Esta é uma lista de armas que aparecem em Kingdom Hearts e na versão Final Mix. Eles são listados na ordem de disponibilidade mais antiga. Cada membro do grupo usa seu próprio tipo, Keyblades para Sora, hastes e marretas para Donald, e escudos para Pateta, com outros simplesmente usando suas armas equipadas pessoais.
Conteúdo
- 1 Mecânica
- 2 armas de Sora
- 3 armas de Donald
- 4 armas do pateta
- 5 Outros personagens
- 6
Mecânica
As armas possuem seus próprios atributos básicos e os adicionam às estatísticas do portador. Keyblades são normalmente obtidos ao bloquear a fechadura de um mundo, mas também podem ser encontrados em outras circunstâncias, como completar certos objetivos. O último também ocorre com as armas de Donald e Pateta, mas também são as únicas que podem ser compradas com Munny na Loja de Itens Huey, Dewey e Louie. Três das armas mais fortes para cada personagem também só podem ser feitas por meio da síntese de itens na Oficina de Itens.
Todas as armas, por padrão, concedem ao portador Força ou MP, com a maioria das armas focando em um ou no outro. Outros fatores são a capacidade de dar acertos críticos, dano de acerto crítico, recuo e tamanho da arma. A estatística de Força em Kingdom Hearts chega a 55 para quase todos os inimigos e, embora possa ser aumentada para 99, nenhum dano adicional será causado depois de 55. Isso significa que, eventualmente, nem a Força nem o bônus de acerto crítico se tornam relevantes ao atingir esse ponto. Observe que o MP também não deve ser negligenciado, já que o poder mágico depende do nível máximo de MP do personagem.
Recuo é uma estatística oculta que afeta quanto recuo você recebe ao atingir algo que não pode danificar, como o estômago de um Corpo Grande. Armas com recuo mais alto irão se recuperar uma fração de segundo mais rápido do que aquelas com recuo baixo, mas esta diferença total é totalmente desprezível.
Armas de sora
As Keyblades de Sora são as únicas armas que possuem uma taxa de acerto crítico (além de duas de Donald). Quase todos eles têm uma chance de acerto crítico padrão de 20%, com alguns aumentando pela metade ou dobrando para 40%, com exceções como o Metal Chocobo com meros 2% e a Wishing Star com 100%. Os acertos críticos ocorrem apenas nos finalizadores, e cada acerto crítico dá o bônus crítico como um bônus de dano de Força extra sobre o seu total atual. Isso significa que, em um determinado nível, eles não acrescentam nada ou uma quantidade insignificante. Nem todas as armas adicionam um bônus de acerto crítico, mas um acerto crítico ainda adiciona recuo extra e uma chance maior de atordoar ou cambalear os inimigos.
As armas ganhas em Dive to the Heart são únicas, pois são apenas temporárias, mas afetam muito os atributos iniciais de Sora e as habilidades ganhas durante o nivelamento. Equipar o Dream Rod aumentará os Pontos de Habilidade e MP totais de Sora, ao custo da Força e do máximo de slots de itens. Dream Sword afeta a Força, ao custo da Defesa, enquanto o Dream Shield concede a maioria dos slots de itens e Defesa, ao custo de pouco mais. A Rod e o Escudo também podem ser adquiridos posteriormente para uso por Donald e Pateta.
As alterações de estatísticas na mixagem final são listadas entre parênteses.
