Animal Crossing: Cidade Folk | |
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Animal Crossing: Cidade Folk . |
Animal Crossing: Cidade Folkconhecido no JapĂŁo como Floresta Animal: Vamos para a cidade (Animal Crossing: City Folk [3] Machi e IkĹŤ yo DĹŤbutsu No Mori?), Na Coreia do Sul sob um tĂtulo semelhante a Floresta Animal: vamos visitar a cidade (Vamos para a cidade Animal Crossing, Tauneuro Nolleogayo Dongmul-ui Sup) e Animal Crossing: vamos para a cidade na Europa, Austrália e outras regiões PAL. Animal Crossing: Cidade Folk Ă© um tĂtulo de videogame da sĂ©rie Animal Crossing. É um jogo de simulação de vida onde o jogador convive com animais, igual aos demais jogos (ex. Spin-offs). Foi lançado na AmĂ©rica do Norte, JapĂŁo, Europa e Austrália em 16 de novembro de 2008, 20 de novembro de 2008, 5 de dezembro de 2008 e 4 de dezembro de 2008, respectivamente. [1] O tĂtulo apresenta uma variedade de mudanças e adições Ă fĂłrmula Animal Crossing, incluindo a capacidade de viajar para a cidade. [1]
- 1 novos recursos
- 1.1 A cidade e novas atrações
- 1.2 em movimento
- 1.3 Wi-Fi
- 2 Desenvolvimento e revelação
- 3 lojas na cidade
- 3.1 Shampoodle
- 3.2 chutes
- 3.3 Crazy Redd's
- 3.4 GracieGrace
- 3.5 Loja de fortunas
- 3.6 The Marquee
- 4 Liberação e recepção
- 5
Novos Recursos
City Folk aproveita a funcionalidade WiiConnect24 do console Wii. [4] Ele também usa um novo recurso chamado Wii Speak, que permite que os jogadores conversem entre si quando visitam as cidades uns dos outros.
Existem agora 64 insetos e peixes, um aumento de 8 desde o Wild World, que tinha 56 insetos e peixes.
A cidade e novas atrações
Esta encarnação da sĂ©rie Animal Crossing apresenta um local recĂ©m-acessĂvel chamado City. A cidade abriga a maioria dos personagens que, em jogos anteriores, eram considerados visitantes especiais. Estes incluem Gracie the Giraffe e Redd the Fox, entre outros personagens como Dr. Shrunk e Lyle. Esta área do jogo está disponĂvel atravĂ©s do Ă´nibus de Kapp'n e está aberta todas as horas do dia. A maioria das lojas fecha diariamente Ă s 9h, com exceção da Loja Redd's e da Central de Vigilância Resetti.
O City Plaza também apresenta novos personagens Phineas, o leão-marinho, e Kicks, o gambá. Lyle agora trabalha na Happy Room Academy e Shrunk agora trabalha na Marquee ao lado. O jogador agora pode encontrar Gracie em sua loja, GracieGrace, que é gerenciada pelo novo personagem Labelle.
O jogo também apresenta mais feriados, como; Halloween, Festival da Colheita, Dia do Brinquedo, Festivale e muitos outros.
em movimento
Ao entrar, o jogador tem duas opções; para começar do zero ou para se tornar seu personagem no DS. Mover-se como seu personagem manterá apenas o catálogo e a aparência do personagem do Mundo Selvagem. No entanto, nem todos os itens são transferidos de um salvamento do Wild World, como a Royal Crown. Nenhum item, sinos ou tamanho da casa será portado com o personagem. Se o jogador tiver um dispositivo de armazenamento ilegal de jogos, como uma placa R4 ou TTDS, a função de movimentação não funcionará.
Wi-Fi
Esta edição da sĂ©rie Animal Crossing apresenta recursos Wi-Fi, que foram implementados anteriormente no jogo anterior, Wild World. Este recurso dá ao jogador acesso a outras cidades, permite que eles se comuniquem com as cidades de amigos por meio de cartas, e tambĂ©m os sujeita a itens de mĂłveis especiais enviados de vez em quando da Nintendo, como estátuas de Nintendogs e o ChapĂ©u Pikmin Vermelho, que fazem referĂŞncia a alguns das franquias mais vendidas da empresa. Ele tambĂ©m permite que os jogadores experimentem outro recurso, que no jogo Ă© o Gato Misterioso. Isso possibilita a visita de Blanca, um personagem que viaja via Wi-Fi para as cidades, o que promove a conectividade entre os jogadores local e globalmente. NĂŁo tem compatibilidade com sua contraparte 3DS. Em 20 de maio de 2014, a Nintendo Wi-Fi Connection foi oficialmente descontinuada pela Nintendo, tornando assim os recursos de Wi-Fi de Povo da cidade indisponĂvel por meios normais.
