Portanto, este é um remake de uma das maiores postagens do meu blog, por estar desatualizado, a meta muda e, atualmente, essas são as melhores e piores cartas do ladder
Conteúdo
- 1 melhores cartas
- 2 10. Bebê Dragão
- 3 9. Mineiro
- 4 8. Cavaleiro
- 5 7. Mega Knight
- 6 6. Bandido
- 7 5. Cavaleiro Hog
- 8 4. Carrasco
- 9 3. Goblin Gang
- 10 2. PEKKA
- Menção Honrosa 11
- 12 1. Zap
- 13 piores cartas
- 14 10. Bomber
- 15 9. Esqueletos
- 16 8. Bárbaros
- 17 7.Bomb Tower
- 18 6. Espelho
- 19 5. Clone
- 20 4. Canhão
- 21 3. Carroça de canhão
- 22 2. Cabana Barbarian
- 23 Menção honrosa:
- 24 1. Curar
Melhores cartas
Esses cartões são tanto OP para cima, quanto extremamente versáteis, recomendo que você os use
10. Bebê Dragão
Pessoalmente, ainda gosto muito do Bebê Dragão, embora ele tenha caído para o 10º lugar do 2º desde a última lista, ele ainda é muito melhor do que a Bruxa, custando apenas 4 elixir e tendo muito mais HP, ele pode chip muito bem, ele é um Um contra-ataque muito decente contra Minion Horde, morcegos e Spear Goblins (All Back from the dead), Baby Dragon não pode ser derrubado por um raio, então basicamente apenas um foguete o mata com 1 tiro.
Baby Dragon era forte, barato e versátil, ele é uma esperança para seus tanques contra enxames.
Ele vem junto com sua desvantagem, que é o dano, é fraco, mas, pelo menos, ele é um ótimo chipper, e sua habilidade de tankar por suas cartas (Dark Prince, Mini PEKKA etc.) é mortal.
Classificação anterior: 2ª
9. Mineiro
O que mais pode ser o nono além do lendário mineiro? Miner é de longe o top 9 lendários do jogo, ele destrói decks de isca com um ataque surpresa, e ele também é um grande tanque, sendo os únicos 3 lendários de tanky, ele é melhor que Knight no ataque.
A habilidade de Miner de aparecer em qualquer lugar é um ótimo tanque para Minions, Goblin Gang, ele também pode matar Wizard, Princess (basicamente qualquer causador de dano splash que atinge o ar e o solo) e continuar tankando. O mineiro vem com a mesma força do dragão bebê.
O que me faz decidir colocá-lo mais alto do que ele é porque sua habilidade de aparecer em qualquer lugar. Ele é melhor no ataque do que no cavalo, mas não na defesa.
Classificação anterior: /
8. Cavaleiro
Falando do Cavaleiro .........
Droga, tenho certeza de que mais de 70% de vocês que lêem este blog sabem como é doloroso lidar com o Cavaleiro, HP muito alto para um elixir 3 muito barato, bons danos e um tanque mortal.
Ele é louco por OP na defesa, sério nada (exceto PEKKA com certeza) pode passar por sua armadura, ele também é um incrível em contra-ataques e decks de isca, procurando por Goblin Barrels.
Knight basicamente derrota Ice Golem após o nerf. Golem de gelo ainda é bom, mas cavaleiro? Oh não!
Knight realmente precisa de um grande nerf em breve. Já faz meio ano que ele está assim!
Classificação anterior: /
7. Mega Knight
Surpreendentemente, Mega Knight não é realmente OP, mas o que me fez decidir colocá-lo acima do cavalo (apesar do custo de 7 elixires) é porque ele é duas vezes mais mortal na defesa. Mas no ataque? Na verdade........
Mega Knight é mais como um lendário muito versátil, ele é incrível em 1v1 e 2v2. Sendo a 2ª carta defensiva mais poderosa, ele mudou a meta, exceto um caso ......... (Revelar mais tarde)
Mega Knight é muito fraco no ataque porque ele é fácil de parar. Inferno Dragon, Minion Horde, Knight ou mesmo o Dark Prince são contadores incríveis. No entanto, ele também pode ser um cartão de suporte para o ataque.
Não é recomendado usá-lo sozinho, embora seu salto e desova seja a coisa mais louca da história, acho que ele não precisa muito de um nerf, ele é muito equilibrado.
Classificação anterior: /
6. Bandido
Quando o E-Wiz é nerfado, acho que o bandido é o melhor lendário agora
Naquela época, no entanto, ela era muito pior do que o dragão do inferno, após o buff, ela emergiu para OP como regras de spam de ponte. Agora, embora o bridge spam tenha sido nerfado, ela permaneceu como um dos melhores lendários do jogo.