Keyblade | STR | MP | Taxa crítica + bônus | Disponibilidade | |
---|---|---|---|---|---|
Descrição do inventário | |||||
Dream Rod |
- | - | - | - | Obtido em Dive to the Heart. |
O poder do místico. Força interior. Um cajado de maravilha e ruína. | |||||
Escudo dos Sonhos |
- | - | - | - | Obtido em Dive to the Heart. |
O poder do guardião. Bondade em ajudar amigos. Um escudo para repelir tudo. | |||||
Espada dos Sonhos |
- | - | - | - | Obtido em Dive to the Heart. |
O poder do guerreiro. Coragem invencível. Uma espada de terrível destruição. | |||||
Espada de madeira |
- | - | - | - | Arma padrão em Destiny Islands, também temporariamente concedida por Riku em Hollow Bastion. |
Uma espada de brinquedo feita de madeira. | |||||
Chave do Reino |
+3 | - | 20% | - | Fale com Riku enquanto os Heartless estão atacando Destiny Islands. |
O chaveiro anexado destaca a verdadeira forma e poder do Keyblade. | |||||
Rei da selva |
+5 | - | 10% | - | Bloqueie o buraco da fechadura na selva profunda. |
Tem um longo alcance, mas raramente dá golpes críticos. | |||||
Três desejos |
+6 | - | 20% | - | Tranque o buraco da fechadura em Agrabah. |
Uma arma poderosa que é difícil de desviar. | |||||
Estrela dos desejos |
+5 | - | 100% | +4 (+2) | Baú na Casa de Gepeto. |
Tem um alcance curto, mas sempre termina um ataque combo com um poderoso golpe crítico. | |||||
Spellbinder |
+4 | +2 | 20% | - | Fale com Merlin depois de adquirir todos os sete feitiços mágicos de primeiro nível. |
Aumenta o MP máximo em 2 e aumenta significativamente o poder de magia e convocação. | |||||
Garra de carangueijo |
+6 | +1 | 20% | - | Trave o buraco da fechadura em Atlantica. |
Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta a magia e o poder de convocação. Também causa bons danos físicos. | |||||
Cabeça de abóbora |
+7 | - | 40% | - | Tranque o buraco da fechadura na cidade de Halloween. |
Tem um longo alcance e a capacidade de desferir uma série de golpes críticos. | |||||
Harpa de fada |
+8 | +1 | 20% (10%) | +4 (+2) | Tranque o buraco da fechadura em Neverland. |
Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta o poder de magia e convocação. Às vezes dá golpes críticos poderosos. | |||||
Metal Chocobo |
+10 (+9) | -1 | 2% | - | Derrote Cloud na Taça de Hércules. |
Possui incrível poder e alcance, mas reduz o MP máximo em 1. Raramente causa golpes críticos. | |||||
Olympia |
+9 (+10) | - | 30% (20%) | +4 (+2) | Baú no saguão do Coliseu após completar as Copas Phil, Pegasus e Hércules. |
Uma arma poderosa que é difícil de desviar. Capaz de infligir golpes críticos poderosos. | |||||
Senhora Sorte |
+8 (+7) | +2 | 20% | - | Marca da Trindade Branca na Floresta de Lótus do País das Maravilhas. |
Aumenta o MP máximo em 2 e aumenta significativamente o poder de magia e convocação. Também inflige bons danos físicos. | |||||
Esquecimento |
+11 | -1 | 20% | +4 (+2) | Baú no Grande Salão de Hollow Bastion. |
Possui um poder colossal, mas reduz o MP máximo em 1. | |||||
Rosa divina |
+10 (+13) | - | 40% | - | Depois de selar o buraco da fechadura de Hollow Bastion, fale com Belle na biblioteca. |
Uma arma poderosa que é difícil de desviar. Capaz de lidar com uma série de golpes críticos. | |||||
Oathkeeper |
+9 | +1 | 40% | - | Fale com Kairi no canal secreto de Traverse Town após resgatá-la. |
Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta a magia e o poder de convocação. Capaz de lidar com uma série de golpes críticos. | |||||
Coração de Leão |
+10 | +1 | 20% | - | Derrote Leon e Cloud na Copa do Hades. |
Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta a magia e o poder de convocação. Também causa grande dano físico. | |||||
Pó de diamante |
+3 | +3 | 20% | - | Complete a partida de ouro (apenas mix final). |
Aumenta muito a magia e o poder de invocação. Aumenta o MP máximo em 3. | |||||
Anjo de uma asa |
+8 | -2 | 10% | +16 | Complete a Platinum Match (Final Mix apenas). |
Tem pouco poder, mas às vezes dá golpes críticos extremamente poderosos. Reduz o MP máximo em 2. | |||||
Ultima Arma |
+12 (+14) | +2 | 40% | +4 (+2) | Síntese do item. |
O Keyblade definitivo. Aumenta o MP máximo em 2 e possui o máximo de poder e atributos. |
Armas de donald
As varas, cajados e marretas de Donald são normalmente divididos entre Força ou MP, com marretas focando no primeiro e varas e cajados no último. A Força geralmente vem com o custo de MP, chegando ao ponto de reduzi-la, ao passo que MP geralmente vem com o custo de Força. Como tal, a escolha é normalmente entre qualquer um dos dois, dependendo das necessidades de combate do jogador para Donald. Meteor Strike e Violetta são as únicas armas que possuem bônus de acerto crítico, com +4 para a primeira e um enorme +9 para a última (+7 na versão Final Mix).
