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Em 24 de setembro de 2013, Roblox apresentou uma atualização que muitos usuários consideram controversa. A equipe de desenvolvimento da Roblox estabeleceu um preço mínimo para roupas na loja de avatares da Roblox. O preço mínimo para vender uma camiseta foi definido em 10 Robux e as camisas / calças em 20 Robux (ou 120 ingressos). Antes desta atualização, os designers podem vender seus itens por no mínimo 1 Robux ou 1 ingressos. De acordo com uma postagem do blog anunciando esta atualização, Roblox racionalizou que a atualização iria "1. Aumentar a qualidade dos itens no catálogo, 2. Recompensar fabricantes e vendedores de roupas, (e) 3. ... incentivar usuários não pagantes a compre Robux. [1] Depois de receber feedback da comunidade por e-mail, mensagens privadas, Twitter e fóruns, David Baszucki publicou uma postagem no blog abordando as preocupações dos jogadores sobre a atualização do piso de preço. Ele observa que o piso de preço era "... pretendia aumentar o fluxo de Robux para a comunidade "e foi estabelecido como uma forma de recompensar artistas de roupas de sucesso. [2] Ele observa que a equipe de desenvolvimento estava trabalhando em uma maneira de acomodar questões como o piso de preço tornando mais difícil para outros. - membros do clube do construtor para comprar uniformes do grupo.
Referências
- ↑ Roblox. (Setembro de 2013). Piso de preço: camisetas, camisas e calças. Obtido em https://blog.roblox.com/2013/09/price-floor-t-shirts-shirts-and-pants/
- ↑ Baszucki, David. (Setembro de 2013). Uma mensagem para a comunidade Roblox. Obtido em https://blog.roblox.com/2013/09/a-message-to-the-roblox-community/