" | Prove sua habilidade neste modo competitivo! Durante cada partida, você ganhará Hype alcançando altas colocações ou eliminando oponentes. Conforme você ganha Hype, você competirá contra oponentes mais resistentes com nível de habilidade semelhante. | " |
areia é um modo de jogo competitivo em Fortnite: Battle Royale, que pode ser jogado em Solo, Duo, Trios ou Squads. Neste modo, você recebe pontos chamados "Hype Points" para colocação ou mortes. Eles determinam sua Liga na Arena. Ter uma certa quantidade de pontos pode habilitá-lo a competir em Cash Cups, como o Contender Cash Cup. Muitos profissionais usam isso como prática para torneios.
Existem muitos itens que estão no modo de jogo principal de Fortnite: Battle Royale, que não está na Arena.
- 1 Aceite a Luta
- 2 Assistir à tempestade
- 3 Surto de tempestade
- 4 listas de reprodução atualmente ativas
- Estratégia 5
- Pontos 6
- 7 Tarifa de ônibus
- 8 Vaulted no competitivo
- 8.1 Bestas
- 8.2 Explosivos
- 8.3 peixes
- 8.4 Jogáveis
- 9 curiosidades
Aceite a Luta
Se você quiser obter Victory Royales, sempre lutar contra pessoas pode não ser a melhor maneira de vencer, mas no modo Arena você tem sifão (regenerando saúde e / ou escudo depois de conseguir uma eliminação), e se você usar isso corretamente, pode ajuda muito seu desempenho na arena. Se você quer se tornar um jogador melhor, aceite a luta. Não importa se você morre, porque quando você luta, isso o melhora e o prepara para o próximo encontro.
Assistir a tempestade
A tempestade se move muito mais rapidamente neste modo, e se você não usar seu tempo e táticas com sabedoria, você pode acabar morto na tempestade. É imperativo que você fique longe da tempestade, porque ela é muito mais mortal na arena do que nos modos normais. Na Arena, as fases 5-9 da tempestade são consideradas zonas "móveis". Excluindo a 5ª zona, as zonas 6-9 formam-se fora do círculo Storm atual, em vez de dentro dele. O círculo da 5ª zona forma metade externa e metade interna, freqüentemente considerada como a zona "meio a meio". Essas zonas causam 7 a 10 de dano por segundo, portanto, fique atento onde está a tempestade.
Tempestade
Storm Surge é uma mecânica que incentiva os jogadores a lutar e causar danos. Se houver um certo número de jogadores vivos durante uma certa fase da tempestade, Storm Surge será ativado. Haverá um aviso na zona antes de realmente ser ativada e, quando o fizer, causará 25 de dano aos jogadores a cada 10 segundos. Como escapar disso? Se você causar mais dano do que um certo acaso limiar, você não leva o dano acima. No lado direito da tela do jogador, ele lerá seu status, se eles estão abaixo ou acima do Storm Surge. Storm Surge tem uma chance de ser ativado em qualquer jogo de Arena, mas normalmente só acontece em lobbies empilhados, já que os jogadores permanecem vivos neles. Storm Surge não será ativado antes da 3ª zona. Deve haver menos de 70 jogadores na 3ª fase da tempestade, 50 na 5ª fase da tempestade e 30 na fase 7/8/9.
Listas de reprodução atualmente ativas
Arena está atualmente disponível em Solo, Duos e Trios. Squads não disponíveis.
SOMENTE | |
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DUOS | |
TRIOS |
Estratégia
O risco foi calculado ... mas sou ruim em matemática. Esta seção descreve uma estratégia. Sinta-se à vontade para adicionar dicas, truques e conselhos gerais sobre o assunto.
- W-Key se você está tentando melhorar sua habilidade de luta.
- Jogue pela colocação se estiver tentando ganhar pontos de campanha publicitária.
- A agricultura na Arena oferece mais materiais do que a agricultura nos modos de jogo normais.