Imagem | Nome | STR | MP | Descrição do inventário | Preço (FM) | Disponibilidade |
---|---|---|---|---|---|---|
Cajado do Mago | +1 | - | Um cajado que aumenta o poder mágico. | - | Arma padrão. | |
Estrela da Manhã | +2 | - | Um cajado que aumenta o poder mágico. Também pode ser usado para ataques físicos. | 150 (300) | Depois de derrotar o Guard Armor. | |
Warhammer | +4 | -1 | Um martelo feito para o combate. Reduz o MP máximo em 1. | 250 (450) | Depois de derrotar o Guard Armor. | |
Shooting Star | +4 | - | Um cajado que aumenta o poder mágico. Também bastante bom para ataques físicos. | 750 (800) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Cajado de Magus | +3 | +1 | Um cajado místico repleto de poder. Aumenta o MP máximo em 1. | 1,000 (1,200) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Silver Mallet | +7 | -1 | Um martelo poderoso feito para o combate. Reduz o MP máximo em 1. | 1,000 (1,200) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Cajado de Sabedoria | +5 | +1 | Um cajado místico repleto de poder. Aumenta o MP máximo em 1. Também bastante bom para ataques físicos. | 4,000 | Depois de resgatar Kairi. | |
Grand Mallet | +9 | -1 | Um martelo tremendamente poderoso feito para o combate. Reduz o MP máximo em 1. | 4,000 | Depois de resgatar Kairi. | |
Relíquia do feiticeiro | +5 | +2 | Uma equipe enormemente poderosa às vezes deixada para trás pelos Wizards. Aumenta o MP máximo em 2. | - | Descartado pelo Wizard (0.2% de chance). | |
Lord Fortune | +6 | +1 | Um cajado forte em poder físico e mágico. Aumenta o MP máximo em 1. | - | Fale com a Fada Madrinha após obter todas as invocações. | |
violeta | +9 (+11) | -1 | Uma haste que às vezes causa danos massivos. Reduz o MP máximo em 1. | - | Marca da Trindade Branca nos portões do Coliseu. | |
Dream Rod | +8 | +2 | Uma vara misteriosa com um poder desconhecido. Aumenta o MP máximo em 2. | - | Fale com Merlin depois de adquirir todos os sete feitiços mágicos de terceiro nível. | |
Salve a rainha | +9 | +2 | Um cajado de imenso poder mágico e físico. Aumenta o MP máximo em 2. | - | Complete o solo da Hades Cup. | |
Chuva de meteoros | +12 | - | O pessoal mais poderoso. Às vezes dá golpes críticos. | - | Baú na fenda gigante do fim do mundo. (Apenas mistura final). | |
Fantasista | +3 | +3 | Uma equipe que se concentra exclusivamente na magia. Aumenta o MP máximo em 3. | - | Síntese de itens (apenas Mix Final). |
Armas do pateta
Os escudos do Pateta se concentram no ataque ou na defesa, geralmente com pouca consideração pelo MP. Os escudos variam em tamanho de bucklers, normal e greatshields, com os tipos pequenos normalmente sendo mais fortes se comparados a uma variante grande quando são vendidos pelo mesmo preço. Escudos maiores oferecem ao Pateta mais área de superfície com a qual ele pode bloquear ataques inimigos, incluindo a deflexão e o retorno de projéteis, dando a ele mais capacidade de sobrevivência.
