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    Armamento (Battle Royale)

    As armas são o principal método para lidar com danos e eliminar jogadores em Fortnite: Battle Royale. Armas são encontradas espalhadas pelo mapa, e os tipos de armas disponíveis para o jogador abrangem todos os intervalos e raridades.

    • 1 Navegação de Armamento
    • 2 Estatísticas e função
      • 2.1 raridade
      • 2.2 Função

    Navegação de armamento

    Armamento

    Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale)



    Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale)

    Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale) Armamento (Battle Royale)

    Estatística e Função

    Raridade

    Ao explorar o mapa, os jogadores podem descobrir armas, cada uma com um nível variável de raridade. As estatísticas dependem da raridade, variando de comum para Lendário, com armas únicas sendo Mítico or Exótico. A raridade e sua cor correspondente, da mais fraca para a mais forte, são as seguintes:

    Por favor, note que Mítico e Exótico estão amarrados pela força, pois seu poder é subjetivo e depende da arma. Muitas vezes Mítico armas têm estatísticas melhores, mas Exótico as armas têm habilidades e funções mais exclusivas.

    Arma Raridade
    comumArmamento (Battle Royale) IncomumArmamento (Battle Royale) RaroArmamento (Battle Royale) ÉpicoArmamento (Battle Royale) LendárioArmamento (Battle Royale) MíticoArmamento (Battle Royale) ExóticoArmamento (Battle Royale)

    função

    O armamento em Battle Royale vem em duas categorias: Combate à Distância e Combate Corpo a Corpo. Armas de longo alcance são de longe as mais comuns, com quase todas as armas, exceto algumas de alcance. Armas de longo alcance permitem que o jogador ataque à distância, enquanto as armas corpo-a-corpo requerem ataques de perto. A lista a seguir inclui todas as estatísticas de cada arma do jogo, junto com sua aplicação para armamento de longo alcance ou corpo a corpo.



    Estatisticamente Descrição Medição Tipo de arma
    Raridade A chance de a arma ser encontrada, ao lado de sua singularidade. O rótulo Ambos A raridade é normalmente associada à Taxa de queda, mas muitas vezes afeta apenas a arma única. Por exemplo, um comum O rifle de assalto cairá com mais frequência do que um Incomum um, mas pode cair com menos frequência do que um Raro Pistola.
    Dano A quantidade de saúde retirada de um oponente, quando atacado com a arma especificada. Número Ambos O dano é apenas uma medida do dano aos oponentes. Não leva em conta o dano causado às estruturas, nem explica os multiplicadores de tiro na cabeça ou dano de queda.
    Taxa de Incêndio A quantidade de vezes que uma arma pode atacar em um segundo. Numero por segundo Apenas à distância Taxa de tiro é um termo geral aplicado a ataques por segundo, a arma não precisa realmente 'disparar' nada para que esta estatística seja calculada.

    Armas com tamanho de carregador 1 recarregam após cada ataque, mas ainda têm uma taxa de tiro definida, embora não seja aplicável à arma real.

    Dano por segundo A taxa de disparo de uma arma, multiplicada por seu dano. Número (às vezes decimal) Ambos O dano por segundo é calculado apenas com Dano e Taxa de incêndio, não inclui o tempo de recarga. Como tal, armas com um tamanho de carregador de 1 terão um dano por segundo maior do que em praticidade.
    Tamanho da revista Quanta munição pode ser disparada antes de precisar recarregar a arma. Número Ambos Para armas que não recarregam, como armas corpo a corpo ou aquelas com resfriamento, a estatística é listada como infinita ou simplesmente ausente.
    Tempo de recarregamento O tempo que leva para recarregar totalmente a arma. segundos Apenas à distância O tempo de recarga é aplicado a armas que possuem uma mecânica de cooldown, como a Minigun. Embora o resfriamento possa ser evitado retendo o fogo sustentado, é o mais próximo de um tempo de recarga.

    O tempo de recarga para espingardas é calculado por uma recarga totalmente seca. Muitas espingardas recarregam um ou mais projéteis por vez, o que significa que não é necessário recarregar totalmente para disparar a arma. No entanto, por uma questão de consistência, o tempo de recarga para espingardas serve para recarregar todas as balas.