Assim como o mineiro, o bandido esmaga os decks de isca, salvando seu tronco do Goblin Barrel, ela é extremamente rápida, mas não muito difícil de parar.
Os goblins são os melhores contadores até agora, mas ela ainda assumiu o lugar do Lenhador.
Surpreendentemente, mesmo com o nerf de spam de bridge, isso não a afetou em nada! Ela permaneceu OP, mas equilibrada
Espero que ela não seja nerfada, ela é perfeita agora, mas agora, veremos se ela permaneceu OP.
Classificação anterior: /
5. Cavaleiro Hog
Mais uma vez, tenho certeza de que todos vocês concordam que Hog Rider é uma verdadeira chatice. Exatamente como o Cavaleiro.
Hog Rider é muito rápido, tem uma quantidade insana de HP e dano, por 4 ELIXIR APENAS !!! Ele é realmente OP
Também é difícil pará-lo, tendo mais HP do que o Knight, ele é um tanque muito perigoso.
A maioria dos contadores dele não são confiáveis, Swarms, Mini PEKKA, PEKKA, E-Wiz ainda podem deixá-lo obter pelo menos um hit. Definitivamente, um cartão que o pega desprevenido!
Assim como o Cavaleiro, definitivamente precisa de um nerf.
4. Carrasco
Desde que Night Witch foi lançado, Executioner tinha sido um pesadelo completo. Seu HP é tão alto, seu dano não é forte, mas pode cortar quase tudo junto com o tornado.
Ele é muito melhor que o Wizard, especialmente quando você tem que desperdiçar O aríete de batalha para tanque para o mago enquanto o carrasco pode sobreviver a si mesmo, também apesar de ter DPS mais baixo, seu ataque linear + Boomerang fez dele uma estrela de todos os causadores de dano splash.
Ele basicamente não tinha fraqueza, exceto contra tropas de alto HP (tanques, cavaleiro, valquíria)
O melhor negociante de danos causados por respingos de todos os tempos. No entanto, verifique alguns dos momentos engraçados com ele. Eu notei mais alguns bugs com ele ........ e como ele é um câncer com bugs, o Supercell precisa consertá-los o mais rápido possível.
3. Goblin Gang
Com o recente fã de goblins com lança, acho que a gangue goblin ficou ainda melhor.
No começo eu decidi descer, mas agora acho que eles estão ok para ficarem em 3º. Eles são cartas defensivas insanas, mais isca de log do que exército de esqueleto e bom DPS. Possivelmente, Goblin Gang pode ser melhor do que exército de esqueleto
No entanto, observe que eles encontrarão uma maneira de salvar seu log, etc., superando o nível de seu zap, o suficiente para atirar em 1 goblins.
Ainda assim, de longe a melhor unidade de enxame!
2. PEKKA
EU NÃO TENHO HESITAÇÃO EM COLOCAR PEKKA EM 2 ° lugar !!! Lembra por que eu disse que Mega Knight muda o meta, mas um? PEKKA é aquele que ele falhou em mudar.
PEKKA é a MELHOR tropa defensiva do jogo, muito melhor que o Cavaleiro, mesmo ela bem cara, vale a pena porque ela conta TODAS as cartas de Câncer, mega cavaleiro, praticamente nada consegue passar por sua armadura bestial.
Ela é melhor do que o Knight com seu dano insano e HP significa que Giant, Golem e mais não tem chance, mesmo se ela for lenta.
Defensivamente e ofensivamente ela é melhor do que o Mega Knight. PEKKA Pode ser fácil de contra-atacar, mas impossível de parar na defesa. Melhor tanque por enquanto!
Menção honrosa
Bats, Mega Minion, Inferno Tower, Fireball e Golem são cartas incríveis
1. Zap
Nenhuma explicação necessária
Estou brincando! Zap é de longe O MELHOR CARTÃO PARA USAR EM QUALQUER LUGAR !!! Zap é muito versátil, matando enxames, matando Torres de baixo HP, mas o atordoamento o tornou muito bom! Ele zaps inferno, cartões de crédito para que eles tenham que recarregar, é por isso que zap é o melhor cartão de todos!
Piores cartas
Este cartão não cabe bem, ou eles realmente são péssimos, precisam de um buff !!
10. Bomber
Bomber teve sem dúvida uma das piores cartas por um longo tempo, supercell provavelmente se esqueceu dele, o último buff não fez nada para ajudá-lo, ainda assim foi há 8 meses, o bombardeiro teve um bom dano, mas tem uma fraqueza que o fez chegue a esta lista: Seu HP é uma piada, então se a supercell quiser revivê-lo, melhore seu HP! Ele é seriamente muito frágil e sem dúvida um dos piores Canhões de vidro.