Imagem | Nome | STR | MP | Descrição do inventário | Preço (FM) | Disponibilidade |
---|---|---|---|---|---|---|
Escudo de Cavaleiro | +1 | - | Um escudo de cavaleiro padrão. | - | Arma padrão. | |
Smasher | +3 | - | Um escudo feito para ataque em vez de defesa. Pequeno e fácil de manusear. | 250 (450) | Depois de derrotar o Guard Armor. | |
Escudo Robusto | +1 | - | Um grande escudo mais adequado para a defesa do que para o ataque. Eficaz contra várias formas de ataque. | 250 (450) | Depois de derrotar o Guard Armor. | |
Escudo Mythril | +4 | - | Um escudo que equilibra o ataque e a defesa. | 750 (800) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Gigas Fist | +7 | - | Um escudo pequeno e poderoso feito para ataque ao invés de defesa. | 1,000 (1,200) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Escudo Golem | +3 | - | Um grande escudo mais adequado para defesa. Também é uma arma de assalto eficaz. | 1,000 (1,200) | Depois de selar o buraco da fechadura de Agrabah. | |
Escudo Onyx | +6 | - | Um escudo bem equilibrado e eficaz para ataque e defesa. | 2,800 | Depois de resgatar Kairi. | |
Escudo de Adamantium | +5 | - | Um grande escudo mais adequado para defesa. Eficaz contra vários ataques e também uma poderosa arma de assalto. | 4,000 | Depois de resgatar Kairi. | |
Escudo dos Sonhos | +6 | +2 | Um escudo para proteger seus entes queridos. Aumenta o MP máximo em 2. | - | Fale com Merlin depois de adquirir todas as sete artes mágicas dos Cogumelos Brancos. | |
Escudo de Herc | +9 | - | Um escudo com enorme poder selado dentro. Feito para atacar. | - | Complete a Hercules Cup. | |
defensor | +10 | +1 | Um escudo resistente às vezes deixado para trás pelos Defensores. Aumenta o MP máximo em 1. | - | Derrubado pelo Defensor (0.2% de chance). | |
Escudo Genji | +8 | - | Um escudo de insuperável força ofensiva e defensiva. | - | Derrote Yuffie na Copa Hades. | |
Salve o Rei | +10 | +2 | O escudo mais poderoso. Aumenta o MP máximo em 2. | - | Complete o contra-relógio da Hades Cup. | |
Escudo poderoso | +14 | - | O escudo mais poderoso. Pequeno, mas eficaz. | - | Baú no término mundial do Fim do Mundo (apenas Mix Final). | |
Sete Elementos | +4 | +3 | Um escudo que se concentra exclusivamente na magia. Aumenta o MP máximo em 3. | - | Síntese de itens (apenas Mix Final). |
Outros personagens
É necessária uma imagem melhorA imagem nesta página tem problemas de qualidade que precisam ser corrigidos. Por favor, ajude o Kingdom Hearts editando ou substituindo-o por uma versão melhor.Outros membros do grupo disponíveis em Kingdom Hearts possuem suas próprias armas exclusivas, que não podem ser removidas ou trocadas por outras. Eles também não concedem bônus de estatísticas notáveis, forçando-os a confiar em seus próprios atributos básicos. Beast, Ariel e Jack Skellington são os únicos que dependem de ataques corpo a corpo para derrotar os Heartless, com apenas Beast's Claws sendo listadas como uma arma em seu inventário.
Imagem | Nome | STR | Descrição do inventário |
---|---|---|---|
Lança | +3 | A arma de Tarzan. Seu longo alcance permite que ele ataque à distância. | |
Espada | +5 | A arma de Aladim. Potente e eficiente. | |
Punhal | +1 | A arma de Peter Pan. Relativamente fraco, mas fácil de manusear. | |
- | Garras | - | A arma da besta. |
Modelo: Navbox kh1
Keyblade STR MP Taxa crítica + bônus disponibilidade descrição do inventárioDream Rod - - - - Obtido em Dive to the Heart. O poder do místico. Força interior. Um cajado de maravilha e ruína.
Dream Shield - - - - Obtido em Dive to the Heart. O poder do guardião. Bondade em ajudar amigos. Um escudo para repelir tudo.
Espada dos sonhos - - - - Obtida em Dive to the Heart. O poder do guerreiro. Coragem invencível. Uma espada de terrível destruição.
Espada de madeira - - - - Arma padrão em Destiny Islands, também concedida temporariamente por Riku em Hollow Bastion. Uma espada de brinquedo feita de madeira.
Kingdom Key +3 - 20% - Fale com Riku enquanto os Heartless estão atacando Destiny Islands. O chaveiro anexado destaca a verdadeira forma e poder do Keyblade.
Jungle King +5 - 10% - Bloqueie o buraco da fechadura em Deep Jungle. Tem um longo alcance, mas raramente dá golpes críticos.