    Danos à Estrutura Quanto dano a arma causará nas estruturas. Número Ambos Estrutura O dano para a maioria das armas é igual ao dano normal. Como tal, muitas vezes não é incluído.
    Tipo de Marca O tipo de bala disparada, como se ela fosse se conectar instantaneamente a um alvo, sua velocidade, como é afetada pela gravidade. O rótulo Apenas à distância As balas podem variar de Hitscan (as balas se conectam instantaneamente com o alvo), a um tipo de feixe (fogo de feixe contínuo, semelhante ao hitscan), a projéteis (bala é um objeto físico e leva um certo tempo para se conectar a um alvo) . Algumas balas, como as disparadas de muitos rifles de precisão, serão afetadas pela gravidade,
    Pilha máxima Quantos itens do item cabem em um único slot de item. Número Ambos Essa estatística se aplica apenas a itens, já que todas as armas se acumulam em apenas uma. No entanto, algumas armas, como a Bandage Bazooka, tecnicamente têm um máximo de pilha menor que um, pois ocupam vários espaços de inventário.
    Tipo de munição O tipo de munição usado pela arma. O rótulo Apenas à distância Armas com munição infinita ainda usam um tipo de munição, mas não precisam ser recarregadas com ele.
    Queda de dano Se os ataques com armas causam menos danos em distâncias mais longas Binário Apenas à distância A redução de danos é comumente aplicada apenas a armas Hitscan, para equilibrar sua eficácia em longas distâncias. Como tal, todas as armas de longo alcance têm alcance essencialmente infinito.
    Multiplicador de tiro na cabeça O multiplicador de dano aplicado ao ataque de uma arma, se o ataque atingir a hitbox da cabeça de um oponente. Número (às vezes decimal) Ambos Em vez de listar o multiplicador de uma arma que não pode ter um Golpe Crítico como 1.0x, ela é listada como incapaz. Isso ocorre porque o som de Acerto Crítico e os números amarelos devem aparecer para causar um Acerto Crítico.
    Taxa de queda A chance de a arma ser encontrada em cenários específicos Percentagem Ambos A chance de uma arma ser encontrada geralmente está ligada a Rarity, mas não é exclusiva dela.
    Propagação de arma A área em que os marcadores serão colocados aleatoriamente, em relação ao tamanho da mira. Indicador Visual Apenas à distância As espingardas usam essa estatística de maneira diferente, espalhando 10 chumbinhos de uma vez em um arranjo aleatório, contra cada tiro tendo uma bala colocada aleatoriamente.
    Precisão do primeiro tiro Se o primeiro tiro da arma após um pequeno tempo de espera, será 100% preciso. Binário, com temporizador Apenas à distância As armas com mira são sempre precisas em cada tiro, ignorando o chute da arma.

    Existem também prefixos que se aplicam a certas armas. As armas que usam esses prefixos geralmente têm funcionalidade e estatísticas semelhantes. Como regra geral, os prefixos são aplicados apenas para diferenciar armas semelhantes umas das outras:



    Estatisticamente Descrição
    (Totalmente automatizado A arma disparará continuamente assim que o botão de ataque for pressionado. Este prefixo se aplica apenas ao rifle de atirador automático. Isso é um erro, pois o Semi-Automatic Sniper Rifle também é totalmente atuomático.
    Explosão A arma dispara várias balas com um toque no botão de ataque. Manter o botão de ataque pressionado ainda dispara automaticamente, mas tocar no botão disparará vários tiros.
    Dual Duas armas estão presentes, cada uma dispara uma vez quando o botão de ataque é pressionado. As armas duplas agem de forma semelhante às armas explosivas, mas sempre disparam apenas duas balas e são automáticas.
    Suprimido A arma não aparecerá como um Blip na bússola de um jogador inimigo. Nem todas as armas suprimidas são rotuladas como tal. O Shadow Tracker não tem o prefixo, mas foi suprimido. Armas suprimidas geralmente causam menos dano por tiro.
    Semi-automática A arma dispara apenas uma única bala quando o botão de ataque é pressionado. Muitas armas são semiautomáticas, mas não são nomeadas como tal. Apenas o Rifle de Sniper Semiautomático tem esse prefixo, pois foi incluído em um momento em que nenhum outro Rifle de Sniper tinha essa característica.
    Escopo A arma força o jogador a uma visão de alcance em primeira pessoa ao mirar O escopo é aplicado apenas a armas que não sejam rifles de precisão ou bestas, já que escopos são comuns nesses tipos de armas.
    Térmico A arma usa imagens térmicas quando com escopo. Este prefixo se aplica apenas ao rifle de assalto de escopo térmico, para diferenciá-lo do rifle de assalto de escopo.
    Pesado A arma ataca mais lentamente do que sua contraparte normal, mas causa mais dano. Pesado só é adicionado ao nome de uma arma se for uma versão de uma arma existente (Rifle de Assalto Pesado versus Rifle de Assalto).
    Improvisado Menor dano e versão menos precisa de uma arma primária Armas improvisadas são usadas para atualizar para armamento Primitivo ou Regular.
    Primitivo Maior dano e ainda menos preciso do que uma arma padrão. As armas primárias não são estritamente definidas, mas são sempre a versão atualizada (por meio de criação) das armas improvisadas.
    Respiração do Dragão As balas disparadas irão incendiar estruturas de madeira. As armas de Sopro do Dragão não incendiarão outros materiais nem causarão nenhum dano extra a um jogador.
    Alavanca de ação Inconsistente, pode indicar uma taxa de incêndio mais lenta O Lever Action Rifle e a Shotgun usam esse prefixo, mas não compartilham muitas semelhanças além das animações.
    Tático Pouco claro e inconsistente As armas táticas não têm conexões claras, pois cada arma tática funciona de maneira diferente de uma versão regular. É usado puramente para diferenciar armas umas das outras, dentro de uma classe.
    Efeito Listado Exótico as armas variam em seus usos exclusivos. Muitos Exótico as armas incluem um prefixo para mostrar seus efeitos, como o Marksman Six Shooter, o que implica que requer precisão para ser usado com eficiência.
    Proprietário listado Mítico as armas variam em seus usos exclusivos. Muitos Mítico as armas incluem o nome de qual IA solta a arma ao ser eliminada. Não tem influência sobre o funcionamento do item.

    Existem ainda outros fatores que são aplicados a uma arma, que não estão listados nas estatísticas dela:

    • Nível de zoom: algumas armas, como o rifle de assalto de estouro de alto nível, têm um nível de zoom mais alto ao mirar com a arma.
    • Resfriamento da troca de arma: Todas as espingardas têm um curto tempo de espera entre a troca para outra espingarda após o disparo.


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