Pontos
1/3Divisões em ordem
Sozinho: Você receberá 60 pontos de campanha publicitária por ficar entre os 25 primeiros, 30 pontos de propaganda por ficar entre as 15 primeiras e as 5 melhores. Você também receberá 60 pontos de propaganda para o Victory Royale, bem como 20 pontos de propaganda para cada eliminação. Isso significa que 9 eliminações são iguais em valor para uma vitória real mais todas as colocações anteriores. Para Solos, a escolha é principalmente sua se você quer jogar por colocação ou W-Key, já que 9 eliminações é difícil, mas também é difícil conseguir um Victory Royale. Depende principalmente do seu estilo de jogo.
duos: Você receberá 60 pontos de campanha publicitária por ficar entre os 12 primeiros, 30 pontos de propaganda por ficar entre as 7 primeiras e as 3. melhores. Como Solos, você receberá 60 pontos de propaganda para o Victory Royale e 10 pontos de propaganda para cada eliminação. Para uma comparação, 18 mortes são iguais a Victory Royale mais todas as colocações anteriores. Para Duos, você provavelmente obterá mais pontos se jogar para a colocação, já que 18 mortes é uma façanha difícil de conseguir em duplas em comparação com conseguir uma Victory Royale, mas depende principalmente do estilo de jogo de você / seu colega de equipe.
trios: Você receberá 60 pontos de campanha publicitária ao ficar entre os 8 primeiros, 30 pontos de propaganda para a colocação entre os 4 melhores e 2. Como Duos e Solos, você receberá 60 pontos de propaganda para o Victory Royale e 7 pontos de propaganda para cada eliminação. Para uma comparação, 26 eliminações valem mais hype do que um Victory Royale mais todas as colocações anteriores, e 25 eliminações valem menos. Para Trios, 26 eliminações é difícil de conseguir em trios, mas jogar para a colocação também é difícil, pois não importa quantos jogadores estão vivos, mas times. Novamente, depende principalmente do estilo de jogo de você / seus companheiros de equipe.
Tarifa de onibus
Jogador na Liga dos Campeões que custa -60 a tarifa de ônibus
A tarifa de ônibus é um mecânico exclusivo da Arena. A tarifa de ônibus não permite que os jogadores joguem partidas intermináveis na arena sem perder nada. Nas divisões 1-3, a tarifa de ônibus é 0, o que significa que se você jogar uma partida e não ganhar nenhum ponto, seus pontos de hype gerais permanecerão os mesmos. No entanto, na divisão 4, há uma tarifa de ônibus de 10, o que significa que a cada partida que você joga na divisão 4, você perde 10 pontos. Na divisão 5, são 20 pontos. A divisão 6 é de 30 pontos. Continua assim até você chegar à Liga dos Campeões, onde sua passagem de ônibus será de 60, o que significa que você perderá 60 pontos. Observe também que se você atingir o limite da Divisão 6 e perder pontos devido à tarifa de ônibus, você irá ainda estar na Divisão 6 e cobrará o valor da passagem de ônibus que qualquer outro jogador da Divisão 6 cobra.
Abóbada em Competitiva
As armas listadas aqui são salvas em jogos competitivos, mas ainda estão disponíveis em modos de jogo não competitivos. Nota: Novos itens adicionados em modos de jogo não competitivos normalmente não aparecem imediatamente no jogo competitivo.
Bestas
Nome | Imagem | Patch em que foi guardado |
---|---|---|
Arco de Onda de Choque Mecânico | Atualização v16.00 | |
Arco de Onda de Choque Mecânico | Atualização v16.00 | |
Arco Explosivo Mecânico | Atualização v16.20 | |
Arco Explosivo Mecânico | Atualização v16.20 | |
Arco de Chama Primordial | Atualização v16.30 | |
Arco de Chama Primordial | Atualização v16.30 |
Explosivos
Nome | Imagem | Patch em que foi guardado |
---|---|---|
Lançador de foguetes | Atualização v16.20 | |
Lançador de foguetes | Atualização v16.20 |
Peixe
Nome | Imagem | Patch em que foi guardado |
---|---|---|
Cuddle Fish | Atualização v16.20 |
Jogáveis
Nome | Imagem | Patch em que foi guardado |
---|---|---|
Grenade Shockwave | Atualização v15.21 | |
Granadas |
Curiosidades
- A Arena foi adicionada pela primeira vez na 7ª temporada, antes que o sistema de pontos fosse remodelado na temporada X e mais uma vez no Capítulo 2: 7ª temporada.
- Os materiais agrícolas na Arena fornecerão um pouco mais de materiais do que nos modos de jogo normais.
- A partir da atualização v16.00, o Arena Boxfights está agora disponível para os jogadores. No entanto, a partir de agora, isso não afeta os pontos de arena dos jogadores.