Três desejos +6 - 20% - Tranque a fechadura em Agrabah. Uma arma poderosa que é difícil de desviar.
Desejando Estrela +5 - 100% +4 (+2) Baú na Casa de Gepeto. Tem um alcance curto, mas sempre termina um ataque combo com um poderoso golpe crítico.
Feitiço +4 +2 20% - Fale com Merlin depois de adquirir todos os sete feitiços mágicos de primeiro nível. Aumenta o MP máximo em 2 e aumenta significativamente o poder de magia e convocação.
Crabclaw +6 +1 20% - Lock the Keyhole in Atlantica. Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta o poder de magia e convocação. Também causa bons danos físicos.
Pumpkinhead +7 - 40% - Bloqueie o buraco da fechadura em Halloween Town. Tem um longo alcance e a capacidade de desferir uma série de golpes críticos.
Fairy Harp +8 +1 20% (10%) +4 (+2) Bloqueie o buraco da fechadura em Neverland. Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta a magia e o poder de convocação. Às vezes dá golpes críticos poderosos.
Metal Chocobo +10 (+9) -1 2% - Derrote Cloud na Copa Hércules. Possui incrível poder e alcance, mas reduz o MP máximo em 1. Raramente causa golpes críticos.
Olympia +9 (+10) - 30% (20%) +4 (+2) Baú no lobby do Coliseu após completar as Copas Phil, Pegasus e Hercules. Uma arma poderosa que é difícil de desviar. Capaz de infligir golpes críticos poderosos.
Lady Luck +8 (+7) +2 20% - Marca da Trindade Branca na Floresta de Lótus do País das Maravilhas. Aumenta o MP máximo em 2 e aumenta significativamente a magia e o poder de convocação. Também inflige bons danos físicos.
Esquecimento +11 -1 20% +4 (+2) Baú no Grande Salão de Hollow Bastion. Possui um poder colossal, mas reduz o MP máximo em 1.
Divine Rose +10 (+13) - 40% - Depois de selar o buraco da fechadura de Hollow Bastion, fale com Belle na biblioteca. Uma arma poderosa que é difícil de desviar. Capaz de lidar com uma série de golpes críticos.
Oathkeeper +9 +1 40% - Fale com Kairi no canal secreto de Traverse Town após resgatá-la. Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta o poder de magia e convocação. Capaz de lidar com uma série de golpes críticos.
Lionheart +10 +1 20% - Derrote Leon e Cloud na Copa Hades. Aumenta o MP máximo em 1 e aumenta a magia e o poder de convocação. Também causa grande dano físico.
Pó de diamante +3 +3 20% - Complete a partida de ouro (apenas mistura final). Aumenta muito a magia e o poder de invocação. Aumenta o MP máximo em 3.
One-Winged Angel +8 -2 10% +16 Complete a Platinum Match (apenas Mix Final). Tem pouco poder, mas às vezes dá golpes críticos extremamente poderosos. Reduz o MP máximo em 2.
Ultima Arma +12 (+14) +2 40% +4 (+2) Síntese de itens. O Keyblade definitivo. Aumenta o MP máximo em 2 e possui o máximo de poder e atributos. Nome da imagem Descrição do inventário STR MP Preço (FM) Disponibilidade Cajado do Mago +1 - Um cajado que aumenta o poder mágico. - Arma padrão. Morning Star +2 - Um cajado que aumenta o poder mágico. Também pode ser usado para ataques físicos. 150 (300) Após derrotar o Guard Armor. Warhammer +4 -1 Um martelo feito para o combate. Reduz o MP máximo em 1. 250 (450) Após derrotar o Guard Armor. Shooting Star +4 - Um cajado que aumenta o poder mágico. Também bastante bom para ataques físicos. 750 (800) Após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Cajado do Mago +3 +1 Um cajado místico transbordando de poder. Aumenta o MP máximo em 1. 1,000 (1,200) após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Marreta de Prata +7 -1 Um martelo poderoso feito para combate. Reduz o MP máximo em 1. 1,000 (1,200) após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Cajado de Sabedoria +5 +1 Um cajado místico repleto de poder. Aumenta o MP máximo em 1. Também bastante bom para ataques físicos. 