Desenvolvimento e revelação
A concepção de City Folk começou durante a produção de Wild World e foi confirmado que um tĂtulo Animal Crossing para Wii, entĂŁo com o codinome Revolution, estava em desenvolvimento. Katsuya Eguchi, o produtor de ambos os tĂtulos, sugeriu que os dois tĂtulos podem ser capazes de se ligar um ao outro na E3 2005. [5] Em 2006, Eguchi confirmou que o City Folk ainda era apenas um conceito e muito pouco trabalho havia sido concluĂdo. Seu tempo estava sendo consumido por pesquisa e desenvolvimento do console Wii. [6] A equipe do Animal Crossing explorou maneiras de envolver o Wii Remote. Eles planejaram permitir que os jogadores usassem ferramentas, como machado, pá e vara de pescar. Eles tambĂ©m exploraram o uso do WiiConnect24 na esperança de que um jogador pudesse visitar a cidade de um amigo mesmo quando ele nĂŁo estivesse jogando. O amigo pode entĂŁo deixar cartas ou presentes. AlĂ©m disso, eles planejaram usar a conexĂŁo Wi-Fi para permitir a reprodução simultânea. Nesse momento, no entanto, o tĂtulo ainda nĂŁo era jogável. [7]
No inĂcio de 2007, a Nintendo do JapĂŁo revelou sua linha de videogames para o ano seguinte. IncluĂa "Doubutsu no Mori" (Floresta Animal). [8] Depois de terminar o Canal Mii para Wii, o diretor do Wild World Hisashi Nogami juntou-se ao {{PG | nolink || equipe. [9] Mais tarde naquele ano, a Edge Magazine relatou que uma fonte confiável confirmou que City Folk seria um jogo online multiplayer massivo. A publicação recusou-se a citar a fonte. [10] A Nintendo nĂŁo lançou o tĂtulo em 2007. A publicação online IGN previu que o tĂtulo chegaria em 2008. [11]
Na E3 2008, Reggie Fils-Aime revelou o tĂtulo em forma jogável sob o nome City Folk. Foi lançado em novembro de 2008. [12]
Lojas na cidade
Shampoodle
Artigo principal: ShampoodleShampoodle, o salĂŁo de cabeleireiro, Ă© dirigido por Harriet. Sua loja apareceu pela primeira vez no Wild World e fazia parte da Nookingtons.
Kicks
Artigo principal: Kicks (loja)Kicks possui uma empresa de sapatos brilhantes. Ele pode ser encontrado entre a casa de leilões e Shampoodle. Ele não tem seu próprio prédio e faz seus negócios fora.
Crazy Redd's
Artigo principal: Crazy Redd'sCrazy Redd's é uma loja de esquina na cidade administrada por Redd. Tem uma porta metálica e encontra-se perto da zona oeste da cidade, junto à Marquise. A loja vende arte, como pinturas e estátuas. Posteriormente, podem ser doados ao Museu, mas certifique-se de que não são falsos.
GracieGrace
Artigo principal: GracieGraceGracieGrace Ă© uma loja administrada pela Gracie. Itens caros que podem ser obtidos exclusivamente e nĂŁo encontrados por meios alternativos sĂŁo vendidos aqui.
Loja de fortunas
Artigo principal: Fortune ShopKatrina administra serviços de adivinhação na cidade. A loja dela fica ao lado de Shampoodle.
The Marquee
Artigo principal: The MarqueeO Marquee é um teatro da cidade. Por 800 sinos, o jogador pode ver o show do Dr. Shrunk ou Master Frillard e aprender novas emoções.
Liberação e recepção
As primeiras visualizações editoriais do tĂtulo da IGN e GameSpy indicam que, como com o antecessor do tĂtulo, Wild World, a Nintendo fez muito poucas alterações no tĂtulo e que alguns jogadores de Animal Crossing, que jogaram todos os jogos anteriores de Animal Crossing, podem nĂŁo encontra tanto no City Folk do que em outros jogos Animal Crossing, embora o jogo ainda seja divertido e possa agradar aos recĂ©m-chegados. A IGN deu ao City Folk uma classificação de 7.5 / 10. E3 2008: Animal Crossing: City Folk Hands-on. GameSpot deu uma prĂ©via positiva do tĂtulo, observando o charme do jogo, mas deu ao jogo uma avaliação de 7.5 / 10. [13] O preço sugerido do jogo era $ 49.99 no lançamento, mas depois caiu para $ 19.99. Algumas cĂłpias de City Folk incluem Wii Speak da Nintendo. Essas cĂłpias de City Folk foram vendidas por $ 69.99, mas posteriormente caĂram para $ 34.99- $ 49.99.
- ↑ 1.0 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 1.6 Animal Crossing: City Folk. Nintendo.com. Acessado em 7/24/08.
- ↑ Animal Crossing: City Folk. Gamespot. Acessado em 7-25-08.
- ↑ https://www.nintendo.co.jp/wii/ruuj/index.html
- ↑ http://wii.ign.com/articles/709/709218p1.html
- ↑ Casamassina, Matt (5/19/2005). E3 2005: Revolução Animal Crossing. IGN Wii. Acessado em 7/22/2008.
- ↑ Harris, Craig (3-24-2006). GDC 06: Converse com Egsisterly. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ Casamassina, Matt (5-18-2006). Entrevista: Wii Sports. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ Casamassina, Matt (2-22-07). Nintendo lista os principais jogos do Wii para 2007. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ Casamassina, Matt (7-12-07). E3 2007: Atualização Animal Crossing. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ Casamassina, Matt (10/24/07). Rumor: MMO Animal Crossing. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ Bozon, Mark e Casamassina, Matt (1-18-08). IGN Preview 2008 p.9. IGN Wii. Acessado em 7/22/08
- ↑ DeVries, Jack (7/15/08). E3 2008: Animal Crossing chegando ao Wii. IGN Wii. Acessado em 7/22/08.
- ↑ name = "GameSpotpreview" Kevin VanOrd (7/15/08). E3 2008: City Folk Hands-On.
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