Já que ele é muito frágil, por que não aumentar seu HP?
9. Esqueletos
Ledoot saiu novamente ...
Skeletons está muito ruim depois que Ledoot foi embora novamente. Eles custam apenas 1 elixir, mas são superados pelo espírito do gelo, e quem os usa em vez dos Goblins? É verdade, os Goblins entraram em 6º lugar na última lista, depois que Ledoot saiu, mas na verdade eu os subestimei e eles são realmente bons! Esqueletos tiveram bons danos, mas infelizmente Skeleton Army é muito mais mortal, esqueletos precisam desesperadamente de um buff.
Trazer de volta Ledoot, mas enfraquecê-los ou reforçá-los bastante, deve bastar!
8. Bárbaros
Na época em que os Bárbaros de Elite não existiam, os Bárbaros são indiscutivelmente uma das melhores cartas do jogo
Mas depois que eles existem, os bárbaros regulares acabam sendo muito fáceis de parar, muito lentos e fracos para o 5 elixir, sendo ofuscados pelos bárbaros de elite e mais, os Bárbaros estão morrendo.
Então a Goblin Gang acabou sendo melhor, agora, os Bárbaros são indiscutivelmente uma das cartas mais fracas.
Embora os Bárbaros de Elite sejam mais como uma carta ofensiva, graças ao seu alto HP, eles são muito mais confiáveis do que os Bárbaros na defesa, os Bárbaros precisarão de um grande buff
7.Bomb Tower
Todos esperavam que a torre de bomba estivesse nesta lista .......
Mas ninguém esperava estar tão baixo, Bomb Tower é realmente bom contra enxames, além do recente buff indireto para Goblin Hut na verdade promover spawners, onde Bomb Tower é forte contra.
Mas é mal superado pela torre inferno. assim como todas as outras defesas desta lista, a Torre de Bombas é na verdade subestimada!
Que tal nerfarmos o inferno para trazer de volta todas as defesas?
6. Espelho
O elixir extra realmente arruinou o cartão.
O espelho, que já foi uma carta justa, foi seriamente arruinado com a chegada de novas cartas, seu elixir extra não vale a pena
Mesmo com os fãs não fez nada
Para salvá-lo, remova o custo extra do elixir
5. Clone
Novamente, o clone é muito fraco para ser uma boa carta.
As tropas clonadas podem ser facilmente destruídas por um tornado., Uma carta popular
No entanto, ignore as tropas clonadas e você sofrerá muito, é por isso que o clone não está classificado muito alto
Ainda assim, ele precisa de um buff, como dar ao tanque 3 tiros de goblins de lança para sparky
4. Canhão
Após o retrabalho de Tesla, Cannon se tornou muito mais inútil. Cannon tinha estatísticas muito pobres, baixo Hp, baixo dano. Hoje em dia, Tesla é uma opção muito melhor graças ao seu DPS mais alto e retrabalho de empate que permite que ele atire em lacaios de 1 tiro. Canhão também é terrível contra tanques e enxames, realmente precisa de um buff
3. Carrinho de canhão
Referindo-se ao que Smarty disse, Cannon Cart é uma das cartas mais idiotas do jogo.
A carroça de canhão é muito superada pelos guardas, graças ao seu número, os guardas são muitas vezes melhores contra o Cavaleiro de porco, pois os oponentes definitivamente sabem que não devem quebrar a carroça até que o Cavaleiro morra, além de os guardas estarem longe de serem populares, o que significa que a carroça de canhão é terrível
Dark Prince também é uma opção muito melhor graças à sua carga e dano de área, Cannon Cart é definitivamente a pior carta de escudo
Diminua o custo! Ou será tão impopular que todos esquecerão!
2. Cabana Barbarian
Não faz mais sentido usar a cabana bárbara.
Bárbaros são uma das piores cartas, cabana de Bárbaros gera bárbaros que não são ameaçadores de forma alguma. Spear Goblins foi fortalecido, isso afeta a cabana dos goblins, tornando a cabana de Barb muito mais inútil do que ela era originalmente.
Não tenho ideia de como lustrá-lo
Menção honrosa:
Esqueleto Gigante, Príncipe, Fúria, Guardas e Tombstone são uma das cartas mais fracas, mas são melhores do que as 10 primeiras, então só alcançaram a menção honrosa
1. Curar
Preciso explicar alguma coisa ???
Então esse é o meu Top 10 melhores e piores cartas na escada, você discorda? Comente abaixo!