pode retardar um empurrão. Ao usar esta carta, certifique-se de tirar o máximo proveito de seu efeito de desova. É equivalente a um Zap. Se você emparelhá-lo com o Battle Ram, também pode ser bastante eficaz. Você sempre quer ver o que seu oponente tem para conter seus ataques Battle Ram. Se eles sempre usam uma Inferno Tower, use o Electro Wizard com seu Battle Ram para um ataque mortal. Se você ainda não tem o Electro Wizard, me sinto mal por você. Embora você possa substituí-lo por um mosqueteiro ou qualquer coisa que possa retardar um empurrão, como o Ice Wizard. Horda de servos: A Horda de Minions é uma carta muito importante neste baralho. É a única carta que pode causar grandes danos em um curto período de tempo. Eu uso isso para encerrar cartas pesadas como Golems, Lava Hounds, Giants, Royal Giants, PEKKAs e Bowlers. Quando eu jogo esta carta, ela geralmente é atingida por uma flecha ou bola de fogo, mas então eu simplesmente coloco minha Goblin Goblin ou Skarmy no chão. Este cartão também é um cartão counter push muito bom. Se seu oponente os atingir, os Minions geralmente sobreviverão com menos pontos de vida. Use isso a seu favor e coloque um Battle Ram na frente dos Minions. A maioria das pessoas terá esta carta, já que ela está desbloqueada na arena 4. Mas se você ainda não a tiver, Minions regulares farão o trabalho. Princesa: Princesa também é uma carta muito importante neste baralho. Uma vez que pode danificar a torre sem danificar as costas da princesa, ele força os oponentes a fazerem um movimento. em termos de feitiços, eles geralmente registram ou flechas e, se estiverem desesperados, usarão Fireball. se eles não tiverem nenhum feitiço, eles geralmente colocam tropas baratas depois que a Princesa se tranca na torre. Se for algo como Skeletons ou Spear Goblins, mate-os rapidamente antes que a princesa morra e observe a princesa continuar atacando a torre. Você também pode usar a princesa defensivamente. Digamos que haja um empurrão de Minion Horde + Hog vindo pela pista. Você pode se opor a isso colocando a Princesa nas costas, atacando a Horda de Minions e o Porco ao mesmo tempo. Você pode levar algum dano, mas está pronto para um contra-ataque desagradável com a Princesa. Eles apenas usaram 9 Elixir para aquele push. Alguns substitutos podem ser Arrows, Baby Dragon ou qualquer tropa que pode causar dano splash. Zap: Zap é apenas uma carta geral que deve estar em todos os baralhos. É um cartão 2 Elixir barato que pode ser usado em muitas situações diferentes. Eu o uso principalmente para combater o Skarmy, Goblin Gang ou qualquer carta fraca que pode ser morta pelo Zap por meus ataques contínuos de Battle Ram. Ele pode ser usado para atordoar, redefinir ou fazer com que tropas / edifícios sejam redirecionados. Por exemplo, um X-Bow está cortando sua torre. Coloque um Battle Ram no alcance do X-Bow e então Zap o X-Bow para que ele tenha como alvo o Battle Ram. Ou um Príncipe Negro ou Príncipe está atacando sua pista. Zap-lo para parar a carga, em seguida, coloque seu Battle Ram, Goblin Gang ou Skarmy. Você também pode usar o Zap para reiniciar a carga de Sparky. Se você usar seu Zap no momento certo, ele pode cancelar uma onda de um spawner ou desligar completamente uma Horda de Minions emparelhada com sua torre. Goblin Barrel: Como a Princesa, esta carta é usada para atrair os feitiços do oponente, como Zap, Log ou Setas. Quando você souber que eles usaram seu feitiço, você pode empurrar com um Battle Ram e uma Goblin Gang atrás dele ou simplesmente uma Princesa na outra pista. O Goblin Barrel também pode infligir grandes quantidades de dano quando não tratado. Como eu disse antes, um empurrão Battle Ram + Goblin Barrel tem o potencial de derrubar uma torre se não for tratada ou contra-atacada apropriadamente. Exército de esqueleto: O Exército de Esqueleto apenas adiciona uma isca para os feitiços. Se não for tratada, pode desligar qualquer push sem o suporte das unidades de respingo. Os substitutos podem ser Bárbaros, Goblins, Minions, Tombstone, Inferno Tower, Mini PEKKA ou quaisquer outras cartas baratas que podem infligir uma grande quantidade de dano. Goblin Gang: A Gangue Goblin novamente ajuda a atrair os feitiços. Também pode causar grandes danos. Embora tenha recebido um nerf enorme, removendo um goblin lança da gangue. Isso pode reduzir o dano em até 200. Ele pode combater eficazmente um gigante, um porco ou qualquer outra tropa de pontos de vida de médio a alto. O que é bom sobre a gangue é que, quando eletrocutados, os 3 Goblins corpo a corpo ainda sobrevivem e continuam a causar danos, mas eles ainda podem morrer instantaneamente de Log ou Flechas. Você também pode usar os Goblins restantes para fazer um contra-ataque, colocando o Ram de Batalha na frente. Os substitutos podem ser duendes corpo a corpo, duendes com lança, lacaios ou arqueiros.

    Estratégia

    • Lista de possíveis combinações de push:
      • Battle Ram + Minion Horde.
      • Battle Ram + Goblin Barrel com Zap na mão.
      • Battle Ram + Princess.
      • Battle Ram + Goblin Gang.
      • Battle Ram + Electro Wizard.
    • Cartões / empurrões a serem observados e como combatê-los:
      • Carrasco: você pode posicionar seu Battle Ram para distrair enquanto a torre dispara. Em seguida, as farpas irão aparecer e terminar o trabalho. Outra maneira é simplesmente envolvê-lo com Skarmy. E-wiz também é outro caminho a percorrer.
      • Elixir Collector: Este é provavelmente o mais difícil de combater. Sua única carta que pode causar dano direto é Zap. Se você vê-los colocar um Coletor Elixir, puna-os e envie um empurrão desagradável o mais rápido possível. Eles têm apenas 4 Elixir para defender o ataque.
      • PEKKA + Executioner / Wizard: Este impulso desagradável não pode ser neutralizado facilmente. Eu dispararia e colocaria meu Skarmy em cima da tropa de apoio quando ela ainda estivesse atordoada. Se eles dispararem de volta, acabe com a Gangue Goblin. O Skarmy teria causado dano suficiente para a Goblin Gang terminar o trabalho. Em seguida, os Goblins podem distrair o tempo suficiente para a torre acabar com o PEKKA
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