Introdução
Um ótimo deck que encontrei no youtube. Este deck é F2P, porque tem apenas 1 lendário (mineiro) e absolutamente nenhum épico. Além disso, tem um grande potencial de isca mágica.
Informações do convés
Deck criado por: Magicasquirrel Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Esconderijo do Rascal (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Três Mosqueteiros: Sua principal condição de vitória. Sempre divida seus mosqueteiros. Coletor Elixir: O coletor de elixir é uma carta interessante: você gasta elixir quando não precisa dele, de modo que, quando precisar, você terá o bastante. pelas sugestões do vídeo e da minha experiência pessoal, colocar coletores de elixir durante o elixir duplo é realmente uma coisa boa. Ah, e também pode atrair um feitiço pesado. Battle Ram: Sua segunda condição de vitória. pode proteger seus mosqueteiros de raios, e os bárbaros continuarão a tanques mesmo depois que o próprio aríete for destruído. Golem de gelo: Um ótimo mini tanque. Seu dano de morte + zap pode matar goblins e lacaios (basicamente, é como espírito do gelo + zap, exceto que é de baixo risco e alta recompensa (o espírito do gelo às vezes deixa 1-2 lacaios vivos)) Goblin Gang: Uma ótima defesa. Eles não podem ser mortos por um zap de nível igual, os goblins lança podem atingir o ar e também podem ser ótimos no ataque. Horda de servos: Seus principais salvadores de PEKKAs e Mega knights. Pode ser ótimo no ataque. Mineiro: Sua terceira condição de vitória. Esta é uma tropa colecionadora Anti-princesa e Anti-elixir. você também pode mandá-lo para longe de um mago irritante ou para distrair um carrasco de seu empurrão. Zap: Infernos, enxames e tropas de ataque não são problema por causa do zap. você também pode usá-lo para redirecionar uma tropa ou uma torre se, por exemplo, bagunçou o tempo do mineiro.Estratégia
- A regra de ouro dos colecionadores de elixires: Não coloque seu coletor de elixir a menos que você tenha 9-10 elixir. Se você colocar um coletor de elixir quando tiver apenas 6-7 elixir, não terá nenhum elixir para defesa e qualquer ataque de seu oponente provavelmente tomará sua torre.
- Se você não tiver um coletor de elixir em suas primeiras 5 cartas, e seu oponente não estiver fazendo nada, você pode dividir seus mosqueteiros para ver o que ele tem e provavelmente causar algum dano menor / maior.
- Os três mosqueteiros são um jogo mental: sempre divida seus mosqueteiros. seu oponente quase sempre tentará matar os 2 mosqueteiros, então apóie o 1 mosqueteiro com um aríete de batalha (e golem de gelo) e apóie seus 2 mosqueteiros (se estiverem vivos) com um mineiro (ou golem de gelo se você não t colocá-lo após o carneiro de batalha). ambos os empurrões são realmente perigosos, e seu oponente geralmente não será capaz de defender as duas raias sem sofrer danos.
- se o seu oponente o atacou e você se defendeu com uma horda de lacaios, você pode contra-empurrá-lo colocando um mineiro, golem de gelo ou aríete de batalha. Se eles tiverem apenas zap, ou apenas o log, você provavelmente levará pelo menos metade da torre deles.
- Golem de gelo + zap é sua sinergia anti-goblin / lacaio para ofensiva.
- sempre coloque coletores de elixir. Neste baralho, o elixir é TUDO. (só não se esqueça do regra de ouro dos colecionadores de elixir)
- se seu oponente colocar um golem ou PEKKA atrás de sua torre, empurre a outra pista agressivamente. Você tem uma chance muito alta de causar danos massivos e, mesmo se não o fizer, você manterá o elixir de seus oponentes baixo (e provavelmente atrairá as tropas que eles queriam colocar atrás de seu tanque)
- você pode dividir seus mosqueteiros para que 2 mosqueteiros ataquem o golem e o outro vá embora. desta forma, você pode defender E atacar seu oponente. isso irá danificar / derrubar a torre deles com o custo de danificá-la / derrubá-la, ou vice-versa, seu oponente pode tentar defender completamente seu ataque, portanto, ele não terá nenhum elixir ou tropas para apoiar seu tanque.
- você pode colocar 3 mosqueteiros de um lado SOMENTE se souber que seu oponente não pode puni-lo por isso. apenas coloque três mosqueteiros de um lado se o seu oponente não tiver nenhum dos seguintes: feitiços meio-pesados ou sinergias de feitiços (veneno, foguete, bola de fogo + zap etc. (exclusões: relâmpago, bola de fogo solitária)), exército de esqueleto (embora você pode matá-lo com zap), esqueleto gigante, PEKKA ou mega knight.