4,000 depois de resgatar Kairi. Grand Mallet +9 -1 Um martelo tremendamente poderoso feito para o combate. Reduz o MP máximo em 1. 4,000 após resgatar Kairi. Wizard's Relic +5 +2 Um cajado enormemente poderoso às vezes deixado para trás pelos Wizards. Aumenta o MP máximo em 2. - Descartado pelo Wizard (0.2% de chance). Lorde Fortune +6 +1 Um cajado forte em poder físico e mágico. Aumenta o MP máximo em 1. - Fale com a Fada Madrinha após obter todas as invocações. Violetta +9 (+11) -1 Uma vara que às vezes causa danos massivos. Reduz o MP máximo em 1. - Marca da Trindade Branca nos portões do Coliseu. Bastão dos Sonhos +8 +2 Um bastão misterioso com um poder desconhecido. Aumenta o MP máximo em 2. - Fale com Merlin depois de adquirir todos os sete feitiços de terceiro nível. Salve a Rainha +9 +2 Um cajado de imenso poder mágico e físico. Aumenta o MP máximo em 2. - Complete o solo da Hades Cup. Meteor Strike +12 - O cajado mais poderoso. Às vezes dá golpes críticos. - Baú na fenda gigante do Fim do Mundo. (Apenas mistura final). Fantasista +3 +3 Uma equipe que se concentra exclusivamente na magia. Aumenta o MP máx. Em 3. - Síntese de itens (apenas Mix Final). Nome da imagem Descrição do inventário STR MP Preço (FM) Disponibilidade Escudo do Cavaleiro +1 - Um escudo do cavaleiro padrão. - Arma padrão. Smasher +3 - Um escudo feito para ataque ao invés de defesa. Pequeno e fácil de manusear. 250 (450) Depois de derrotar o Guard Armor. Escudo Robusto +1 - Um grande escudo mais adequado para defesa do que para ataque. Eficaz contra várias formas de ataque. 250 (450) Após derrotar o Guard Armor. Escudo Mythril +4 - Um escudo que equilibra o ataque e a defesa. 750 (800) Após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Gigas Fist +7 - Um escudo pequeno e poderoso feito para ataque ao invés de defesa. 1,000 (1,200) Após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Golem Shield +3 - Um grande escudo mais adequado para defesa. Também é uma arma de assalto eficaz. 1,000 (1,200) Após selar o buraco da fechadura de Agrabah. Escudo Onyx +6 - Um escudo bem balanceado e eficaz para ataque e defesa. 2,800 após resgatar Kairi. Escudo de Adamantium +5 - Um grande escudo mais adequado para defesa. Eficaz contra vários ataques e também uma poderosa arma de assalto. 4,000 depois de resgatar Kairi. Escudo dos Sonhos +6 +2 Um escudo para proteger seus entes queridos. Aumenta o MP máximo em 2. - Fale com Merlin depois de adquirir todas as sete artes mágicas dos Cogumelos Brancos. Escudo de Herc +9 - Um escudo com enorme poder selado dentro. Feito para atacar. - Complete a Copa Hércules. Defensor +10 +1 Um escudo resistente às vezes deixado para trás pelos Defensores. Aumenta o MP máximo em 1. - Descartado pelo Defensor (0.2% de chance). Escudo Genji +8 - Um escudo de força ofensiva e defensiva inigualável. - Derrote Yuffie na Copa Hades. Salve o Rei +10 +2 O escudo mais poderoso. Aumenta o MP máximo em 2. - Complete o contra-relógio da Hades Cup. Mighty Shield +14 - O escudo mais poderoso. Pequeno, mas eficaz. - Baú no término mundial do Fim do Mundo (apenas Mix Final). Sete Elementos +4 +3 Um escudo que se concentra exclusivamente na magia. Aumenta o MP máx. Em 3. - Síntese de itens (apenas Mix Final). Uma imagem nesta página tem problemas de qualidade que precisam ser corrigidos. Por favor, ajude o Kingdom Hearts editando ou substituindo-o por uma versão melhor. Descrição do inventário STR do nome da imagem Lança +3 arma de Tarzan. Seu longo alcance permite que ele ataque à distância. Espada +5 arma de Aladim. Potente e eficiente. Adaga +1 arma de Peter Pan. Relativamente fraco, mas fácil de manusear. - Garras - Arma da Besta.